Autor |
Mensagem |
ogro
|
|
Chaos will rise again.
Sexo: Idade: 37Registrado em: Quinta-Feira, 22 de Setembro de 2005 Mensagens: 14.773 Tópicos: 331 Localização: Olympus
Twitter: @ogrotouro
Grupos:
|
Pra mim deviam fazer remake de Vice.
Pegar a estória, as dublagens, e transportar pro sistema novo.
Seria fantástico.
Até porque, tá passando de hora de ter um jogo de "gangster" com um italiano de verdade. Na nova geração, digo.
Godfather 2 foi horrível e Mafia 2 não saiu ainda.
Mas mesmo Mafia sendo fodástico, queria ver italianos nos dias de hoje.
Minhas missões prediletas de GTA IV são as dos mafiosos italianos.
|
|
SuperMT
|
|
Sexo: Idade: 31Registrado em: Quarta-Feira, 18 de Janeiro de 2006 Mensagens: 3.075 Tópicos: 11 Localização: with your sis.
Twitter: @_matvieira
Grupos:
|
Sempre tive essa opinião.
Pra mim, o Vice foi o melhor GTA até hoje em termos de estória. Tudo bem que o IV é bem mais completo, mas na época, tendo sido meu primeiro jogo de PS2, foi incrível.
O Tommy V. é o personagem mais f*** de toda a série.
_________________ 'O tempo é ainda de fezes, maus poemas, alucinações e espera.
O tempo pobre, o poeta pobre
fundem-se no mesmo impasse.' Drummond.
|
|
|
|
andrade
|
|
Sexo: Idade: 46Registrado em: Quinta-Feira, 2 de Março de 2006 Mensagens: 3.153 Tópicos: 20 Localização: São Paulo
Grupos: Nenhum |
Eu gostei mais do San Andreas!!
|
|
|
|
ogro
|
|
Chaos will rise again.
Sexo: Idade: 37Registrado em: Quinta-Feira, 22 de Setembro de 2005 Mensagens: 14.773 Tópicos: 331 Localização: Olympus
Grupos:
|
San Andreas é legal, mas joga sem o sistema de cobertura do IV é sofrimento.
Só agachar/correr/esconder fede.
Mas um dia eu zero.
|
|
SuperMT
|
|
Sexo: Idade: 31Registrado em: Quarta-Feira, 18 de Janeiro de 2006 Mensagens: 3.075 Tópicos: 11 Localização: with your sis.
Grupos:
|
Terminei o IV hoje.
O jogo é fantástico como todos já haviam dito.
Comprei ele original junto com meu 360 e fui jogando aos poucos para aproveitar bem. Infelizmente fiz só 70% do jogo e não sei o que falta.
Esperando chegar minha Ridata pra jogar o Ballad of Gay Tonny.
|
|
|
|
ogro
|
|
Chaos will rise again.
Grupos:
|
70% é apenas o story mode.
Roube os 30 carros do Stevie (cara que manda SMS com foto e local do carro) que ganha mais 5%.
Roube os 20 carros do Brucie. Também mais 5%.
Pegue um carro de polícia e mate os 30 mais procurados (10 por ilha). 5%.
Também dentro de uma viatura, faça 20 "crimes em andamento". 5%.
E ache os 50 pontos de stunt jump espalhados pela cidade. 5%.
Ah, tem também as missões de assassinato. Deve ser 5% também.
10% sei que vem de deixar todos seus amigos gostando muito de você (acima de 90% de lilke e respect).
E 5% é matar os 200 pombos. Isso eu não fiz nem quero.
|
|
SuperMT
|
|
Grupos:
|
ogro, que vicio terminar tudo isso. HAHA
Pode ser que eu faça as missões e roube os carros, mas achar esses pontos de stunt jump e ficar saindo pra jogar boliche com os caras, eu não tenho saco.
Não to lembrado desse Stevie..
valeu ogro.
|
|
|
|
ogro
|
|
Chaos will rise again.
Grupos:
|
No meio do jogo, Brucie te liga falando que falou de você pra um amigo dele, o Stevie.
Na verdade, na missão que você rouba um Comet Amarelo pra fazer aquela corrida com o Brucie, você rouba do próprio Stevie, ehehe.
Enfim, logo depois dessa ligação você recebe uma mensagem no celular, de um carro e a rua onde ele está.
Tem carro que vale até 36k.
Foi fazendo isso, e os assassinatos, que eu fiz 1,3 milhões no jogo.
|
|
SuperMT
|
|
Grupos:
|
Cara, fiz as missões com o carro da polícia.
São rápidas e divertidas. Alguns caras usam até rocket launcher contra você.
Que jogo!! Que jogo!!
|
|
|
|
rafaelrss
|
|
Sexo: Idade: 44Registrado em: Terça-Feira, 14 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 5.436 Tópicos: 449 Localização: Salvador-BA
Atualização sugere expansão de "GTA IV" no PC
Aparentemente, os capítulos por download de "Grand Theft Auto IV" devem ser lançados para PC. A dúvida surge após uma atualização do jogo na versão de computadores.
O update adicionou as Conquistas do capítulo "The Lost and Damned" à interface da Live para Windows. Até então, a expansão, a primeira de duas, é exclusiva do Xbox 360. A produtora Rockstar ainda não comentou o caso.
Caos em Liberty City
Originalmente, "Grand Theft Auto IV" conta a história de Niko Bellic, ex-criminoso russo que se muda para Liberty City (cidade inspirada pelo estilo e localidades de Nova York) para deixar sua vida bandida para trás. No entanto, os planos não irão conforme o desejado, e Niko deverá enfrentar a máfia e ajudar seu primo Roman a saldar uma dívida.
O game utiliza o motor gráfico RAGE e o engine de física Euphoria, assim garantindo melhorias nas animações e reações de personagens, efeitos de ambiente na grande metrópole e muito mais.
Já em "The Lost and Damned" o jogador controla Johnny Klebitz, membro da gangue de motoqueiros The Lost. O game conta com novas modalidades multiplayer, armas, canções, personagens e missões vistas por um outro ângulo desta violenta metrópole.
Uma segunda expansão foi lançada recentemente, também exclusiva para Xbox 360, chamada "Ballad of Gay Tony". A exemplo de "Lost and Damned", traz um novo protagonista e um enredo inédito que se entrelaça aos outros roteiros de "GTA IV".
fonte:
Gamevicio
Que venha logo...
Dos extras de GTA IV que eu lembre só completei os carros da Policia,Assasinato, Brucie, Stvie e faltou um maldito Helicóptero passar por de baixo de uma ponte que eu não achava de jeito nenhum, tava parecendo que era um bug, voltava o save, observa onde era mais mesmo assim quando faltava um não dava em nada... dai desisti
|
|
|
|
Earendil
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Domingo, 3 de Julho de 2005 Mensagens: 6.976 Tópicos: 159 Localização: Rio de Janeiro
Twitter: @Gabriel_GFV
ogro escreveu: |
San Andreas é legal, mas joga sem o sistema de cobertura do IV é sofrimento.
Só agachar/correr/esconder fede.
Mas um dia eu zero. |
Em todos os GTAs antigos, o sistema de ação na hora dos tiros é podre de tão ruim. Eu não consigo e sinceramente não conheço quem tenha zerado San Andreas sem usar cheat, porque se não bastasse os controles ruins, a câmera do sistema de mira também é péssimo.
Nisso o primeiro jogo do Godfather superou fácil GTA: mira que funciona bem e um sistema de cobertura atrás de objetos e paredes.
Dos jogos da Rockstar, eu achei Bully o mais divertido. Gráficos muito melhores que GTA, jogabilidade melhor e no geral o jogo é bem mais engraçado, e com um mapa razoavelmente grande pra se explorar. Espero que façam a sequência um dia.
|
|
|
|
andrade
|
|
Sexo: Idade: 46Registrado em: Quinta-Feira, 2 de Março de 2006 Mensagens: 3.153 Tópicos: 20 Localização: São Paulo
gabriel escreveu: |
Em todos os GTAs antigos, o sistema de ação na hora dos tiros é podre de tão ruim. Eu não consigo e sinceramente não conheço quem tenha zerado San Andreas sem usar cheat, porque se não bastasse os controles ruins, a câmera do sistema de mira também é péssimo. |
Eu zerei sem cheat ta Eu detesto cheat. E a ultimamissao perde toda a graça com cheat.
|
|
|
|
SuperMT
|
|
Grupos:
|
Grand Theft Auto 5 Vem Aí!
A sequência de “Grand theft auto 5”, uma das franquias mais conhecidas dos videogames, já está em fase inicial de produção, de acordo com o co-fundador da produtora do jogo, a Rockstar, Dan Houser. No momento, a equipe de produção trabalha na criação do personagem principal e na cidade onde acontecerá a história.
Em entrevista ao jornal The Times, Houser disse que o roteiro com o enredo do game pode ter mais de mil páginas. Nenhum detalhe sobre o jogo controverso foi divulgado. Entretanto, na última expansão do game chamada “The ballad of Gay Tony”, lançada para Xbox 360, há anúncios espalhados pela cidade do jogo que dão dicas, abertas a interpretações, sobre “Grand theft auto 5”. Uma delas dá a entender que a história título aconteça na cidade de Londres ou de Paris, ou retorne a Vice City, local do segundo jogo da franquia no PlayStation 2.
Ainda não há previsão de lançamento de “Grand theft auto 5”. Como “Grand theft auto IV” foi lançado no início de 2008, e o game anterior, “Grand theft auto: san andreas” apareceu em 2004 no PS2, a previsão é que o game chegue às lojas americanas apenas em 2012.
Pois é em 2012, às portas da nova geração...a minha pergunta é: será que este será o primeiro GTA da proxima geração de consoles?
Fonte: GameVicio
|
|
|
|
rafaelrss
|
|
Sexo: Idade: 44Registrado em: Terça-Feira, 14 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 5.436 Tópicos: 449 Localização: Salvador-BA
Episodes from Liberty City agora no PC e no PS3!
A Rockstar está muito feliz em anunciar o muito aguardado lançamento de Grand Theft Auto: Episodes from Liberty City para PC e PlayStation 3 para o dia 30 de Março de 2010. Pela primeira vez, os usuários dessas plataformas terão a oportunidade de viver os últimos capítulos da saga GTA IV.
Os dois episódios também estarão disponíveis para download na PSN e na Games for Windows LIVE no dia 30 de Março. Cada um deles é exatamente do jeito que conhecemos. No PC teremos partidas multiplayer para 32 jogadores e um editor de vídeo avançado, além da rádio customizável.
Até agora as expansões eram exclusivas do Xbox 360 graças a uma investida de $50 milhões de dólares. Mas parece que The Lost and Damned e The Ballad of Gay Tony não venderam o suficiente.
Isso sim é uma grande notícia para os fãs de GTA!
fonte:
HCG Brasil
|
|
ogro
|
|
Chaos will rise again.
Grupos:
|
Eba!
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |