Monk - Episode 8.11 - Mr. Monk and the Dog - Sneak Peek
_________________ _________
Uma nabucada é uma cheligada ao quadrado. PERIOD - By Giraia
- Lost has to go back! Has to go baack!
- This Island is diferent, it's special. I belong here. We crash here, life were left behind, some survivers think was a freak accident, others think it's fate. They want believe that everything happens for a reason. I dont know what believe anymore.
- Eu olhei bem dentro dos olhos desta ilha e o que eu vi... foi lindo!
Monk.S08E11.720p.HDTV.x264-CTU _________________ _________
- This Island is diferent, it's special. I belong here. We crash here, life were left behind, some survivers think was a freak accident, others think it's fate. They want believe that everything happens for a reason. I dont know what believe anymore.
_________________ _________
Eu parei de ver a série no 5x09, porque chegou a ser ofensivo o quanto o pai dele é ridículo, depois de anos criando uma imagem que o cara seria ainda mais maníaco que os dois filhos.
Mas acompanhava semanalmente e sempre foi uma série pra se ver com o cérebro desligado, pois era bem infantil, leve e previsível. Mas era boa de se ver, principalmente pela atuação do Tony.
Quando fiquei sabendo que a série iria acabar, resolvi baixar o series finale, que se deu em 2 partes.
Como em qualquer série de investigação "old school", todas as pistas, criminosas e estória do assassinato da mulher dele foram reveladas e achadas nesses 2 episódios. E a maior pista ficou 12 anos na cara do Monk e ele nunca a viu, por amar demais.
Mas a série teve um fim legal e crível.
Existem boatos de um possível filme, mas acho que a série tinha que ter terminado uns 2 anos atrás.
Enfim, outra grande série se finda, e cada vez menos veremos boas séries chegarem a 8 anos de duração, pois os custos de produção são bem maiores hoje em dia e tudo mais. _________________