Até que enfim Dexter conseguiu se acertar com a Rita, graças às dicas de Arthur. Ainda por cima ganhou uma casinha com ar-condicionado para guardar suas ferramentas e troféis. Aquela parte onde Dexter pega o vaso com os restos mortais e Arthur o pressiona contra a parede foi assustadora, o monstro saiu do pastor por alguns instantes!
Enquanto isso, Deb finalmente descobre indícios do verdadeiro assassino de Lundy. E o caso da LaGuerta e Batista, será que a mentirinha dará certo? Isso ainda vai dar rolo...
Essa temporada está muito boa, e com certeza ficará melhor ainda.
Incrivel como eu saio feliz, leve, depois de ver um episodio de Dextah!
É um serial killer mais isso me faz um bem, incrivel.
Acho ele fantastico, a forma como que ele ''expressa'' os sentimentos dele ou a ausencia deles eu adoro, ou me identifico com isso?
I Know, eu sou estranha.
Dextah conseguiu se acerta com a Rita, graças aos conselhos do Trinity.
Foi muito bom ver o Dextah se aproximando dele, a hora q ele pegou a jarra eu gelei!
O Dextah agora tem as coisas dele muito perto da familia, como ele mesmo disse ele esta evoluindo... isso é Dextah, so melhora a cada dia.
Sobre a Laguerta e o Batista isso não vai prestar, vem problema dai viu?
Deb mais perto das coisas da vida do pai e sabendo que o Trinity atirou neles.
A temporada ta maravilhosa e promete muito, ainda mais diante das entrevisas acima.
Dextah I Love HIm! _________________ _________
Uma nabucada é uma cheligada ao quadrado. PERIOD - By Giraia
- Lost has to go back! Has to go baack!
- This Island is diferent, it's special. I belong here. We crash here, life were left behind, some survivers think was a freak accident, others think it's fate. They want believe that everything happens for a reason. I dont know what believe anymore.
- Eu olhei bem dentro dos olhos desta ilha e o que eu vi... foi lindo!
Registrado em: Segunda-Feira, 9 de Janeiro de 2006 Mensagens: 745 Tópicos: 3 Localização: sete lagoas
Twitter: @fabianoctorres
Grupos: Nenhum
olha, vai te nego por ai falando q o episódio foi meio paradão, foi morno, foi devagar....foi o c******, o episódio foi muito f***!
Dexter é uma série que consegue desenvolver seus personagens de maneira sublime, não da pra ficar entediado....a gente fica é maravilhado...e esse episódio foi justamente sobre o desenvolvimento da relação Dexter+sentimentos pessoais+Trinity(Arthur).
A cena do Dexter na casa do Trinity foi espetacular...e quando ele pega o vazo com as cinzas da irmã do Trinity, por um momento achei que ele ia deixar cair a sequência com o Trinity libertando a BESTA, como o Dexter queria deu medo
depois quando os 2 conversavam, e o Trinity fala com o Dexter que já tinha perdido um relacionamento por causa do seu jeito de agir, eu logo pensei na Rita já pensaram se o Trinity for o ex-marido que a Rita esconde? putz....
por fim, depois que o episódio terminou, fiquei imaginando o finale da temporada, com o Trinity enrolando no plástico, deitado na mesa pra ser fatiado, e o Dexter chegando com o vaso que tem as cinzas da irmã dele
P.S.: fiquei cheio das teorias nesse episódio _________________ Bazinga!
Registrado em: Sábado, 12 de Maio de 2007 Mensagens: 896 Tópicos: 25 Localização: Interior
Muito interessante o modo como Trinity vive. De fato é preciso evoluir para sobreviver, e Dexter está evoluindo. Interessante também é o ciclo do Trinity, mantendo sempre sua família junta. Trinity é um personagem muito interessante.
Finalmente acabou o nhém-nhém-nhém com a Rita. Já estava de saco cheio. Mas acho que cedo ou tarde ela vai voltar a dar problemas.
Sobre Maria e Angel, gosto muito deles e não tenho o que reclamar pois eu acho que os dois personagens funcionaram bem juntos.
Ainda acho que não foi a Nikki nem o Trinity quem atirou na Deb, não faz muito sentido. Um cara que tem todos aqueles rituais, matar alguém na rua e aos tiros parece... porco, sujo. Trinity é meticuloso. Também não acredito que foi o Anton, mas na minha cabeça só pode ser um dos três.
Bom agora a Deb tomou como pessoal o caso do Trinity e vai continuar a investigar o Harry... veremos.
Registrado em: Sexta-Feira, 23 de Junho de 2006 Mensagens: 1.551 Tópicos: 24 Localização: São Paulo (SP)
Twitter: @gogomole
Episódio maravilhoso, do nível desta excelente temporada. Trinity já passou no meu quesito de vilão mais interessante e misterioso não só da série, como de muitas outras. Não me canso de elogiar a atuação profunda de John Lithgow.
E Dexter está evoluindo. Ele precisa evoluir para acompanhar o ritmo da sociedade, não pode mais viver em um mundo secreto, sombrio e insensível. Nosso herói finalmente entendeu que precisa ser honesto e correr atrás para compreender mais ainda os sentimentos que não possui. Tem vez que ele até parece bobo, ingênuo demais, em relação aos problemas da família. Mas tudo bem. Livrou-se do apê, está com uma casinha bonitinha (e trancada!) para "esconder" seu Dark Passenger. Verbo entre aspas porque, como aprendido com Arthur "Trinity" Mitchell, ele deve expor seus troféus com orgulho, pois são eles que o fizeram ser quem ele é. Genial! Gostei que até um ar-condicionado bacana o depósito tem, hehe!
Ressalto agora como gostei da atitude madura do Quinn neste episódio. Além de rejeitar a repórter interesseira (e gostosa, mas isso não vem ao caso... ou vem?), deu um conselho significante para sua parceira, que graças a Deus não cometeu nenhuma besteira como geralmente faz. Juro que se a Deb fosse testemunhar eu ia xingar a tela do PC.
O vai-e-vem do relacionamento do Angel e da LaGuerta é para qualquer um ficar confuso. Não que eu goste do Capitão Matthews (muito pelo contrário, eu o odeio por sentir prazer em complicar a vida de seus empregados), porém ele está certo em desconfiar dos dois. As decisões e medidas que tomaram para revogá-las aconteceram ao mesmo tempo e foram totalmente imaturas. Até estranhei como poderiam arriscar tanto assim sua carreira. Mas eles estão dispostos, como Dex, a colocar as cartas na mesa e a ser honesto um com o outro. Se esta história for mentira, será descoberta. Se não for, eles terão uma recaída, pode apostar!
Sim, assim como meus amigos do fórum, também me assustei com a reação psicótica do Trinity quando Dex apareceu segurando o pote de cinzas. Agora encontramos o padrão, a razão dele cometer as atrocidades. Mas fala sério: por que ele nem perguntou o que o "Kyle Butler" estava fazendo em pé segurando as cinzas de sua irmã?
Ainda sobre o assasisnato de Frank Lundy: Vacation Murder, Trinity ou Anton. Seria chato se não fosse alguém que não conhecessemos. Acredito que não tenha sido a Nicky ou o Trinity, nem o Anton. Talvez o Johnny? Ah, sei lá!
Última observação: Masuka não parava de se achar essa semana, hein? Passou do engraçado para o irritante.
Registrado em: Terça-Feira, 12 de Abril de 2005 Mensagens: 174 Tópicos: 4 Localização: Recife
Nunca paro de me surpreender com esse seriado.
O cuidado que a equipe tem com roteiro, atuação, montagem, direção, fotografia, trilha sonora e etc é de um nível inacreditável.
Eles tem o cuidado de incluir até mesmo pequenas coisas como o elevador se fechando simbolizando o fim do relacionamento de Angel e Maria em uma cena.
Registrado em: Sábado, 12 de Maio de 2007 Mensagens: 896 Tópicos: 25 Localização: Interior
joaopedro1 escreveu:
Ainda sobre o assasisnato de Frank Lundy: Vacation Murder, Trinity ou Anton. Seria chato se não fosse alguém que não conhecessemos
Isso me fez lembrar o Skinner na terceira temporada. Havia várias teorias sobre quem era ele, Anton, Quinn, Miguel, Ramon e lembro de ter lido teorias envolvendo até a Sylvia, e no final era um cara que tinha aparecido por cinco segundos cortando uma árvore no começo da temporada, o George King.
Também acho que seria chato se fosse alguém que não conhecessemos. Assim como foi com o Skinner.
Registrado em: Sexta-Feira, 23 de Junho de 2006 Mensagens: 1.551 Tópicos: 24 Localização: São Paulo (SP)
Twitter: @gogomole
Murlock escreveu:
joaopedro1 escreveu:
Ainda sobre o assasisnato de Frank Lundy: Vacation Murder, Trinity ou Anton. Seria chato se não fosse alguém que não conhecessemos
Isso me fez lembrar o Skinner na terceira temporada. Havia várias teorias sobre quem era ele, Anton, Quinn, Miguel, Ramon e lembro de ter lido teorias envolvendo até a Sylvia, e no final era um cara que tinha aparecido por cinco segundos cortando uma árvore no começo da temporada, o George King.
Também acho que seria chato se fosse alguém que não conhecessemos. Assim como foi com o Skinner.
Verdade. Ainda sobre o Skinner, serial killer nem um pouco carismático. Odiei esse aspecto. Esfolador de m****.
Mas tem que ser um desses. Tudo faz parecer que é, ao mesmo tempo que faz parecer que não é. Ou os caras são bons ou não sabem nem o qu estão fazendo. Prefiro ficar com a primeira.
Registrado em: Terça-Feira, 17 de Outubro de 2006 Mensagens: 65 Tópicos: 10 Localização: Brasil
Eu acho que o Dexter vai se fu-fu no final da temporada, pois vão acabar achando que ele que matou o Lundy e/ou ele é o Trinity, pois esteve no local da morte, além de estar com os livros, fotos e fitas do Trinity, e obviamente, com a arma do crime (martelo), já tendo os roteiristas deixado no inicio da temporada implicito que o Dexter estava tendo menos cuidado que antes
Registrado em: Quarta-Feira, 12 de Novembro de 2008 Mensagens: 27 Tópicos: Nenhum Localização: Hy-Brasil
Melhor momento do episódio: sem dúvida a cena da URNA (pô, vaso é de planta...). "Não toque na minha irmã!"
Já li num livro sobre serial killers que muitos deles encenam um ritual na hora de cometer os assassinatos. Pelo jeito, é isso que o Trinity faz, recria o modo como sua família morreu.
A pergunta agora é: por quê? Alguém arrisca um palpite?
Registrado em: Quinta-Feira, 5 de Outubro de 2006 Mensagens: 4.791 Tópicos: 15 Localização: Caracas - SP
Episódio fantástico, pra variar.
Como já comentaram aí, o cuidado com que o roteiro e as cenas são feitas é maravilhoso. putcha vida.... além da cena da urna, que se tornou clássica instantaneamente, outra cena sensacional foi a do Trinity com a esposa na banheira.
Rita mala demais... nossa senhora. Bem que o andrade sempre me deu conselhos e continua me alertando sobre isso de casamento.
Batista e LaGuerta está me cheirando a demissão, e com sorte, será a demissão apenas da LaGuerta. Não vai ter como eles continuarem o relacionamento de maneira oficial, e caso eles terminarem de verdade, não vai ter clima para trabalharem juntos, então é meio óbvio que eles vão continuar se vendo em segredo, mas que serão descobertos.