Administrador
Lost connecting people!!
Sexo: Idade: 38Registrado em: Segunda-Feira, 16 de Outubro de 2006 Mensagens: 16.963 Tópicos: 3.701 Localização: Belo Horizonte / Governador Valadares - MG
Twitter: @jackelinediniz
Grupos:
|
Ridley Scott diz que novo Alien se passará 30 anos antes do original
Em julho, a 20th Century Fox convenceu Ridley Scott a dirigir o recomeço da série Alien no cinema, e agora o diretor fala à Empire sobre o remake.
"Temos uma caixa toda nova de truques. Sabemos como será a história, e o roteiro está sendo escrito no momento. Será mesmo um prelúdio. É muito difícil definir um ano... Mas, por exemplo, se o primeiro Alien se passava no final deste século, então essa nova história se passará 30 anos antes", disse.
"Eu nunca achei que seria interessante ver uma continuação. Mas um prelúdio, sim. Mal posso esperar para começar", completou.
Scott dirigirá o roteiro que o novato Jon Spaihts emplacou no estúdio. Spaihts virou moda em Hollywood recentemente com outras histórias de ficção científica. Ele escreve Passengers, com Keanu Reeves, para a produtora Morgan Creek, Children of Mars para a Disney e ainda na Fox foi contratado para revisar o roteiro de The Darkest Hour, produção de Timur Bekmambetov.
Fonte: Omelete
_________________ _________
Uma nabucada é uma cheligada ao quadrado. PERIOD - By Giraia
- Lost has to go back! Has to go baack!
- This Island is diferent, it's special. I belong here. We crash here, life were left behind, some survivers think was a freak accident, others think it's fate. They want believe that everything happens for a reason. I dont know what believe anymore.
- Eu olhei bem dentro dos olhos desta ilha e o que eu vi... foi lindo!
|
|