_________________ _________
Uma nabucada é uma cheligada ao quadrado. PERIOD - By Giraia
- Lost has to go back! Has to go baack!
- This Island is diferent, it's special. I belong here. We crash here, life were left behind, some survivers think was a freak accident, others think it's fate. They want believe that everything happens for a reason. I dont know what believe anymore.
- Eu olhei bem dentro dos olhos desta ilha e o que eu vi... foi lindo!
Vídeo mostra como foram feitas as ondas gigantes de 2012
O Yahoo!Movies disponibilizou um vídeo que mostra como foram criadas as ondas gigantes que vão ajudar a destruir a Terra no novo filme do alemão destruidor de mundos Roland Emmerich, 2012. Veja abaixo:
John Cusack, Woody Harrelson, Amanda Peet, Chiwetel Ejiofor, Danny Glover, Thandie Newton, Oliver Platt e Thomas McCarthy estão no elenco. O filme foi escrito por Emmerich em parceria com Harald Kloser.
A estreia acontece em 13 de novembro.
Fonte: Omelete _________________ _________
Uma nabucada é uma cheligada ao quadrado. PERIOD - By Giraia
- Lost has to go back! Has to go baack!
- This Island is diferent, it's special. I belong here. We crash here, life were left behind, some survivers think was a freak accident, others think it's fate. They want believe that everything happens for a reason. I dont know what believe anymore.
- Eu olhei bem dentro dos olhos desta ilha e o que eu vi... foi lindo!
QUE TESÃO de trailer.
Não vejo a hora. _________________ 'O tempo é ainda de fezes, maus poemas, alucinações e espera.
O tempo pobre, o poeta pobre
fundem-se no mesmo impasse.' Drummond.
Registrado em: Sexta-Feira, 23 de Junho de 2006 Mensagens: 1.551 Tópicos: 24 Localização: São Paulo (SP)
Twitter: @gogomole
Grupos: Nenhum
Haha, animal esse cartaz. Há tempos que conheço a polêmica do "fim do mundo em 2012", mas li na Veja desta semana uma reportagem interessantíssima sobre o assunto. As previsões nunca deram certo, e detalhe que já houve muitas, mesmo. E tem gente que acredita tão cegamente na hipótese do fim nesta data, que vai juntar umas 5000 pessoas e levar para um abrigo bem acima do nível do mar. Muita loucura.
Para não desviar muito do tema do tópico, o qual fala sobre o filme, eu aguardo bastante ansioso pelo mesmo. Eu gosto desses filmes apocalípticos/catastróficos. Roland Emmerich é veterano nessa área, sem contar que o John Cusack está se tornando um (não necessariamente bom).
Não espero por uma obra-prima, nem mesmo por um filme que seja muito bom. Apenas uma diversãozinha de fim-de-semana...
Estação de metrô brasileira é inundada em publicidade do longa
2012 está chegando e o marketing do longa já está presente no Brasil. A ação publicitária do filme "inundou" a estação de metrô Cantagalo, no Rio de Janeiro.
Clique na imagem para vê-la em tamanho maior.
O thriller chega aos cinemas em 13 de novembro. Estão no elenco John Cusack, Chiwetel Ejiofor, Amanda Peet, Oliver Platt, Thandie Newton, Danny Glover e Woody Harrelson.
Fonte: Cinema em Cena _________________
» Colabore com o LostBrasil Ajude o maior portal sobre Lost da América Latina
Oh, acho que vou dar um passeio por lá na saída do trabalho na 4a feira
Aí vejo se tiro umas fotos e coloco aqui.
Já disse que quero muito ver esse filme?
Estou esperando uma diversão de final de semana, como disseram aí em cima. Mas uma diversão muito da divertida
Os efeitos são muito, mas muito e muito bons mesmo. Até que quando saí do cinema e vi minha cidade pelo janelão do shopping, pensei por um breve momento: "Putz, o mundo não acabou?". Realmente consegui entrar e sentir o cheiro do filme. As atuações são ótimas, o roteiro é ótimo, a história é ótima, a direção é ótima, o final é ótimo... Tudo é ótimo!
Apesar de ter uma pitadinha de exagero em algumas cenas de fuga, esse filme é o melhor filme que eu já assisti na minha vida!
Editado pela última vez por lred em Sábado Novembro 14, 2009 23:17, num total de 1 vez