Autor |
Mensagem |
kateFGMP
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Segunda-Feira, 2 de Novembro de 2009 Mensagens: 8 Tópicos: 1 Localização: Brasil
Grupos: Nenhum |
Nome: Ana Catarina Rhodgers
Ocupação: estudante
Orkut: já tive, agora só ficou esse para postar nas comunidades. http://www.orkut.com.br/Main#Profile?uid=2029951656935110411
Bom, sou péssima para apresentações. Sou nova aqui no fórum, mas sou fã viciada em lost, acompanho a série pela internet, participo de alguns fóruns de lost, como o fanforum, outlaws, fishbiscuitland e chemistry, mas ultimamente por falta de tempo não tenho entrado muito.
Meu personagem preferido é a Kate, apesar de não ter gostado muito do rumo q os produtores deram pra ela nas ultimas temporadas, em segundo é o sawyer.
meu ship é skate.
Acho que é isso! Prazer conhecer vocês
Ah, por causa dos fóruns em ingles ganhei o apelido de kate, então podem me chamar assim.
|
|
|
|
henriquekoberstain
|
|
Sexo: Idade: 35Registrado em: Domingo, 12 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 415 Tópicos: 1 Localização: Cuiabá - MT
Grupos:
|
kateFGMP
bem-vinda ao LB!
|
|
|
|
jackelinediniz
|
|
Administrador
Lost connecting people!!
Sexo: Idade: 38Registrado em: Segunda-Feira, 16 de Outubro de 2006 Mensagens: 16.963 Tópicos: 3.701 Localização: Belo Horizonte / Governador Valadares - MG
Twitter: @jackelinediniz
Grupos:
|
henriquekoberstain escreveu: |
kateFGMP
bem-vinda ao LB! |
[2] Welcome girl!
_________________ _________
Uma nabucada é uma cheligada ao quadrado. PERIOD - By Giraia
- Lost has to go back! Has to go baack!
- This Island is diferent, it's special. I belong here. We crash here, life were left behind, some survivers think was a freak accident, others think it's fate. They want believe that everything happens for a reason. I dont know what believe anymore.
- Eu olhei bem dentro dos olhos desta ilha e o que eu vi... foi lindo!
|
|
|
|
kateFGMP
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Segunda-Feira, 2 de Novembro de 2009 Mensagens: 8 Tópicos: 1 Localização: Brasil
Henrique, Jackeline
Obrigada pelas boas vindas!
Tem algum chat aqui?
|
|
|
|
jackelinediniz
|
|
Administrador
Lost connecting people!!
Sexo: Idade: 38Registrado em: Segunda-Feira, 16 de Outubro de 2006 Mensagens: 16.963 Tópicos: 3.701 Localização: Belo Horizonte / Governador Valadares - MG
Grupos:
|
kateFGMP escreveu: |
Henrique, Jackeline
Tem algum chat aqui? |
De nada.
Sim nos temos chats. Mas é so para
Colaboradores, onde temos um chat via msn (onde tem gente o dia todo ahauhauhauah) e um no forum mesmo e é claro, ainda tem o acesso ao The Lockdown, que dá pra fazer um monte de boas amizades.
Te convido a se juntar a nós la, a galera la é mó legal
Join Us!
- This Island is diferent, it's special. I belong here. We crash here, life were left behind, some survivers think was a freak accident, others think it's fate. They want believe that everything happens for a reason. I dont know what believe anymore.
|
|
|
|
henriquekoberstain
|
|
Sexo: Idade: 35Registrado em: Domingo, 12 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 415 Tópicos: 1 Localização: Cuiabá - MT
Grupos:
|
jackelinediniz escreveu: |
kateFGMP escreveu: |
Henrique, Jackeline
Tem algum chat aqui? |
De nada.
Sim nos temos chats. Mas é so para
Colaboradores, onde temos um chat via msn (onde tem gente o dia todo ahauhauhauah) e um no forum mesmo e é claro, ainda tem o acesso ao The Lockdown, que dá pra fazer um monte de boas amizades.
Te convido a se juntar a nós la, a galera la é mó legal
Join Us! |
-OFF-
Acredita que esqueci totalmente de adicionar o group lá no msn?
-OFF-
kateFGMP
A galera aqui é gente boa...
Citação: |
Te convido a se juntar a nós la, a galera la é mó legal |
|
|
|
|
Endeaver
|
|
Sexo: Idade: 39Registrado em: Sábado, 6 de Março de 2010 Mensagens: 461 Tópicos: Nenhum Localização: RIO DE JANEIRO
Nome: Eduardo
Faz oq da vida: Trabalho pra c******, queria estar na ilha!!!
|
|
|
|
but still lost
|
|
Sexo: Idade: 34Registrado em: Sexta-Feira, 28 de Maio de 2010 Mensagens: 1 Tópicos: Nenhum Localização: Belo Horizonte
Twitter: twitter.com/armeniainbh
Nome: Naiara
Faz oq da vida: Trabalho
Poxa, ótima iniciativa minha né?? Só quando a série acaba eu resolvo entrar num fórum pra discutir! kkk
Mas mesmo sem eu ter visto muita coisa, eu “adivinhei” o final e minha mãe ficou P da vida comigo! Kkkkk... Acho que foi por isso que resolvi ter mais interesse pela série.
Sabia que não podia ser algo meramente explicativo e racional!! E ela nunca acreditava em mim! kkkkkkkkk
Mesmo com o fim da série e comprovadas as minhas teorias para o final da mesma, meu Nick, “but still lost”, "continuo perdida", porque não vi a série TODA! Kkk... então, comprei os DVDs e vou começar a saga, dessa vez não vou desistir no meio do caminho! =)
Gostaria que me mandassem por aqui, ou por msg pessoal, o MSN pro chat, os tópicos mais bombados.. etc....
Enfim, agradeço desde já a atenção de todos!
Bjoooos!
|
|
|
|
Kollber
|
|
Sexo: Idade: 39Registrado em: Quinta-Feira, 22 de Fevereiro de 2007 Mensagens: 1.378 Tópicos: 48 Localização: Minas Gerais
Twitter: @Kollber
Grupos:
|
Opa,
Mais uma mineira (a Jackie é de Valadares) e mais uma da grande BH (eu e a Michelgf também somos).
Bem vinda Naiara! Aproveite o LB.
Abraço!
|
|
|
|
tborgs
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Domingo, 6 de Junho de 2010 Mensagens: 14 Tópicos: 1 Localização: São José dos Campos
Twitter: @tborgs
Nome: Mauro Rafael aka Lego
Faz oq da vida: Trabalho(?) e bolsa de valores
Conheci a galerê no encontro que teve em sampa e me senti na obrigação de me registra aqui e postar isso... #chupaida #chupaearendil #teamtborgs
@tborgs
|
|
|
|
jackelinediniz
|
|
Administrador
Lost connecting people!!
Grupos:
|
tborgs, Morri com você cadastrado aqui
User mais novo do LB e eu já conheço pessoalmente
Bom, bem vindo do LB
|
|
|
|
*Ju*
|
|
Sexo: Idade: 46Registrado em: Quarta-Feira, 6 de Abril de 2005 Mensagens: 3.031 Tópicos: 55 Localização: São José dos Campos/Rio de Janeiro
Twitter: @juycer
Grupos:
|
Esse Lego é um fanfarrão. ele nem assiste Lost ahahahahahahah
|
|
|
|
Cika
|
|
Sexo: Idade: 39Registrado em: Quinta-Feira, 24 de Novembro de 2005 Mensagens: 3.753 Tópicos: 100 Localização: Salvador - BA
Twitter: @aquelacika
Grupos:
|
Que besta. Enquanto a galera faz cadastro e depois se conhece, ele fez o caminho contrario.
Agora vai assistir Lost pra você vir também com o #chupalost =D
|
|
|
|
tborgs
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Domingo, 6 de Junho de 2010 Mensagens: 14 Tópicos: 1 Localização: São José dos Campos
Twitter: @tborgs
heauheauheuaheuah eu to tentando assistir lost, eu juro! mas ta complicado devido ao ALTO espaço livre no meu HD de 32 GB u.u
e caminho inverso é o esquema manolada
_________________ Em construção
|
|
|
|
joandrade
|
|
Sexo: Idade: 45Registrado em: Quinta-Feira, 23 de Setembro de 2010 Mensagens: 1 Tópicos: Nenhum Localização: São Paulo
andrade escreveu: |
Nome: Marcelo Andrade
O que faço: Analista de Operações (administração de servidores web)
Orkut: É so procurar pelo nome |
Nome: Josiane Andrade (esposa do Andrade)
O que faço: Analista de Implantação ou Analista de projetos
P.S. 28 anos faz tempo né amor...rsrs
Agora você tem 32 aninhos
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|