Publicidade
Apriori Cucina

LostBrasil
 Portal Portal  Fórum Fórum  Orkut  Twitter  FAQ FAQ  Pesquisar Pesquisar  Membros Membros  Grupos Grupos

Registrar :: Entrar Entrar e ver Mensagens Particulares

Menu
Portal
Fórum
Notícias
Sinopses
Outras Séries
Orkut
Links
Livros de Lost
DVDs de Lost
O que é Lost?
Quem Somos
Regras

- Acesso Restrito -
The Lockdown
Chat V.I.P.

Colabore

Saldo atual:40%

Calendário
23/05/2010
ABC: 6x17/18 - The End

25/05/2010
AXN: 6x17/18 - The End

Usuário:

Senha:

Lembrar senha

Esqueci-me da senha

Ainda não se registrou?

Faça seu cadastro.
É de graça!

LostBrasil - Índice do Fórum » Outros Seriados  » Finalizadas » Dexter

Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página : Anterior  1, 2, 3 ... 47, 48, 49 ... 132, 133, 134  Próximo printer-friendly view
 Dexter « Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem » 
Autor
Mensagem
JohnnyQ
MensagemEnviada: Segunda Outubro 19, 2009 06:46  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 17

Grupos: Nenhum
Dexter | S04E05 'Dirty Harry' | Promo + 2 Sneak Peeks

JohnnyQ está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
NaNDo_ZeN
MensagemEnviada: Segunda Outubro 19, 2009 15:39  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 4

OMFG!!!
QUE EPISÓDIO FOI ESSE?
Perfeito, um dos melhores da série inteira.
Ainda estou arrepiado com o final.

NaNDo_ZeN está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
gelo
MensagemEnviada: Segunda Outubro 19, 2009 20:50  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 3

Twitter: @fabianoctorres

f***! Shock
que episódio foi esse meu povo Shock

a interpretação do Michael C. Hall na cena em que ele vai matar a Zoey me deu arrepio...o cara é f*** demais Applause
Achei fodástico quando a Zoey pergunta: O que você vai fazer comigo, matar, estuprar? e o Dexter: estuprar!? o que você tem com estupro? agora matar... Bad Grin o dark passenger tomando conta dele nessa hora foi fodástico, sensacional, maravilhoso Applause

Trinity lokasso, o kara é pirado na batatinha e da medo de verdade, fora que o ator que faz o personagem é formidável, brilhante..

o final.....meu Deus o final, pqp o que foi aquilo? e agora? Lundy mortasso da silva, Debra paralisada pelo tiro pqp Shock
e pra que o Trinity pegou alguma coisa no bolso e o relógio do Lundy? troféu?...

o cara deixou o padrão, matou sem piedade logo quando foi descoberto! que monstro, que serial killer é este? Applause

agora imagina só o Dexter...o ódio que ele vai ficar quando descobrir que o Trinity quase mata sua irmã(claro ela não vai morrer) e matou o Lundy, de quem a Debra era apaixonada? agora o embate vai começar!!! Bad Grin
karalho to muito empolgado com esse episódio, com esse final, sei que vai ficar muito melhor!!! e possível? com Dextah é sempre possível Applause
foooooooooooooooooooooda

gelo está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email MSN Messenger
Murlock
Banido atualmente
MensagemEnviada: Segunda Outubro 19, 2009 21:41  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 25

Acho que quem reclamou de DeXXXter e os vizinhos não pode reclamar desse episódio. O Lance da Oficial Kruger foi legal.

Agora sobre o final não sei direito o que pensar. Foi um p*** gancho com certeza, mas mataram o Lundy?, eu gostava do personagem pra caramba. Achava que ele ia acabar pegando o Trinity no final.
E o que eles pretendem ferindo a Deb? Com certeza ela vai ficar uns episódios fora da "ativa". Pra que?
Ahhh...

Por que não mataram o mala do Anton?

Murlock está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
joaopedro1
MensagemEnviada: Segunda Outubro 19, 2009 23:53  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 24

Twitter: @gogomole

Sem comentários sobre este episódio f********! Applause

Dexter precisava de seu Dark Passenger. E com esse intervalo acabou descobrindo o princípio de alguns de seus sentimentos, como as saudades, e a vontade de estar perto daqueles que ama. A sub-trama da Zoey foi sensacional e fundamental nisso tudo.

Agora, mas que ganho hein, pqp! Também não queria que o Lundy morresse, gostava dele! Isso se ele morreu né. Mas seja como for, ele parece que não terminará o caso. Dexter, on the other hand...

Applause

joaopedro1 está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
RyuRanX
MensagemEnviada: Terça Outubro 20, 2009 00:32  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 7

Grupos: 
[ABC]
Taqueopariu! O episódio foi excelente, e que final, hein? Taí um seriado que sempre me surpriende, não cai na mesmice. Torço para que o agente Lundy continue vivo, pois é um dos meus personagens favoritos.

RyuRanX está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Murlock
Banido atualmente
MensagemEnviada: Terça Outubro 20, 2009 08:25  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 25

gelo escreveu:

e pra que o Trinity pegou alguma coisa no bolso e o relógio do Lundy? troféu?...

Eu acho que foi pra fingir um assalto. Mas não acho que foi o Trinity não.
O cara é meticuloso e extremamente sistemático, mesmo com a ameaça do Lundy acho que não foi ele. O cara nem empurrou a mulher do prédio porque ela tinha que se jogar.

Acho que ele não fugiu dos seus padrões.

Murlock está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
joaopedro1
MensagemEnviada: Terça Outubro 20, 2009 10:26  |  Assunto: Responder com Citação

Eu chego até a pensar que tenha sido o Anton ou alguém que ele contratara, mas não faz muito sentido, que a Deb tambhém levou um tiro, e ele não tem cara de quem faria isso.

Deve ter sido o Trinity mesmo. Por mais meticuloso que o cara seja, ele deve ter ficado desesperado ou algo assim. Vocês lembram como ele agiu perto do Lundy na hora que foi pegar o ônibus?

Ah, e falando nessa cena, por que ele deixou cair as chaves para o Lundy pegá-las? Impressão digital?

joaopedro1 está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
NaNDo_ZeN
MensagemEnviada: Terça Outubro 20, 2009 12:02  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 4

Acho que os roteiristas estão preparando uma surpresa muito boa para nós. Eles não iriam matar Lundy a toa (se ele morreu mesmo).

NaNDo_ZeN está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
IraiaG
MensagemEnviada: Terça Outubro 20, 2009 12:09  |  Assunto: Responder com Citação

Moderadora
Moderadora

Tópicos: 325

Twitter: @IraiaG

Grupos: 
[ABC]
[AXN]
[Os Outros]
eu que pensei na hora que quem atirou nos pombinhos lá foi o cara dos assassinatos das férias, aquele que a Debra deveria estar investigando mas deixou de lado pra perseguir o Trinity com o Lundy?

Episódio fodão mesmo! Applause

» Colabore com o LostBrasil
Ajude o maior portal sobre Lost da América Latina

IraiaG está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Orkut Profile: http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=8697523593853191424
jackelinediniz
MensagemEnviada: Terça Outubro 20, 2009 13:55  |  Assunto: Responder com Citação

Administrador
Administrador

Lost connecting people!!

Tópicos: 3.701

Twitter: @jackelinediniz

Grupos: 
[ABC]
[AXN]
[Globo]
[Os Outros]
Dexter - Episode 4.05 - Dirty Harry - Promotional Photos

Uma nabucada é uma cheligada ao quadrado. PERIOD - By Giraia

- Lost has to go back! Has to go baack!
- This Island is diferent, it's special. I belong here. We crash here, life were left behind, some survivers think was a freak accident, others think it's fate. They want believe that everything happens for a reason. I dont know what believe anymore.
- Eu olhei bem dentro dos olhos desta ilha e o que eu vi... foi lindo!

jackelinediniz está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email MSN Messenger Orkut Profile: http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=14049346040539834523
jackelinediniz
MensagemEnviada: Terça Outubro 20, 2009 17:05  |  Assunto: Responder com Citação

Administrador
Administrador

Lost connecting people!!

Tópicos: 3.701

Twitter: @jackelinediniz

Grupos: 
[ABC]
[AXN]
[Globo]
[Os Outros]
4x04 - Dex Takes a Holiday

Episodio fodao, o finale foi demais.

Os amigos aí que me desculpem, mas estou achando essa temporada sensacional! não imaginava coisa melhor!
Dexter com familia ta muito legal e todo o resto da série!
Atuaçoes e dialgos Applause

Gostei do que a Giraia falou acima. Eu nem tinha pensado nessa possibilidade é uma boa sacada, que todo mundo vai ligar automaticamente ao Trinity. É bem provavel que o Lundy morra viu? E o Dextah termine o serviço.

Podem falar o que quiser, talvez a beleza de Dextah seja so ter 13 episodios, mas adoraria que fossem 22, dava ate pra ter mais historia e ele até matar mais gente Bad Grin

Dextah é tao bom... me faz mo falta. Agora so semana que vem Sad

Uma nabucada é uma cheligada ao quadrado. PERIOD - By Giraia

- Lost has to go back! Has to go baack!
- This Island is diferent, it's special. I belong here. We crash here, life were left behind, some survivers think was a freak accident, others think it's fate. They want believe that everything happens for a reason. I dont know what believe anymore.
- Eu olhei bem dentro dos olhos desta ilha e o que eu vi... foi lindo!

jackelinediniz está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email MSN Messenger Orkut Profile: http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=14049346040539834523
Earendil
MensagemEnviada: Terça Outubro 20, 2009 20:15  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 159

Twitter: @Gabriel_GFV

O final foi fodastico, não esperava q acontecesse isso logo no quarto episódio.

Agora sim começou a temporada, vamos nós. Razz

Earendil está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email
joaopedro1
MensagemEnviada: Terça Outubro 20, 2009 20:28  |  Assunto: Responder com Citação

Realmente, o assassino das férias soa muito plausível e surpreendente. Principalmente para aqueles que disseram que a trama parecia estar sendo deixada de lado, menosprezada. Ponto para a série!

andrade
MensagemEnviada: Quarta Outubro 21, 2009 07:45  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 20

Putcha que pariu!!

Episodio espetacular.. poderia ser facil um season finale. Pra mim foi um dos melhores episodios de toda a série..

E como eu queria que ele matasse a policial devagar.. pena que so tem 50 minutos pra mostrar tudo mas essa morte poderia mostrar em detalhes. A interpretação de C. Hall neste episodio foi muito alem do excelente ator que ele já é.. foi maravilhosa.. A cara de prazer que ele mostrou em estar ali, matando a policial foi muito fod@.

Muito bem bolada a estratégia para pega-la , diferente das demais. Fora que ligou tudo ao fato de ele não querer perder mais a familia qua conquistou, que realmente ele tem afeto pela familia.

Fora o final.. eu não acho que foi o Trinity pois ele segue um padrao e a ultima moprte tem que ser por espancamento e não tiro... Talvez seja o assassino das férias mesmo. Anton é improvavel mas seria uma grande sacada... o marido chifrudo acabar com a vida dos 2.

não vejo a hora de ver o proximo.. caramba!!

andrade está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Publicidade
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa  

Anuncie no
LostBrasil

Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar

Mostrar os tópicos anteriores:   
Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página : Anterior  1, 2, 3 ... 47, 48, 49 ... 132, 133, 134  Próximo Página 48 de 134

LostBrasil - Índice do Fórum » Outros Seriados » Finalizadas » Dexter
Ir para:  

Enviar Mensagens Novas: Proibido.
Responder Tópicos Proibido
Editar Mensagens: Proibido.
Excluir Mensagens: Proibido.
Votar em Enquetes: Proibido.
Anexar arquivos: proibido.
Baixar arquivos: proibido.

Bad Twin Desvendando os Mistérios de Lost Identidade Secreta Risco de Extinção Sinais de Vida