Publicidade
Apriori Cucina

LostBrasil
 Portal Portal  Fórum Fórum  Orkut  Twitter  FAQ FAQ  Pesquisar Pesquisar  Membros Membros  Grupos Grupos

Registrar :: Entrar Entrar e ver Mensagens Particulares

Menu
Portal
Fórum
Notícias
Sinopses
Outras Séries
Orkut
Links
Livros de Lost
DVDs de Lost
O que é Lost?
Quem Somos
Regras

- Acesso Restrito -
The Lockdown
Chat V.I.P.

Colabore

Saldo atual:40%

Calendário
23/05/2010
ABC: 6x17/18 - The End

25/05/2010
AXN: 6x17/18 - The End

Usuário:

Senha:

Lembrar senha

Esqueci-me da senha

Ainda não se registrou?

Faça seu cadastro.
É de graça!

LostBrasil - Índice do Fórum » Outros Seriados  » Finalizadas » Fringe

Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página : Anterior  1, 2, 3 ... 46, 47, 48 ... 92, 93, 94  Próximo printer-friendly view
 Fringe « Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem » 
Autor
Mensagem
+ 1 Jack
MensagemEnviada: Sábado Novembro 07, 2009 09:40  |  Assunto: Responder com Citação

Colaboradores

Mastercard

Tópicos: 152

Twitter: @robsonpi

Grupos: 
[ABC]
Bem legal o último episódio de Fringe, sem avanços na trama central, mas foi muito bom conhecer o passado do Agente Broyles

+ 1 Jack está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário
Victor Cheliga
MensagemEnviada: Sábado Novembro 07, 2009 09:50  |  Assunto: Responder com Citação

Colaboradores

What Is That Nonsense?

Tópicos: 15

Grupos: Nenhum
2x06 - Earthling

Mais um bom episódio avulso. Eu já estou me aconstumando com essa maneira da série se desenrolar, e como a trama principal está mais clara na minha cabeça, eu já não fico puto quando ela demora um ou dois episódios para voltar a ser o foco.

Essa semana o Broyles teve um destaque maior e foi bem legal, mostrando algumas características do personagem e falando um pouco sobre o seu passado e como e porque seu casamento virou pó (hã??... entenderam? )

Tivemos dois episódios avulsos seguidos, então acredito que o sétimo ou o oitavo já voltará a falar sobre o "outro lado", a guerra e tudo mais.

Victor Cheliga está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
ogro
MensagemEnviada: Sábado Novembro 07, 2009 10:17  |  Assunto: Responder com Citação

Colaboradores

Chaos will rise again.

Tópicos: 331

Twitter: @ogrotouro

Grupos: 
[ABC]
John Noble a cada semana fica mais imerso no personagem, muito bonito de se ver.

Mas, a não ser que a série saiba misturar "coisas aleatórias" com parte da trama central, coisa que Veronica Mars fazia com maestria, nunca vai engrenar, e os atores nunca serão devidamente apreciados.

ogro está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Orkut Profile: http://www.orkut.com.br/Main#Profile.aspx?uid=4302013222988543713
jackelinediniz
MensagemEnviada: Sábado Novembro 07, 2009 15:51  |  Assunto: Responder com Citação

Administrador
Administrador

Lost connecting people!!

Tópicos: 3.701

Twitter: @jackelinediniz

Grupos: 
[ABC]
[AXN]
[Globo]
[Os Outros]
2x06 - Earthling

O episodio foi muito bom, mas nada a ver com a trama central, mas isso já era de se esperar.

Essa sombra me lembrou o Lostzilla ^^ e em Fringe Também temos o blue hand ^^ Laughing

Uma nabucada é uma cheligada ao quadrado. PERIOD - By Giraia

- Lost has to go back! Has to go baack!
- This Island is diferent, it's special. I belong here. We crash here, life were left behind, some survivers think was a freak accident, others think it's fate. They want believe that everything happens for a reason. I dont know what believe anymore.
- Eu olhei bem dentro dos olhos desta ilha e o que eu vi... foi lindo!

jackelinediniz está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email MSN Messenger Orkut Profile: http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=14049346040539834523
psychobain
MensagemEnviada: Sábado Novembro 07, 2009 22:12  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 4

Esse último episódio foi legal, a atidude do Broyles de matar o cara a sangue frio foi ótima.

Mas esse episódio foi MUITO mas MUITO parecido com o episódio 1x08 de Arquivo X (Space). Não vejo problema nenhum só queria ver se mais algum fã de Arquivo X reparou nisso.

psychobain está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
xmen
MensagemEnviada: Domingo Novembro 08, 2009 21:03  |  Assunto: Responder com Citação

Colaboradores

Tópicos: 13

agora consegui colocar Fringe em dia.

que não dá pra comentar todos os episódios, vou tentar fazer um resumão do que to achando da série:

Arrow Por causa da queda da audiência, parece que os caras tão investindo tudo numa tentativa de fazer de Fringe a continuação "oficial" de Arquivo X, isso ficou muito claro no episódio 6, não tenho nada contra a estratégia, se conseguirem salvar a série com isso, ficarei muito feliz;

Arrow Apesar das tramas paralelas, acho que Fringe tá indo mais direto ao assunto, o arco do Charlie por exemplo, até que foi rápido;

Arrow Concordo com o Nimoy, pensei que iriam colocar ele e o Noble frente a frente logo.....Assim fica parecendo aquele filme antigo com o De Niro e o Al Pacino onde eles só contracenam no final, broxante....

Arrow Mas no todo, gostando muito e espero que a série não seja cancelada ou que, pelo menos, tenha um final decente.

xmen está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
IraiaG
MensagemEnviada: Segunda Novembro 09, 2009 16:40  |  Assunto: Responder com Citação

Moderadora
Moderadora

Tópicos: 325

Twitter: @IraiaG

Grupos: 
[ABC]
[AXN]
[Os Outros]
Com a palavra, J.J. Abrams

Palavras do prórprio J.J. Abrams sobre o cancela-não-cancela de Fringe, segundo o Ausiello:

"O clima no set e na sala dos roteiristas está tão bom quanto a audiência está mal, o que significa que está maravilhoso. Felizmente, a Fox nos apoia totalmente e somos muito gratos por isso."

Abrams é encorajado pelo número de espectadores que gravam os episódios para assistir mais tarde e pelas excelentes críticas que a série vem recebendo. "Já que Fringe vai ao ar na noite mais concorrida da TV, estamos focando apenas em fazer a melhor série que pudermos", diz ele. "O que mais podemos fazer?"

Dizem as tais fontes internas do Ausiello que a Fox, embora não esteja nada feliz com a audiência - que no último episódio foi de 5 milhões de espectadores - continua acreditando na série. Igualzinho o J.J. falou aí.

Very Happy

Fonte: The Ausiello Files
Tradução: IraiaG

Subam, numerozinhos. Subam.

» Colabore com o LostBrasil
Ajude o maior portal sobre Lost da América Latina

IraiaG está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Orkut Profile: http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=8697523593853191424
jackelinediniz
MensagemEnviada: Sexta Novembro 13, 2009 06:03  |  Assunto: Responder com Citação

Administrador
Administrador

Lost connecting people!!

Grupos: 
[ABC]
[AXN]
[Globo]
[Os Outros]
Apariçao do Observador no 2x07:

207_observer.jpg (122 KB)

- This Island is diferent, it's special. I belong here. We crash here, life were left behind, some survivers think was a freak accident, others think it's fate. They want believe that everything happens for a reason. I dont know what believe anymore.

jackelinediniz está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email MSN Messenger Orkut Profile: http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=14049346040539834523
jackelinediniz
MensagemEnviada: Sábado Novembro 14, 2009 23:58  |  Assunto: Responder com Citação

Administrador
Administrador

Lost connecting people!!

Grupos: 
[ABC]
[AXN]
[Globo]
[Os Outros]
2x07 - Of Human Action

Foi um bom episodio. O caso foi bom.

Mas valeu mesmo pelo final com a Nina fazendo contato com o William sobre o caso do Tyler, mostrando que controlar mente é possivel e que o caso do episódio tem conexao com a trama.

Adoro o Walter + Peter!

Victor Cheliga
MensagemEnviada: Domingo Novembro 15, 2009 23:34  |  Assunto: Responder com Citação

Colaboradores

What Is That Nonsense?

Tópicos: 15

2x07 - Of Human Action

Nossa, eu achei o episódio um lixo.

Além de não ter caminhado em nada com a trama principal, a história desse episódio. em si foi fraca, diferentemente da do anterior.

Aquele ator mirim é horrível. Ficava forçando o rosto sempre que ele tinha que controlar a mente de alguém... tipo, ok... entendemos que você tem que usar o cérebro quando controlar uma pessoa, não precisa ficar deitando a cabeça toda hora Rolling Eyes

E o personagem do garoto também era muito irritante. Que raiva daquele muleke mimado conseguindo o que queria. Gostei muito da mãe dele ter falado: "ir pra onde, ô trouxa???" "cai na real"

Agora é esperar para que o próximo episódio volte a caminhar com a trama... por favor.

Victor Cheliga está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
limav
MensagemEnviada: Segunda Novembro 16, 2009 10:22  |  Assunto: Responder com Citação

Moderador
Moderador

Tópicos: 2.538

Twitter: @limav

Grupos: 
[ABC]
[Os Outros]
Nova Campanha de Marketing Para Elevar Audiência de Fringe

A série da Fox vem sofrendo repetidas quedas na audiência, algo que preocupa os fãs visto que isso poderá comprometer a continuidade da produção. Para os canais americanos, são levadas em consideração a audiência ao vivo ou a gravada, mas a qual precisa ser assistida em, no mínimo, três dias após sua exibição. A média de audiência ao vivo do último episódio exibido ficou entre 5 e 6 milhões de telespectadores.

Dizem que o canal Fox prometeu não cancelar "Fringe". Acredita-se que a estratégia da Fox seja esticar a produção até a terceira temporada e então cancelar a série permitindo que ela tenha um final em sua trama. Desta forma, estariam mantendo um bom relacionamento com J. J. Abrams, permitindo parcerias futuras.

O Observador em um jogo de futebol

"Fringe" é exibida em um horário ingrato, pois compete com séries como "CSI", "Grey´s Anatomy", "Bones" e "The Office". Mas ao invés de relocar a produção para um dia e horário menos competitivo, a Fox preferiu investir em uma nova campanha de marketing na expectativa de elevar sua audiência ao vivo.

Segundo o jornal The Hollywood Reporter, o canal irá colocar nas ruas figurantes que se farão passar pelo observador, um misterioso personagem da série que irá figurar no episódio desta quinta-feira. Tal qual o personagem, esses figurantes são carecas, estarão vestindo um terno preto e carregarão uma pasta preta.

O Observador durante o American Idol

No primeiro semestre deste ano, figurantes que se faziam passar pelo observador foram vistos durante uma partida de futebol televisionada, no NASCAR e na platéia do "American Idol". Agora eles estarão circulando nas ruas de Los Angeles, Atlanta, Nova York, Boston e Chicago, distribuindo frascos de pimenta (o personagem na série gosta de comida apimentada).

Fonte: Revista TV Séries

limav está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Orkut Profile: http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=5913921258867944017
jackelinediniz
MensagemEnviada: Segunda Novembro 16, 2009 12:19  |  Assunto: Responder com Citação

Administrador
Administrador

Lost connecting people!!

Grupos: 
[ABC]
[AXN]
[Globo]
[Os Outros]
É não sei oq adianta esse marketing todo se não fazem episodios direito, deveriam estar empenhando esforços tentando escrever a série direito com episodios que tenham relevancia para a trama central e não colocando um monte de episodios soltos. E não sei pra que levar até a terceira temporada uma série nesses termos.

Eu adoro Fringe, mas gosto mesmo é trama central é isso q tenho curiosidade na série.

Mais vale uma série excelente bem finalizada em uma ou duas temporadas, qual seja o numero de episodios, do que arrastar uma serie por 3 temporadas com certas coisas deixando a desejar.

E que não cancelem por favor, finalizem a série. Falta visao a longo prazo nesse povo, pelamor!

lred
MensagemEnviada: Segunda Novembro 16, 2009 12:22  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 63

Twitter: @lucasbenica

Grupos: 
[ABC]
[Globo]
2x07

A série parece que aaanda e anda, mais depois a gente vê que ela tá em cima de uma esteira. Mas eu acho Fringe um CSI + Supernatural, e semprei achei tanto CSI e Supernatural uma enrolação. Fringe também é assim um pouco, apesar de ter uma estória linear. Acho divertido alguns casos e talz. Pra mim, o episódio foi bom, e não tenho dúvida em falar que houveram melhores.

lred está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email Visitar a homepage do Usuário Orkut Profile: http://www.orkut.com.br/Main#Profile.aspx?uid=13790956522076384057&rl=t
richard44
MensagemEnviada: Segunda Novembro 16, 2009 12:28  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: Nenhum

Também prefiro episódios da trama central.

Porém, episódios soltos são mais interessantes para angariar os não-espectadores. Episódios da trama central tendem a deixar quem não está acompanhando boiando.

Preferira que mudassem o seu horário.

richard44 está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
NaNDo_ZeN
MensagemEnviada: Segunda Novembro 16, 2009 18:50  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 4

Fringe está tomando um caminho muito perigoso com esses episódios soltos.
Uma coisa engraçada é que o ultimo episódio da primeira temporada e o primeiro episódio da segunda temporada foram grandiosos, prometendo uma trama de ficção científica extraordinária, envolvendo 2 mundos.
Bom, estamos no oitavo episódio da segunda temporada e só o que eu vi até agora foi enrolação.
Eu só não desisti da série porque, apesar de toda enrolação, os episódios tem umas histórias legais e servem como um ótimo passatempo.

Editado pela última vez por NaNDo_ZeN em Terça Novembro 17, 2009 00:13, num total de 1 vez
NaNDo_ZeN está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Publicidade
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa  

Anuncie no
LostBrasil

Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar

Mostrar os tópicos anteriores:   
Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página : Anterior  1, 2, 3 ... 46, 47, 48 ... 92, 93, 94  Próximo Página 47 de 94

LostBrasil - Índice do Fórum » Outros Seriados » Finalizadas » Fringe
Ir para:  

Enviar Mensagens Novas: Proibido.
Responder Tópicos Proibido
Editar Mensagens: Proibido.
Excluir Mensagens: Proibido.
Votar em Enquetes: Proibido.
Anexar arquivos: proibido.
Baixar arquivos: proibido.

Bad Twin Desvendando os Mistérios de Lost Identidade Secreta Risco de Extinção Sinais de Vida