Autor |
Mensagem |
jackelinediniz
|
|
Administrador
Lost connecting people!!
Sexo: Idade: 38Registrado em: Segunda-Feira, 16 de Outubro de 2006 Mensagens: 16.963 Tópicos: 3.701 Localização: Belo Horizonte / Governador Valadares - MG
Twitter: @jackelinediniz
Grupos:
|
Telefônica emitirá R$ 6 bilhões em notas promissórias para comprar GVT
Operação foi aprovada hoje (9/11) pelo Conselho de Administração; para ProTeste, aquisição pode causar "lesão irreparável" aos usuários.
A Telefônica, por meio de sua empresa controlada Telesp, vai emitir até 6 bilhões de reais em notas promissórias para assumir o controle da operadora de telefonia GVT, informa a Reuters.
A operação foi aprovada nesta segunda-feira (9/11) pelo Conselho de Administração da Telesp. Segundo a empresa, os recursos servirão como parte do pagamento pela GVT, cujo leilão de venda está previsto para ocorrer em 19 de novembro.
Lesão irreparável
A associação de consumidores ProTeste enviou nota à Ministra-Chefe da Casa Civil, Dilma Roussef, alertando para o risco de "lesão irreparável para o consumidor" caso o negócio seja concretizado.
Segundo a ProTeste, existe a possibilidade de que os custos da aquisição sejam repassados para os usuários.
A entidade lembra que a GVT foi "uma das únicas operadoras" a atender a finalidade prevista na Lei Geral de Telecomunicações, com "níveis de qualidade de serviço muitos superiores à média" e preços "mais baratos".
Fonte: IDGNow
_________________ _________
Uma nabucada é uma cheligada ao quadrado. PERIOD - By Giraia
- Lost has to go back! Has to go baack!
- This Island is diferent, it's special. I belong here. We crash here, life were left behind, some survivers think was a freak accident, others think it's fate. They want believe that everything happens for a reason. I dont know what believe anymore.
- Eu olhei bem dentro dos olhos desta ilha e o que eu vi... foi lindo!
|
|
|
|
andrade
|
|
Sexo: Idade: 46Registrado em: Quinta-Feira, 2 de Março de 2006 Mensagens: 3.153 Tópicos: 20 Localização: São Paulo
Grupos: Nenhum |
Citação: |
A entidade lembra que a GVT foi "uma das únicas operadoras" a atender a finalidade prevista na Lei Geral de Telecomunicações, com "níveis de qualidade de serviço muitos superiores à média" e preços "mais baratos".
|
É... acabou o sonho de uma Internet de Qualidade e barata.
PREFIRO N A O COMENTAR!!!
|
|
|
|
ogro
|
|
Chaos will rise again.
Sexo: Idade: 37Registrado em: Quinta-Feira, 22 de Setembro de 2005 Mensagens: 14.773 Tópicos: 331 Localização: Olympus
Twitter: @ogrotouro
Grupos:
|
Tudo que é bom dura pouco.
|
|
IraiaG
|
|
Moderadora
Sexo: Idade: 43Registrado em: Sexta-Feira, 13 de Abril de 2007 Mensagens: 4.004 Tópicos: 325 Localização: Porto Alegre - RS
Twitter: @IraiaG
Grupos:
|
Alegria do pobre é que dura pouco.
Mas como eu nunca tive net da Telefonica e não quero ser injusta, é o seguinte: 10Mb + telefone por 110 pilas, sem TS, sem contrato de fidelidade com o plano, sem ficar socando taxas extras na conta telefônica, velocidade no talo sempre, queda de conexão mega-momentânea 2 vezes em 7 meses, tempo de espera para falar com um atendente inferior a 2 minutos, problemas 100% resolvidos em questão de minutos e visitas dos técnicos agendadas para no máximo 24 horas.
Continuem assim e não ouvirão um pio meu.
|
|
|
|
ogro
|
|
Chaos will rise again.
Sexo: Idade: 37Registrado em: Quinta-Feira, 22 de Setembro de 2005 Mensagens: 14.773 Tópicos: 331 Localização: Olympus
Twitter: @ogrotouro
Grupos:
|
Pedir tudo isso da Telefônica é como pedir pra um babuíno se formar um Física Quântica.
|
|
rafaelrss
|
|
Sexo: Idade: 44Registrado em: Terça-Feira, 14 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 5.436 Tópicos: 449 Localização: Salvador-BA
Grupos: Nenhum |
Acabou a expansão em salvador, provavelmente acabou a expansão no Nordeste...
Agota ter que aguentar dois fila da p***, Teledomau e Telecômica.
Ninguém merece.
|
|
jackelinediniz
|
|
Administrador
Lost connecting people!!
Sexo: Idade: 38Registrado em: Segunda-Feira, 16 de Outubro de 2006 Mensagens: 16.963 Tópicos: 3.701 Localização: Belo Horizonte / Governador Valadares - MG
Grupos:
|
É uma desgraça né?
E não se animem não que a Telefonica não vai oferecer algo que chegue aos pés da GVT, é logico q não, com a compra so tende a piorar, pq se fosse p fazer algo bom e util já teriam feito. Esperar pra q?
Isso não vai ser bom pra ninguem e na minha opniao so fortalece o monopolio que todos sabem é uma MERDA!!
É por essas e outras que o país não vai p frente NUNCA! Sem net decente? NUNCA!
Eternos submundos..... 5º mundo!
Acho q tem coisas a ser pensadas em nome do que vai ser bom pra coletividade, mas as pessoas insistem em olhar só para seu umbigo.
- This Island is diferent, it's special. I belong here. We crash here, life were left behind, some survivers think was a freak accident, others think it's fate. They want believe that everything happens for a reason. I dont know what believe anymore.
|
|
|
|
jackelinediniz
|
|
Administrador
Lost connecting people!!
Grupos:
|
Anatel deve avaliar anuência prévia à venda da GVT nesta quinta
Assunto está na pauta da reunião do conselho da agência, prevista para começar às 9h do dia 12/11.
O conselho diretor da Agência Nacional de Telecomunicações (Anatel) deve avaliar nesta quinta-feira (12/11) o pedido de anuência prévia em relação à venda da GVT. O pedido foi feito pela própria operadora, no dia 06/10, e está sob análise do conselheiro Antônio Domingos Teixeira Bedran, relator do assunto.
A primeira oferta pela GVT foi apresentada em 09/10 pelo grupo francês Vivendi, que pretendia pagar quase 42 reais por ação da operadora brasileira. Em outubro, a Telefônica também demonstrou interesse na GVT, aumentando a oferta para 48 reais por ação. Cerca de um mês depois, após o conselho, a Telefônica fez nova oferta, elevando o valor para 50,5 reais por ação da GVT.
O tema está na pauta da reunião de conselho que acontece a partir das 9h, na sede da agência, em Brasília.
Fonte: Computerworld
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |
Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar