Registrado em: Quarta-Feira, 19 de Setembro de 2007 Mensagens: 146 Tópicos: 9 Localização: brasil
Grupos: Nenhum
ótimo episódio, bem diferente do original, mas muito bom...
A personagem principal, já descobrindo que os visitantes são reptilianos.
Só não entendi a parte que aquele camarada da resitência já sabia sobre os reptilianos , parecia que esta serie seria uma continuação da original, mas não faria sentido, pois ninguém mais sabe
ótimo episódio, bem diferente do original, mas muito bom...
A personagem principal, já descobrindo que os visitantes são reptilianos.
Só não entendi a parte que aquele camarada da resitência já sabia sobre os reptilianos , parecia que esta serie seria uma continuação da original, mas não faria sentido, pois ninguém mais sabe
Pelo que eu entendi alguém descobriu sobre eles mas deve explicar isso mais para frente.
Gostei da serie vou acompanhar. efeitos especiais estao muito fods .
Registrado em: Quarta-Feira, 4 de Fevereiro de 2009 Mensagens: 61 Tópicos: Nenhum Localização: São Paulo
1) Os Vs já estão na Terra há muito tempo. Muito antes da sua apresentação formal. Aproveitaram-se para se infiltrarem em diversas entidades governamentais e empresariais. Alguns humanos descobriram, trocaram informações e já planejaram resistir. Porém, o V disfarçado descobriu e convocou os amigos para acabar com a festa.
2) Tinha tudo para ser uma bom piloto: atores, efeitos especiais, boa temática, persoangens interessantes. Porém, 3 horas de roteiro foram condensadas em uma.
3) Já descobrimos quem são os Vs, qual é a real aparencia deles, quem era o V mal disfarçado de humano (que aliás parece já ter morrido), quem é o V bonzinho. Será que teremos alguma surpresa nos próximos episódio?
Registrado em: Quarta-Feira, 21 de Janeiro de 2009 Mensagens: 190 Tópicos: Nenhum Localização: SAO PAULO
também gostei... achei o piloto bem interessante e ver a "Juliet" em outra série é bem estranho... mas continua gata como sempre. A "Super Girl" estava linda nesse papel. Nossa...
Excelente piloto, o melhor que vi em um longo tempo.
Se fosse de 90min, com certeza teriam gasta mais do que gastaram com LOST, mesmo tendo apenas efeitos visuais.
Gostei do elenco, menos do chefe da resistência que não tem porte de líder. Torcer pro negão assumir, ele sim daria certo.
E, tipo, V e Fringe ter o mesmo tipo de protagonista é coincidência demais pro meu gosto. Pra mim só escolheram a Mitchell por conta da Torv, e nada vai me fazer mudar de idéia.
O cara de 4400 como padre gostei também, ele é um bom ator.
Ah, e pra quem não sabe, ou nunca viu Firefly, a Anna, chefe dos Vs, é brasileira.
Ou acharam normal aquela parte em português ter até sotaque? _________________
Registrado em: Segunda-Feira, 9 de Janeiro de 2006 Mensagens: 745 Tópicos: 3 Localização: sete lagoas
Twitter: @fabianoctorres
Episódio piloto extramamente dinâmico e convincente, ao ponto de me fazer o que eu queria ter feito à algumas semanas atrás: desistir de Flashforward!
Diálogos muito bem construídos, personagens super interessantes, como o padre que vai passar a questionar sua fé, o negão V, que queria levar uma vida normal e até se casar, pra esquecer até mesmo de sua própria identidade e agora está envolvido na resistência novamente, o repórter com vontade de subir na carreira, que agora não sabe em que mundo extramamente perigoso se meteu, o filho da Erika(Elizabete Mitchell), que ao se alistar pra ser um dos embaixadores do V em nosso planeta trará grandes conflitos familiares e sentimentais pois vai gostar da V gostosa lá, e por fim Elizabete "Erika" Mitchell, que perde seu parceiro, que era um V, não sabe mais em quem confiar e juntará forças com o padre para exterminar os Vs...
como disse o Ogro, melhor piloto que vi em um longo tempo
e pra finalizar:
toooooma Flashforward, quem muito fala não faz nada...."V" foi tudo em apenas 1 episódio, que Flashforward não foi até agora com seus 5 episódios de pura enrolação e diálogos supérfulos, sim estou puto com essa série
acabo de achar minha substituta pra Lost de verdade: V _________________ Bazinga!
Ah, e pra quem não sabe, ou nunca viu Firefly, a Anna, chefe dos Vs, é brasileira.
Ou acharam normal aquela parte em português ter até sotaque?
Quando ouvi aquilo fiquei pensando: porr@, onde foi que acharam alguém com esse sotaque..
Vocêisxxx
sahushusa
No mais, melhor estréia do ano, fez o que FF não conseguiu, trama consistente, otimos dialogos, personagens muito bons e variados, promete muito, gostei especdialmente do padre "guerrilheiro", isso vai ser bom.
Registrado em: Quinta-Feira, 26 de Maio de 2005 Mensagens: 493 Tópicos: 13 Localização: Contagem/Minas Gerais
ogro escreveu:
Tornou-se minha nova coisa predileta no mundo.
Excelente piloto, o melhor que vi em um longo tempo.
Se fosse de 90min, com certeza teriam gasta mais do que gastaram com LOST, mesmo tendo apenas efeitos visuais.
Gostei do elenco, menos do chefe da resistência que não tem porte de líder. Torcer pro negão assumir, ele sim daria certo.
E, tipo, V e Fringe ter o mesmo tipo de protagonista é coincidência demais pro meu gosto. Pra mim só escolheram a Mitchell por conta da Torv, e nada vai me fazer mudar de idéia.
O cara de 4400 como padre gostei também, ele é um bom ator.
Ou acharam normal aquela parte em português ter até sotaque?
Você deve ter gostado mesmo, pois faz tempo que não vejo você comentando por aqui, vide dexter, damages etc...
O padre também fez outra série de et's além do 4400. Taken, pra quem não estiver lembrando. Ou seja ele já experiência na coisa.
Torv? Boiei nessa.
E eu também gostei bastante, principalmente pela série já ter mostrado a que veio já no piloto.
Registrado em: Sábado, 24 de Novembro de 2007 Mensagens: 135 Tópicos: 1 Localização: Adamantina - SP
Gostei MUITO desse Piloto e concerteza irei acompanhar a série, também concordo
com os que disseram melhor estréia do ano.
A atriz que está fazendo a Anna pra mim está excelente no papel, combina muito bem.
Não sabia que ela era brasileira, mas na parte do Rio de Janeiro eu até desconfiei
pela pronuncia.
Efeitos especiais tão excelentes também, Flash Foward são razoáveis, mas capricharam na V. As histórias dos personagens tão bem legais também, não tenho o que reclamar quanto ao elenco, ''Julie'' foi excelente, e gostei bastante dos que fizeram aquele Jornalista e o ''V do Bem''. Enfim, recomendei a série pra vários amigos, só
ver agora se mantém o nível
_________________ _________
Uma nabucada é uma cheligada ao quadrado. PERIOD - By Giraia
- Lost has to go back! Has to go baack!
- This Island is diferent, it's special. I belong here. We crash here, life were left behind, some survivers think was a freak accident, others think it's fate. They want believe that everything happens for a reason. I dont know what believe anymore.
- Eu olhei bem dentro dos olhos desta ilha e o que eu vi... foi lindo!
Registrado em: Quarta-Feira, 4 de Fevereiro de 2009 Mensagens: 53 Tópicos: Nenhum Localização: Salvador/Ba
O piloto foi envolvente, muito dinâmico, deu p ver q o trabalho foi bem feito:
seja quanto a roteiro - boa história, bem escrita; apesar de ser "clichê", isto de aliens vindo a terra p destruir a humanidade. Contudo, talvez não seja clichê, e sim um arquétipo -,
o elenco de qualidade - pode até ser q o papel de Mitchell tenha sido inspirado em Ana Torv, mas essa eu não consegui suportar e só assisti fringe até o 1x06, só gostei mesmo do piloto, e por aquela eu já morro de amores -
os efeitos especiais, dá um prazer danado ver bons efeitos sendo usados como suporte p uma boa história.
Agora, tomará q não se percam, depois desse piloto sensacional.
V - Episode 1x02 There is No Normal Anymore - New Sneak Peek (US Only)
_________________ _________
Uma nabucada é uma cheligada ao quadrado. PERIOD - By Giraia
- Lost has to go back! Has to go baack!
- This Island is diferent, it's special. I belong here. We crash here, life were left behind, some survivers think was a freak accident, others think it's fate. They want believe that everything happens for a reason. I dont know what believe anymore.
- Eu olhei bem dentro dos olhos desta ilha e o que eu vi... foi lindo!