Autor |
Mensagem |
IraiaG
|
|
Moderadora
Sexo: Idade: 43Registrado em: Sexta-Feira, 13 de Abril de 2007 Mensagens: 4.004 Tópicos: 325 Localização: Porto Alegre - RS
Twitter: @IraiaG
Grupos:
|
lred escreveu: |
Aliás, acho que o Ben (de quem eu acho que vai ser centrado por questões óbvias) merecia um título de episódio melhor. The Man Behind the Curtain e Dead is Dead são títulos ótimos e episódios ótimos. |
Concordo que Dr. Linus ficou meio tosco e que The Man Behind the Curtain foi um nome fantástico, além de ser o primeiro episódio do Ben, algo que todo mundo estava esperando ansiosamente na época, gostando do personagem ou não, todos queriam saber um pouco mais sobre ele.
Mas porque eu leio spoilers, tô levando mó fé neste episódio aí. Aguardem e confiem.
|
|
|
|
kakkau
|
|
Sexo: Idade: 47Registrado em: Sexta-Feira, 15 de Maio de 2009 Mensagens: 260 Tópicos: 2 Localização: brasil
Grupos: Nenhum |
Citação: |
Mas porque eu leio spoilers, tô levando mó fé neste episódio aí. Aguardem e confiem.
|
Ai que inveja!!! Também quero saber...
|
|
|
|
IraiaG
|
|
Moderadora
Sexo: Idade: 43Registrado em: Sexta-Feira, 13 de Abril de 2007 Mensagens: 4.004 Tópicos: 325 Localização: Porto Alegre - RS
Grupos:
|
kakkau escreveu: |
Ai que inveja!!! Também quero saber... |
Se tu curte Spoilers, a Spoilerzone aqui do LostBrasil é um prato cheio. As notícias e os relatos das gravações (com fotos) são geralmente traduzidos e lançados antes do que em blogs. Já temos tópicos até o episódio 8 lá e um tópico especial só pra galera comentar o que leu e trocar ideias.
Ok... fim da propaganda, voltemos à nossa programação normal.
|
|
|
|
kakkau
|
|
Sexo: Idade: 47Registrado em: Sexta-Feira, 15 de Maio de 2009 Mensagens: 260 Tópicos: 2 Localização: brasil
Citação: |
Se tu curte Spoilers, a Spoilerzone aqui do LostBrasil é um prato cheio. As notícias e os relatos das gravações (com fotos) são geralmente traduzidos e lançados antes do que em blogs. Já temos tópicos até o episódio 8 lá e um tópico especial só pra galera comentar o que leu e trocar ideias.
|
Briiiigaaadaaãooo!!!
|
|
|
|
jackelinediniz
|
|
Administrador
Lost connecting people!!
Sexo: Idade: 38Registrado em: Segunda-Feira, 16 de Outubro de 2006 Mensagens: 16.963 Tópicos: 3.701 Localização: Belo Horizonte / Governador Valadares - MG
Twitter: @jackelinediniz
Grupos:
|
Qual desses será o nome do episodio 6x08?
O DarkUFO fez uma enquete e um desses sera o nome do episodio:
Confidence Men
Dear Mr Sawyer
The Letter
ILY
The Sting
Recon
Clementine
The Tampa Job Redux
Satan's Ferryman
Fonte: DarkUFO
_________________ _________
Uma nabucada é uma cheligada ao quadrado. PERIOD - By Giraia
- Lost has to go back! Has to go baack!
- This Island is diferent, it's special. I belong here. We crash here, life were left behind, some survivers think was a freak accident, others think it's fate. They want believe that everything happens for a reason. I dont know what believe anymore.
- Eu olhei bem dentro dos olhos desta ilha e o que eu vi... foi lindo!
|
|
|
|
GAGAGO
|
|
Sexo: Idade: 44Registrado em: Quinta-Feira, 22 de Outubro de 2009 Mensagens: 22 Tópicos: 2 Localização: Brasil
Para mim é Clementine ou Dear Mr Sawyer
_________________ Tudo que acontece, acontece por uma razão
|
|
|
|
jackelinediniz
|
|
Administrador
Lost connecting people!!
Sexo: Idade: 38Registrado em: Segunda-Feira, 16 de Outubro de 2006 Mensagens: 16.963 Tópicos: 3.701 Localização: Belo Horizonte / Governador Valadares - MG
Twitter: @jackelinediniz
Grupos:
|
Confirmado o titulo:
My source has just emailed the Title. It is Recon although I preferred Satan's Ferryman!
Minha fonte me confirmou que o titulo é Recon, eu preferia que fosse Satan's Ferryman!
Fonte: DarkUFO
_________________ _________
Uma nabucada é uma cheligada ao quadrado. PERIOD - By Giraia
- Lost has to go back! Has to go baack!
- This Island is diferent, it's special. I belong here. We crash here, life were left behind, some survivers think was a freak accident, others think it's fate. They want believe that everything happens for a reason. I dont know what believe anymore.
- Eu olhei bem dentro dos olhos desta ilha e o que eu vi... foi lindo!
|
|
|
|
joaopedro1
|
|
Sexo: Idade: 34Registrado em: Sexta-Feira, 23 de Junho de 2006 Mensagens: 1.551 Tópicos: 24 Localização: São Paulo (SP)
Twitter: @gogomole
Olha só... Na primeira temporada o 1x08 Confidence Man também era do Sawyer. Isso significa, que mesmo o Charlie não estando lá e o Ben o substituindo, a ordem permeneceum inalterada. O 5x09 será do Sayid.
|
|
|
|
lred
|
|
Sexo: Idade: 30Registrado em: Quinta-Feira, 20 de Julho de 2006 Mensagens: 1.306 Tópicos: 63 Localização: Jundiaí - SP
Twitter: @lucasbenica
Grupos:
|
Resolvi não palpitar no Recon, mas foi esse.
E ainda bem que, depois de Dr Linus, não foi Satan's Ferryman.
|
|
|
|
IraiaG
|
|
Moderadora
Grupos:
|
Nova enquete do DarkUFO: Um destes será o nome do episódio 6x09. Qual deles você acha mais provável?
Quisquis Venio Venio
tempus temporis
numerus
templum
Duco Down
Vir Secundum Velum
Nocens Concero
Ab Aeterno
Assim que for confirmado qual destes será o título do episódio, postaremos.
|
|
|
|
joaopedro1
|
|
Sexo: Idade: 34Registrado em: Sexta-Feira, 23 de Junho de 2006 Mensagens: 1.551 Tópicos: 24 Localização: São Paulo (SP)
Twitter: @gogomole
Virou jogo já, hehe.
Eu já eliminaria "Tempus Temporis", "Numerus" e "Templum". "Duco Down" soa piegas. O resto não sei o que significa e parece chique.
Quisquis Venio Venio
Vir Secundum Velum
Nocens Concero
Ab Aeterno
|
|
|
|
leoff
|
|
Sexo: Idade: 47Registrado em: Sexta-Feira, 8 de Abril de 2005 Mensagens: 671 Tópicos: 2 Localização: Rio de Janeiro
Pelo que se comenta, esse poderá ser o aguardado episódio do Richard.
_________________ Quero dizer... na essência, o seriado é constantemente sobre a Fé versus a Ciência. Muitas das coisas que acontecem estão nessa linha de discussão. Isso aconteceu naturalmente ou existe uma explicação lógica? E qual delas é a correta? Isso basicamente é Lost, e nós gostamos da ambigüidade dessas duas escolhas que fazemos porque permite que a audiência debata e participe das discussões sobre o seriado. (Carlton Cuse)
LOST - Mantenha a mente aberta
|
|
|
|
limav
|
|
Moderador
Sexo: Idade: 35Registrado em: Sexta-Feira, 16 de Fevereiro de 2007 Mensagens: 5.311 Tópicos: 2.538 Localização: MG
Twitter: @limav
Grupos:
|
Título confirmado pelo DarkUFO, será "Ab Aeterno", e centrado em Richard Alpert.
Good.
|
|
|
|
Kollber
|
|
Sexo: Idade: 39Registrado em: Quinta-Feira, 22 de Fevereiro de 2007 Mensagens: 1.378 Tópicos: 48 Localização: Minas Gerais
Twitter: @Kollber
Grupos:
|
|
|
|
limav
|
|
Moderador
Sexo: Idade: 35Registrado em: Sexta-Feira, 16 de Fevereiro de 2007 Mensagens: 5.311 Tópicos: 2.538 Localização: MG
Twitter: @limav
Grupos:
|
O próprio nome do título já dá meio que a entender, mas de toda forma, "Ab Aeterno" vem do latim e significa "Desde a eternidade".
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |
Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar