Administrador
Lost connecting people!!
Sexo: Idade: 38Registrado em: Segunda-Feira, 16 de Outubro de 2006 Mensagens: 16.963 Tópicos: 3.701 Localização: Belo Horizonte / Governador Valadares - MG
Twitter: @jackelinediniz
Grupos:
|
Cory Haim assinou para quarto 'Garotos Perdidos'
Após o lançamento em DVD e boas vendas do péssimo 'Garotos Perdidos 2 - A Tribo', a Warner Premiere já está filmando a terceira parte, roteirizada por Evan Charno.
Mas quem esperava ver a luta de Edgar Frog com Sam Emerson, vai ter que esperar até o quarto filme.
O ator Corey Haim ('Os Garotos Perdidos') revelou que não vai aparecer no terceiro filme, mas já assinou para o quarto.
"Não estarei em Lost Boys 3: The Thirst. Mas assinei para a parte quatro, e meu personagem, Sam Emerson, terá um grande destaque na trama", revelou.
Em 'Lost Boys 3: The Thirst', o caçador de vampiros Edgar Frog está isolado. Mas antes de ser esquecido, uma escritora de livros o procura para mais uma missão. Ela é autora de uma famosa série sobre vampiros, e tem sua filha sequestrada pelo vampiro alfa D.J.Dusk. A escritora oferece a ele uma pequena fortuna, e ele parte para mais uma missão.
Corey Feldman ('Os Goonies') retorna como Edgar e Jamison Newlander como o irmão Frog. Dario Piana dirige.
Vale lembrar que 'Garotos Perdidos 2 - A Tribo' não teve críticas muito posítivas...
O lançamento, em DVD, deve acontecer em 2010.
Fonte: Cinepop
_________________ _________
Uma nabucada é uma cheligada ao quadrado. PERIOD - By Giraia
- Lost has to go back! Has to go baack!
- This Island is diferent, it's special. I belong here. We crash here, life were left behind, some survivers think was a freak accident, others think it's fate. They want believe that everything happens for a reason. I dont know what believe anymore.
- Eu olhei bem dentro dos olhos desta ilha e o que eu vi... foi lindo!
|
|