Publicidade
Apriori Cucina

LostBrasil
 Portal Portal  Fórum Fórum  Orkut  Twitter  FAQ FAQ  Pesquisar Pesquisar  Membros Membros  Grupos Grupos

Registrar :: Entrar Entrar e ver Mensagens Particulares

Menu
Portal
Fórum
Notícias
Sinopses
Outras Séries
Orkut
Links
Livros de Lost
DVDs de Lost
O que é Lost?
Quem Somos
Regras

- Acesso Restrito -
The Lockdown
Chat V.I.P.

Colabore

Saldo atual:40%

Calendário
23/05/2010
ABC: 6x17/18 - The End

25/05/2010
AXN: 6x17/18 - The End

Usuário:

Senha:

Lembrar senha

Esqueci-me da senha

Ainda não se registrou?

Faça seu cadastro.
É de graça!

LostBrasil - Índice do Fórum » Outros Seriados  » Canceladas » V

Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6 ... 17, 18, 19  Próximo printer-friendly view
 V « Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem » 
Autor
Mensagem
thc816
Avisos: 2
MensagemEnviada: Quarta Novembro 04, 2009 10:17  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 9

Grupos: Nenhum
ótimo episódio, bem diferente do original, mas muito bom...

A personagem principal, descobrindo que os visitantes são reptilianos.

não entendi a parte que aquele camarada da resitência já sabia sobre os reptilianos , parecia que esta serie seria uma continuação da original, mas não faria sentido, pois ninguém mais sabe

thc816 está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
stickman
MensagemEnviada: Quarta Novembro 04, 2009 11:36  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 29

Twitter: @stickdutra

Grupos: 
[ABC]
thc816 escreveu:
ótimo episódio, bem diferente do original, mas muito bom...

A personagem principal, descobrindo que os visitantes são reptilianos.

não entendi a parte que aquele camarada da resitência já sabia sobre os reptilianos , parecia que esta serie seria uma continuação da original, mas não faria sentido, pois ninguém mais sabe

Pelo que eu entendi alguém descobriu sobre eles mas deve explicar isso mais para frente.

Gostei da serie vou acompanhar. efeitos especiais estao muito fods .

stickman está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
richard44
MensagemEnviada: Quarta Novembro 04, 2009 12:24  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: Nenhum

1) Os Vs já estão na Terra há muito tempo. Muito antes da sua apresentação formal. Aproveitaram-se para se infiltrarem em diversas entidades governamentais e empresariais. Alguns humanos descobriram, trocaram informações e já planejaram resistir. Porém, o V disfarçado descobriu e convocou os amigos para acabar com a festa.

2) Tinha tudo para ser uma bom piloto: atores, efeitos especiais, boa temática, persoangens interessantes. Porém, 3 horas de roteiro foram condensadas em uma.

3) descobrimos quem são os Vs, qual é a real aparencia deles, quem era o V mal disfarçado de humano (que aliás parece já ter morrido), quem é o V bonzinho. Será que teremos alguma surpresa nos próximos episódio?

richard44 está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
matrixkid
MensagemEnviada: Quarta Novembro 04, 2009 13:32  |  Assunto: Responder com Citação

também gostei... achei o piloto bem interessante e ver a "Juliet" em outra série é bem estranho... mas continua gata como sempre. A "Super Girl" estava linda nesse papel. Nossa...

E gostei da porrada no final do episodio.

Vou acompanhar. XD

matrixkid está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
IraiaG
MensagemEnviada: Quarta Novembro 04, 2009 14:05  |  Assunto: Responder com Citação

Moderadora
Moderadora

Tópicos: 325

Twitter: @IraiaG

Grupos: 
[ABC]
[AXN]
[Os Outros]
V estreia com tudo nos EUA

Eles vieram, viram e conquistaram o horário nobre.

O primeiro episódio da nova série da ABC foi o programa com a maior audiência entre adultos da terça-feira.

V foi vista por 13,9 milhões de telespectadores adultos na faixa de 18-49.

Foi a melhor estreia de um piloto desta fall-season e teve a maior audiência entre as estreias da ABC desde... Lost.

Fonte: The Live Feed

» Colabore com o LostBrasil
Ajude o maior portal sobre Lost da América Latina

IraiaG está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Orkut Profile: http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=8697523593853191424
Woody
MensagemEnviada: Quarta Novembro 04, 2009 18:18  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 20

Impressionante como a ABC consegue oferecer tantas séries (como posso dizer..) diferentes e interessantes.

E mais, eles conseguem promovê-las de uma forma que a série estréia com uma grande audiência.

Woody está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
ogro
MensagemEnviada: Quarta Novembro 04, 2009 19:44  |  Assunto: Responder com Citação

Colaboradores

Chaos will rise again.

Tópicos: 331

Twitter: @ogrotouro

Grupos: 
[ABC]
Tornou-se minha nova coisa predileta no mundo.

Excelente piloto, o melhor que vi em um longo tempo.

Se fosse de 90min, com certeza teriam gasta mais do que gastaram com LOST, mesmo tendo apenas efeitos visuais.

Gostei do elenco, menos do chefe da resistência que não tem porte de líder. Torcer pro negão assumir, ele sim daria certo.

E, tipo, V e Fringe ter o mesmo tipo de protagonista é coincidência demais pro meu gosto. Pra mim só escolheram a Mitchell por conta da Torv, e nada vai me fazer mudar de idéia.

O cara de 4400 como padre gostei também, ele é um bom ator.

Ah, e pra quem não sabe, ou nunca viu Firefly, a Anna, chefe dos Vs, é brasileira.

Ou acharam normal aquela parte em português ter até sotaque? Razz

ogro está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Orkut Profile: http://www.orkut.com.br/Main#Profile.aspx?uid=4302013222988543713
gelo
MensagemEnviada: Quarta Novembro 04, 2009 21:14  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 3

Twitter: @fabianoctorres

Episódio piloto extramamente dinâmico e convincente, ao ponto de me fazer o que eu queria ter feito à algumas semanas atrás: desistir de Flashforward!

Diálogos muito bem construídos, personagens super interessantes, como o padre que vai passar a questionar sua fé, o negão V, que queria levar uma vida normal e até se casar, pra esquecer até mesmo de sua própria identidade e agora está envolvido na resistência novamente, o repórter com vontade de subir na carreira, que agora não sabe em que mundo extramamente perigoso se meteu, o filho da Erika(Elizabete Mitchell), que ao se alistar pra ser um dos embaixadores do V em nosso planeta trará grandes conflitos familiares e sentimentais pois vai gostar da V gostosa lá, e por fim Elizabete "Erika" Mitchell, que perde seu parceiro, que era um V, não sabe mais em quem confiar e juntará forças com o padre para exterminar os Vs...

como disse o Ogro, melhor piloto que vi em um longo tempo Applause

e pra finalizar:

toooooma Flashforward, quem muito fala não faz nada...."V" foi tudo em apenas 1 episódio, que Flashforward não foi até agora com seus 5 episódios de pura enrolação e diálogos supérfulos, sim estou puto com essa série Evil or Very Mad

acabo de achar minha substituta pra Lost de verdade: V Applause

gelo está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email MSN Messenger
henriquekoberstain
MensagemEnviada: Quarta Novembro 04, 2009 22:13  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 1

Grupos: 
[ABC]
ogro escreveu:

Ah, e pra quem não sabe, ou nunca viu Firefly, a Anna, chefe dos Vs, é brasileira.

Quando ouvi aquilo fiquei pensando: porr@, onde foi que acharam alguém com esse sotaque..
Vocêisxxx

sahushusa
No mais, melhor estréia do ano, fez o que FF não conseguiu, trama consistente, otimos dialogos, personagens muito bons e variados, promete muito, gostei especdialmente do padre "guerrilheiro", isso vai ser bom.

henriquekoberstain está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Orkut Profile: http://www.orkut.com.br/Main#Profile?uid=13802938376325741592&rl=t
felixjr
MensagemEnviada: Quinta Novembro 05, 2009 08:07  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 13

ogro escreveu:
Tornou-se minha nova coisa predileta no mundo.

Excelente piloto, o melhor que vi em um longo tempo.

Se fosse de 90min, com certeza teriam gasta mais do que gastaram com LOST, mesmo tendo apenas efeitos visuais.

Gostei do elenco, menos do chefe da resistência que não tem porte de líder. Torcer pro negão assumir, ele sim daria certo.

E, tipo, V e Fringe ter o mesmo tipo de protagonista é coincidência demais pro meu gosto. Pra mim só escolheram a Mitchell por conta da Torv, e nada vai me fazer mudar de idéia.

O cara de 4400 como padre gostei também, ele é um bom ator.

Você deve ter gostado mesmo, pois faz tempo que não vejo você comentando por aqui, vide dexter, damages etc...

O padre também fez outra série de et's além do 4400. Taken, pra quem não estiver lembrando. Ou seja ele já experiência na coisa.

Torv? Boiei nessa.

E eu também gostei bastante, principalmente pela série já ter mostrado a que veio já no piloto.

felixjr está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
ogro
MensagemEnviada: Quinta Novembro 05, 2009 10:29  |  Assunto: Responder com Citação

Colaboradores

Chaos will rise again.

Tópicos: 331

Twitter: @ogrotouro

Grupos: 
[ABC]

Anna Torv.

ogro está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Orkut Profile: http://www.orkut.com.br/Main#Profile.aspx?uid=4302013222988543713
Powerish
MensagemEnviada: Quinta Novembro 05, 2009 11:23  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 1

Gostei MUITO desse Piloto e concerteza irei acompanhar a série, também concordo
com os que disseram melhor estréia do ano.
A atriz que está fazendo a Anna pra mim está excelente no papel, combina muito bem.
Não sabia que ela era brasileira, mas na parte do Rio de Janeiro eu até desconfiei
pela pronuncia.
Efeitos especiais tão excelentes também, Flash Foward são razoáveis, mas capricharam na V. As histórias dos personagens tão bem legais também, não tenho o que reclamar quanto ao elenco, ''Julie'' foi excelente, e gostei bastante dos que fizeram aquele Jornalista e o ''V do Bem''. Enfim, recomendei a série pra vários amigos,
ver agora se mantém o nível Smile

Powerish está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
jackelinediniz
MensagemEnviada: Quinta Novembro 05, 2009 13:38  |  Assunto: Responder com Citação

Administrador
Administrador

Lost connecting people!!

Tópicos: 3.701

Twitter: @jackelinediniz

Grupos: 
[ABC]
[AXN]
[Globo]
[Os Outros]
V - Cast Talks Aliens, Terrorism and Invasion

Uma nabucada é uma cheligada ao quadrado. PERIOD - By Giraia

- Lost has to go back! Has to go baack!
- This Island is diferent, it's special. I belong here. We crash here, life were left behind, some survivers think was a freak accident, others think it's fate. They want believe that everything happens for a reason. I dont know what believe anymore.
- Eu olhei bem dentro dos olhos desta ilha e o que eu vi... foi lindo!

jackelinediniz está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email MSN Messenger Orkut Profile: http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=14049346040539834523
pamsantos
MensagemEnviada: Quinta Novembro 05, 2009 23:43  |  Assunto: Responder com Citação

O piloto foi envolvente, muito dinâmico, deu p ver q o trabalho foi bem feito:
seja quanto a roteiro - boa história, bem escrita; apesar de ser "clichê", isto de aliens vindo a terra p destruir a humanidade. Contudo, talvez não seja clichê, e sim um arquétipo -,
o elenco de qualidade - pode até ser q o papel de Mitchell tenha sido inspirado em Ana Torv, mas essa eu não consegui suportar e só assisti fringe até o 1x06, gostei mesmo do piloto, e por aquela eu já morro de amores -
os efeitos especiais, um prazer danado ver bons efeitos sendo usados como suporte p uma boa história.
Agora, tomará q não se percam, depois desse piloto sensacional.

pamsantos está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
jackelinediniz
MensagemEnviada: Sexta Novembro 06, 2009 00:04  |  Assunto: Responder com Citação

Administrador
Administrador

Lost connecting people!!

Tópicos: 3.701

Twitter: @jackelinediniz

Grupos: 
[ABC]
[AXN]
[Globo]
[Os Outros]
V - Episode 1x02 There is No Normal Anymore - New Sneak Peek (US Only)

Uma nabucada é uma cheligada ao quadrado. PERIOD - By Giraia

- Lost has to go back! Has to go baack!
- This Island is diferent, it's special. I belong here. We crash here, life were left behind, some survivers think was a freak accident, others think it's fate. They want believe that everything happens for a reason. I dont know what believe anymore.
- Eu olhei bem dentro dos olhos desta ilha e o que eu vi... foi lindo!

jackelinediniz está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email MSN Messenger Orkut Profile: http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=14049346040539834523
Publicidade
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa  

Anuncie no
LostBrasil

Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar

Mostrar os tópicos anteriores:   
Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6 ... 17, 18, 19  Próximo Página 5 de 19

LostBrasil - Índice do Fórum » Outros Seriados » Canceladas » V
Ir para:  

Enviar Mensagens Novas: Proibido.
Responder Tópicos Proibido
Editar Mensagens: Proibido.
Excluir Mensagens: Proibido.
Votar em Enquetes: Proibido.
Anexar arquivos: proibido.
Baixar arquivos: proibido.

Bad Twin Desvendando os Mistérios de Lost Identidade Secreta Risco de Extinção Sinais de Vida