Autor |
Mensagem |
henriquekoberstain
|
|
Sexo: Idade: 35Registrado em: Domingo, 12 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 415 Tópicos: 1 Localização: Cuiabá - MT
Grupos:
|
INVEJA DO c******
desculpe, não aguentei...
merda d ps3 que não tem pirata pra vazar antes...
voltarei neste topico quando tiver com o meu em maos...
|
|
|
|
Earendil
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Domingo, 3 de Julho de 2005 Mensagens: 6.976 Tópicos: 159 Localização: Rio de Janeiro
Twitter: @Gabriel_GFV
Grupos: Nenhum |
Pra quem é fanático por FPS, sem dúvidas é o jogo do ano.
|
|
|
|
dellmelo
|
|
Administrador
Colabore!
Sexo: Idade: 44Registrado em: Terça-Feira, 18 de Janeiro de 2005 Mensagens: 11.111 Tópicos: 760 Localização: São Paulo
Twitter: @dellmelo
Grupos:
|
SPOILER!
essa é a 2a fase do jogo que se quiserem, VAI DAR MERDA!
por causa dessa fase, o jogo corre grande risco de não ser colocado a venda em varios paises.
http://www.youtube.com/watch?v=wfQuz7je56I
_________________ _
»
Colabore
com o LostBrasil
Ajude
o maior portal sobre Lost da América Latina
_
|
|
|
|
Kabessote
|
|
Sexo: Idade: 38Registrado em: Segunda-Feira, 26 de Março de 2007 Mensagens: 1.118 Tópicos: 15 Localização: Salvador/Bahia
Grupos:
|
Não tem mais o video...
Não tem em outro site não? fiquei curioso agora para ver.
|
|
|
|
charllesf
|
|
Sexo: Idade: 34Registrado em: Domingo, 18 de Novembro de 2007 Mensagens: 258 Tópicos: 2 Localização: Porto Alegre - RS
Twitter: @Charllesf
Grupos:
|
|
|
|
Earendil
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Domingo, 3 de Julho de 2005 Mensagens: 6.976 Tópicos: 159 Localização: Rio de Janeiro
Twitter: @Gabriel_GFV
Essa polêmica já ta rolando faz alguns dias, pois imagens da fase já tinham vazado.
É muito complicada essa discussão sobre até onde os games devem ir ou não, não é preto no branco como muitos acham. Existem argumentos sólidos tanto em quem critica como em quem defende os games nesses casos.
Se ao menos a classificação do jogo fosse respeitada, 18 anos, o problema é que tem muita gente que acha que games ainda são para crianças, tem muito muleque por ai de 12-13 anos jogando GTAIV, Manhunt, etc; e os pais idiotas dormindo sem ver o que os filhos jogam. E faz SIM diferença no comportamento de uma criança jogar determinados jogos, ver determinados filmes,etc.
Eu sinceramente não culpo quem quiser atacar o jogo por conta dessa fase.
Spoiler:
atirar indiscriminadamente contra inocentes num aeroporto é quase a mesma coisa que Carmagedon. E se Carmagedon é proibido, MW2 deve ter problemas sim.
|
|
|
|
|
qwertt
|
|
Sexo: Idade: 36Registrado em: Sábado, 15 de Julho de 2006 Mensagens: 1.979 Tópicos: 9 Localização: Guarapuava/PR
Grupos:
|
Só alguém me explica o motivo dessa segundo fase? que eu tô chocadi.
|
|
|
|
dellmelo
|
|
Administrador
Colabore!
Sexo: Idade: 44Registrado em: Terça-Feira, 18 de Janeiro de 2005 Mensagens: 11.111 Tópicos: 760 Localização: São Paulo
Grupos:
|
acabei...
o jogo era mais do que o esperado. FANTASTICO. UMA OBRA PRIMA!
trilha sonora é de arrepiar, gráficos fantásticos, ação frenética sensacional, história... TUDO.
fases na neve, na cidade, dentro de predios, prisão, floresta...
tiroteio de dentro de um bote fazendo rafting, descendo por rapel, helicoptero.. tiros de sniper de longa distancia, RPGs... VARIAS armas novas.
O jogo é daqueles MUST HAVE, MUST PLAY.
Infinity Ward e Activision estão de parabéns.
Se esse não for eleito o jogo do ano, vai ser a maior mancada de todos os tempos.
não é só porque eu sou fã de FPS, não, mas é pq o jogo é muito bem realizado.
um pouco curto mas também não muito.
joguei um pouco do Multiplayer e já vi que vai render dias e dias de jogatina.
TOTAL DE GAMEPLAY: 5h20min.
Nota 10/10
_________________ _
»
Colabore
com o LostBrasil
Ajude
_
|
|
|
|
rafaelrss
|
|
Sexo: Idade: 44Registrado em: Terça-Feira, 14 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 5.436 Tópicos: 449 Localização: Salvador-BA
O jogo mal saiu.....
Se um dia me contarem que além de fundar o Lostbrasil, Dell Também é um daqueles editores que publicava os detonados mais esperados na antiga e finada revista Supergamepower... eu não duvido
Tenho até medo de um dia jogar online contra
Agora é esperar chegar nas lojas a placa de video que estou querendo e sair a versão PC para testar
|
|
|
|
dellmelo
|
|
Administrador
Colabore!
Grupos:
|
vou pegar a versao de PC Também.
alem de comprar o Prestige...
merece, esse merece.
_________________ _
»
Colabore
com o LostBrasil
Ajude
_
|
|
|
|
bukinho
|
|
Sexo: Idade: 34Registrado em: Sexta-Feira, 13 de Outubro de 2006 Mensagens: 32 Tópicos: Nenhum Localização: Sao Paulo
dellmelo escreveu: |
acabei...
TOTAL DE GAMEPLAY: 5h20min.
Nota 10/10 |
Nossa 5 horas de gameplay só??
Focaram totalmente no multiplayer!
|
|
|
|
ogro
|
|
Chaos will rise again.
Sexo: Idade: 37Registrado em: Quinta-Feira, 22 de Setembro de 2005 Mensagens: 14.773 Tópicos: 331 Localização: Olympus
Twitter: @ogrotouro
Grupos:
|
Mas 5h pro dell.
Pra pessoal mediana isso vira 7-8h.
E não é exagero.
|
|
andrade
|
|
Sexo: Idade: 46Registrado em: Quinta-Feira, 2 de Março de 2006 Mensagens: 3.153 Tópicos: 20 Localização: São Paulo
ogro escreveu: |
Mas 5h pro dell.
Pra pessoal mediana isso vira 7-8h.
E não é exagero. |
Exato.. Ontem quando falei com ele nem quis saber de detalhes pois o meu se der tudo certo chega dia 9 na minha mao... Se não 3 dias depois...
Esse é outro que vou jogar pra caramba!! JOGO DO ANO sem duvida
|
|
|
|
SuperMT
|
|
Sexo: Idade: 31Registrado em: Quarta-Feira, 18 de Janeiro de 2006 Mensagens: 3.075 Tópicos: 11 Localização: with your sis.
Twitter: @_matvieira
Grupos:
|
Será que sai outro release?
To com medo de pegar esse ai e não rodar aqui.
_________________ 'O tempo é ainda de fezes, maus poemas, alucinações e espera.
O tempo pobre, o poeta pobre
fundem-se no mesmo impasse.' Drummond.
|
|
|
|
henriquekoberstain
|
|
Sexo: Idade: 35Registrado em: Domingo, 12 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 415 Tópicos: 1 Localização: Cuiabá - MT
Grupos:
|
alguém ai já comprou pela eStarland? To pensando em pegar a prestige por la... unico lugar que sei que manda pro Brasil..
No ML tem nego vendendo por R$600 ai nem rola..
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |
Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar