Registrado em: Sexta-Feira, 23 de Junho de 2006 Mensagens: 1.551 Tópicos: 24 Localização: São Paulo (SP)
Twitter: @gogomole
Grupos: Nenhum
Allyson Eduardo escreveu:
Sem novas cenas.
Com certeza. Se fosse você, tiraria agora essa idéia de novas cenas da mente. Afinal, a emissora (infelizmente / felizmente) confirmou que não exibirá trechos de cenas novas nos promos. Porque o final foi muito pendente.
Sério, tudo bem que não querem mostrar imagens novas em virtude do que foi informado no outro topico que não haveria cenas novas e tal.
Mas eu IMPLORO que eles façam um video promo tipo aquele do ano passado com a musica You Found Me - The Fray. Esse video é lindo, a musica é linda e pra mim já marcou época. Revi o video agora e lembro exatamante de quando ele lançou há 11 meses atrás e como foi a sensaçao de espera pela Season 5. Foi lindo!
Até revendo os episodios da Season 05 eu fico lembrando: essa parte mostra no Promo do You Found Me.... nessa parte mostra o simbolo da Ajira. Nessa espera pela Season 06 Também tem que ter um com as cenas marcantes das 5 temporadas e uma musica linda.
Lost Fan!
Abaixo o video pra relembrar
_________________ _________
Uma nabucada é uma cheligada ao quadrado. PERIOD - By Giraia
- Lost has to go back! Has to go baack!
- This Island is diferent, it's special. I belong here. We crash here, life were left behind, some survivers think was a freak accident, others think it's fate. They want believe that everything happens for a reason. I dont know what believe anymore.
- Eu olhei bem dentro dos olhos desta ilha e o que eu vi... foi lindo!
Registrado em: Sexta-Feira, 23 de Junho de 2006 Mensagens: 1.551 Tópicos: 24 Localização: São Paulo (SP)
Twitter: @gogomole
Grupos: Nenhum
lred escreveu:
Ah, acho que dá pra mostrar um frame de cena inédita, pelo menos. Eu ficaria feliz.
Um lado da minha mente concorda, fraco, ansioso e maroto, outro discorda, rígido e conservativo.
Uma política zero spoiler é o que eu almejo, mas sempre passa uma coisinha ou outra. Um frame de cena do pessoal lá de 2007 poderia não ser tão revelador assim. Mas sei lá. Talvez seja apenas o meu lado fraco e frenético escrevendo.
Um lado da minha mente concorda, fraco, ansioso e maroto, outro discorda, rígido e conservativo.
Uma política zero spoiler é o que eu almejo, mas sempre passa uma coisinha ou outra. Um frame de cena do pessoal lá de 2007 poderia não ser tão revelador assim. Mas sei lá. Talvez seja apenas o meu lado fraco e frenético escrevendo.
É, o frame que eu tava falando não seria um spoiloroso. Mesmo se fosse um super-close que não dê pra ver nada além do rosto de um personagem seria legal. Infelizmente já fui spoilorado do que eles conseguiram ou não fazer, mas não desejo isso a mais ninguém
_________________ _________
Uma nabucada é uma cheligada ao quadrado. PERIOD - By Giraia
- Lost has to go back! Has to go baack!
- This Island is diferent, it's special. I belong here. We crash here, life were left behind, some survivers think was a freak accident, others think it's fate. They want believe that everything happens for a reason. I dont know what believe anymore.
- Eu olhei bem dentro dos olhos desta ilha e o que eu vi... foi lindo!