Publicidade
Apriori Cucina

LostBrasil
 Portal Portal  Fórum Fórum  Orkut  Twitter  FAQ FAQ  Pesquisar Pesquisar  Membros Membros  Grupos Grupos

Registrar :: Entrar Entrar e ver Mensagens Particulares

Menu
Portal
Fórum
Notícias
Sinopses
Outras Séries
Orkut
Links
Livros de Lost
DVDs de Lost
O que é Lost?
Quem Somos
Regras

- Acesso Restrito -
The Lockdown
Chat V.I.P.

Colabore

Saldo atual:40%

Calendário
23/05/2010
ABC: 6x17/18 - The End

25/05/2010
AXN: 6x17/18 - The End

Usuário:

Senha:

Lembrar senha

Esqueci-me da senha

Ainda não se registrou?

Faça seu cadastro.
É de graça!

LostBrasil - Índice do Fórum » Outros Seriados  » Finalizadas » Dexter

Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página : Anterior  1, 2, 3 ... 46, 47, 48 ... 132, 133, 134  Próximo printer-friendly view
 Dexter « Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem » 
Autor
Mensagem
gelo
MensagemEnviada: Terça Outubro 13, 2009 23:10  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 3

Twitter: @fabianoctorres

Grupos: Nenhum
episódio excelente!

Dexter ficando fascinado com o modus operandi do Trinity, ele viajou quando o Lundy disse que ele vem fazendo isso por décadas, tipo putz também posso matar por décadas e décadas Laughing ....o bicho vai pegar Bad Grin

Quinn....eeeita chatura do maluko hein...ta me lembrando bastante o Doakes que foi ficando puto, ficando puto com Dexter e olha no que deu..se fudeu, eu já tinha dito antes e digo novamente...acho q o Quinn vai abotoar o paletó se continuar assim hein Bad Grin

Trinity...o kara é massa demais, loko ao extremo, sério, da medo desse maluko, mata sempre 3 do mesmo jeito...e agora a próxima vítima vai ser um homem, to babando aqui pra ver o próximo modus operandi dele Bad Grin

e no final a luz....uma luz de segurança é o que todo serial killer precisa, o que ele vai dizer pra Rita agora Laughing

ta bom demais essa temporada, ta espetacular Applause

gelo está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email MSN Messenger
Murlock
Banido atualmente
MensagemEnviada: Terça Outubro 13, 2009 23:13  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 25

Episódio três foi fantástico.

Trinity Killer a cada episódio está mais complexo e interessante. Foi só eu que fiquei assustado com a cena do drink. Trinity me faz querer dormir com Mommy and Daddy.

Quinn está chato, mas chato bom. Acho interessante ele no pé do Dexter. Ele é tipo o novo Doakes. E ele está cutucando o nerd errado.

Agora, Alguém acha aquele Anton interessante? Alguém acha que ele tem quimica com a Deb... tipo é a Deb, po! Ela tinha que ter um par mais interessante. Die Anton!

Chorei de rir com o Dexter e a Astor, e com as caronas do Dexter. Se tem uma coisa que me irrita é alguém cantando alto do meu lado, mas dá pra aguentar, agora balançando briquedinho na minha cara... tenha dó Rita.

Essa temporada vai ser mais complicada pro Dexter do que eu pensei... mais uma vez não acho que ele vai conseguir.

Ah... e desde que a Rita abandonou o Look Crente-Style dela, virou outra pessoa. Muito mais gata.

-----------

DeXXXter...uahauhauhauha

Demais.

Murlock está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
joaopedro1
MensagemEnviada: Quarta Outubro 14, 2009 02:42  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 24

Twitter: @gogomole

E a série não pára de detonar! Baita episódio galera, baita episódio! Eles conseguem se inovar a cada minuto. Tensão a cada momento. Atuações perfeitas.

E realmente, Dexter talvez nunca seja capaz de entender os sentimentos humanos mais complexos, sendo assim, "burro". O único jovem que conseguiu entender o que se passava na cabeça, foi aquele Jeremy, que era um pouco mais danificado que ele. Isso é a prova: ele agiu errado com Astor (em momentos engraçadíssimos) e agirá errado com Cody. Com Harry Jr. é outra história. Veremos aonde isso vai dar.

Dex ainda não sabe como lidar com toda aquela pressão de sua vida: pai, cientista, serial killer. E sem tempo para aliviar suas tensões e impulsos por sangue despachando bad guys, sua situação apenas vai se complicando.

E o Quinn, realmente, muito chato. Lembra o Doakes, como disseram. Ele é temperamental e imaturo: e não digo isso porque ele roubou o dinheiro, mas ele simplesmente não encerra esse assunto, o qual seu colega de delegacia visivelmente não dá a mínima.

Deb e Anton não vão durar muito tempo juntos. Creio que em breve ele tenha "recaída" com o bom e velho... Ou apenas velho Lundy, que por sua vez, está mais determinado em caçar o doentio Trinity Killer do que ter um relacionamento com uma garota de duas gerações passadas.

Falando no psicopata da terceira idade, bato palmas para sua atuação. Ainda não compreendi muito o que ele pretende fazer ou qual o seu código, propriamente dizendo, mas com um time daqueles não deve durar. Palmas para John Lithgow e sua belíssima atuação!

Sobre LaGuerta e Angel, não acho nada de mais. Ele claramente valoriza o romance mais do que ela, que pensa mais no trabalho como a chefe/mulher dominante que sempre foi. Uma hora serão descobertos e o peso cairá todo en lo hombre [shitty spanish mode off].

A sub-trama da patrulha da vizinhança foi muito bem bolada. Mais um probleminhas que surgiu para complicar ainda mais a atual descoordenada vida de Dexter Morgan. E então Harry disse: descomplique!.

Porém com um final daqueles, não parece que foi isso que aconteceu. A Rita já estava desconfiada, e tenho certeza que agora trará toda a história do vício em drogas à tona e relacionará com o possível vandalismo ou ignorância de seu marido esquisito.

joaopedro1 está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
Earendil
MensagemEnviada: Quinta Outubro 15, 2009 21:51  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 159

Twitter: @Gabriel_GFV

Sério que acharam o episódio tão bom?

Foi quase o tempo todo episódio novela, o que não é ruim, pois os personagens são bons, mas não acho que a trama tenha engrenado ainda.

O começo da terceira temporada me prendeu mais a atenção, por ter mostrado já no primeiro episódio o Dexter matando um cara por total engano. Tem gente que não gostou, mas eu achei a 3a temporada fantástica.

Por isso ainda não posso dizer se essa temporada está melhor que as outras.

A última cena foi sem graça demais. A sequência dela devia ser o Dexter dizendo um "não enche o saco" e entrando em casa pra dormir. Laughing

Rita tá chata demais,pqp

Earendil está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email
rcampos
MensagemEnviada: Quinta Outubro 15, 2009 22:13  |  Assunto: Responder com Citação

Moderador
Moderador

Stay Hungry, Stay Foolish

Tópicos: 2.641

Grupos: 
[ABC]
[Os Outros]
Earendil escreveu:
Rita tá chata demais

Rita sempre foi chata. Fato.

Outro fato é que a única coisa bem feita nessa temporada foi a desenho por trás do Trinity Killer como personagem. Fora alguns diálogos do Lundy que salvam alguns episódios.

Todo o resto virou puro lixo, infelizmente. E não venham tentar me convencer do contrário onde é sempre legal ver novos pontos sendo abordados, novas histórias sendo criadas, e enrolação sendo gerada descaradamente por intermédio de um simples artifício que preza o fato da trama envolvida exigir e necessitar disso como algo a se desconsiderar numa série.

O que me consola é saber que irei me surpreender, mesmo com este começo morno de temporada e que não se equipara com as anteriores.

rcampos está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
andrade
MensagemEnviada: Sexta Outubro 16, 2009 08:56  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 20

Eu também achei mediano o episodio... A trama do Trinity que realmente é interessante de se ver e com uma belissima atuação do ator que o faz.

Bem que podia ser o Quinn o espancado ne? Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing

não gostei do fato de dexter ficar ameaçando vizinhos... Que coisa mais piegas.. Era melhor ele desmascarar o cara com aquele jeito de santo na frente de toda a vizinhança pra sair o heroi por cima do que daquele jeito esfarrapado... não gostei...

Dexter continua sendo suprema mas o episodio foi sustentado mais pelas atuações mesmo do que pelo episodio todo em si.

andrade está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Sede
MensagemEnviada: Sexta Outubro 16, 2009 13:47  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 11

Não vai aconteer nada, as always!
Rita é burra!
Tal qual a outra vez ela pensará que Dex quebrou as lampadas por stress ou algo assim.

By the way, não acho a temporada ruim, apenas não engrenou de vez, pq acho que os eppys estão focando no que é a vida atual de dex: casado, com filho, esposa e uma vizinhança "unida", enfim, um homem de família.
Como Harry mesmo disse, Trinity só conseguiu essa "longevidade" sem ser pego pq é um lobo solitário.

Não to acahando Trinity tudo isso, comparado com os serial das temporadas anteriores.
No mais adoro Dex tetnando bancar co social... afff! Bad Grin

Sede está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
jackelinediniz
MensagemEnviada: Sexta Outubro 16, 2009 14:04  |  Assunto: Responder com Citação

Administrador
Administrador

Lost connecting people!!

Tópicos: 3.701

Twitter: @jackelinediniz

Grupos: 
[ABC]
[AXN]
[Globo]
[Os Outros]
Dexter - Episode 4.04 - Dex Takes A Holiday - Promotional Photos

Uma nabucada é uma cheligada ao quadrado. PERIOD - By Giraia

- Lost has to go back! Has to go baack!
- This Island is diferent, it's special. I belong here. We crash here, life were left behind, some survivers think was a freak accident, others think it's fate. They want believe that everything happens for a reason. I dont know what believe anymore.
- Eu olhei bem dentro dos olhos desta ilha e o que eu vi... foi lindo!

jackelinediniz está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email MSN Messenger Orkut Profile: http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=14049346040539834523
Murlock
Banido atualmente
MensagemEnviada: Sexta Outubro 16, 2009 18:54  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 25

johannah escreveu:
Não vai aconteer nada, as always!
Rita é burra!
Tal qual a outra vez ela pensará que Dex quebrou as lampadas por stress ou algo assim.

A Rita não sabe muito sobre o Dexter. Como o Miguel Prado disse, o que vai acontecer se ela começar a se perguntar por onde ele anda e o que ele faz?

E outra, no final da Terceira Temporada o Dexter descobre que a Rita esconde um ex-marido, e ainda não foi explicado o porque. Talvez essa dinamica entre eles ajude a esclarecer essa história.

Murlock está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Victor Cheliga
MensagemEnviada: Sexta Outubro 16, 2009 22:12  |  Assunto: Responder com Citação

Colaboradores

What Is That Nonsense?

Tópicos: 15

Caraca.... acredito que pela primeira vez na história desse fórum, Gabriel, andrade e eu compartilhamos da mesma opinião Shock

Também achei o episódio um pouco morno por ter tido essa cara de novela. Sei lá, nada a ver o Dexter colocar uma máscara para dar susto em moleque de 15 anos... pára com isso.

O que salvou mesmo foram as cenas com o Trinity. Isso está legal demais e espero ver mais cenas do Lundy e da Debra trabalhando juntos.

Sabe uma coisa que está estranha? Esse assassino das férias.
Me parece que os roteiristas estão meio indecisos se colocam isso como um arco forte mesmo, ou se deixam só como uma situação "coadjuvante". Pra mim, esse poderia ser muito bem um arco para o Angel e a Maria... melhor do que os dois se escondendo para namorar.

E a Debra procurando informações sobre a amante do pai? acho que eles vão deixar isso em "Stand by" e trabalharem melhor mais lá para a metade final da temporada.

Victor Cheliga está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
+ 1 Jack
MensagemEnviada: Sábado Outubro 17, 2009 17:48  |  Assunto: Responder com Citação

Colaboradores

Mastercard

Tópicos: 152

Twitter: @robsonpi

Grupos: 
[ABC]
O que eu mais gostei no episódio foi a jornalista Very Happy

+ 1 Jack está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário
Fry
MensagemEnviada: Sábado Outubro 17, 2009 18:03  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 23

Twitter: @felipeff13

Grupos: 
[ABC]
[AXN]
[Globo]
To achando esse começo de temporada sensacional...e a jornalista realmente foi o highlight desse episódio Very Happy

Fry está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
vaniuss
MensagemEnviada: Sábado Outubro 17, 2009 19:11  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 17

Twitter: @Vaniusp

Grupos: 
[ABC]
[AXN]
[Globo]
Pois é, finalmente vimos a jornalista em toda sua beleza! Laughing

Mas eu também não achei um grande episódio. Digamos que foi mediano, nada mais que isso.

Acho que a Debra vai acabar voltando pro Lundy. Agora, Dexter ficar dando susto em um baderneiro qualquer? Por favor.

Trinity deverá ser o destaque desta temporada. Um serial killer e tanto, chega a provocar arrepios.

Quanto ao final, não vai dar em nada mesmo. É sempre a mesma coisa com a Rita. Aliás, por mim, essa Rita já teria morrido... Bad Grin

vaniuss está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email MSN Messenger Orkut Profile: http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=6727817281649712290
JohnnyQ
MensagemEnviada: Segunda Outubro 19, 2009 04:20  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 17

Dexter S04E04 HDTV XviD-SYS

Dexter S04E04 720p HDTV X264-DIMENSION

JohnnyQ está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
jackelinediniz
MensagemEnviada: Segunda Outubro 19, 2009 06:15  |  Assunto: Responder com Citação

Administrador
Administrador

Lost connecting people!!

Tópicos: 3.701

Twitter: @jackelinediniz

Grupos: 
[ABC]
[AXN]
[Globo]
[Os Outros]
Dexter - Episode 6x05 Dirty Harry - New Promo

Uma nabucada é uma cheligada ao quadrado. PERIOD - By Giraia

- Lost has to go back! Has to go baack!
- This Island is diferent, it's special. I belong here. We crash here, life were left behind, some survivers think was a freak accident, others think it's fate. They want believe that everything happens for a reason. I dont know what believe anymore.
- Eu olhei bem dentro dos olhos desta ilha e o que eu vi... foi lindo!

jackelinediniz está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email MSN Messenger Orkut Profile: http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=14049346040539834523
Publicidade
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa  

Anuncie no
LostBrasil

Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar

Mostrar os tópicos anteriores:   
Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página : Anterior  1, 2, 3 ... 46, 47, 48 ... 132, 133, 134  Próximo Página 47 de 134

LostBrasil - Índice do Fórum » Outros Seriados » Finalizadas » Dexter
Ir para:  

Enviar Mensagens Novas: Proibido.
Responder Tópicos Proibido
Editar Mensagens: Proibido.
Excluir Mensagens: Proibido.
Votar em Enquetes: Proibido.
Anexar arquivos: proibido.
Baixar arquivos: proibido.

Bad Twin Desvendando os Mistérios de Lost Identidade Secreta Risco de Extinção Sinais de Vida