Autor |
Mensagem |
rcampos
|
|
Moderador
Stay Hungry, Stay Foolish
Sexo: Idade: 36Registrado em: Terça-Feira, 7 de Novembro de 2006 Mensagens: 9.922 Tópicos: 2.641 Localização: Behind You
Grupos:
|
Oh Yeah! Cliffhangers. Era tudo o que eu esperava.
O episódio foi meio desapontante se comparado com o embalo que o sexto acabou dando para toda a história, mas ainda assim tivemos humor e alguns segredos revelados na dose certa.
A cena da discussão na sala sobre quem tinha ou não recebido as fitas e as cartas salvou o episódio.
E não dá para esquecer de citar o mistério sobre o amuleto da Kenchington que foi parar no Robert e a armadilha que ele caiu através da vó da Kerry.
Contexto simples, personagens bem contruídos, cenas hilárias, e com um toque de mistério que não predomina sobre a premissa engraçada que a série decidiu seguir, porém que consegue fixar muitos espectadores com algo por muitas vezes pastelão. Não poderia pedir por mais nada durante essa mid-season.
Espero sinceramente que tenhamos uma segunda temporada.
|
|
|
|
Darin
|
|
Sexo: Idade: 44Registrado em: Quinta-Feira, 16 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 1.107 Tópicos: 1 Localização: Brasília/Teresina
Grupos: Nenhum |
hehehe... acho que não tem continuação não.
.
Uma das coisas mais bizarras que já vi.
Se forem outros personagens, melhor.
|
|
|
|
rcampos
|
|
Moderador
Sexo: Idade: 36Registrado em: Terça-Feira, 7 de Novembro de 2006 Mensagens: 9.922 Tópicos: 2.641 Localização: Behind You
Grupos:
|
Bom, Reece Shearsmith, ator que o faz o Jelly e um dos criadores da série junto com Steve Pemberton, declarou que provavelmente não haja uma segunda temporada, mas as mesmas chances dela não ocorrer são as mesmas chances de poder acontecer.
Então tudo é uma incógnita por enquanto. O jeito é esperar mesmo, mas se tratando de BBC, é sempre bom lembrar que continuações não são o seu forte, ainda mais com séries de pouco apelo, infelizmente. Até hoje eu espero uma sequência para Jekyll.
|
|
|
|
+ 1 Jack
|
|
Mastercard
Sexo: Idade: 80Registrado em: Quarta-Feira, 17 de Janeiro de 2007 Mensagens: 3.737 Tópicos: 152 Localização: São Paulo
Twitter: @robsonpi
Grupos:
|
Uma das coisas mais DOENTES que já assisti. Mas acho que foi o que mais me cativou. Me identifiquei em alguns momentos e vai fazer falta se não voltar.
|
|
PlayMobile
|
|
Sexo: Idade: 33Registrado em: Quarta-Feira, 6 de Setembro de 2006 Mensagens: 2.063 Tópicos: 40 Localização: São Paulo/Minas
Grupos:
|
Acabou no episódio 7??
Droga, agora que tava começando a gostar da historia...
|
|
|
|
psychobain
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Segunda-Feira, 15 de Agosto de 2005 Mensagens: 994 Tópicos: 4 Localização: Botucatu
uma pena se não voltar
ótima série
|
|
|
|
NaNDo_ZeN
|
|
Sexo: Idade: 39Registrado em: Terça-Feira, 12 de Abril de 2005 Mensagens: 174 Tópicos: 4 Localização: Recife
O episódio 4 foi inteiramente sem cortes? Eu pelo menos não lembro de ter visto nenhum. Genial.
Homenagem total a Rope (Festim Diabólico) de Hitchcock.
|
|
|
|
charllesf
|
|
Sexo: Idade: 34Registrado em: Domingo, 18 de Novembro de 2007 Mensagens: 258 Tópicos: 2 Localização: Porto Alegre - RS
Twitter: @Charllesf
Grupos:
|
Psychoville.S01.DVDRip.XviD-HAGGiS
|
|
|
|
joaopedro1
|
|
Sexo: Idade: 34Registrado em: Sexta-Feira, 23 de Junho de 2006 Mensagens: 1.551 Tópicos: 24 Localização: São Paulo (SP)
Twitter: @gogomole
Assisti ao piloto hoje e gostei um pouco. Ainda não me cativou muito, não. Mas se fosse resumir em uma palavra, seria "bizarra".
Já terminou a (mini)série? No episódio 7?
|
|
|
|
aplick
|
|
Moderador
Win
Sexo: Idade: 37Registrado em: Terça-Feira, 7 de Março de 2006 Mensagens: 2.169 Tópicos: 160 Localização: Cotia - São Paulo -
Twitter: @julio_aplick
Grupos:
|
joaopedro1, acho que ainda não saiu nada oficial, mas há essa possibilidade sim.
_________________ JulioCesar | aplick
|
|
|
|
rcampos
|
|
Moderador
Grupos:
|
joaopedro1 escreveu: |
Já terminou a (mini)série? No episódio 7? |
Depende em que sentido foi feito a pergunta.
A primeira temporada terminou no sétimo episódio, mas a série totalmente amarrada em questão de história, não. Foram deixadas várias pontas para uma possível sequência.
|
|
|
|
joaopedro1
|
|
Sexo: Idade: 34Registrado em: Sexta-Feira, 23 de Junho de 2006 Mensagens: 1.551 Tópicos: 24 Localização: São Paulo (SP)
Twitter: @gogomole
Acabei os 7 episódios da primeira temporada! Rende muitas risadas, mas o que mais me agradou foi a complexidade das personagens e do enredo em volta de um contexto mais previsível. As ótimas atuações me prenderam. A direção de fotografia é fantástica! Sem mencionar as incontáveis reviravoltas na trama, que me enganaram quase que toda vez! Psychoville é uma ótima - e a mais bizarra e doentia - série atualmente!
Houve muitas, mas muitas cenas hilárias, principalmente com o cego Oscar em busca do jacaré de pelúcia, do Mr. Jelly perseguindo o Mr. Jolly no buffet infantil e em sua jornada com a velhinha, do Robert sendo humilhado na frente de todos. Essas são só algumas das mais memoráveis. Psychoville é única nesse aspecto!
O finale foi bom, mas não à altura dos outros, já que nos deixou um pouco decepcionados em relação ao final. Não se pode agradar todo mundo...
Gostaria de enfatizar também o verdadeiro propósito do Mr. Lomax em relação ao jacaré. É isso que o mantém vivo em sua vida miserável até hoje, isso que o afasta da perfeição mortal. Genial!
Com tantos cliffhangers, com certeza haverá uma continuação. Quero muito saber o que é aquele medalhã e como foi parar no anão, que por sua vez, parece que está à beria de ser "cozinhado". Quanto a David, sabia que a fruta o salvaria do tiro. Temos de saber ainda como a Edwise sobreviveu ao incêndio do hospício, etc.
Provavelmente não haverá uma nova temporada, e aquelas personagens tão estranhamente carismáticas no hospício devem ter morrido com a explosão. Talvez haja sim, no futuro, uma nova série ou um spin-off com as personagens ou histórias que sobraram, como David e o medalhão.
Veremos se será executada tão bem da segunda vez. Abraços, galera, e obrigado por me mostrarem uma série tão boa!
|
|
|
|
Victor Cheliga
|
|
What Is That Nonsense?
Sexo: Idade: 40Registrado em: Quinta-Feira, 5 de Outubro de 2006 Mensagens: 4.791 Tópicos: 15 Localização: Caracas - SP
Estou com a série aqui já faz algum tempo, mas demorei um pouquinho para começar a assistir porque estava meio sem tempo.
Episódio 1
Sensacional.
Já mostrou à quê veio a série, e veio com tudo.
Que personagens maravilhosos meu Deus do céu!! Um mais maluco que outro e com isso, um melhor que o outro
Os meus preferidos são Jelly e principalmente o Mr. Lomax. Aqueles gritos que de repente ele solta para o ladrãozinho me fazem morrer de rir.
E a parte do suspense também está legal, com o mistério das cartas e do quê os cinco personagens principais fizeram.
Episódio 2
Muito bom mais uma vez.
Agora já sabemos qual é a ligação entre os 5 principais, um pouco do passado de cada um e o que foi que eles supostamente fizeram.
O melhor comicamente falando com certeza foi a cena da Branca de Neve e do anão indo jantar. O garçom vindo de dois em dois minutos oferecer banquinho, balão entre outras coisas foi incrível .
E desde o episódio anterior, todo mundo sempre arrumar uma maneira de fazer piada com ele, nem que seja em uma frase só como "nossa, como você está pra baixo hoje" etc.
Politicamente correto é o caramba. Tem que tirar sarro e fazer piada de tudo mesmo e que se dane quem ficar recalcado por causa disso
Episódio 3
O que foi a cena inicial com o julgamento dos palhaços?!?!
Muito legal
E depois com o decorrer do episódio ficamos conhecendo melhor o Jelly com um grande FlashBack, mostrando como ele perdeu a mão, a rusga com o Jolly e como ele teve o seu número roubado.
Toda o FlashBack foi muito bom, e depois ainda tivemos uma cena de "perseguição" sensacional entre os dois palhaços.
Também ri bastante com o Mr. Lomax dentro do cara com o ladrãozinho, triste porque ninguém nunca ligou para o celular dele
Bom demais e que continue assim até o fim.
Episódio 4
Focado totalmente no David, o que eu não gostei muito.
Não que eu não tenha gostado do episódio em si, pois manteve o humor negro lá no alto e me fez dar várias e boas risadas, mas é que existem tantos personagens legais que eu acho um desperdício 30 minutos apenas focados em um deles.
Ri bastante quando o "detetive" fez aquela citação de Freud, além da hora que a mãe pede ao david para ir buscar sei-lá-o-quê perto da gaveta das facas.
-Qual gaveta?
-das facas...
-gaveta do quê?
-das facas...
-quê?
-facas...
|
|
|
|
Victor Cheliga
|
|
What Is That Nonsense?
Sexo: Idade: 40Registrado em: Quinta-Feira, 5 de Outubro de 2006 Mensagens: 4.791 Tópicos: 15 Localização: Caracas - SP
Episódio 5
Episódio bem legal.
Na boa, os caras de Psychoville tomam uns negócios muito fortes, porque as cenas não são pouco loucas não, são muito loucas, mano... putz grillo.
As partes com o Freddy foram qualquer coisa. Mesmo depois eles mostrando que tinha a mulher lá fazendo o Freddy de fantoche, não tirou da minha cabeça aquele boneco andando sozinho e tentando matar a mãe
E depois os assassinos em série conversando e cantando com o David?
que maluquice do caramba. Aff...
Esperar os últimos episódios agora
|
|
|
|
Victor Cheliga
|
|
What Is That Nonsense?
Episódio 06 //// Episódio 07
Terminei aí a série e o veredito final é muito simples: fantástica.
Personagens que ficarão na minha mente por um bom tempo e uma fotografia muito legal. A história é tão maluca quanto interessante e achei que foi finalizada de maneira muito satisfatória.
Os dois últimos foram bem legais, mas concordo que o sexto foi melhor que o Finale. Só discordo com vocês quanto a não-finalização da série. Como escrevi acima, pra mim foi finalizada de maneira satisfatória.
Citação: |
Quero muito saber o que é aquele medalhão e como foi parar no anão, que por sua vez, parece que está à beria de ser "cozinhado". |
Na minha cabeça já foi.
Citação: |
Temos de saber ainda como a Edwise sobreviveu ao incêndio do hospício, etc. |
Ué... ela encontrou outra porta e saiu
Não sei se é porque os meus dois personagens favoritos morreram, que eram o Lomax e Mr. Jelly, mas pra mim a história já foi encerrada.
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |
Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar