Data de Exibição: 04/02/2009
Sobre: Kate
Sinopse: Kate descobre que mais alguém sabe da verdadeira paternidade de Aaron. Enquanto isso, mudanças drásticas através do tempo colocam as vidas dos sobreviventes que permanecem na Ilha em grande perigo.
Promos:
-tópico fechado- _________________ _________
Uma nabucada é uma cheligada ao quadrado. PERIOD - By Giraia
- Lost has to go back! Has to go baack!
- This Island is diferent, it's special. I belong here. We crash here, life were left behind, some survivers think was a freak accident, others think it's fate. They want believe that everything happens for a reason. I dont know what believe anymore.
- Eu olhei bem dentro dos olhos desta ilha e o que eu vi... foi lindo!
Eu vi uns trechos na Globo.... a unica parte q me senti ''em casa'' foi a parte dos francês que é no idioma original e com legenda.
Mais foi muito gostoso de rever pela milesima vez
Eu curti... _________________ _________
Uma nabucada é uma cheligada ao quadrado. PERIOD - By Giraia
- Lost has to go back! Has to go baack!
- This Island is diferent, it's special. I belong here. We crash here, life were left behind, some survivers think was a freak accident, others think it's fate. They want believe that everything happens for a reason. I dont know what believe anymore.
- Eu olhei bem dentro dos olhos desta ilha e o que eu vi... foi lindo!
Registrado em: Quinta-Feira, 7 de Janeiro de 2010 Mensagens: 3 Tópicos: Nenhum Localização: Volta Redonda
Grupos: Nenhum
Eu consegui assisti ontem e realmente a parte do bote foi engraçada sim Sawyer não sabia o que fazia se contava como foi ver a Katie ajudando no parto da Claire ou se remava ou se desviava dos tiros isso com essa voz estranha da dublagem haha
A dublagem é realmente engraçada de todos os personagens, mas a que mais eu acho nada a ver, é a do John Locke, assistir pela globo é diversão garantida