Administrador
Lost connecting people!!
Sexo: Idade: 38Registrado em: Segunda-Feira, 16 de Outubro de 2006 Mensagens: 16.963 Tópicos: 3.701 Localização: Belo Horizonte / Governador Valadares - MG
Twitter: @jackelinediniz
Grupos:
|
Baixista do Led Zeppelin diz estar feliz com sua nova banda
Led Zeppelin? Que nada... Para John Paul Jones, baixista do grupo britânico, a nova banda em que ele toca, Them Crooked Vultures, está de bom tamanho.
Em entrevista à BBC 6, Jones contou que ele, Jimmy Page e Jason Bonham (integrantes da formação do Led Zeppelin que se reuniu em dezembro de 2007) chegaram a ensaiar e pensar em novos vocalistas, uma vez que Robert Plant, cantor original do Led Zeppelin, não topou encarar o retorno definitivo do grupo. O baixista admitiu, entretanto, que os três não chegaram a um acordo e que, no meio do caminho, surgiu o Them Crooked Vultures: "O Them Crooked Vultures apareceu e, pra ser honesto, eu estou muito feliz".
Além de Jones, a nova banda conta com Dave Grohl (Foo Fighters, Nirvana) e Josh Homme (Queens Of The Stone Age). O trio se reuniu pela primeira vez para fazer um show em Chicago, em agosto deste ano. De lá pra cá, fizeram outras apresentações nos Estados Unidos e na Europa, e pretendem lançar o álbum de estreia no dia 16 de novembro.
Jones aproveitou a entrevista para dar sua opinião sobre Grohl: "Eu imediatamente reconheci que ele é um baterista muito bom, tem ritmo, e é ouvido. Todas essas coisas bacanas que um baixista gosta de encontrar em um baterista".
Clique aqui para ouvir "New Fang", primeiro single do disco do Them Crooked Vultures.
Fonte: Omelete
_________________ _________
Uma nabucada é uma cheligada ao quadrado. PERIOD - By Giraia
- Lost has to go back! Has to go baack!
- This Island is diferent, it's special. I belong here. We crash here, life were left behind, some survivers think was a freak accident, others think it's fate. They want believe that everything happens for a reason. I dont know what believe anymore.
- Eu olhei bem dentro dos olhos desta ilha e o que eu vi... foi lindo!
|
|