Autor |
Mensagem |
jackelinediniz
|
|
Administrador
Lost connecting people!!
Sexo: Idade: 38Registrado em: Segunda-Feira, 16 de Outubro de 2006 Mensagens: 16.963 Tópicos: 3.701 Localização: Belo Horizonte / Governador Valadares - MG
Twitter: @jackelinediniz
Grupos:
|
4x05 - Dirty Harry
Como não podia deixar de ser um brilhante, lindo e otimo episodio.
Dexter é bom demais Realmente uma das melhores series da atualidade.
Quem diria que o Trinity fosse pai de familia? Tivesse uma vida parecida com a do Dextah??? Sensacional
Rita ta chata, tudo bem que ela desconfia do Dextah pq ele já traiu ela e ainda tem a parada das drogas... mah ela é chata e fica no pé toda hora, por causa desse apartamento pelamor!
Todas as tramas na serie estao otimas. Também acho que o assassino de férias não se resolveu tao facil assim não.
La Guerta ferrou tudo. E agora como vai ficar já que o Matthew quer q o Batista seja transferido?
Mega ansiosa pelo proximo episodio!!! Dextah!
_________________ _________
Uma nabucada é uma cheligada ao quadrado. PERIOD - By Giraia
- Lost has to go back! Has to go baack!
- This Island is diferent, it's special. I belong here. We crash here, life were left behind, some survivers think was a freak accident, others think it's fate. They want believe that everything happens for a reason. I dont know what believe anymore.
- Eu olhei bem dentro dos olhos desta ilha e o que eu vi... foi lindo!
|
|
|
|
Murlock Banido atualmente |
|
Sexo: Idade: 34Registrado em: Sábado, 12 de Maio de 2007 Mensagens: 896 Tópicos: 25 Localização: Interior
Grupos: Nenhum |
Só achei que o Lundy merecia uma morte mais digna, tipo a do Doakes. Lundy era um grande personagem.
joaopedro1 escreveu: |
Trinity Killer é sem dúvidas o melhor serial killer da história da série. |
O ITK era um grande serial killer também, mas o Trinity tem a vantagem de ter mais espaço. Enquanto só descobrimos do ITK nos últimos episódios, o Trinity aparece desde o primeiro. Vamos conhecer mais sobre ele do que o ITK.
E Christine Hill já é a mulher mais bonita que apareceu na série.
|
|
|
|
NaNDo_ZeN
|
|
Sexo: Idade: 39Registrado em: Terça-Feira, 12 de Abril de 2005 Mensagens: 174 Tópicos: 4 Localização: Recife
Um amigo meu comentou uma coisa interessante.
Poderia Trinity ser pai de Dexter?
Existem diversos fatores que contam pra isso ser verdade. Mas eu não estou conseguindo lembrar direito a história do pai de Dexter para ver se tudo encaixa.
|
|
|
|
Tinga
|
|
Sexo: Idade: 39Registrado em: Sábado, 12 de Março de 2005 Mensagens: 76 Tópicos: Nenhum
NaNDo_ZeN escreveu: |
Existem diversos fatores que contam pra isso ser verdade. Mas eu não estou conseguindo lembrar direito a história do pai de Dexter para ver se tudo encaixa. |
Se for por esse lado, creio que é mais provavel que o Harry seja mesmo o pai do Dexter já que a mãe dele teve um caso com o Harry.
Mas creio que teve a história deque a mãe do Dexter era casada com um traficante.
Outro fato é que o Trinity roda o país todo e tenta ter uma vida normal, creio que ele não se envolveria com uma mulher envolvida com bandidos.
|
|
|
|
matrixkid
|
|
Sexo: Idade: 49Registrado em: Quarta-Feira, 21 de Janeiro de 2009 Mensagens: 190 Tópicos: Nenhum Localização: SAO PAULO
Murlock escreveu: |
E Christine Hill já é a mulher mais bonita que apareceu na série. |
Com certeza, de rosto a Courtney Ford é linda demais.
Mas no conjunto prefiro a Rita. Principalmente agora, na quarta temporada.
|
|
|
|
Earendil
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Domingo, 3 de Julho de 2005 Mensagens: 6.976 Tópicos: 159 Localização: Rio de Janeiro
Twitter: @Gabriel_GFV
A ultima cena foi uma das melhores da série inteira.
E eu tenho muita pena da Deb, ela só se f***.
|
|
|
|
spooks
|
|
Fraktastic!
Sexo: Idade: 49Registrado em: Terça-Feira, 26 de Abril de 2005 Mensagens: 170 Tópicos: Nenhum Localização: São Paulo
P*ta episódio f*da do c*r*lh*! [/Debra Morgan]
Sem mais.
|
|
|
|
|
Sexo: Idade: 34Registrado em: Sábado, 12 de Maio de 2007 Mensagens: 896 Tópicos: 25 Localização: Interior
Tinga escreveu: |
Existem diversos fatores que contam pra isso ser verdade. Mas eu não estou conseguindo lembrar direito a história do pai de Dexter para ver se tudo encaixa. |
Se for por esse lado, creio que é mais provavel que o Harry seja mesmo o pai do Dexter já que a mãe dele teve um caso com o Harry.
Mas creio que teve a história deque a mãe do Dexter era casada com um traficante.
Outro fato é que o Trinity roda o país todo e tenta ter uma vida normal, creio que ele não se envolveria com uma mulher envolvida com bandidos. |
O Trinity não pode ser o pai de Dexter nem mesmo o Harry. Na primeira temporada o Dexter faz um exame de DNA que comprova que o seu pai é um tal de Joe Driscoll que já havia falecido. Então essa hipotese está descartada.
|
|
|
|
joaopedro1
|
|
Sexo: Idade: 34Registrado em: Sexta-Feira, 23 de Junho de 2006 Mensagens: 1.551 Tópicos: 24 Localização: São Paulo (SP)
Twitter: @gogomole
Murlock escreveu: |
Tinga escreveu: |
Outro fato é que o Trinity roda o país todo e tenta ter uma vida normal, creio que ele não se envolveria com uma mulher envolvida com bandidos. |
O Trinity não pode ser o pai de Dexter nem mesmo o Harry. Na primeira temporada o Dexter faz um exame de DNA que comprova que o seu pai é um tal de Joe Driscoll que já havia falecido. Então essa hipotese está descartada. |
Sem contar que ficaria meio clichê ter parentesco com o assassino principal toda temporada.
|
|
|
|
NaNDo_ZeN
|
|
Sexo: Idade: 39Registrado em: Terça-Feira, 12 de Abril de 2005 Mensagens: 174 Tópicos: 4 Localização: Recife
É, ia ficar 100% clichê, ia ser muito tosco. Eu sabia que tinha uma coisa que tornava isso impossível mas não conseguia lembrar o que era. Valeu ai pela retrospectiva =)
|
|
|
|
Victor Cheliga
|
|
What Is That Nonsense?
Sexo: Idade: 40Registrado em: Quinta-Feira, 5 de Outubro de 2006 Mensagens: 4.791 Tópicos: 15 Localização: Caracas - SP
Nossa, que episódio fantástico!!!
Deb cada vez mais perturbada, coitada... não sei o que será dela nessa segunda metade de temporada. Acho que ela ainda não vai voltar pra station tão cedo, e nem pode devido ao trauma e o tempo de recuperação.
O personagem Trinity cada vez melhor e mais interessante, ainda mais agora com o lance de ter família e tudo mais. E palmas para o Lighgow que está matando a pau (ou a martelo) no papel do assassino (hã, hã? sacaram essa? )
Batista e Maria é um arco meio estranho. Não sei se é porque o resto está tão bom, mas quando começam cenas sobre a relação dos dois eu não vejo a hora de acabar logo, mesmo gostando bastante dos dois personagens.
Eu não acho que a Maria queira, e nem vá terminar com o Angel, mas alguma coisa vai ter que acontecer para os dois terminarem o relacionamento, porém continuarem trabalhando juntos.
Tirar o Angel da Homicídos, e consequentemente da série, seria uma besteira. Só se eles tirarem a Maria e colocarem outra Tenente, aí OK.
Citação: |
Dexter vai descobrir segredinhos da Rita também, como o primeiro marido dela
|
Exato... a Rita é uma hipócrita do caramba. Ela esconde um casamento e fica indignada porque o cara quer manter o apartamento? ah, vá pro inferno.
Jackiezinha escreveu: |
Rita ta chata, tudo bem que ela desconfia do Dextah pq ele já traiu ela e ainda tem a parada das drogas... mah ela é chata e fica no pé toda hora, por causa desse apartamento pelamor!
|
ô meu Deus... mah a cada dia que passa essa mineirinha me ganha mais e mais
Se a sra Cheliga bobear....
Já pensou? eu lá em Governador Valadares, podia vir pra São Paulo quando quisesse que a Jackie nem ia ligar... isso ser tudo tranquilo
andrade perdendo o freio social escreveu: |
Fora que o Quinn estava literalmente enfiado no buraco, e que buraco amigo..
|
Que é isso irmão!!! que é isso???
Respeita que tem mulher lendo isso aqui ô seu louco... você tá maluco, só pode ser isso viu. Depois de velho, o sujeito me vem com essa....
|
|
|
Agora é a vez de Jeniffer Carpenter comentar o Season Finale
Esse Texto tem SPOILERS
Em entrevista ao site TV Guide Magazine Jennifer Carpenter deu uma "palhinha" sobre o Season Finale de Dexter.
Os fãs de Dexter devem parar de chorar sobre a chocante morte de Frank Lundy (Keith Carradine) e começar a se preparar para algo muito pior. "Tudo mudará no final desta temporada", Disse Jennifer Carpenter (Debra) no Scream Awards 2009. "Dexter nunca mais será o mesmo."
A atriz disse que o canal Showtime está guardando a sete chaves o último episódio desta temporada (que será veiculado no dia 13 dezembro deste ano), o Episódio é tão "Top Secret" que ela teve que se esgueirar pelo stúdio para poder testemunhar o clímax macabro do reinado de John Lithgow que espalhou sangue e terror como o Trinity Killer. "Eu estava tão curiosa que eu fiquei até 1:30 da manhã só para ver o que eles estavam Filmando, então eu descobri!", Diz Jennifer (que provavelmente já discutiu este segredo com seu marido na vida real a estrela de Dexter, Michael C. Hall). "Vamos apenas dizer que talvez nem todos estejam na próxima temporada."
|
|
|
|
GugaLanik
|
|
Sexo: Idade: 90Registrado em: Quarta-Feira, 12 de Novembro de 2008 Mensagens: 27 Tópicos: Nenhum Localização: Hy-Brasil
Pra mim não há dúvida de que foi o Trinity que atirou no Lundy e na Debra. Até o Dexter estranhou: "Lundy levou dois tiros? E Debra só um?"; e o Masuka ainda diz que os tiros no Lundy foram certeiros, no pescoço e no peito, ou seja, tá na cara que aquela trombada que o Trinity deu no Lundy foi só pra olhar bem na cara dele pra depois segui-lo e acabar com o cara de uma vez.
Ainda bem que não sou só eu que sente vontade de avançar o episódio quando aparece a novelinha da La Guerta com o Angel! Nessas horas, eu lembro da segunda temporada de 24 Horas, quando aparecia a filha do Jack numa trama nada a ver.
Sobre o chocante finale, vamos fazer as apostas! Eu imagino que o Dexter vai ser desmascarado, ou pela Rita ou pela Deb. Ele mesmo já disse (pra policial do quarto episódio, se não me engano) que preferiria arriscar que eles saibam da verdade a perdê-los.
Só assim pra próxima temporada ter algo de diferente, além do serial killer da vez. E até que faria bem pro Dexter (personagem e série) se a Rita morresse. No início da série ela era interessante por ser cheia de neuroses, mas agora virou apenas uma esposa chata.
Imaginem o que seria do Dexter sem a Deb e/ou a Rita?
Alguém se lembra de qual outra série aquele segurança apareceu? Já vi o rosto dele, mas não lembro onde.
|
|
|
|
+ 1 Jack
|
|
Mastercard
Sexo: Idade: 80Registrado em: Quarta-Feira, 17 de Janeiro de 2007 Mensagens: 3.737 Tópicos: 152 Localização: São Paulo
Twitter: @robsonpi
Grupos:
|
Dexter S04E06 720p HDTV X264-DIMENSION
Dexter S04E06 HDTV XviD-SYS
|
|
JohnnyQ
|
|
Sexo: Idade: 45Registrado em: Quarta-Feira, 27 de Abril de 2005 Mensagens: 238 Tópicos: 17 Localização: Fortaleza, Ceará
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |
Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar