Autor |
Mensagem |
jackelinediniz
|
|
Administrador
Lost connecting people!!
Sexo: Idade: 38Registrado em: Segunda-Feira, 16 de Outubro de 2006 Mensagens: 16.963 Tópicos: 3.701 Localização: Belo Horizonte / Governador Valadares - MG
Twitter: @jackelinediniz
Grupos:
|
LordLemos, Eu nem vi o video que você postou, mas eu reparei isso enquanto via o episodio.
_________________ _________
Uma nabucada é uma cheligada ao quadrado. PERIOD - By Giraia
- Lost has to go back! Has to go baack!
- This Island is diferent, it's special. I belong here. We crash here, life were left behind, some survivers think was a freak accident, others think it's fate. They want believe that everything happens for a reason. I dont know what believe anymore.
- Eu olhei bem dentro dos olhos desta ilha e o que eu vi... foi lindo!
|
|
|
|
Darin
|
|
Sexo: Idade: 44Registrado em: Quinta-Feira, 16 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 1.107 Tópicos: 1 Localização: Brasília/Teresina
Grupos: Nenhum |
é o fim do mundo, ohhh...
-_-
|
|
|
|
LordLemos
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Terça-Feira, 13 de Junho de 2006 Mensagens: 155 Tópicos: 6 Localização: CTBA
sei lá, sempre que lembro do Sheldon me lembro dele e do lugar dele e do episodio dele com neura pq mudaram algo no lugar dele. Pra mim essa foi uma grande de uma furada.
_________________ See You in Another Life, Brotha!
|
|
|
|
joaopedro1
|
|
Sexo: Idade: 34Registrado em: Sexta-Feira, 23 de Junho de 2006 Mensagens: 1.551 Tópicos: 24 Localização: São Paulo (SP)
Twitter: @gogomole
LordLemos escreveu: |
Galera nem fui eu que percebi isso, na verdade foi um cara que viu o vídeo no meu canal, mas nesse episodio o Leonard esta sentado no lugar do Sheldon e ele não reclama e tudo acontece normalmente...
http://www.youtube.com/watch?v=uXAu7kbkrgk
Que fora do TBBT! |
Vixe, é verdade. Que furo! Ainda mais porque ainda é na primeira temporada.
|
|
|
|
PedroJungbluth
|
|
Sexo: Idade: 42Registrado em: Sexta-Feira, 7 de Abril de 2006 Mensagens: 4.627 Tópicos: 17 Localização: Curitiba Paraná
Twitter: @pedrojungbluth
Grupos:
|
Ah gente, é um seriado de piadas, né? O lance do sofá foi criado depois.
Na verdade, toda a idéia de TOC em Sheldon foi criada depois.
|
|
|
|
joaopedro1
|
|
Sexo: Idade: 34Registrado em: Sexta-Feira, 23 de Junho de 2006 Mensagens: 1.551 Tópicos: 24 Localização: São Paulo (SP)
Twitter: @gogomole
PedroJungbluth escreveu: |
Ah gente, é um seriado de piadas, né? O lance do sofá foi criado depois.
Na verdade, toda a idéia de TOC em Sheldon foi criada depois. |
O lance do sofá é do episódio piloto.
|
|
|
|
LordLemos
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Terça-Feira, 13 de Junho de 2006 Mensagens: 155 Tópicos: 6 Localização: CTBA
tem até a parte que a Penny pergunta porque disso e o Leonard tenta fazer com que ela não pergunte.
_________________ See You in Another Life, Brotha!
|
|
|
|
jackelinediniz
|
|
Administrador
Lost connecting people!!
Sexo: Idade: 38Registrado em: Segunda-Feira, 16 de Outubro de 2006 Mensagens: 16.963 Tópicos: 3.701 Localização: Belo Horizonte / Governador Valadares - MG
Grupos:
|
The.Big.Bang.Theory.S03E06.HDTV.XviD-FEVER
The.Big.Bang.Theory.S03E06.720p.HDTV.x264-CTU
Finally a real comedy... thank god.
- This Island is diferent, it's special. I belong here. We crash here, life were left behind, some survivers think was a freak accident, others think it's fate. They want believe that everything happens for a reason. I dont know what believe anymore.
|
|
|
|
jackelinediniz
|
|
Administrador
Lost connecting people!!
Grupos:
|
Foto promocional:
http://img62.imageshack.us/img62/2536/bbtp.jpg
|
|
|
|
jackelinediniz
|
|
Administrador
Lost connecting people!!
Grupos:
|
3x06 - The Cornhusker Vortex
Ri muito do Leonard assistindo futebol com as amigos da Penny, o Shledon tentando se comunicar em codigos com ele foi muito bom... ''A fauna indigena de aceitou como se fosse um deles''.... e na parte do pao Também foi muito boa. O Sheldon é o melhor!
Gostei muito Também do Hollowitz e Raj com a parada da pipa e no final!
|
|
|
|
gelo
|
|
Sexo: Idade: 42Registrado em: Segunda-Feira, 9 de Janeiro de 2006 Mensagens: 745 Tópicos: 3 Localização: sete lagoas
Twitter: @fabianoctorres
q episódio fodasticamente hilário
só a torradeira cylon do Sheldon pra mim já valeu todo episódio
Leonard vendo o jogo de futebol c****** muito hilário....
Howard e Raj muito comédia também...enfim, como disse episódio megafoda hilário
_________________ Bazinga!
|
|
|
|
ogro
|
|
Chaos will rise again.
Sexo: Idade: 37Registrado em: Quinta-Feira, 22 de Setembro de 2005 Mensagens: 14.773 Tópicos: 331 Localização: Olympus
Twitter: @ogrotouro
Grupos:
|
Não suporto o indiano e o judeu agindo como casal. É ridículo. Não tem graça.
Sheldon leva as série toda nas costas. Os outros ficam só de escada, e quando tentam fazer algo por conta própria, falham.
Esse episódio dele fugindo das discussões foi fantástico.
É torcer pros outros atores amadurecerem mais, pra que a coisa fique mais redonda.
|
|
gelo
|
|
Sexo: Idade: 42Registrado em: Segunda-Feira, 9 de Janeiro de 2006 Mensagens: 745 Tópicos: 3 Localização: sete lagoas
Twitter: @fabianoctorres
Sheldon pra variar megafodahilário
o episódio foi meio arrastado, Penny e Leonard discutindo a relação não tava engraçado, mas com o Sheldon no meio a história é outra
Esse foi o 1º episódio desta temporada que achei abaixo da média, mas The Big Bang Theory pra mim é a melhor comédia da atualidade, sem mais.
_________________ Bazinga!
|
|
|
|
Darin
|
|
Sexo: Idade: 44Registrado em: Quinta-Feira, 16 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 1.107 Tópicos: 1 Localização: Brasília/Teresina
Eu acho que precisa de uma renovação no elenco...
|
|
|
|
ogro
|
|
Chaos will rise again.
Sexo: Idade: 37Registrado em: Quinta-Feira, 22 de Setembro de 2005 Mensagens: 14.773 Tópicos: 331 Localização: Olympus
Twitter: @ogrotouro
Grupos:
|
Concordo.
Nunca gostei do judeu, e o indiano já deu o que tinha que dar.
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |
Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar
|
|