Publicidade
Apriori Cucina

LostBrasil
 Portal Portal  Fórum Fórum  Orkut  Twitter  FAQ FAQ  Pesquisar Pesquisar  Membros Membros  Grupos Grupos

Registrar :: Entrar Entrar e ver Mensagens Particulares

Menu
Portal
Fórum
Notícias
Sinopses
Outras Séries
Orkut
Links
Livros de Lost
DVDs de Lost
O que é Lost?
Quem Somos
Regras

- Acesso Restrito -
The Lockdown
Chat V.I.P.

Colabore

Saldo atual:40%

Calendário
23/05/2010
ABC: 6x17/18 - The End

25/05/2010
AXN: 6x17/18 - The End

Usuário:

Senha:

Lembrar senha

Esqueci-me da senha

Ainda não se registrou?

Faça seu cadastro.
É de graça!

LostBrasil - Índice do Fórum  » Maratona | 4ª Temporada » [4x11] - Cabin Fever

Novo Tópico  Responder Mensagem printer-friendly view
 [4x11] - Cabin Fever « Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem » 
Como você classificaria esse episódio?
Excelente
75%
 75%  [ 6 ]
Otimo
25%
 25%  [ 2 ]
Bom
0%
 0%  [ 0 ]
Regular
0%
 0%  [ 0 ]
Ruim
0%
 0%  [ 0 ]
Total de Votos : 8
Autor
Mensagem
jackelinediniz
MensagemEnviada: Sábado Maio 16, 2009 04:18  |  Assunto: [4x11] - Cabin Fever Responder com Citação

Administrador
Administrador

Lost connecting people!!

Tópicos: 3.701

Twitter: @jackelinediniz

Grupos: 
[ABC]
[AXN]
[Globo]
[Os Outros]
[4x11] - Cabin Fever

Data de Exibição: 08/05/2008
Sobre: Locke
Sinopse: Locke descobre onde está a cabana de Jacob; a vida de alguém na fragata corre perigo.

Promo:

Este tópico será aberto dia 16/10/09 ás 18:00 hs

-tópico fechado-

Uma nabucada é uma cheligada ao quadrado. PERIOD - By Giraia

- Lost has to go back! Has to go baack!
- This Island is diferent, it's special. I belong here. We crash here, life were left behind, some survivers think was a freak accident, others think it's fate. They want believe that everything happens for a reason. I dont know what believe anymore.
- Eu olhei bem dentro dos olhos desta ilha e o que eu vi... foi lindo!

jackelinediniz está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email MSN Messenger Orkut Profile: http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=14049346040539834523
jackelinediniz
MensagemEnviada: Sexta Outubro 16, 2009 18:01  |  Assunto: Responder com Citação

Administrador
Administrador

Lost connecting people!!

Grupos: 
[ABC]
[AXN]
[Globo]
[Os Outros]
- Tópico Aberto -

- This Island is diferent, it's special. I belong here. We crash here, life were left behind, some survivers think was a freak accident, others think it's fate. They want believe that everything happens for a reason. I dont know what believe anymore.

jackelinediniz está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email MSN Messenger Orkut Profile: http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=14049346040539834523
sandro.an
MensagemEnviada: Quarta Outubro 21, 2009 20:27  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 47

Grupos: 
[AXN]
Nossa... ninguém quis comentar esse... que coisa...

Pois bem, gostaria de expor três pontos que achei interessante ao rever o episódio:

Arrow primeiro que agora sim eu entendi bem o que o Richard foi fazer na casa do Locke, mostrando os objetos... ele não tinha percebido ainda que o Locke não voltou no tempo (em termos de voltar a ser criança)... portanto é bastante evidente que Locke não se lembraria da bússula. Acho que o Richard ainda estava meio atordoado com isso (não que não soubesse da possibilidade, mas talvez ela nunca tenha sido tão real na experiência dele).

Arrow o Abaddon falou para o Locke que ele iria lhe dever uma... bem, por acaso ele era o Esaú? Porque o Locke não ajudou o Jacob e sim o Esaú... ou embaralhei as coisas Confused

Arrow agora, como o John é desejado por todos!! Foi procurado por Richard, Abbadon e Jacob, para não falar de Charles e Ben Shock

Por gentileza, me fugiu agora da mente o que o Horace tinha a ver com a Cabana do Jacob, que morreu com a planta dela no bolso... Question

sandro.an está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
leoff
MensagemEnviada: Sexta Outubro 23, 2009 09:50  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 2

Grupos: Nenhum
Citação:
Por gentileza, me fugiu agora da mente o que o Horace tinha a ver com a Cabana do Jacob, que morreu com a planta dela no bolso..

Ele construiu a cabana para ficar com a esposa e "dar um tempo da Dharma". Pessoalmente, acho que pode estar relacionado também ao Ethan ter ido parar com os Outros. Abalados pela "perda" do filho, ele construiu a cabana para ficar sozinho.

Quero dizer... na essência, o seriado é constantemente sobre a versus a Ciência. Muitas das coisas que acontecem estão nessa linha de discussão. Isso aconteceu naturalmente ou existe uma explicação lógica? E qual delas é a correta? Isso basicamente é Lost, e nós gostamos da ambigüidade dessas duas escolhas que fazemos porque permite que a audiência debata e participe das discussões sobre o seriado. (Carlton Cuse)

LOST - Mantenha a mente aberta

leoff está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email
jackelinediniz
MensagemEnviada: Sábado Outubro 24, 2009 21:25  |  Assunto: Responder com Citação

Administrador
Administrador

Lost connecting people!!

Grupos: 
[ABC]
[AXN]
[Globo]
[Os Outros]
Eu não comentei ainda por que não tinha visto o episodio, eu comento todos depois de ver. Wink

Muito bom esse episodio.

Sobre a questao do Locke e Richard quando Locke era criança. Depois de rever ele agora eu acho que o Locke escolheu os objetos certos: O pote com a areinha dentro (me fugiu agora o nome daquilo) + Bussola + Faca.

Era isso que eu esperava que o Locke fosse pegar depois de ver a Season 05. Antes da S05 isso não era tao claro assim. Vejam que Richard pergunta: Wich one belongs you ALREADY!!! E nos soubemos da parada da bussola de Richard x Locke na S05.

Na minha opniao Richard viu que ele era o ''escolhido'' ali naquela hora, que algo o irritou, parece que algo o impedia de acreditar naquilo. Tanto é que quando Locke ta na adolescencia e mexendo com ciencias, coisas que no meu ponto de vista não combina o Locke, Locke é de caça, pescar e etc, não um rato de laboratorio, mas enfim a Mitlos Bioscense queria ele e Richard estava por tras de tudo.

Mas talvez Richard estava esperando as coisas acontecessem como elas tinham que acontecer. Isto é o Locke ir parar na ilha com o Oceanic 815.... E Richard sabia que isso ia acontecer pq Locke falou com ele em 1954 e o proprio Locke falou que ele era o cara especial e tal, oq na minha opniao pode não ser bem por ai.... isso gera uma duvida, pq Ben para enganar o Locke deixava ele acreditar que era o cara, o escolhido... mas na verdade Locke não sabe tanta coisa assim... Locke ser o lider é relativo.

Foi bom rever a parte do barco Também com Keamy e CIA.

E o final f***: We have to move the Island. Very Happy

Engraçado como Horace fala que o Jonh tem que acha-lo para achar o Jacob, curioso já que aquele não é Jacob como vimos na S05, apesar de que os Outros + Dharma Iniciative e nem o Ben sabiam quem era de fato Jacob.... mas o point is... Esau se passava por Jacob só pode. Pq tudo girava em torno daquela cabana até então.

leoff
MensagemEnviada: Terça Outubro 27, 2009 09:43  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 2

Citação:
Na minha opniao Richard viu que ele era o ''escolhido'' ali naquela hora, que algo o irritou, parece que algo o impedia de acreditar naquilo. Tanto é que quando Locke ta na adolescencia e mexendo com ciencias, coisas que no meu ponto de vista não combina o Locke, Locke é de caça, pescar e etc, não um rato de laboratorio, mas enfim a Mitlos Bioscense queria ele e Richard estava por tras de tudo.

Ainda não tenho opinião formada quanto a essa cena. Seria de se esperar que Richard esperasse que Locke escolhesse a bússola, mas como ele faria isso se ainda era criança? Não sabemos nada dos critérios para escolher o líder da ilha que Richard menciona em 5x03.

O que é certo era o desapontamento dele com Locke, vide a conversa de Richard com Jack (5x16). A cena de Locke recusando-se a ser um cientista é mais uma dentre várias em que Locke aspira ser mais do que pode. E essa característica é o que o torna tão manipulável.

Quero dizer... na essência, o seriado é constantemente sobre a versus a Ciência. Muitas das coisas que acontecem estão nessa linha de discussão. Isso aconteceu naturalmente ou existe uma explicação lógica? E qual delas é a correta? Isso basicamente é Lost, e nós gostamos da ambigüidade dessas duas escolhas que fazemos porque permite que a audiência debata e participe das discussões sobre o seriado. (Carlton Cuse)

LOST - Mantenha a mente aberta

leoff está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email
LockeVenture
MensagemEnviada: Quarta Outubro 28, 2009 15:32  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 4

Grupos: 
[ABC]
Eu entendi diferente sobre os testes que o Richard fez no Locke.

Para ser líder dos outros, o cara tem que ter mente analítica. Tem que ser um homem de ciência antes de tudo. Apesar de tudo o que fez, Ben sempre foi um jovem introspectivo e analítico.

Pois bem, o Locke escolheu os dois primeiros corretamente: as cinzas (ligada a cabana de Jacob) e a bússola (jnstrumento de um líder). Mas, no fim, ele escolhe a faca ao invés do livro. Isso faz o Richard ficar puto, pois o líder não pode ser um cara de natureza violenta.

Tanto é que na quinta temporada, Richard pergunta ao Jack (eu acho, pode ser outro personagem) se o Locke é um cara especial, pois já fez duas visitas a ele e não achou nada demais.

Voltando ao "Cabin Fever", o professor do Locke dá a oportunidade dele ir para a ilha (o tal acampamento da empresa do Richard). Locke diz que não, porque ele teima em ser um cara violento, mesmo o professor dizendo a ele que sabe que Locke deveria ser uma pessoa ligada à ciência.

É meio complicado: Locke deveria ter facilidade com os estudos (pois o professor assim o dizia), mas tinha essa natureza selvagem que só o levou a sofrer por toda a vida.

E foi justamente essa natureza selvagem (a viagem para o walkabout) que finalmente levou Locke à ilha. Pra mim, isso significa uma vitória de Esaú sobre Jacob.

LockeVenture está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Louis_Nerys
MensagemEnviada: Quarta Novembro 04, 2009 06:19  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: Nenhum

Aquele que empurra o Ben na primeira visita à cabana, é impressão minha, ou é Horace?

Louis_Nerys está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
anap24
MensagemEnviada: Quinta Dezembro 03, 2009 15:04  |  Assunto: Responder com Citação

O locke não tem nada de especial.Acredito que o Esau manipulou todas as coisas pra ele se achar especial, o Richard o achar especial, os outros o acaharem especial, mas se for ver bem ele sempre é fraco, não consegue se controlar.
Falam pra ele que ele é especial, ele vai lá pra trás fala pro Richard que é especial, o Richard acha , fala pros Outros, que falam pra ele....e assim vai.
O Esau armou tudo isso, pq precisava que as coisas acontecessem assim para ele "encarnar nele" e matar o Jacob.
Todas as vezes que ele tava pra desistir aparece alguém morto e fala," você tem trabalho ainda", justamente para dar tempo de chegar no Grand Finale da 5ª temporada.

anap24 está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Wilson.matheus12
MensagemEnviada: Quarta Janeiro 04, 2012 12:33  |  Assunto: Responder com Citação

Twitter: @wilson_mat

Gente Muito boa a Infância de Looke !

Será q aquele cara o Richard, ele nunca envelhece ??

Ele conheceu looke quando criança,
Foi quem Chamou Juliet a Ilha,
Ele foi quem Chamou Ben para ficar com eles quando ele era criança,
Depois de 3 anos lá trabalhando para ben
ainda esta do mesmo jeito ??

Cara isso é estranho !!

Mais o episódio é muito bom msmo !

Será q a voz deles vão Mudar na 5ª e na 6ª ??

será ??

valeu Galera !! Cool Cool Cool

Wilson.matheus12 está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email Visitar a homepage do Usuário Yahoo Messenger MSN Messenger
Publicidade
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa  

Anuncie no
LostBrasil

Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar

Mostrar os tópicos anteriores:   
Novo Tópico  Responder Mensagem Página 1 de 1

LostBrasil - Índice do Fórum » Maratona | 4ª Temporada » [4x11] - Cabin Fever
Ir para:  

Enviar Mensagens Novas: Proibido.
Responder Tópicos Proibido
Editar Mensagens: Proibido.
Excluir Mensagens: Proibido.
Votar em Enquetes: Proibido.
Anexar arquivos: proibido.
Baixar arquivos: proibido.

Bad Twin Desvendando os Mistérios de Lost Identidade Secreta Risco de Extinção Sinais de Vida