Poxa digo o mesmo, mas será que sou o único homem do LostBrasil que assiste glee?
não, é so ver as paginas anteriores, tem o rcampos, norberto, woody, Leo Resston, Adrian Bauer...
_________________ _________
Uma nabucada é uma cheligada ao quadrado. PERIOD - By Giraia
- Lost has to go back! Has to go baack!
- This Island is diferent, it's special. I belong here. We crash here, life were left behind, some survivers think was a freak accident, others think it's fate. They want believe that everything happens for a reason. I dont know what believe anymore.
- Eu olhei bem dentro dos olhos desta ilha e o que eu vi... foi lindo!
- This Island is diferent, it's special. I belong here. We crash here, life were left behind, some survivers think was a freak accident, others think it's fate. They want believe that everything happens for a reason. I dont know what believe anymore.
_________________ _________
Gosto demais de Glee, tanto que até vi agora a estréia dela pela Fox. Não achei uma boa opção por parte da emissora o fato deles terem colocado as legendas das músicas em inglês, mas talvez eles queiram que o público cante junto as músicas.
Ou sei lá. Realmente não fez sentido isso pra mim.
Mas eu tenho algumas observações sobre o andamento da série:
- Gosto do elenco dela, mas acho que o Finn destoa demais do grupo. E se levarmos em consideração que ele é um dos protagonistas, fazendo par com uma atriz que já trabalhou na broadway, acredito que a ruindade dele fica mais evidente.
- Não compreendo também essa necessidade de fazer o Professor deles um cantor de rap. Quase todas as apresentações dele foram nesse estilo e acho que ela dubla muito mal.
Até Thong Song ele já teve que encarar.
- Os números musicais da série melhoraram bastante desde que os outros "figurantes" entraram no grupo.
Não que os números antigos fossem ruins, mas é que um número alto de pessoas cantando e dançando impressiona mais esteticamente do que apenas 5 ou 6 pessoas. Entretanto...
- Tenho tido a impressão de que as histórias em torno dos números vêm diminuindo. Pode ser apenas uma impressão minha mesmo mas a verdade é que as canções "Take a Bow" e "Bust Your Windows" (só lembrando por alto) tiveram todo um contexto criado ao longo do episódio e que culminaram em seus respectivos números musicais. Diferentemente de "Hate On Me" que meu deu a impressão de estar ali só para os atores mexerem o esqueleto.
Se essa história de encher a série de músicas só pra que os números possam ser feitos for verdade mesmo eu penso que isso e uma decisão muito arriscada. Afinal, quando um enredo é criado e bem executado, para que possa culminar na sequência musical, mesmo que a música não agrade a história satisfaz o espectador.
- A Lea Michele está cada vez mais bonita na séria. Ô baixinha gostosa essa...
E só pra terminar eu queria dizer que a série tem uns vídeos de bastidores bem legais no You Tube. Como por exemplo o do diário da Lea Michele de quando ela foi promover a série, e também de entrevistas com os atores.
*A partir do minuto 1:10 a atriz Amber Riley fala sobre a sua eliminação para um das audições do American Idol quando ela era mais nova.
Achei que tinha o episódio 09 de Glee pra assistir... mas só dia 11/11
Esse Mr. Schue nunca me enganou
Há quem goste do Moicano lá, ele até vai, se não fosse o cabelo.
então minha praia é o Finn ^^ _________________ _________