[4x13] - There's No Place Like Home (Partes 2 e 3/3)
Data de Exibição: 29/05/2008
Sobre: Oceanic Six.
Sinopse: O embate entre os sobreviventes e o pessoal da fragata continua, e os Oceanic Six se encontram perto do resgate.
Episodio com 2 horas
Promo:
Este tópico será aberto dia 19/10/09
-tópico fechado- _________________ _________
Uma nabucada é uma cheligada ao quadrado. PERIOD - By Giraia
- Lost has to go back! Has to go baack!
- This Island is diferent, it's special. I belong here. We crash here, life were left behind, some survivers think was a freak accident, others think it's fate. They want believe that everything happens for a reason. I dont know what believe anymore.
- Eu olhei bem dentro dos olhos desta ilha e o que eu vi... foi lindo!
- Topico Aberto - _________________ _________
- This Island is diferent, it's special. I belong here. We crash here, life were left behind, some survivers think was a freak accident, others think it's fate. They want believe that everything happens for a reason. I dont know what believe anymore.
Eu queria aproveitar essa maratona para decidir qual é o melhor finale e qual é a melhor temporada. Mas fica dificil escolher pq cada uma tem suas particularidades, se você for olhar cada uma tem acontecimenstos, dialgos, misterios, unicos e maravilhosos.
Até agora estou entre o Finale da S03 e o finale da S04.
Esse finale é lindo. O Reencontro do Desmond com a Penny meu olho encheu de agua aqui de novo.....
Os oceanic six saem da ilha + Jack doidao na funeraria conversando com o Ben.
But the Island Wont let you come alone, all off you have to go back!!
O caixao com Locke dentro.....
Gente o Ben movendo a ilha e a ilha movendo!!! WTF. Hurleu no episodio 5x02 ''We all saw it's gone. Boop''
O cargueiro explodindo.
BTW quanta besteira o Jin ter ficado la em baixo com o Michael, não tinha mais oq fazer ali. Mas tinha que ser assim pra ter um gancho para todos os Oceanic Six ter que voltar depois, lea-se neste caso a Sun.
E na parte que o Keamy fala com o Ben sobre o colete a prova de balas: Ele fala assim sobre o colete: ''Ele ta assim desde a sua época Ben''. O que Keamy quis dizer com isso??
Ben, que frieza com a relaçao a possivel morte de todos no cargueiro einh?
Teve belas frases:
1- O destino é uma vadia inconstante
2- As vezes, boas decisoes são comprometidas por más respostas emocionais.
3- I am sorry make you life so miserable.
4- I hope you're happy now Jacob.
Todas do Ben Linus.
BTW adoro aqueles brasileiros do barco da Penny conversando.
Esse finale é todo fodastico _________________ _________
Registrado em: Sexta-Feira, 8 de Abril de 2005 Mensagens: 671 Tópicos: 2 Localização: Rio de Janeiro
Grupos: Nenhum
O comentário em áudio em DVD tem um momento interessante. O Cuse literalmente interrompe o Lindelof para mostrar que o lençol de Aaron tem o número "1" bordado.
1 = the One = o Escolhido. Me parece uma dica grande sobre a função do garoto na série. _________________ Quero dizer... na essência, o seriado é constantemente sobre a Fé versus a Ciência. Muitas das coisas que acontecem estão nessa linha de discussão. Isso aconteceu naturalmente ou existe uma explicação lógica? E qual delas é a correta? Isso basicamente é Lost, e nós gostamos da ambigüidade dessas duas escolhas que fazemos porque permite que a audiência debata e participe das discussões sobre o seriado. (Carlton Cuse)
Registrado em: Quinta-Feira, 22 de Outubro de 2009 Mensagens: 22 Tópicos: 2 Localização: Brasil
leoff escreveu:
O comentário em áudio em DVD tem um momento interessante. O Cuse literalmente interrompe o Lindelof para mostrar que o lençol de Aaron tem o número "1" bordado.
1 = the One = o Escolhido. Me parece uma dica grande sobre a função do garoto na série.
Isso eu não sabia, muitos dizem que no final o Aaron que vai salvar todo mundo eu já não sei
O número no lençol poder ter algum significado ou pode ser outra coisa para no enganar _________________ Tudo que acontece, acontece por uma razão
Registrado em: Quarta-Feira, 22 de Março de 2006 Mensagens: 1.429 Tópicos: 19 Localização: Patrocínio/MG
Na minha opinião esse é o pior dos finales. Achei a história mal escrita. Que p**** era aquela bomba no navio, e pior, o modo como ela foi ativada?? Ridículo.
Ele tem o maior furo de todo o seriado. Como Jin foi "transportado" com a ilha e o helicóptero não, sendo que eles estavam muito mais próximos?
Tá certo que essa temporada foi atrapalhada pela greve. Tem que dar um desconto.
Até aqui fica assim minhas temporadas favoritas: 1ª2ª3ª4ª. Foi piorando ano após ano. Mas ainda bem que a 5ª temporada conseguiu colocar Lost de volta nos trilhos.
Ele tem o maior furo de todo o seriado. Como Jin foi "transportado" com a ilha e o helicóptero não, sendo que eles estavam muito mais próximos?
Voltei à maratona. Devo terminar próximo do season 6, pra coincidir.
Eu Também achava furo o Jin sobreviver. Mas se você olhar a cena, ele tá no convés e a primeira explosão se dá dentro da cabine do navio. Essa explosão pode ter arremessado o Jin pra fora. No final da cena, existem inúmeros destroços de madeira. Jin poderia estar em um deles. O resto a maré fez.
Gostei desse finale, mas o meu preferido é o da season 3.
Registrado em: Sábado, 8 de Maio de 2010 Mensagens: 4 Tópicos: Nenhum Localização: rio de janeiro
Twitter: @cristinahare
Também considero essa temporada a mais fraca,,,isso falando comparativamente. Com certeza os roteiros são ótimos, sempre muito bem amarrados e a verdade e que a qualidade nos faz mais exigentes.
Achei que o a quarta temporada é muito bang-bang, o que a torna um pouco repetitiva , tipo, vai pra selva, volta da selva, volta pra buscar fulano , volta pra buscar beltrano e sei lá quem ficou pra trás de novo!
Imprecável é a atuação dos atores e a direção desses episódios.
Quanto a direção de arte e figurino, acho que pecam um pouco , pois as roupas , mesmo depois de passado tando tempo, continuam com boa apresentação, muitas vezes com aspecto de terem sido passadas a ferro. _________________ Sou Cristina Hare e você me assiste na tvhare.com
Registrado em: Quinta-Feira, 6 de Novembro de 2014 Mensagens: 1 Tópicos: Nenhum Localização: fsd
It a great start to finale right? Sensational!!
They were 108 days on the island Very Happy
Hurley seeing the numbers on the car: Coincidence or probability? LOL
About the Episode it is wonderful, the arrival of the Oceanic 6 off the island they are received by the people, questions about them have survived. dialogues and perfect performances.... _________________ Get free demos for
1z0-027 free exam questions - braindumps.com exam and mcts exam with 100% guaranteed success. Our best quality
Dean College