Autor |
Mensagem |
jackelinediniz
|
|
Administrador
Lost connecting people!!
Sexo: Idade: 38Registrado em: Segunda-Feira, 16 de Outubro de 2006 Mensagens: 16.963 Tópicos: 3.701 Localização: Belo Horizonte / Governador Valadares - MG
Twitter: @jackelinediniz
Grupos:
|
Começam as filmagens do primeiro longa animado 3D brasileiro
Tecnologia que tem se espalhado pela maioria dos blockbusters hollywoodianos, o 3D estereoscópico, que permite assistir a filmes digitais em três dimensões com os óculos especiais, será empregado em uma animação brasileira.
Depois de cerca de um ano de preparação, nesta última quarta-feira começaram as filmagens de Brasil Animado, longa que mistura live-action e animação, com direção de Mariana Caltabiano e supervisão de Marcelo Siqueira, da produtora TeleImage.
Na trama, dois produtores, Stress e Relex, saem pelo Brasil em busca de um Jequitibá cor de rosa. Durante o percurso, vão apresentando algumas cidades brasileiras, como São Paulo, Rio de Janeiro, Salvador, Recife, Fortaleza, Foz do Iguaçu, Manaus e Brasilia.
As filmagens vão até 3 de dezembro. Veja as fotos na galeria das primeiras animações, que serão ainda trabalhadas com o material em live-action que começa a ser filmado.
Clique nas imagens para ampliar
Fonte: Omelete
_________________ _________
Uma nabucada é uma cheligada ao quadrado. PERIOD - By Giraia
- Lost has to go back! Has to go baack!
- This Island is diferent, it's special. I belong here. We crash here, life were left behind, some survivers think was a freak accident, others think it's fate. They want believe that everything happens for a reason. I dont know what believe anymore.
- Eu olhei bem dentro dos olhos desta ilha e o que eu vi... foi lindo!
|
|
|
|
qwertt
|
|
Sexo: Idade: 36Registrado em: Sábado, 15 de Julho de 2006 Mensagens: 1.979 Tópicos: 9 Localização: Guarapuava/PR
Grupos:
|
Eles terão que aprender a usar desfoque do fundo. sem mais.
Sem mais... quer dizer... mais uma coisa: 3D em animação flat é uma pusta idéia de gerico. Quem foi a anta que teve essa idéia? Live-action ou animação? WTF
agora, sim, sem mais.
|
|
|
|
henriquekoberstain
|
|
Sexo: Idade: 35Registrado em: Domingo, 12 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 415 Tópicos: 1 Localização: Cuiabá - MT
Grupos:
|
O maior problema no Brasil no momento são as salas 3D..
Tinham que primeiro investir em mais salas e de melhor qualidade pra depois pensarem em produzir filmes..
De que adianta um filme 3D brasileiro se só vão ter 50 salas pra exibição? (não sei quantas salas são hoje, mas são poucas)
|
|
|
|
RVangelis
|
|
Onde estão com minha cabeça?
Sexo: Idade: 45Registrado em: Segunda-Feira, 2 de Maio de 2005 Mensagens: 6.082 Tópicos: 149 Localização: Fortaleza-CE
Twitter: @RVangelis
Grupos:
|
henriquekoberstain escreveu: |
O maior problema no Brasil no momento são as salas 3D..
Tinham que primeiro investir em mais salas e de melhor qualidade pra depois pensarem em produzir filmes..
De que adianta um filme 3D brasileiro se só vão ter 50 salas pra exibição? (não sei quantas salas são hoje, mas são poucas) |
Bem, observado. Como aqui há pouquíssimas salas como essa e o filme se ambienta em várias cidades turísticas brasileiras, creio que ele foi pensado em ser exibido prioritariamente no mercado externo com o intuíto de "vender" o Brasil lá fora.
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |
Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar