Autor |
Mensagem |
Urameshi
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Segunda-Feira, 11 de Abril de 2005 Mensagens: 470 Tópicos: Nenhum Localização: Sampa
Grupos: Nenhum |
Fui assistir hj. Vi em 3D dublado mesmo.
A dublagem realmente está muito boa. A voz do menininho é d+ hehehe
O começo do filme é muito triste
Mas o filme consegue ser engraçado nas horas certas também
É o melhor filme de animação dos ultimos tempos mesmo
|
|
|
|
Kbeludo
|
|
Sexo: Idade: 36Registrado em: Domingo, 19 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 1.458 Tópicos: 13 Localização: Flores da Cunha, Rio Grande do Sul
Grupos:
|
Simplesmente sensacional.
Fui assistir com a minha namorada. e Chorei. E dei muita risada!
A Pixar consegue sempre fazer um filme revolucionário. Pode ser um roteiro normal e sem muita inovações, a questão está nos mínimos detalhes. Um olhar, uma piada, um detalhe na roupa, uma mancha de idade nas mãos. Tudo isso traz uma realidade sem igual.
E sim. Eu me imaginei com minha namorada nas mesmas situações que o velinho simpático Carl viveu.
Simplesmente Sensacional mesmo.
Eu sou radical com dublagens, mas em casos de desenho animado (em 3d) geralmente elas são boas. E nesse filme não foi diferente. Aprovado.
Com destaque para o cachorrinho do filme. um golden retriever. O melhor retrato de um golden.
|
|
|
|
Fabiano Costa Figu
|
|
Sexo: Idade: 42Registrado em: Segunda-Feira, 7 de Março de 2005 Mensagens: 1.217 Tópicos: 22 Localização: Rio de Janeiro.
Bom filme. Divertido e emocionante ao mesmo tempo.
|
|
|
|
jackelinediniz
|
|
Administrador
Lost connecting people!!
Sexo: Idade: 38Registrado em: Segunda-Feira, 16 de Outubro de 2006 Mensagens: 16.963 Tópicos: 3.701 Localização: Belo Horizonte / Governador Valadares - MG
Twitter: @jackelinediniz
Grupos:
|
Up.720p.Bluray.x264-CBGB
_________________ _________
Uma nabucada é uma cheligada ao quadrado. PERIOD - By Giraia
- Lost has to go back! Has to go baack!
- This Island is diferent, it's special. I belong here. We crash here, life were left behind, some survivers think was a freak accident, others think it's fate. They want believe that everything happens for a reason. I dont know what believe anymore.
- Eu olhei bem dentro dos olhos desta ilha e o que eu vi... foi lindo!
|
|
|
|
ogro
|
|
Chaos will rise again.
Sexo: Idade: 37Registrado em: Quinta-Feira, 22 de Setembro de 2005 Mensagens: 14.773 Tópicos: 331 Localização: Olympus
Twitter: @ogrotouro
Grupos:
|
AGORA SIM!
|
|
limav
|
|
Moderador
Sexo: Idade: 35Registrado em: Sexta-Feira, 16 de Fevereiro de 2007 Mensagens: 5.311 Tópicos: 2.538 Localização: MG
Twitter: @limav
Grupos:
|
|
|
|
Fry
|
|
Sexo: Idade: 32Registrado em: Quarta-Feira, 3 de Janeiro de 2007 Mensagens: 963 Tópicos: 23 Localização: São Paulo
Twitter: @felipeff13
Grupos:
|
Up.REPACK.BDRip.XviD-DiAMOND
Up.REPACK.720p.Bluray.x264-CBGB
Finalmente! Espero gostar tanto quanto Ratatouille (meu preferido da Pixar).
|
|
|
|
ogro
|
|
Chaos will rise again.
Sexo: Idade: 37Registrado em: Quinta-Feira, 22 de Setembro de 2005 Mensagens: 14.773 Tópicos: 331 Localização: Olympus
Twitter: @ogrotouro
Grupos:
|
Pra mim é o melhor da Pixar até hoje.
Mas, sobre o release: teve o REPACK por os FDPs da Scene me lançam um filme, em BD, com áudio em inglês, mas todos os textos in-movie (livro, revista, jornal), em FRANCÊS.
Depois me chamam de fresco quando falo que INTERNAL Scene.
|
|
Fry
|
|
Sexo: Idade: 32Registrado em: Quarta-Feira, 3 de Janeiro de 2007 Mensagens: 963 Tópicos: 23 Localização: São Paulo
Twitter: @felipeff13
Grupos:
|
Ahuahuahua é f***, fui dormir e deixei baixando, aí acordo, o down chegou, e tem lá o REPACK pra mim baixar...
|
|
|
|
Victor Cheliga
|
|
What Is That Nonsense?
Sexo: Idade: 40Registrado em: Quinta-Feira, 5 de Outubro de 2006 Mensagens: 4.791 Tópicos: 15 Localização: Caracas - SP
Eu gostei bastante.
É muito divertido e ao mesmo tempo emocionante, mesmo eu não tendo sentido tanto assim.
A parte técnica de animação é algo a parte. É tão perfeito que eu nem vou começar a falar dos detalhes quase imperceptíveis porque senão vão mais e mais linhas sobre.
Piadinhas muito legais, principalmente as não exageradas ou físicas, como quando o garoto fala do GPS e ele se vai pela janela... acho que essa foi a cena que eu mais ri no filme.
Sobre comparações (que é algo que eu não gosto de fazer) com outros filmes, eu achei Up fantástico, mas não me deixou tão extasiado quanto Wall-E conseguiu, então ainda fico com o robô.
|
|
|
|
jackelinediniz
|
|
Administrador
Lost connecting people!!
Sexo: Idade: 38Registrado em: Segunda-Feira, 16 de Outubro de 2006 Mensagens: 16.963 Tópicos: 3.701 Localização: Belo Horizonte / Governador Valadares - MG
Grupos:
|
Up.2009.PROPER.1080p.BD9.x264-BDiSC
- This Island is diferent, it's special. I belong here. We crash here, life were left behind, some survivers think was a freak accident, others think it's fate. They want believe that everything happens for a reason. I dont know what believe anymore.
|
|
|
|
Earendil
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Domingo, 3 de Julho de 2005 Mensagens: 6.976 Tópicos: 159 Localização: Rio de Janeiro
Twitter: @Gabriel_GFV
Não achei melhor que Wall E ou Toy Story, mas certamente é mais um ótimo filme pra coleção da Pixar, um dos que tem talvez a história mais triste e profunda, mas ainda assim com um final feliz, fora o fato de ser um filme metafórico do começo ao fim, de forma que agrada tanto as crianças quanto os adultos.
Foi uma grata surpresa, visto que assisti Up sem ter visto nenhum trailer antes.
|
|
|
|
jackelinediniz
|
|
Administrador
Lost connecting people!!
Grupos:
|
Up 2009 EXTRAS 720p BRRip XviD AC3-ViSiON
|
|
|
|
vaniuss
|
|
Sexo: Idade: 35Registrado em: Segunda-Feira, 7 de Março de 2005 Mensagens: 1.171 Tópicos: 17 Localização: Vancouver, BC - Canada
Twitter: @Vaniusp
Grupos:
|
Ótimo filme, adorei demais!
Pixar se superou, mais uma vez. Merece ser visto e revisto.
Destaque pra excelente trilha sonora do também excelente Michael Giacchino! (mesmo compositor da trilha de Lost)
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |
Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar