|
Colabore |
| | Saldo atual: | 40% |
|
Calendário |
23/05/2010
ABC: 6x17/18 - The End
25/05/2010
AXN:
6x17/18 - The End
|
| |
[Software] uTorrent |
« Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem » |
Autor |
Mensagem |
limav
|
|
Moderador
Sexo: Idade: 35Registrado em: Sexta-Feira, 16 de Fevereiro de 2007 Mensagens: 5.311 Tópicos: 2.538 Localização: MG
Twitter: @limav
Grupos:
|
uTorrent cresce e tem 60% do mercado
SÃO PAULO – Em outubro, o uTorrent conquistou a façanha de ser a escolha de 60% dos usuários de BitTorrents, de acordo com um grupo de pesquisadores da Delft University of Technology, na Holanda.
Comparado ao mês anterior, o uTorrent cresceu 5,90%, o que o faz se distanciar na dianteira de seus ‘concorrentes’ pelo mundo afora.
O segundo cliente de BitTorrent mais usado, o Vuze, teve sua participação reduzida em 21,56 % de setembro para outubro, diz a pesquisa. BitTorrent Mainline e Bit Comet, o terceiro e o quarto mais popular, respectivamente, também apresentaram queda significativas: de 26,63% e 5,95%.
Como único que ainda cresce ao lado do uTorrent, o Transmission, plataforma para Macs e Linux, atingiu, em outubro, a marca de 3,65% do mercado – agora, a quinta maior. Seu crescimento foi de 23,73%, segundo a pesquisa.
A coleta de dados sugere que cada vez mais usuários estão procurando clientes alternativos. As plataformas desconhecidas de BitTorrent representam 7,97% do total, dizem os holandeses.
Os universitários que mediram o tráfego são da equipe Tribler P2P Research, que entrega mensalmente alguns dados sobre compartilhamento de arquivos na Europa e no mundo.
Confira os dados da última pesquisa:
1 uTorrent (Windows, Mac, Linux) 60.16%
2 Vuze (Windows, Mac, Linux) 14.22%
3 BitTorrent Mainline (Windows, Mac, Linux) 8.65%
4 BitComet (Windows) 4.43%
5 Transmission (Mac, Linux) 3.65%
* Desconhecidos 7.97%
* Outros 0.92%
Fonte: UOL Tecnologia
|
|
|
|
dellmelo
|
|
Administrador
Colabore!
Sexo: Idade: 44Registrado em: Terça-Feira, 18 de Janeiro de 2005 Mensagens: 11.111 Tópicos: 760 Localização: São Paulo
Twitter: @dellmelo
Grupos:
|
utorrent rlz!
quem usar outro........... é burro!
_________________ _
»
Colabore
com o LostBrasil
Ajude
o maior portal sobre Lost da América Latina
_
|
|
|
|
ogro
|
|
Chaos will rise again.
Sexo: Idade: 37Registrado em: Quinta-Feira, 22 de Setembro de 2005 Mensagens: 14.773 Tópicos: 331 Localização: Olympus
Twitter: @ogrotouro
Grupos:
|
Sem dúvida um dos softwares que, além de ser completo, é escrotamente leve.
Atualmente to semeando 57 arquivos, todos com mais de 4GB de tamanho, e tá consumindo apenas 16MB de memória.
Enquanto isso, meu Vuze puxa 120MB só pra ligar.
|
|
jackelinediniz
|
|
Administrador
Lost connecting people!!
Sexo: Idade: 38Registrado em: Segunda-Feira, 16 de Outubro de 2006 Mensagens: 16.963 Tópicos: 3.701 Localização: Belo Horizonte / Governador Valadares - MG
Twitter: @jackelinediniz
Grupos:
|
dellmelo escreveu: |
utorrent rlz!
quem usar outro........... é burro! |
Disse tudo!!!
_________________ _________
Uma nabucada é uma cheligada ao quadrado. PERIOD - By Giraia
- Lost has to go back! Has to go baack!
- This Island is diferent, it's special. I belong here. We crash here, life were left behind, some survivers think was a freak accident, others think it's fate. They want believe that everything happens for a reason. I dont know what believe anymore.
- Eu olhei bem dentro dos olhos desta ilha e o que eu vi... foi lindo!
|
|
|
|
fferraz
|
|
Moderador
Daddy!
Sexo: Idade: 41Registrado em: Segunda-Feira, 10 de Julho de 2006 Mensagens: 3.313 Tópicos: 88 Localização: Limeira/SP
Twitter: @fdferraz
Grupos:
|
O Vuze só presta pra uma coisa: pro sistema de fila que ele tem, que é animal.
E o sistema de fila só presta se você estiver seedando MUITA coisa (eu digo aqui mais de 300 torrents pelo menos), por exemplo o que acontece muito com o pessoal dos sites de musica lossless que frequento.
O cara fica de seed eterno em todos os cd's que ele baixa, portanto é fácil um viciado que nem eu ter mais de 1000 torrents seedando depois de algum tempo (pergunta pro need4seed aqui do LB quantos torrents ele tem no Azureus dele ). Nesse caso só o Azureus salva, pois ele tem um sistema legal pra só colocar de seed aquilo que realmente precisa, o que ajuda muito a você não ficar consumindo memória e banda a toa.
Fora isso, não tem como negar que o utorrent é MUITO mais fácil de usar e MUITO mais leve.
|
|
|
|
SuperMT
|
|
Sexo: Idade: 31Registrado em: Quarta-Feira, 18 de Janeiro de 2006 Mensagens: 3.075 Tópicos: 11 Localização: with your sis.
Twitter: @_matvieira
Grupos:
|
Eu usava o bittorrent quando não sabia o que era torrent direito. O utorrent é muito mais leve e não deixa o computador lento.
Apesar do meu up ser uma droga, até que uso bastante.
_________________ 'O tempo é ainda de fezes, maus poemas, alucinações e espera.
O tempo pobre, o poeta pobre
fundem-se no mesmo impasse.' Drummond.
|
|
|
|
+ 1 Jack
|
|
Mastercard
Sexo: Idade: 80Registrado em: Quarta-Feira, 17 de Janeiro de 2007 Mensagens: 3.737 Tópicos: 152 Localização: São Paulo
Twitter: @robsonpi
Grupos:
|
eu nem sabia que tinha outro
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |
Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Página 1 de 1 |
|
Enviar Mensagens Novas: Proibido. Responder Tópicos Proibido Editar Mensagens: Proibido. Excluir Mensagens: Proibido. Votar em Enquetes: Proibido. Anexar arquivos: proibido. Baixar arquivos: proibido.
|
|
| |