Autor |
Mensagem |
+ 1 Jack
|
|
Mastercard
Sexo: Idade: 80Registrado em: Quarta-Feira, 17 de Janeiro de 2007 Mensagens: 3.737 Tópicos: 152 Localização: São Paulo
Twitter: @robsonpi
Grupos:
|
Bem legal o último episódio de Fringe, sem avanços na trama central, mas foi muito bom conhecer o passado do Agente Broyles
|
|
Victor Cheliga
|
|
What Is That Nonsense?
Sexo: Idade: 40Registrado em: Quinta-Feira, 5 de Outubro de 2006 Mensagens: 4.791 Tópicos: 15 Localização: Caracas - SP
Grupos: Nenhum |
2x06 - Earthling
Mais um bom episódio avulso. Eu já estou me aconstumando com essa maneira da série se desenrolar, e como a trama principal está mais clara na minha cabeça, eu já não fico puto quando ela demora um ou dois episódios para voltar a ser o foco.
Essa semana o Broyles teve um destaque maior e foi bem legal, mostrando algumas características do personagem e falando um pouco sobre o seu passado e como e porque seu casamento virou pó (hã? hã?... entenderam? )
Tivemos dois episódios avulsos seguidos, então acredito que o sétimo ou o oitavo já voltará a falar sobre o "outro lado", a guerra e tudo mais.
|
|
|
|
ogro
|
|
Chaos will rise again.
Sexo: Idade: 37Registrado em: Quinta-Feira, 22 de Setembro de 2005 Mensagens: 14.773 Tópicos: 331 Localização: Olympus
Twitter: @ogrotouro
Grupos:
|
John Noble a cada semana fica mais imerso no personagem, muito bonito de se ver.
Mas, a não ser que a série saiba misturar "coisas aleatórias" com parte da trama central, coisa que Veronica Mars fazia com maestria, nunca vai engrenar, e os atores nunca serão devidamente apreciados.
|
|
jackelinediniz
|
|
Administrador
Lost connecting people!!
Sexo: Idade: 38Registrado em: Segunda-Feira, 16 de Outubro de 2006 Mensagens: 16.963 Tópicos: 3.701 Localização: Belo Horizonte / Governador Valadares - MG
Twitter: @jackelinediniz
Grupos:
|
2x06 - Earthling
O episodio foi muito bom, mas nada a ver com a trama central, mas isso já era de se esperar.
Essa sombra me lembrou o Lostzilla ^^ e em Fringe Também temos o blue hand ^^
_________________ _________
Uma nabucada é uma cheligada ao quadrado. PERIOD - By Giraia
- Lost has to go back! Has to go baack!
- This Island is diferent, it's special. I belong here. We crash here, life were left behind, some survivers think was a freak accident, others think it's fate. They want believe that everything happens for a reason. I dont know what believe anymore.
- Eu olhei bem dentro dos olhos desta ilha e o que eu vi... foi lindo!
|
|
|
|
psychobain
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Segunda-Feira, 15 de Agosto de 2005 Mensagens: 994 Tópicos: 4 Localização: Botucatu
Esse último episódio foi legal, a atidude do Broyles de matar o cara a sangue frio foi ótima.
Mas esse episódio foi MUITO mas MUITO parecido com o episódio 1x08 de Arquivo X (Space). Não vejo problema nenhum só queria ver se mais algum fã de Arquivo X reparou nisso.
|
|
|
|
xmen
|
|
Sexo: Idade: 52Registrado em: Terça-Feira, 7 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 1.066 Tópicos: 13 Localização: Rio de Janeiro
Só agora consegui colocar Fringe em dia.
Já que não dá pra comentar todos os episódios, vou tentar fazer um resumão do que to achando da série:
Por causa da queda da audiência, parece que os caras tão investindo tudo numa tentativa de fazer de Fringe a continuação "oficial" de Arquivo X, isso ficou muito claro no episódio 6, não tenho nada contra a estratégia, se conseguirem salvar a série com isso, ficarei muito feliz;
Apesar das tramas paralelas, acho que Fringe tá indo mais direto ao assunto, o arco do Charlie por exemplo, até que foi rápido;
Concordo com o Nimoy, pensei que iriam colocar ele e o Noble frente a frente logo.....Assim fica parecendo aquele filme antigo com o De Niro e o Al Pacino onde eles só contracenam no final, broxante....
Mas no todo, tô gostando muito e espero que a série não seja cancelada ou que, pelo menos, tenha um final decente.
|
|
IraiaG
|
|
Moderadora
Sexo: Idade: 43Registrado em: Sexta-Feira, 13 de Abril de 2007 Mensagens: 4.004 Tópicos: 325 Localização: Porto Alegre - RS
Twitter: @IraiaG
Grupos:
|
Com a palavra, J.J. Abrams
Palavras do prórprio J.J. Abrams sobre o cancela-não-cancela de Fringe, segundo o Ausiello:
"O clima no set e na sala dos roteiristas está tão bom quanto a audiência está mal, o que significa que está maravilhoso. Felizmente, a Fox nos apoia totalmente e somos muito gratos por isso."
Abrams é encorajado pelo número de espectadores que gravam os episódios para assistir mais tarde e pelas excelentes críticas que a série vem recebendo. "Já que Fringe vai ao ar na noite mais concorrida da TV, estamos focando apenas em fazer a melhor série que pudermos", diz ele. "O que mais podemos fazer?"
Dizem as tais fontes internas do Ausiello que a Fox, embora não esteja nada feliz com a audiência - que no último episódio foi de 5 milhões de espectadores - continua acreditando na série. Igualzinho o J.J. falou aí.
Fonte: The Ausiello Files
Tradução: IraiaG
Subam, numerozinhos. Subam.
|
|
|
|
jackelinediniz
|
|
Administrador
Lost connecting people!!
Sexo: Idade: 38Registrado em: Segunda-Feira, 16 de Outubro de 2006 Mensagens: 16.963 Tópicos: 3.701 Localização: Belo Horizonte / Governador Valadares - MG
Grupos:
|
Apariçao do Observador no 2x07:
- This Island is diferent, it's special. I belong here. We crash here, life were left behind, some survivers think was a freak accident, others think it's fate. They want believe that everything happens for a reason. I dont know what believe anymore.
|
|
|
|
jackelinediniz
|
|
Administrador
Lost connecting people!!
Grupos:
|
2x07 - Of Human Action
Foi um bom episodio. O caso foi bom.
Mas valeu mesmo pelo final com a Nina fazendo contato com o William sobre o caso do Tyler, mostrando que controlar mente é possivel e que o caso do episódio tem conexao com a trama.
Adoro o Walter + Peter!
|
|
|
|
Victor Cheliga
|
|
What Is That Nonsense?
Sexo: Idade: 40Registrado em: Quinta-Feira, 5 de Outubro de 2006 Mensagens: 4.791 Tópicos: 15 Localização: Caracas - SP
2x07 - Of Human Action
Nossa, eu achei o episódio um lixo.
Além de não ter caminhado em nada com a trama principal, a história desse episódio. em si foi fraca, diferentemente da do anterior.
Aquele ator mirim é horrível. Ficava forçando o rosto sempre que ele tinha que controlar a mente de alguém... tipo, ok... já entendemos que você tem que usar o cérebro quando controlar uma pessoa, não precisa ficar deitando a cabeça toda hora
E o personagem do garoto também era muito irritante. Que raiva daquele muleke mimado conseguindo o que queria. Gostei muito da mãe dele ter falado: "ir pra onde, ô trouxa???" "cai na real"
Agora é esperar para que o próximo episódio volte a caminhar com a trama... por favor.
|
|
limav
|
|
Moderador
Sexo: Idade: 35Registrado em: Sexta-Feira, 16 de Fevereiro de 2007 Mensagens: 5.311 Tópicos: 2.538 Localização: MG
Twitter: @limav
Grupos:
|
Nova Campanha de Marketing Para Elevar Audiência de Fringe
A série da Fox vem sofrendo repetidas quedas na audiência, algo que preocupa os fãs visto que isso poderá comprometer a continuidade da produção. Para os canais americanos, são levadas em consideração a audiência ao vivo ou a gravada, mas a qual precisa ser assistida em, no mínimo, três dias após sua exibição. A média de audiência ao vivo do último episódio exibido ficou entre 5 e 6 milhões de telespectadores.
Dizem que o canal Fox prometeu não cancelar "Fringe". Acredita-se que a estratégia da Fox seja esticar a produção até a terceira temporada e então cancelar a série permitindo que ela tenha um final em sua trama. Desta forma, estariam mantendo um bom relacionamento com J. J. Abrams, permitindo parcerias futuras.
O Observador em um jogo de futebol
"Fringe" é exibida em um horário ingrato, pois compete com séries como "CSI", "Grey´s Anatomy", "Bones" e "The Office". Mas ao invés de relocar a produção para um dia e horário menos competitivo, a Fox preferiu investir em uma nova campanha de marketing na expectativa de elevar sua audiência ao vivo.
Segundo o jornal The Hollywood Reporter, o canal irá colocar nas ruas figurantes que se farão passar pelo observador, um misterioso personagem da série que irá figurar no episódio desta quinta-feira. Tal qual o personagem, esses figurantes são carecas, estarão vestindo um terno preto e carregarão uma pasta preta.
O Observador durante o American Idol
No primeiro semestre deste ano, figurantes que se faziam passar pelo observador foram vistos durante uma partida de futebol televisionada, no NASCAR e na platéia do "American Idol". Agora eles estarão circulando nas ruas de Los Angeles, Atlanta, Nova York, Boston e Chicago, distribuindo frascos de pimenta (o personagem na série gosta de comida apimentada).
Fonte: Revista TV Séries
|
|
|
|
jackelinediniz
|
|
Administrador
Lost connecting people!!
Grupos:
|
É não sei oq adianta esse marketing todo se não fazem episodios direito, deveriam estar empenhando esforços tentando escrever a série direito com episodios que tenham relevancia para a trama central e não colocando um monte de episodios soltos. E não sei pra que levar até a terceira temporada uma série nesses termos.
Eu adoro Fringe, mas gosto mesmo é trama central é isso q tenho curiosidade na série.
Mais vale uma série excelente bem finalizada em uma ou duas temporadas, qual seja o numero de episodios, do que arrastar uma serie por 3 temporadas com certas coisas deixando a desejar.
E que não cancelem por favor, finalizem a série. Falta visao a longo prazo nesse povo, pelamor!
|
|
|
|
lred
|
|
Sexo: Idade: 30Registrado em: Quinta-Feira, 20 de Julho de 2006 Mensagens: 1.306 Tópicos: 63 Localização: Jundiaí - SP
Twitter: @lucasbenica
Grupos:
|
2x07
A série parece que aaanda e anda, mais depois a gente vê que ela tá em cima de uma esteira. Mas eu acho Fringe um CSI + Supernatural, e semprei achei tanto CSI e Supernatural uma enrolação. Fringe também é assim um pouco, apesar de ter uma estória linear. Acho divertido alguns casos e talz. Pra mim, o episódio foi bom, e não tenho dúvida em falar que houveram melhores.
|
|
|
|
richard44
|
|
Sexo: Idade: 43Registrado em: Quarta-Feira, 4 de Fevereiro de 2009 Mensagens: 61 Tópicos: Nenhum Localização: São Paulo
Também prefiro episódios da trama central.
Porém, episódios soltos são mais interessantes para angariar os não-espectadores. Episódios da trama central tendem a deixar quem não está acompanhando boiando.
Preferira que mudassem o seu horário.
|
|
|
|
NaNDo_ZeN
|
|
Sexo: Idade: 39Registrado em: Terça-Feira, 12 de Abril de 2005 Mensagens: 174 Tópicos: 4 Localização: Recife
Fringe está tomando um caminho muito perigoso com esses episódios soltos.
Uma coisa engraçada é que o ultimo episódio da primeira temporada e o primeiro episódio da segunda temporada foram grandiosos, prometendo uma trama de ficção científica extraordinária, envolvendo 2 mundos.
Bom, estamos no oitavo episódio da segunda temporada e só o que eu vi até agora foi enrolação.
Eu só não desisti da série porque, apesar de toda enrolação, os episódios tem umas histórias legais e servem como um ótimo passatempo.
Editado pela última vez por NaNDo_ZeN em Terça Novembro 17, 2009 00:13, num total de 1 vez |
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |
Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar
|