Autor |
Mensagem |
jackelinediniz
|
|
Administrador
Lost connecting people!!
Sexo: Idade: 38Registrado em: Segunda-Feira, 16 de Outubro de 2006 Mensagens: 16.963 Tópicos: 3.701 Localização: Belo Horizonte / Governador Valadares - MG
Twitter: @jackelinediniz
Grupos:
|
90210.S02E08.HDTV.XviD-2HD
90210.S02E08.720p.HDTV.x264-IMMERSE
_________________ _________
Uma nabucada é uma cheligada ao quadrado. PERIOD - By Giraia
- Lost has to go back! Has to go baack!
- This Island is diferent, it's special. I belong here. We crash here, life were left behind, some survivers think was a freak accident, others think it's fate. They want believe that everything happens for a reason. I dont know what believe anymore.
- Eu olhei bem dentro dos olhos desta ilha e o que eu vi... foi lindo!
|
|
|
|
jackelinediniz
|
|
Administrador
Lost connecting people!!
Sexo: Idade: 38Registrado em: Segunda-Feira, 16 de Outubro de 2006 Mensagens: 16.963 Tópicos: 3.701 Localização: Belo Horizonte / Governador Valadares - MG
Grupos:
|
90210 - Episode 2.09 - A Trip to the Moon - Promo
- This Island is diferent, it's special. I belong here. We crash here, life were left behind, some survivers think was a freak accident, others think it's fate. They want believe that everything happens for a reason. I dont know what believe anymore.
|
|
|
|
IraiaG
|
|
Moderadora
Sexo: Idade: 43Registrado em: Sexta-Feira, 13 de Abril de 2007 Mensagens: 4.004 Tópicos: 325 Localização: Porto Alegre - RS
Twitter: @IraiaG
Grupos:
|
Participação especial da atriz Kelly Lynch promete emoções em 90210
Em breve a vida amorosa de Ryan Matthews (Ryan Eggold) ganhará um belo presente com a entrada de uma personagem que promete abalar seu coração em 90210. O professor será agraciado com a entrada da atriz Kelly Lynch, conforme publicação do site TV Guide. Lynch irá interpretar a personagem Laurel, uma quarentona bem conservada com quem Matthews terá um breve affair.
Pelo que foi averiguado até agora, essa personagem Laurel promete muita polemica com sua rápida passagem cheia de histórias de seu passado envolvendo várias celebridades e estrelas do rock, sem contar o fato de que seu filho é um dos estudantes da turma de Matthews, o que com certeza causará muita confusão. A participação de Lynch está confirmada para acontecer em janeiro de 2010 e infelizmente, pelo menos até o momento, para apenas 1 episódio, mas dependendo de seu desempenho em cena sua personagem pode regressar no futuro.
Se você não se lembra de Kelly Lynch, com certeza irá reconhecê-la por suas participações no filme As Panteras (Charlie’s Angels) e também na série The L Word.
Fonte: CineSéries
|
|
|
|
limav
|
|
Moderador
Sexo: Idade: 35Registrado em: Sexta-Feira, 16 de Fevereiro de 2007 Mensagens: 5.311 Tópicos: 2.538 Localização: MG
Twitter: @limav
Grupos:
|
|
|
|
jackelinediniz
|
|
Administrador
Lost connecting people!!
Grupos:
|
Ninguem assiste? Pode mover o topico pra fuselagem e cancelar a série?
90210 - Episode 2.10 - To Thine Own Self Be True - Promo
|
|
|
|
Fllavinha
|
|
Sexo: Idade: 38Registrado em: Sábado, 24 de Janeiro de 2009 Mensagens: 62 Tópicos: Nenhum Localização: Back in Bahia
Grupos: Nenhum |
Então... to assistindo... Mesmo pq na terça só rola SoA e agora V, então ficam essa e Melrose pra cumprir tabela... Mas é pq não tem nada que valha muito a pena comentar...
O Dixon arrumou uma namorada-tia, que era louca e fingiu estar grávida, a Annie ainda tá se enroscando com o problemático que é sobrinho do cara que ela atropelou, e outras coisas desse nível, a série não é completamente ruim, só é um jump the shark completo, mas como eu disse preenche as terças...
Off-topic: BTW, se terça está tão vazia, e se Fringe está sofrendo por causa do over-crowding das quintas, será que não acontece da Fox juntar A+B não??? Pelo menos enquanto AI não começa...
|
|
|
|
jackelinediniz
|
|
Administrador
Lost connecting people!!
Grupos:
|
Posters:
|
|
|
|
IraiaG
|
|
Moderadora
Sexo: Idade: 43Registrado em: Sexta-Feira, 13 de Abril de 2007 Mensagens: 4.004 Tópicos: 325 Localização: Porto Alegre - RS
Twitter: @IraiaG
Grupos:
|
Depois que Gilmore Girls terminou, Scott Patterson foi para o elenco de Aliens in America, cancelada em 2008. Agora é a vez de 90210.
Informações sobre o personagem:
Spoiler:
O ator interpreta Finn, o pai de Liam, recém libertado da cadeia. Aos poucos, ele vai conquistando a confiança do filho, que irá ajudá-lo a reconstruir sua vida.
|
Fonte: Revista TV Séries
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |