Autor |
Mensagem |
felixjr
|
|
Sexo: Idade: 44Registrado em: Quinta-Feira, 26 de Maio de 2005 Mensagens: 493 Tópicos: 13 Localização: Contagem/Minas Gerais
Grupos: Nenhum |
Sinopse
"Uma história de fantasmas sobre uma casa amaldiçoada da época Georgiana, a Mansão Geap. Quando Bem encontra uma velha aldrava no jardim de sua casa, o curador do museu acredita que talvez venha da antiga casa demolida e começa a lhe contar velhas histórias sobre o passado da mesma."
Elenco
Lee Ingleby (Ben)
Mark Gatiss (Curator)
Derren Brown (Sir Roger Widdowson)
Beth Goddard (Mrs Glanville)
Vanessa Havell (Lady Widdowson)
Philip Jackson (Bloxham)
Andy Nyman (Duncalfe)
Ficha Técnica
Nota IMDB: 7.0/10
Criador: Mark Gatiss
Temporadas 1, 3 episódios (2008 - 2008)
Estréia: 22 de dezembro de 2008
Gênero: Terror e Mistério
Emissora: BBC
Alguém tá assistindo?
Parece boa...
|
|
|
|
Fllavinha
|
|
Sexo: Idade: 38Registrado em: Sábado, 24 de Janeiro de 2009 Mensagens: 62 Tópicos: Nenhum Localização: Back in Bahia
Opa, minissérie baseada em um livro da Agatha Christie, feita pela BBC, vou pegar agora! Depois dou o feedback aí... (O tenso é o inglês britânico, a galera fala com um ovo na boca...)
|
|
|
|
felixjr
|
|
Sexo: Idade: 44Registrado em: Quinta-Feira, 26 de Maio de 2005 Mensagens: 493 Tópicos: 13 Localização: Contagem/Minas Gerais
|
|
|
Cika
|
|
Sexo: Idade: 39Registrado em: Quinta-Feira, 24 de Novembro de 2005 Mensagens: 3.753 Tópicos: 100 Localização: Salvador - BA
Twitter: @aquelacika
Grupos:
|
Eu vi o destaque no legendas.tv.
Mas tô com tanta coisa pra ver que confesso: fiquei com preguiça.
Depois do feedback do felixjr, eu verei então.
|
|
|
|
felixjr
|
|
De um modo geral, bom, mas esperava mais.
O primeiro capítulo achei muito lento e conforme foi passando melhorou um pouco, mas longe do que esperava.
O segundo melhorou um pouco, mas também não conseguiu me prender tanto.
Já o terceiro foi bem mais intrigante, e explicou bastante a história. E o final também foi bem interessante. Gostei.
Não é lá uma obra de arte, mas está recomendado. Depois vou ler o livro para fazer uma análise melhor.
_________________ http://images.uncyc.org/commons/0/08/ChuckApproves.gif
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |
Publicidade LostBrasil: