Data de Exibição: 15/05/2008
Sobre: Oceanic 6
Sinopse: enquanto alguns chegam ate a fragata, outros vao ate uma nova estacao.
Promo:
Este tópico será aberto dia 18/10/09 ás 18:00 hs
-tópico fechado- _________________ _________
Uma nabucada é uma cheligada ao quadrado. PERIOD - By Giraia
- Lost has to go back! Has to go baack!
- This Island is diferent, it's special. I belong here. We crash here, life were left behind, some survivers think was a freak accident, others think it's fate. They want believe that everything happens for a reason. I dont know what believe anymore.
- Eu olhei bem dentro dos olhos desta ilha e o que eu vi... foi lindo!
- Topico Aberto - _________________ _________
- This Island is diferent, it's special. I belong here. We crash here, life were left behind, some survivers think was a freak accident, others think it's fate. They want believe that everything happens for a reason. I dont know what believe anymore.
Eles ficaram 108 dias na ilha
Hurley vendo os numeros no carro: Coincidencia ou probabilidade? LOL
Sobre o episodio é maravilhoso, a chegada dos Oceanic 6 fora da ilha eles sendo recebidos pelas pessoas, as perguntas sobre eles terem sobrevividos. dialogos e atuaçoes perfeitas....
Ben com Locke e Hurley indo para a orquide: I always have a Plan.
Os outros pegando Jack, Sayid e kate.... tudo se juntando para um finale lindo.
Nada a ver com serie: Agora sei pq quando vi In Treatment pela primeira vez sabia que conhecia a mulé do Paul de algum lugar.... não sabia que era de Lost (they referred you as the Oceanic 6)... e depois a mule Também aparece em True Blood. _________________ _________