Publicidade
Apriori Cucina

LostBrasil
 Portal Portal  Fórum Fórum  Orkut  Twitter  FAQ FAQ  Pesquisar Pesquisar  Membros Membros  Grupos Grupos

Registrar :: Entrar Entrar e ver Mensagens Particulares

Menu
Portal
Fórum
Notícias
Sinopses
Outras Séries
Orkut
Links
Livros de Lost
DVDs de Lost
O que é Lost?
Quem Somos
Regras

- Acesso Restrito -
The Lockdown
Chat V.I.P.

Colabore

Saldo atual:40%

Calendário
23/05/2010
ABC: 6x17/18 - The End

25/05/2010
AXN: 6x17/18 - The End

Usuário:

Senha:

Lembrar senha

Esqueci-me da senha

Ainda não se registrou?

Faça seu cadastro.
É de graça!

LostBrasil - Índice do Fórum » Esportes  » Futebol » Futebol Brasileiro

Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página : 1, 2, 3 ... 89, 90, 91  Próximo printer-friendly view
 Futebol Brasileiro « Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem » 
Autor
Mensagem
bibs
MensagemEnviada: Terça Novembro 10, 2009 18:23  |  Assunto: Futebol Brasileiro Responder com Citação

Tópicos: 60

Grupos: 
[ABC]
Devido às mudanças de assunto no tópico do Brasileirão, que já causaram duas chamadas na galera pelos moderadores, sugiro este tópico aqui, pra que os assuntos gerais sobre o nosso futebol sejam discutidos, obedecendo-se as regras do LB, tais como especulações, regras, contratações, juízes que ajudam o time do Cheliga e prejudicam todo e qualquer time gaúcho, situação dos times brasileiros, e tudo mais que for surgindo sobre o tema.

Acho que isso vai colaborar com a constante fuga ao tema no tópico do BR-09.

bibs está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
IraiaG
MensagemEnviada: Terça Novembro 10, 2009 18:54  |  Assunto: Responder com Citação

Moderadora
Moderadora

Tópicos: 325

Twitter: @IraiaG

Grupos: 
[ABC]
[AXN]
[Os Outros]
bibsfanfarrão escreveu:
juízes que ajudam o time do Cheliga e prejudicam todo e qualquer time gaúcho...

Repito: fanfarrão! Laughing

Excelente iniciativa, bibs, porque a galera costuma ter argumentos embasados, e debater de forma sadia e proveitosa é o objetivo do fórum.

não esqueçam: mantenham o nível nas discussões. Wink

» Colabore com o LostBrasil
Ajude o maior portal sobre Lost da América Latina

IraiaG está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Orkut Profile: http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=8697523593853191424
rafaelrss
MensagemEnviada: Terça Novembro 10, 2009 19:01  |  Assunto: Responder com Citação

Colaboradores

Tópicos: 449

Grupos: Nenhum
Boa bibs Applause

rafaelrss está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
+ 1 Jack
MensagemEnviada: Terça Novembro 10, 2009 19:42  |  Assunto: Responder com Citação

Colaboradores

Mastercard

Tópicos: 152

Twitter: @robsonpi

Grupos: 
[ABC]
Perfeito o sub-título do tópico. Laughing

+ 1 Jack está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário
jackelinediniz
MensagemEnviada: Terça Novembro 10, 2009 22:02  |  Assunto: Responder com Citação

Administrador
Administrador

Lost connecting people!!

Tópicos: 3.701

Twitter: @jackelinediniz

Grupos: 
[ABC]
[AXN]
[Globo]
[Os Outros]
Eu dei crise quando vi o subtitulo: ''Discussões gerais, cheligações, etc.''

Laughing Laughing

Ounnnn Cheliguinhaaa Heart

Mas com esse tópico as coisas ficaram mais organizadas, mas vamos lembrar de manter o nivel das discussoes! Smile

Uma nabucada é uma cheligada ao quadrado. PERIOD - By Giraia

- Lost has to go back! Has to go baack!
- This Island is diferent, it's special. I belong here. We crash here, life were left behind, some survivers think was a freak accident, others think it's fate. They want believe that everything happens for a reason. I dont know what believe anymore.
- Eu olhei bem dentro dos olhos desta ilha e o que eu vi... foi lindo!

jackelinediniz está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email MSN Messenger Orkut Profile: http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=14049346040539834523
Victor Cheliga
MensagemEnviada: Quarta Novembro 11, 2009 10:27  |  Assunto: Responder com Citação

Colaboradores

What Is That Nonsense?

Tópicos: 15

Ai ai ai....

O que seria de mim sem meus amigos do LostBrasil... pqp Laughing Laughing Laughing
Parabéns pela criação do tópico e SIM, eu tenho bom humor e também ri muito com o subtítulo daqui Applause Applause Applause

começo os debates aqui porque ontem eu entrei no site da Energia e fiz o download do programa Estádio 97 dessa última segunda feira (09/11) para ver o que o Belluzo disse e achei bem legal.

Também achei legal o jeito que o Mano discutiu com ele, porque as pessoas tem mania de achar o Belluzo uma espécie de intocável, porque ele é culto, educado etc... mas o Mano foi lá e discutiu com ele com argumentos.

Fica aí até uma dica pra quem quiser ouvir um programa muito divertido e que não for de SP. E pra não dizer que o programa é bairrista, eles repetiram pelo menos umas 4 vezes que quem joga o melhor futebol atualmente é o Flamengo seguido do Cruzeiro.

E n dia que eu conseguir ligar e entrar Ao Vivo, com certeza mencionarei o LB e uma lista imensa de abraços, beijos e vai te catar você.

Victor Cheliga está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
bibs
MensagemEnviada: Quinta Novembro 12, 2009 20:57  |  Assunto: Responder com Citação

Grupos: 
[ABC]
Rogério Ceni lança coleção de moda para os pequenos tricolores
Específicas para meninos e meninas, as peças são baseadas nos uniformes que o capitão usa nos jogos

O goleiro Rogério Ceni, do São Paulo, lançou nesta quinta-feira à tarde, em um shopping no bairro de Higienópolis, na capital paulista, uma linha de produtos com sua marca voltados para crianças. São várias peças de roupa para meninos e meninas, muitos deles baseados em uniformes utilizados pelo capitão tricolor durante os jogos.

A festa foi concorrida e contou com as presenças do técnico Ricardo Gomes, do meia Jorge Wagner e do ex-meia Raí, um dos maiores ídolos da história tricolor.

- Essa coleção foi feita para um público que não tinha a oportunidade de ter algo diferenciado, que não fosse só a camisa de jogo tradicional - explicou o goleiro.

Pai de duas meninas, Clara e Beatriz, o goleiro explica que gostou especialmente das peças para garotas. Sobretudo uma blusa rosa, com seu nome.

- É tudo muito bonitinho, pois é pequeno, para crianças. Gosto das blusas rosas. É legal para quem tem filhas em casa, como eu. É algo bem diferente e bacana.

Fonte:globoesporte.com

*Ju*
MensagemEnviada: Segunda Novembro 16, 2009 21:40  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 55

Twitter: @juycer

Grupos: 
[ABC]
Bambi desde pequeno.. ahahahaahah vai tá lotado de rickys vestindo rosinha ahahahahahahahahahahaa

*Ju* está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário MSN Messenger Orkut Profile: http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=1819998917388899859
Victor Cheliga
MensagemEnviada: Segunda Novembro 23, 2009 13:22  |  Assunto: Responder com Citação

Colaboradores

What Is That Nonsense?

Tópicos: 15

Vamos colocar o tópico pra funcionar?

) eu sou o único que achou muito da hora a propaganda da Brahma pra Copa do Mundo?
O Brasil entrando em campo contra todas as outras seleções e o Luis Fabiano fala: "Vem....". , eu achei muito bem sacada...

) acho que já está bom pra gente começar a criar as nossas seleções do Campeonato Brasileiro, não acham não?

em vez de abrir um tópico só pra isso, a gente usa esse já que aqui é pra discusões gerais.

temos que decidir se valem todos os jogadores que estiveram em campo e depois se transferiram ou só os que ainda "restam" em campo. também podemos escolher o melhor jogador do Campeonato e a Revelação.

Eu ainda tenho algumas duvidas em alguns setores, então eu posto a minha seleção à noite, mas já adianto que o melhor jogador foi Diego Souza e revelação Willians.

Victor Cheliga está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
xmen
MensagemEnviada: Segunda Novembro 23, 2009 13:26  |  Assunto: Responder com Citação

Colaboradores

Tópicos: 13

Por mim só valem os que terminarem o Brasileirão e acho que tem que ficar em aberto o esquema que cada um vai adotar, acho que tem que avisar qual esquema e escalar sua seleção + melhor jogador + revelação +melhor técnico + artilheiro.
Vou colocar também quem eu acho que será o campeão, os classificados pra Libertadores, Sulamericana e os Rebaixados.
Como só tem aposta pro campeão no outro tópico, é uma maneira de todo mundo dar seus palpites.
Posto a minha seleção e os outros chutes logo mais também.

xmen está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
PlayMobile
MensagemEnviada: Segunda Novembro 23, 2009 14:01  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 40

Grupos: 
[ABC]
Vou postar minha opinião, vai.

Seleção:

Goleiro: Bruno (FLA)
Zagueiros: William Magrão (GRE), Miranda (SP) e Rafael Tolói (GOI)
Meias: Petkovic (FLA), Diego Souza (PAL), Souza (GRE), Paulo Henrique (SAN) e Giuliano (INT)
Ataque: Adriano (FLA) e Alecsandro (INT)

Melhor Jogador: Diego Souza (PAL) Arrow anda apagado nos últimos jogos.
Reveleção: Giuliano (INT)
Melhor Técnico: Silas (AVA)
Artilheiro: Adriano (FLA)

Campeão: São Paulo
Libertadores: Flamengo, Inter, São Paulo e Cruzeiro e Corinthians.
Rebaixados: Sport, Nautico, Santo André e Coritiba.

Não sei se era assim, mas tai! Qualquer coisa eu altero.

PlayMobile está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
bibs
MensagemEnviada: Segunda Novembro 23, 2009 17:39  |  Assunto: Responder com Citação

Grupos: 
[ABC]
Minha opinião sobre quem escalar:

Como o Brasileirão é de pontos corridos, e não mata-mata, cada ponto somado no começo interfere no resultado final do campeonato.

Não posso ignorar que o Fla teve pontos importantíssimos conseguidos às costas do Emerson, ou nas excelentes atuações do Palestino (Ibson).

Se fosse mata-mata, a fase de classificação pouco importaria, e os jogadores da fase final é quem seriam os responsáveis diretos pelo título do clube.

Pra mim, o Emerson, ex-Fla, foi um dos melhores atacantes do Brasileirão, e ainda o encaro como a revelação (apesar de ter mais de 30 anos, que nunca havia jogado profissionalmente no nosso País).

Conjecturemos para chegarmos a uma fórmula comum de escolha dos times e melhores do campeonato.

Earendil
MensagemEnviada: Segunda Novembro 23, 2009 18:18  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 159

Twitter: @Gabriel_GFV

Acho que poderia ser escalado quem jogou pelo menos 25% das partidas do time no campeonato, o que dá uns 10 jogos.

Earendil está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email
+ 1 Jack
MensagemEnviada: Segunda Novembro 23, 2009 19:33  |  Assunto: Responder com Citação

Colaboradores

Mastercard

Tópicos: 152

Twitter: @robsonpi

Grupos: 
[ABC]
voto em jogador que ficou do meio do ano pra cá.....

Outra coisa, do jeito que esta por** equilibrada só voto na seleção do Campeonato após a definição do Campeão, Libertadores, rebaixados, etc....

Palpites pra Classificação, vai..

Campeão: STJD e Flamengo
Vice: Sampa
Terceiro:Inter
Quarto: Galo
Quinto: Cruzeiro
Sexto e na Sulamericana : Muricy e as Porquinhas

Rebaixados:

Sport, Nautico, Santo André e o milagre acaba: FLUMINENSE

+ 1 Jack está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário
bibs
MensagemEnviada: Segunda Novembro 23, 2009 21:31  |  Assunto: Responder com Citação

Grupos: 
[ABC]
+ 1000 mimimimimimimimimi escreveu:
voto em jogador que ficou do meio do ano pra cá.....

Campeão: STJD e Flamengo

STJD será bicampeão (2008 e 2009), então.

Publicidade
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa  

Anuncie no
LostBrasil

Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar

Mostrar os tópicos anteriores:   
Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página : 1, 2, 3 ... 89, 90, 91  Próximo Página 1 de 91

LostBrasil - Índice do Fórum » Esportes » Futebol » Futebol Brasileiro
Ir para:  

Enviar Mensagens Novas: Proibido.
Responder Tópicos Proibido
Editar Mensagens: Proibido.
Excluir Mensagens: Proibido.
Votar em Enquetes: Proibido.
Anexar arquivos: proibido.
Baixar arquivos: proibido.

Bad Twin Desvendando os Mistérios de Lost Identidade Secreta Risco de Extinção Sinais de Vida