Autor |
Mensagem |
+ 1 Jack
|
|
Mastercard
Sexo: Idade: 80Registrado em: Quarta-Feira, 17 de Janeiro de 2007 Mensagens: 3.737 Tópicos: 152 Localização: São Paulo
Twitter: @robsonpi
Grupos:
|
Victor Cheliga escreveu: |
O bom é que pelo menos entre eu e você, que estamos apostando de verdade, eu continuo te dando uma surra humilhante e mostrando que eu entendo muito de futebol |
Acho que você não sabe ver a tabela não !
|
|
jctvieira
|
|
Sexo: Idade: 44Registrado em: Quinta-Feira, 9 de Junho de 2005 Mensagens: 893 Tópicos: 4 Localização: São Paulo/SP
Twitter: @jctvieira
Grupos: Nenhum |
Deixa eu me defender aqui. Pra essa rodada eu esqueci de apostar, pra passada, quando eu lembrei faltavam 10 minutos pra começar a rodada, tentei entrar no site mas tava fora do ar. Normalmente eu aposto nos resultados, sim.
|
|
|
|
michelegf
|
|
Sexo: Idade: 38Registrado em: Quinta-Feira, 10 de Janeiro de 2008 Mensagens: 375 Tópicos: Nenhum Localização: Belo Horizonte - MG
Grupos:
|
Eu assino embaixo. Comecei o bolão mega empolgada (e não só pq eu e as meninas estavamos comandando não ), continuo entrando e colocando as minhas apostas sempre mas Também não vejo mais graça.
O bolão agora é o seguinte:
"Quem conseguir advinhar qual resultado vai se repetir mais no campeonato... ganha!"
|
|
|
|
+ 1 Jack
|
|
Mastercard
Sexo: Idade: 80Registrado em: Quarta-Feira, 17 de Janeiro de 2007 Mensagens: 3.737 Tópicos: 152 Localização: São Paulo
Grupos:
|
Boa rodada, mantive a segunda posição e me aproximei bastante do líder.
Vítor de quatro e só fico preocupado mesmo com o HaBibs que sumiu pelas tabelas, quase 2.000 pontos atrás
|
|
Victor Cheliga
|
|
What Is That Nonsense?
Sexo: Idade: 40Registrado em: Quinta-Feira, 5 de Outubro de 2006 Mensagens: 4.791 Tópicos: 15 Localização: Caracas - SP
Em minha defesa, os resultados dessa rodada não saíram da maneira que eu acreditava que eles sairiam.
|
|
*Ju*
|
|
Sexo: Idade: 46Registrado em: Quarta-Feira, 6 de Abril de 2005 Mensagens: 3.031 Tópicos: 55 Localização: São José dos Campos/Rio de Janeiro
Twitter: @juycer
Grupos:
|
Tô cheirando o cangote do Cheliga.
|
|
|
|
IraiaG
|
|
Moderadora
Sexo: Idade: 43Registrado em: Sexta-Feira, 13 de Abril de 2007 Mensagens: 4.004 Tópicos: 325 Localização: Porto Alegre - RS
Twitter: @IraiaG
Grupos:
|
Ju escreveu: |
Tô cheirando o cangote do Cheliga. |
[2] Uuuuuuui!
Segurem-se aí que eu tô subindo.
|
|
|
|
Victor Cheliga
|
|
What Is That Nonsense?
Sexo: Idade: 40Registrado em: Quinta-Feira, 5 de Outubro de 2006 Mensagens: 4.791 Tópicos: 15 Localização: Caracas - SP
IraiaG escreveu: |
Ju escreveu: |
Tô cheirando o cangote do Cheliga. |
[2] Uuuuuuui!
Segurem-se aí que eu tô subindo. |
Podem vir que eu estou esperando
E faltando apenas cinco rodadas, a briga pelo título entre Jack, o mais um... Victor, o Cheliga e Gabriel, o T-Rex está ficando dramática.
Acredito que essa disputa se resolverá pelo lado da razão, e quem apostar com o coração irá ficar para trás. Como eu sou o único que já estou com o campeonato encerrado pelo lado do coração, acredito que vou atropelar os dois sujeitinhos aí
|
|
+ 1 Jack
|
|
Mastercard
Grupos:
|
Pode vir. Não tem pra ninguém, sem palpite padrão este título é meu !
|
|
+ 1 Jack
|
|
Mastercard
Grupos:
|
E aí Vitinho, vem ou não vem ?
Estou a 139 pontos da Liderança, vou fazer igual meu time assumir a liderança só na hora de ser Campeão.
E mano, você viu onde o Quibeiro foi parar ? Caracas, até o Andrade passou ele.....
|
|
Victor Cheliga
|
|
What Is That Nonsense?
1) Sim, vou.... o coitado do Gabriel já foi atropelado e duvido muito que ele tenha conseguido anotar a placa.
2) Você já está na liderança
3) Também, uma aposta mais non-sense do que a outra pô. O Goiás não consegue ganhar de ninguém nem no Serra Dourada, imagina na Arena...
O cara me coloca que o Palmeiras iria ganhar do Flu de 3. Pô Fabrízio, pelo amor de Deus. Tu não está assistindo mais os jogos não?
Mas o melhor do seu comentário Jack foi o "até o andrade" já passou ele
Tipo, ficar na parte de baixo da tabela tudo bem, mas ser ultrapassado pelo andrade já é uma humilhação que não tem tamanho
|
|
Earendil
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Domingo, 3 de Julho de 2005 Mensagens: 6.976 Tópicos: 159 Localização: Rio de Janeiro
Twitter: @Gabriel_GFV
Chutei o balde.
to apostando o que eu quero que aconteça e pronto.
Quando o campeonato de verdade tava sem graça, eu apostava com calma. Agora que o Flu ocmeçou a reagir, to mais preocupado com os jogos de verdade do que com o bolão.
Em minha defesa,
Citação: |
os resultados dessa rodada não saíram da maneira que eu acreditava que eles sairiam. |
x2
|
|
|
|
bibs
|
|
Sexo: Idade: 47Registrado em: Terça-Feira, 8 de Agosto de 2006 Mensagens: 1.817 Tópicos: 60 Localização: Goiânia
Grupos:
|
Cheliga,
Apostei o campeonato todo assim...em resultados que eu via possibilidade de acontecer. Em um dado momento, tava dando certo. Agora, não. Acho que só eu acertei aquele Parmera 0 x 2 Mengão., né?? Apostar sem culhões não tem graça, até pq isso aqui é só uma brincadeira. Achei que o Goiás ia reagir, sem pressão por nada, mas o time foi fraco mais uma vez. E por aí vai....
E ser ultrapassado pelo Andradão é uma honra...ele me arrumou o demo do GOD3.
|
|
|
|
michelegf
|
|
Sexo: Idade: 38Registrado em: Quinta-Feira, 10 de Janeiro de 2008 Mensagens: 375 Tópicos: Nenhum Localização: Belo Horizonte - MG
Grupos:
|
Esqueci de apostar nessa rodada.
Bem nessa que com certeza o jogo do galo e do cruzeiro eu acertaria!!!
|
|
|
|
+ 1 Jack
|
|
Mastercard
Grupos:
|
Alguém viu a posição do Andrade ?
Meu Bibs entende mesmo de futebol né ? Torce pro Flamengo, acha até hoje que já foi penta e está em 14 no Bolão !
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |
Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar
|
|