Autor |
Mensagem |
jackelinediniz
|
|
Administrador
Lost connecting people!!
Sexo: Idade: 38Registrado em: Segunda-Feira, 16 de Outubro de 2006 Mensagens: 16.963 Tópicos: 3.701 Localização: Belo Horizonte / Governador Valadares - MG
Twitter: @jackelinediniz
Grupos:
|
Giraia escreveu: |
Jackie escreveu: |
O episodio 6x05 - Lighthouse vai ser centrado no Jack e é mesmo a mesma ordem até agora da Season 01, não é legal isso? |
Nãããão amigãm!
Só é legal se forem só os primeiros episódios, porque quero um episódio do Ben.
Temqueter! Temqueter! Temqueter! |
UAHAUHAUHUAHAH Bazinga!
Estava esperando você vim aqui comentar esse detalhe!!
Mah ai pode substituir por personagens que já morreram, exemplo Charlie, ai entra um do seu Benzinho!! E nem venham me dizer q por este personagem estar no poster.... tera episódio dele. Pelamor! não tem como ser igualzinho a Season 1
É so substituir!
_________________ _________
Uma nabucada é uma cheligada ao quadrado. PERIOD - By Giraia
- Lost has to go back! Has to go baack!
- This Island is diferent, it's special. I belong here. We crash here, life were left behind, some survivers think was a freak accident, others think it's fate. They want believe that everything happens for a reason. I dont know what believe anymore.
- Eu olhei bem dentro dos olhos desta ilha e o que eu vi... foi lindo!
|
|
|
|
limav
|
|
Moderador
Sexo: Idade: 35Registrado em: Sexta-Feira, 16 de Fevereiro de 2007 Mensagens: 5.311 Tópicos: 2.538 Localização: MG
Twitter: @limav
Grupos:
|
Pode ser que tenha algum episódio centrado em alguém que já morreu também .. apesar de eu achar improvável. Algum episódio com personagem que já morreu vai ter concerteza, mas não acredito que seja centrado nesse personagem.
|
|
|
|
jackelinediniz
|
|
Administrador
Lost connecting people!!
Sexo: Idade: 38Registrado em: Segunda-Feira, 16 de Outubro de 2006 Mensagens: 16.963 Tópicos: 3.701 Localização: Belo Horizonte / Governador Valadares - MG
Grupos:
|
Nome do episódio 6x06 - Sundown.
Aparentemente esta seguindo ainda a ordem da S01 em relaçao aos personagens centrais, ainda não foi confirmado mas esse pode ser da Sun e/ou Jin. O proximo em tese sera do Charlie, oq você acha?
Fonte: DarkUFO
- This Island is diferent, it's special. I belong here. We crash here, life were left behind, some survivers think was a freak accident, others think it's fate. They want believe that everything happens for a reason. I dont know what believe anymore.
|
|
|
|
joaopedro1
|
|
Sexo: Idade: 34Registrado em: Sexta-Feira, 23 de Junho de 2006 Mensagens: 1.551 Tópicos: 24 Localização: São Paulo (SP)
Twitter: @gogomole
Grupos: Nenhum |
Sundown só pode ser da Sun, hehehe. Agora, o próximo, ao invés de ser do Charlie, tem que ser do Ben, do Sayid, ou do Hurley. E por aí vai...
|
|
|
|
ccorlandi
|
|
Sexo: Idade: 40Registrado em: Quinta-Feira, 26 de Outubro de 2006 Mensagens: 112 Tópicos: 2 Localização: Araraquara SP
Só eu acho que o 6x06 - Sundown tem algo a ver com uma possível morte da Sun?
|
|
|
|
lred
|
|
Sexo: Idade: 30Registrado em: Quinta-Feira, 20 de Julho de 2006 Mensagens: 1.306 Tópicos: 63 Localização: Jundiaí - SP
Twitter: @lucasbenica
Grupos:
|
O legal é que o 1x06 chama House of the Rising Sun, e esse Sundown. No Rising, a Sun "nasce" novamente quando ela tira o cobertor e fica só de bíquini na praia, e aposto que nesse Sundown ela vai passar por grandes problemas.
|
|
|
|
joaopedro1
|
|
Sexo: Idade: 34Registrado em: Sexta-Feira, 23 de Junho de 2006 Mensagens: 1.551 Tópicos: 24 Localização: São Paulo (SP)
lred escreveu: |
O legal é que o 1x06 chama House of the Rising Sun, e esse Sundown. No Rising, a Sun "nasce" novamente quando ela tira o cobertor e fica só de bíquini na praia, e aposto que nesse Sundown ela vai passar por grandes problemas. |
Muito bem pensado, Ired.
|
|
|
|
kakkau
|
|
Sexo: Idade: 47Registrado em: Sexta-Feira, 15 de Maio de 2009 Mensagens: 260 Tópicos: 2 Localização: brasil
[quote]O "X", na matemática, é usado para representar uma variável. Acho que tem a ver com o que Faraday falou sobre as pessoas poderem mudar o destino.
Em latim LA X significa: "A variável", onde "la" é o artigo e "x"(ex-ray) o símbolo matemático da incógnita.
|
|
|
|
jackelinediniz
|
|
Administrador
Lost connecting people!!
Grupos:
|
Nome do episódio 6x07:
O nome do episódio 6x07 ainda não foi divulgado, mas foi publicado no DarkUfo que um de seus contatos lhe passou uma lista de possibilidades, propondo uma enquete envolvendo os seguintes nomes:
The Numbers
The Butterfly
Land Ahoy
Dr Linus
The Dog
Raised by An Other
All the Best Cowboys Have Mommy Issues
Driveshaft
When Richard Met Jacob
E ai, qual você acha que será? Vale lembrar que o episodio 1x07 era do Charlie e se for seguir a sequencia da Season 01....
|
|
|
|
lred
|
|
Sexo: Idade: 30Registrado em: Quinta-Feira, 20 de Julho de 2006 Mensagens: 1.306 Tópicos: 63 Localização: Jundiaí - SP
Grupos:
|
The Numbers
Já teve um episódio com esse nome. Não acho que vá se repetir.
The Butterfly
Teve um chamado The Moth, centrado no Charlie.
Land Ahoy
Esse eu nem sei traduzir, mas tem cara de um título de Lost.
Dr Linus
Se for esse título eu me jogo da ponte.
The Dog
Se for esse título eu me jogo da ponte.
Raised by An Other
Teve um episódio chamado Raised by Another, agora falando An Other já fica mais legal.
All the Best Cowboys Have Mommy Issues
Teve All the Best Cowboys Have Daddy Issues, mas acredito que não seja esse.
Driveshaft
Aposto que só foi para falar que é do Charlie.
When Richard Met Jacob
Não gostei.
Minha aposta seria Land Ahoy, Raised by An Other ou The Butterfly. São os mais óbvios. Mas desses eu preferia nenhum.
|
|
|
|
IraiaG
|
|
Moderadora
Sexo: Idade: 43Registrado em: Sexta-Feira, 13 de Abril de 2007 Mensagens: 4.004 Tópicos: 325 Localização: Porto Alegre - RS
Twitter: @IraiaG
Grupos:
|
Não se jogue da ponte, Ired, mas o título do 6x07 é Dr. Linus.
Acaba de ser confirmado pelo DarkUFO.
|
|
|
|
joaopedro1
|
|
IraiaG escreveu: |
Não se jogue da ponte, Ired, mas o título do 6x07 é Dr. Linus.
Acaba de ser confirmado pelo DarkUFO. |
Só porque eu ia mandar um "[2]" para a declaração de ódio do Ired sobre o título "Dr. Linus".
Mas HA! A gente não falou que o episódio seria do Ben?! Como o Charlie morreu, a gente discutiu no fórum sobre quem poderia ser, e não é que deu mesmo Ben, como eu, a Giraia e outros pensavam?
Essas paródias de nomes da 1ª temporada não seriam. "The Butterfly" foi só para enganar, por causa do 1x07 "The Moth". Eu ia com o "Land Ahoy" também, Ired. Não se sinta mal.
(Se ele demorar muito pra responder, a gente já sabe que é pra ligar pra polícia avisando pra vasculharem os rios e córregos próximos a Jundiaí).
|
|
|
|
lred
|
|
Grupos:
|
Os títulos de Lost sempre foram criativos e cheios de referências e dava pra gastar uns oito minutos tentando desvendar totalmente cada um deles. LA X é super com um espaço no nome do aeroporto que deixa a gente perguntando o que significa. What Kate Does é bem interessante mas quase beira a não-criatividade quando já existiu um What Kate Did (talvez tenha um What Kate Will Do até o final da temporada). The Substitute é um dos títulos até agora comuns que a gente pensa que sabe o que é, mas ainda temos um pingo de dúvida. Lighthouse é uma coisa estranha que nem parece Lost. Sundown é um merchã de protetor solar. Mas Dr. Linus? Até que existe um
Dr. Linus, mas tem cara de uma das referências culturais do Sawyer e não um título de episódio, sem querer desmerecê-lo. Acho que simplesmente sucka.
Mas é só um título de episódio, então isso somado com a ideia de que já faltam um pouco mais de dois meses vai me fazer não me jogar da ponte. Por enquanto.
|
|
|
|
joaopedro1
|
|
Ired reclamão, haha, você vai ver, "Dr. Linus" será o melhor episódio da temporada.
|
|
|
|
lred
|
|
Grupos:
|
Não falando mal do episódio, só do título. Se o título refletir o episódio, tamo ferrado. suahsuahsa
Aliás, acho que o Ben (de quem eu acho que vai ser centrado por questões óbvias) merecia um título de episódio melhor. The Man Behind the Curtain e Dead is Dead são títulos ótimos e episódios ótimos.
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |
Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar