|
Colabore |
| | Saldo atual: | 40% |
|
Calendário |
23/05/2010
ABC: 6x17/18 - The End
25/05/2010
AXN:
6x17/18 - The End
|
| |
[SOFTWARE] Firefox 3 |
« Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem » |
Autor |
Mensagem |
IraiaG
|
|
Moderadora
Sexo: Idade: 43Registrado em: Sexta-Feira, 13 de Abril de 2007 Mensagens: 4.004 Tópicos: 325 Localização: Porto Alegre - RS
Twitter: @IraiaG
Grupos:
|
Aqui o mesmo.
Mesmo fazendo a limpa de extensões, abriu mais de 4 abas, a coisa fica lerda pacarai. Chega a dar raiva.
Mas é isso aí mesmo, ainda é melhor do que o IE.
|
|
|
|
jackelinediniz
|
|
Administrador
Lost connecting people!!
Sexo: Idade: 38Registrado em: Segunda-Feira, 16 de Outubro de 2006 Mensagens: 16.963 Tópicos: 3.701 Localização: Belo Horizonte / Governador Valadares - MG
Twitter: @jackelinediniz
Grupos:
|
Pois é com os outros eu passo mais raiva ainda. Eu nem tenho tanta extensao assim, mas as poucas q tenho me ajudam muito... upar foto, video, favoritos, não da pra ficar sem.... uma hora vou testar oq o Koberstain disse. Mas mesmo assim, meu pc foi formatado ha 2 semanas e tenho q da control + ALT + Dell e fechar o FF e depois abrir não tem jeito.... eu xingo na frente do PC. Mas é pior sem ele.
Parei de usar tema Também.
_________________ _________
Uma nabucada é uma cheligada ao quadrado. PERIOD - By Giraia
- Lost has to go back! Has to go baack!
- This Island is diferent, it's special. I belong here. We crash here, life were left behind, some survivers think was a freak accident, others think it's fate. They want believe that everything happens for a reason. I dont know what believe anymore.
- Eu olhei bem dentro dos olhos desta ilha e o que eu vi... foi lindo!
|
|
|
|
RVangelis
|
|
Onde estão com minha cabeça?
Sexo: Idade: 45Registrado em: Segunda-Feira, 2 de Maio de 2005 Mensagens: 6.082 Tópicos: 149 Localização: Fortaleza-CE
Twitter: @RVangelis
Grupos:
|
Sempre que estiverem com a cabeça quente por causa do Firefox, lembrem-se de quando usavam o IE.
De repente a raiva diminui...
|
|
|
|
henriquekoberstain
|
|
Sexo: Idade: 35Registrado em: Domingo, 12 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 415 Tópicos: 1 Localização: Cuiabá - MT
Grupos:
|
Se alguém se interessar:
Minefield 3.7 (Firefox Alpha)
http://www.mozilla.org/developer/#builds
Essa versão tem updates praticamente diarios, e apesar de falarem que é extremamente instavel, aqui vai muito bem, e trabalha muito bem com videos nesse meu pc antigo...
Nightly Tester Tools
Essa extensão é meio que obrigatoria, já que quase nenhum complemento tem suporte para essas versões alpha, essa aqui força a instalação, usando 6 forçadas no momento sem problema...
http://www.oxymoronical.com/web/firefox/nightly
|
|
|
|
cmtealmeida
|
|
Sexo: Idade: 51Registrado em: Sexta-Feira, 23 de Janeiro de 2009 Mensagens: 1.421 Tópicos: 28 Localização: Nova Friburgo
Twitter: @SBDA_
Grupos: Nenhum |
Ó...
Sei não, mas aqui não tem nada disso não. Abro 20 abas, e se a net tiver legal, vai tudo na boa.
Não tenho 500 extensões.
E nem sei se essa screen é boa ou ruim...
Mas lá vai:
http://twitpic.com/nah8x/full
Aqui não trava e não dá pau de jeito nenhum!
_________________ 'I don't think you understand. I didn't come to rescue Rambo from you. I came here to rescue you from him.'
|
|
|
|
Kbeludo
|
|
Sexo: Idade: 36Registrado em: Domingo, 19 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 1.458 Tópicos: 13 Localização: Flores da Cunha, Rio Grande do Sul
Grupos:
|
só eu que adoro o Google Chrome?
|
|
|
|
+ 1 Jack
|
|
Mastercard
Sexo: Idade: 80Registrado em: Quarta-Feira, 17 de Janeiro de 2007 Mensagens: 3.737 Tópicos: 152 Localização: São Paulo
Twitter: @robsonpi
Grupos:
|
Kbeludo escreveu: |
só eu que adoro o Google Chrome? |
não. 2 !
|
|
asobr
|
|
Sexo: Idade: 54Registrado em: Quinta-Feira, 2 de Março de 2006 Mensagens: 1.668 Tópicos: 81 Localização: Salvador - BA
Grupos:
|
+ 1 Jack escreveu: |
não. 2 ! |
[3]
Para navegar é excelente... Mas quando preciso usar extensões, nada é melhor que FF.
Bem, como tenho que testar sites e aplicativos web nos principais navegadores, tenho instalado os IE´s (6, 7 e 8, com emuladores) , Firefox último (e o 2.0 por emulador), Chrome, Safari for windows e Opera.
|
|
|
|
henriquekoberstain
|
|
Sexo: Idade: 35Registrado em: Domingo, 12 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 415 Tópicos: 1 Localização: Cuiabá - MT
Grupos:
|
eu acho bom e só.
só uso quando é pra abrir uma pagina e ver algo rapido...
Instalado aqui:
Minefield
Firefox
Opera
Safari
Chrome
IE
O que menos uso é o Safari, nem sei porque ta instalado, o Opera não nega a fama de melhor navegador que ninguem usa...
|
|
|
|
RVangelis
|
|
Onde estão com minha cabeça?
Sexo: Idade: 45Registrado em: Segunda-Feira, 2 de Maio de 2005 Mensagens: 6.082 Tópicos: 149 Localização: Fortaleza-CE
Twitter: @RVangelis
Grupos:
|
asobr escreveu: |
Mas quando preciso usar extensões, nada é melhor que FF. |
Uma das maiores razões de porque não largarei o FF tão cedo!
|
|
|
|
cmtealmeida
|
|
Sexo: Idade: 51Registrado em: Sexta-Feira, 23 de Janeiro de 2009 Mensagens: 1.421 Tópicos: 28 Localização: Nova Friburgo
Twitter: @SBDA_
Grupos: Nenhum |
3.5.5
_________________ 'I don't think you understand. I didn't come to rescue Rambo from you. I came here to rescue you from him.'
|
|
|
|
limav
|
|
Moderador
Sexo: Idade: 35Registrado em: Sexta-Feira, 16 de Fevereiro de 2007 Mensagens: 5.311 Tópicos: 2.538 Localização: MG
Twitter: @limav
Grupos:
|
Firefox completa cinco anos
O navegador Firefox, da Mozilla, completa cinco anos nesta segunda-feira (9/11) como grande responsável pela perda de participação que o líder Internet Explorer, da Microsoft, vem experimentando no mesmo período.
Quatro dias após o seu lançamento, em 9 de novembro de 2004, mais de um milhão de usuários tinham baixado o desconhecido browser. Cinco anos depois, o Firefox soma 330 milhões de usuários e tem versões em mais de 70 idiomas.
O crescimento do Firefox teve como desdobramento a queda do IE. Segundo a empresa de medição OneStat, o IE era dono de 95% de participação no mercado mundial de navegadores em outubro de 2004.
O número caiu para 88,9% no final de novembro, mês em que o Firefox foi lançado, quando abocanhou 7,4% no mercado.
Em novembro de 2009, a consultoria NetApplications indica que o Internet Explorer está instalado em 64,6% dos computadores pelo mundo. A presença mundial do Firefox, que já está em sua terceira versão, já chega a 24% do setor.
O IE da Microsoft tem perdido espaço também para outros navegadores. A participação também é afetada por outros rivais.
Entre eles estão o Safari, da Apple, responsável por 4,4% do mercado; o Opera, da Opera Software, com 2,2% de mercado; e o novato Chrome, do Google, com 3,6% de participação.
Para celebrar seu aniversário, a Mozilla promove eventos pelo mundo. Quem quiser saber mais, basta acessar o site da empresa.
Fonte: IDGNow
|
|
|
|
jackelinediniz
|
|
Administrador
Lost connecting people!!
Sexo: Idade: 38Registrado em: Segunda-Feira, 16 de Outubro de 2006 Mensagens: 16.963 Tópicos: 3.701 Localização: Belo Horizonte / Governador Valadares - MG
Grupos:
|
Mozilla libera mais um Beta do Firefox 3.6
Versão 5 adota API do HTML5 e acelera a carga de páginas ao executar scripts de forma assíncrona.
A comunidade de desenvolvimento Mozilla anunciou nesta sexta-feira (18/12) que já está disponível a mais recente versão beta do navegador Firefox 3.6.
Alem da cota usual de correções de falhas, o Firefox 3.6 Beta 5 traz vários recursos novos, além de melhorias de desempenho. Esta versão permite que os usuários mudem a face (skin) do programa para um novo tema. O Beta 5 também pode executar scripts de forma assíncrona, o que deverá acelerar os tempos de carga de páginas com múltiplos scripts.
A nova versão também deve agradar a desenvolvedores de aplicativos web de última geração, já que ela se alinha a diversos novos padrões. O Firefox 3.6 Beta 5 opera com uma interface de programação de aplicativos baseada no HTML5, que fornece um modo padrão para que aplicativos web peçam ao usuário a seleção de arquivos armazenados no PC.
Por meio de uma especificação CSS (Cascading Style Sheets), ela permite a sobreposição de múltiplos backgrounds. Além disso, a versão trabalha com o formato Web Open Font, um formato de arquivo comprimido para fontes.
O Firefox 3.6, de codinome Namoroka, usa o motor de layout Gecko 1.9.2. Segundo a Mozilla, mais de 70% dos add-ons do Firefox produzidos por terceiros foram atualizados para funcionar com o 3.6.
Apesar de o Firefox 3.5.6 ser a versão atualmente recomendada para uso diário, quem tiver interesse em testar o beta poderá baixá-lo do site da Mozilla. Aqueles que já têm o beta do Firefox 3.6 deverão ter a atualização baixada automaticamente.
- This Island is diferent, it's special. I belong here. We crash here, life were left behind, some survivers think was a freak accident, others think it's fate. They want believe that everything happens for a reason. I dont know what believe anymore.
|
|
|
|
jackelinediniz
|
|
Administrador
Lost connecting people!!
Grupos:
|
Mozilla adia entrega do Firefox 3.6
Prazo original era dezembro de 2009; versão 4 foi postergada para fim de 2010 ou começo de 2011.
A Mozilla empurrou para o primeiro trimestre de 2010 a previsão de lançamento da versão 3.6 de seu navegador Firefox. Originalmente, o Firefox 3.6 seria entregue até o fim de dezembro de 2009.
A liberação do Firefox 4 também foi adiada, de meados de 2010 para o fim de 2010 ou começo de 2011. Contudo, um beta foi prometido para meados de julho do ano que vem.
A previsão sobre o Firefox 4 foi tornada pública no site que acompanha os progressos no desenvolvimento do navegador.
Já na página que descreve as metas da Mozilla em relação ao Firefox, o passo "Ship Firefox" foi marcado com o status "Carry over" (postergado), enquanto todos os outros estão "On track" (na meta).
Um beta 5 do Firefox 3.6 já havia sido lançado em 18/12. Entre as novidades da versão estão uma aderência mais forte aos padrões do HTML 5 e diversas melhorias de desempenho.
O Firefox 4.0, por sua vez, promete uma interface renovada, com elementos emprestados dos navegadores Chrome, do Google, e do pacote de aplicativos Office, da Microsoft.
|
|
|
|
jackelinediniz
|
|
Administrador
Lost connecting people!!
Grupos:
|
Primeira versão candidata a final do Firefox 3.6 já está disponível para download
Embora ainda não tenha feito nenhum anúncio oficial, a Mozilla já possui a primeira versão candidata a final do Firefox 3.6 pronta para download. Depois de cinco betas (sendo o último lançado há mais de 20 dias), o navegador finalmente está próximo de ser lançado oficialmente para os usuários após a sua desenvolvedora ter adiado os planos iniciais de disponibilizá-lo em novembro.
Quase 100 bugs foram corrigidos em relação à beta 5, sendo 16 críticos. Ocorrências de travamentos ainda continuaram comuns no navegador durante a revisão anterior — principalmente nas suas versões para Linux e Windows —, mas agora ele se apresenta muito mais estável para uso do que antes.
No momento, cerca de 75% das extensões disponíveis para o Firefox estão compatíveis com a nova versão 3.6, ou seja, a maioria dos usuários já pode considerar uma migração tranquila para o novo browser. Enquanto a Mozilla não coloca a página de download da nova versão no ar, os usuários interessados em testar o Firefox 3.6 RC1 podem baixá-lo diretamente do FTP da empresa, em suas respectivas versões para Mac OS X (DMG, 18MB), Linux (BZ2, 9,5MB) e Windows (EXE, 7,8MB).
Fonte: Macmagazine
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |
Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar
|
|
|
|
|
|
|
|
Enviar Mensagens Novas: Proibido. Responder Tópicos Proibido Editar Mensagens: Proibido. Excluir Mensagens: Proibido. Votar em Enquetes: Proibido. Anexar arquivos: proibido. Baixar arquivos: proibido.
|
|
| |