Autor |
Mensagem |
Thales Cohen
|
|
Sexo: Idade: 33Registrado em: Domingo, 27 de Fevereiro de 2005 Mensagens: 160 Tópicos: 1 Localização: Perdido por ai
Grupos:
|
Novo Promo!
Para ver o novo mini-promo, entre no site
UPN - Veronica Mars e clique no "Watch a preview of the next exciting episode of VERONICA MARS" e ai você vai ver a preview de uma reprise, mas ao final aparece uns 10 segundos de cenas da 2a temporada:
:arrow: Veronica abrindo uma caixinha
:arrow: Veronica olhando pra câmera
:arrow: Veronica conversando com alguém (não se vê quem) e fala: "Tem algo que você precisa saber"
Novidades no Elenco
Kyle Gallner (Dick) está em 12 episódio dessa temporada. Tirado do:
SpoilerFix.com
Confiram!
Tirado do:
E-fun
|
|
|
|
Betsy
|
|
Sexo: Idade: 44Registrado em: Quinta-Feira, 20 de Janeiro de 2005 Mensagens: 48 Tópicos: 3 Localização: Queijolândia
Grupos: Nenhum |
Eu não sei se pode fazer propaganda aqui qualquer coisa os mods deletam meu tópico, mas quem quiser saber de spoilers da segunda temporada, no e-fun tem uns muito lokos!! Eu não pus aqui pq é informação d+, e a preguiça é grande hehehe
|
|
|
|
Briza
|
|
Sexo: Idade: 36Registrado em: Terça-Feira, 18 de Janeiro de 2005 Mensagens: 686 Tópicos: 5 Localização: Belo Horizonte
Grupos:
|
Betsy escreveu: |
Eu não sei se pode fazer propaganda aqui qualquer coisa os mods deletam meu tópico, mas quem quiser saber de spoilers da segunda temporada, no e-fun tem uns muito lokos!! Eu não pus aqui pq é informação d+, e a preguiça é grande hehehe |
Advertência pra Be! hahahaha to brincando.... propaganda a esse nível não tem problema não.... mas bem que você poderia postar aqui né! Nem q fosse só uma coisa ou outra
|
|
|
|
Betsy
|
|
Sexo: Idade: 44Registrado em: Quinta-Feira, 20 de Janeiro de 2005 Mensagens: 48 Tópicos: 3 Localização: Queijolândia
Puxa Bri, você é mal comigo hein!! hehehe
Mas então xo anunciar... saiu a promo da 2ª temp, só que não achamos pra baixar ainda, só as caps, e elas são
Quem tá no e-fun é só acessar o link abaixo:
http://www.e-fun.com.br/plus/viewtopic.php?t=123&start=15
Sério, é muita foto, e como é spoiler, fica dificil de colocar nesse tópico pq tem muita gente que não quer saber ...
|
|
|
|
ldaugusto
|
|
Sexo: Idade: 41Registrado em: Terça-Feira, 18 de Janeiro de 2005 Mensagens: 4.820 Tópicos: 158 Localização: São Paulo / SP
Twitter: @ldaugusto
Grupos:
|
Realmente o promo é beeeem legal, e já da pra baixar. Quem quiser baixar pegue
aqui.
Muitas expectativas pra segunda temporada... e eu gostei do cabelo da V mais longo, apesar dos comentarios maldosos das hereges da briza e da camila.
Can Charisma be any hottier?
|
|
|
|
Serenity
|
|
Sexo: Idade: 32Registrado em: Segunda-Feira, 9 de Maio de 2005 Mensagens: 289 Tópicos: Nenhum Localização: Mundo das Ilusões
Grupos:
|
eu prefiro ela de cabelo curto mesmo...
ateh pq eu cortei o meu cabelo faz uma semana...
ficou parecido com o dela... =P
*mas o meu é castanho com luzes
nuss, eu achei a Lilly 'um pouco'... sei lá... convencida?
Não é essa a palavra, mas...
"que bom que você ficou nossa, amiga, pois nós somos as melhores!"
e não foi só por isso não... o.o
|
|
|
|
Briza
|
|
Sexo: Idade: 36Registrado em: Terça-Feira, 18 de Janeiro de 2005 Mensagens: 686 Tópicos: 5 Localização: Belo Horizonte
Grupos:
|
O promo é super bacana! To morrendo de saudade de VM e não vejo a hora de chegar o dia 28.... vocês leram a explicação/especulação sobre algumas coisas que aparecem no promo??? Parece interessante, mas me deixou com o coração na mão...
E, bem, eu Também prefiro a Kristen com o cabelo mais curto
|
|
|
|
Dark Queen
|
|
Sexo: Idade: 52Registrado em: Domingo, 15 de Maio de 2005 Mensagens: 135 Tópicos: Nenhum
Eu Também prefiro ela de cabelo curtinho - fica tão fofa.
Vocês viram que a Charisma fará uma participação na série, né - então...
Spoiler:
Tô achando que o Logan vai ter um casinho com ela
|
Editado pela última vez por Dark Queen em Domingo Setembro 04, 2005 18:29, num total de 1 vez |
|
|
|
Betsy
|
|
Epa, olha o spoiler aí em cima
Ahh xo entrar nessa discussão sobre o cabelo da Veronica hehehehe
Ahh gente, fala sério, o cabelo dela do piloto era mtoooo feio, todo esvoado já no final da temporada, já grandinho, tava mil vezes melhor!! Eu gostei do cabelo dela agora pra 2ª temp, maior e tal, só não pode crescer mais... resumindo: do jeito q tá, tá bom!!!...
|
|
|
|
Briza
|
|
Grupos:
|
Be, o cabelo dela no piloto realmente não tava bom! Mas do jeito q tava durante o resto da primeira temporada era PERFEITO! Agora eu achei que já tá maior do que deveria, mas ela continua linda, claro....
Ei, aquilo que a menina postou é spoiler mesmo??? Achei q fosse só coisa da cabeça dela! Então o Logan vai ter um caso com a Cordy????
|
|
|
|
Dark Queen
|
|
Sexo: Idade: 52Registrado em: Domingo, 15 de Maio de 2005 Mensagens: 135 Tópicos: Nenhum
Oi Gente,
Eu não spoliei eu supus, eu pensei que isso pudesse acontecer - não li nada concreto.
|
|
|
|
Betsy
|
|
Dark Queen, a nova medium do LB hehehehe
Então, você supos igual o pessoal do fan forum ta supondo, então pode ser q isso aconteça mesmo eu particularmente não quero de jeito nenhum, acho q mato um se acontecer Mhuahuahua
|
|
|
|
Dark Queen
|
|
Oi Betsy...
Eu Também mato um, adoro
- não gostei dos primeiros spoilers da 2a temporada, fiquei tão triste - tava indo tudo tão bem, por que tinham que estragar tudo viu.
Talvez spoiler:
Spoiler:
Quanto a supor isso, fica fácil, por causa do trailer e fotos, os dois estão sempre juntos, mesmo porque, a Charisma é uma atriz importante, ela não faria uma participação se não fosse fazer alguma diferença na série
|
Editado por Sayid's.baby.
|
|
|
|
Lost_Warrior Avisos: 1 |
|
Sexo: Idade: 35Registrado em: Domingo, 15 de Maio de 2005 Mensagens: 1.166 Tópicos: 3 Localização: RJ
E eu fico na moh fome aqui vendo pelo TNT... ehehehe
por enquanto estou conseguindo segurar a vontade d ver os tais promos da 2ª temporada... mas ñ sei ateh quando... rs
|
|
|
|
mivenenosa
|
|
Sexo: Idade: 40Registrado em: Segunda-Feira, 28 de Março de 2005 Mensagens: 13 Tópicos: Nenhum
Galera saiu um promo novo da segunda temporada, na verdade mais uma cena do primeiro episódio...
SPOILER: Só leia quem já assistiu a primeira temporada:
Spoiler:
Nesse promo mostra quem está na porta, e fala do novo mistério...
Se você não quer saber antes não assista...
Mas pra quem gosta de spoiler como eu, recomendo é bem legal, hehehe...
|
o Link:
http://www.boomspeed.com/bebritney/spoiler2.html
Agora pra quem assistiu a promo...
Spoiler:
Será que era essa pessoa mesmo q a V estava esperando pq quando a pessoa vira e a V fala o nome dela, parece ficar meio surpresa...]
|
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |
Publicidade LostBrasil: