O que você achou desse filme? |
Excelente |
|
0% |
[ 0 ] |
Bom |
|
0% |
[ 0 ] |
Regular |
|
0% |
[ 0 ] |
Ruim |
|
0% |
[ 0 ] |
|
Total de Votos : 0 |
|
Autor |
Mensagem |
jujuh
|
|
Sexo: Idade: 33Registrado em: Sábado, 2 de Abril de 2005 Mensagens: 2.400 Tópicos: 5 Localização: no idea
Twitter: @jugrangeiro
Grupos:
|
Vi ontem, adoreii o filme... Apesar de ser suspense levei susto so na hora que:
Spoiler:
Que a Lisa atende o telefone da Emergencia e depois vai fechar a porta do quarto, na hora que ele sai de tras da porta eu pulei na cadeira... hsiauhsiuahsa... Antes dessa cena eu jurava que ele tava dentro da banheira!
|
|
|
|
|
vivizoka
|
|
Sexo: Idade: 39Registrado em: Sábado, 5 de Março de 2005 Mensagens: 2.120 Tópicos: 285 Localização: Baltimore, MD, USA.
Grupos:
|
Ahh, meia boca.
Gostei, mas já vi melhores =D
_________________ »» Colabore com o LostBrasil
Ajude
o maior portal sobre Lost da América Latina
»» 4 8 15 16 23 42 - execute?
|
|
|
|
Hiper
|
|
Sexo: Idade: 35Registrado em: Terça-Feira, 8 de Março de 2005 Mensagens: 2.480 Tópicos: 21 Localização: Rio de Janeiro - RJ
Grupos:
|
Aff gente, nem gostei assim...
Como direi... previsível...
Esperava mais...
|
|
|
|
inertia
|
|
Sexo: Idade: 40Registrado em: Segunda-Feira, 18 de Abril de 2005 Mensagens: 1.845 Tópicos: 44 Localização: Hokkaido
Grupos:
|
hiper escreveu: |
Aff gente, nem gostei assim...
Como direi... previsível...
Esperava mais...
|
Minha mãe também achou.
Poxa, gostei tanto. Acho que me empolguei demais com o Cillian. Com um vilão daqueles, eu até gostaria de ser chantageada.
Ajude
|
|
|
|
vivizoka
|
|
Sexo: Idade: 39Registrado em: Sábado, 5 de Março de 2005 Mensagens: 2.120 Tópicos: 285 Localização: Baltimore, MD, USA.
Grupos:
|
Exato. Totalmente previsível.
Só não fiquei P. da vida porque paguei meia entrada.
Mas sim, o cara é lindo. x]
Ajude
|
|
|
|
Matt
|
|
Sexo: Idade: 38Registrado em: Quinta-Feira, 20 de Janeiro de 2005 Mensagens: 219 Tópicos: 2 Localização: Belo Horizonte - MG
Grupos:
|
Tipo que o filme é legalzim tem seus momentos (quase totos) cliches. Mas a mulher é MUITO burra, não aguento esse povo que faz as coisas sem pensar. Santa ignorancia hehehe
|
|
|
|
inertia
|
|
Sexo: Idade: 40Registrado em: Segunda-Feira, 18 de Abril de 2005 Mensagens: 1.845 Tópicos: 44 Localização: Hokkaido
Grupos:
|
Matt escreveu: |
Tipo que o filme é legalzim tem seus momentos (quase totos) cliches. Mas a mulher é MUITO burra, não aguento esse povo que faz as coisas sem pensar. Santa ignorancia hehehe
|
Além de ser burra, vira a Mulher Maravilha no final. Forçado!
Ajude
|
|
|
|
Matt
|
|
Sexo: Idade: 38Registrado em: Quinta-Feira, 20 de Janeiro de 2005 Mensagens: 219 Tópicos: 2 Localização: Belo Horizonte - MG
Grupos:
|
Ah sem falar que o cara Também é um superman pq depois daquilo tudo ainda consegui pegar ela em casa.
|
|
|
|
Camee
|
|
Sexo: Idade: 36Registrado em: Terça-Feira, 18 de Janeiro de 2005 Mensagens: 718 Tópicos: 10 Localização: Porto Alegre - RS
Grupos: Nenhum |
Sayid's.baby escreveu: |
Para mim, esse filme resume-se a duas palavras, ou melhor, resume-se a nome e sobrenome: Cillian Murphy. |
Exato, Klen.
Eu acabei de ver esse filme (por esse motivo) e... ele não foi tão ruim quanto eu esperava.
[Spoilers]
Quer dizer, teve a parte bonitinha, onde tudo está bem e todos são felizes no começo, que foi um saco, depois a parte legal e tensa dentro do avião (que me surpreendeu, porque eu... (gasp!) gostei) e a parte Pânico no final, com direito a mocinha jogando coisas no meio do caminho pro vilão tropeçar e um vilão com uma voz alterada e uma respiração wheezy, que foi cômico na sua ridicularidade.
Enfim, na minha opinião valeu por três motivos: o Cillian Murphy, a cabeçada do Cillian Murphy e a cena do Cillian Murphy com a Rachel McAdams no banheiro do avião que foi estranhamente sexy (aliás, eu diria que foi a cena não-sexual mais sexy que eu já vi nos últimos tempos... GUH!).
Ah, como se já não bastasse o Cillian Murphy, eu acho que a Rachel McAdams também fez um ótimo trabalho em trazer the pretty.
Sério. Eles deveriam procriar.
Posso adicionar que mesmo com a voz wheezy ridícula, O Cillian estava incrivelmente sexy?
Eu quero me trancar dentro de um banheiro de avião com o Cillian Murphy!!
*ahem*
|
|
|
|
Fabiano Costa Figu
|
|
Sexo: Idade: 42Registrado em: Segunda-Feira, 7 de Março de 2005 Mensagens: 1.217 Tópicos: 22 Localização: Rio de Janeiro.
Grupos: Nenhum |
Só agora que li os comentários desse filme. Bem, deve ser um suspense inteligente, um pouco tenso, e com um final relativamente leve. Acho que errei em ainda não ter visto esse filme.
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |
Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar