Registrado em: Terça-Feira, 14 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 5.436 Tópicos: 449 Localização: Salvador-BA
Grupos: Nenhum
Gênero: Tiro em 1ª Pessoa/Ficção Cientifica
Distribuidora: Electronic Arts
Desenvolvedora: Turtle Rock Studios
Classificação: 18+
Plataformas: PC,X360 Lançamento Nov 2009
E3 09: Left 4 Dead 2 Em Novembro Para Pc E Xbox 360
E3 09: Left 4 Dead 2 em novembro para PC e Xbox 360
Dando prosseguimento à notícia, a Valve confirmou os rumores e anunciou Left 4 Dead 2, continuação para o aclamado game de ação da empresa. De quebra, a desenvolvedora ainda informou que o game chegará às prateleiras no dia 17 de novembro para PC e Xbox 360.
As primeiras informações dão conta de que Left 4 Dead 2 colocará os jogadores no comando de uma nova equipe de quatro sobreviventes para enfrentar uma população transformada em zumbis, contaminada com um vírus que deixa os infectados desfigurados e extremamente violentos. O game será ambientado em partes diferentes das mesmas locações que o primeiro jogo da série e apresentará novas armas, como bastões de baseball e machados.
Registrado em: Terça-Feira, 14 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 5.436 Tópicos: 449 Localização: Salvador-BA
Grupos: Nenhum
E3 09: Leiam nossas primeiras impressões de Left 4 Dead 2
A Valve é uma empresa que, de modo geral, conseguiu garantir o respeito de grande parte dos jogadores. Parte disso se deve ao seu excelente sistema de distribuição online, o Steam, além do suporte que a empresa costuma dar para seus games, oferecendo sempre material inédito, de qualidade e muitas das vezes gratuito para seus games.
Porém esta imagem pode acabar ficando abalada com o anúncio de Left 4 Dead 2, título que será lançado em menos de um ano de diferença em relação à sua versão anterior, que por sua vez não recebeu tanto material quanto se esperava. Estamos falando de um jogo ruim? Não, definitivamente não. Tivemos acesso a uma versão preliminar do game durante a E3 deste ano e podemos conferir algumas das novidades presentes nesta versão, mas existem algumas ressalvas.
Digamos que, pelo menos até agora, algumas de nossas reclamações ainda não foram resolvidas em relação ao último game. Ainda existem objetos atravessando outros, corpos de zumbis que somem como mágica, sem contar que o título não trouxe uma evolução muito aparente. É claro, pudemos reparar algumas novidades como um cenário de dia, algo que não era visto no título anterior. Mas ainda assim, ainda existe muito a ser feito.Lembrando que a versão que testamos na feira era a de Xbox 360 e é possível que a versão para PC esteja um pouco melhor, mas não sabemos exatamente o quão melhor.
O game continua obviamente com a mesma temática. Desta vez a história se passa na cidade de Nova Orleans, o que garante um visual diferente para os cenários se comparado ao título anterior. Na demo que jogamos, pudemos participar de uma matança em meio à uma espécie de clube, com jardins cheios de arbustos, mas ainda assim dentro de um centro urbano. Os zumbis parecem ser praticamente os mesmos, salvas algumas mudanças suaves em sua animação. As armas, pelo menos as presentes na demo, também são vistas no primeiro título, como pistolas e escopetas, e até o momento a tão alardeada mudança na luta corpo a corpo passou imperceptível aqui.
É óbvio que Left 4 Dead 2 será muito divertido em sua versão final. Mas é inegável que, pelo menos o que estava disponível na feira, muita coisa ainda precisa ser resolvida já que as mudanças do game anterior para este não foram tão aparentes quanto imaginávamos que poderiam ser. Quem sabe até seu lançamento não temos novidades?
Registrado em: Terça-Feira, 14 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 5.436 Tópicos: 449 Localização: Salvador-BA
Grupos: Nenhum
Valve explica exclusividade de Left 4 Dead 2 para PC e 360
Valve esclareceu os motivos pelos quais Left 4 Dead 2 não será lançado noutras consoles, alegando principalmente a falta de experiência no que diz respeito a desenvolver jogos para outras plataformas que não sejam o PC e a XBox 360.
Erik Johnson da Valve esclareceu que,"Não temos a experiência necessária para construir projectos para outras plataformas," um facto que parece ser bastante coerente se tivermos em conta que o jogo original é um produto exclusivo da Microsoft no que toca a consolas.
Foi também revelado que Left 4 Dead 2 será compatível com todos os conteúdos criados pelos utilizadores destinados ao jogo original, uma aposta que a companhia quis assumir para evitar que os jogadores fiquem com a sensação de que todo o seu trabalho foi em vão.
Left 4 Dead 2 vai ser lançado para PC e Xbox 360 no dia 17 de Novembro.
Modo de jogo para masoquistas de Left 4 Dead 2 tem primeiro vídeo
Há alguns dias informamos que Left 4 Dead 2 terá um nível de dificuldade além do "Expert": o modo "Realismo". Agora, a Valve revela um vídeo desse modo, desenhado para os mais habilidosos e masoquistas jogadores que existem, em funcionamento.
Pacotes de saúde foram trocados por desfibriladores, são necessários tiros precisos na cabeça para acabar com os mortos-vivos e até a proximidade entre jogadores e itens diminuiu para que eles consigam apanhar as coisas. Há mais zumbis superpoderosos também. Veja!
O game tem um novo grupo de sobreviventes, novos cenários, mapas, tipos de zumbis e mais armas, além de uma plataforma tecnológica mais avançada, com inteligência artificial aprimorada com o software AI Director 2.0.
O lançamento acontece em 17 de novembro.
Fonte: Omelete _________________ _________
Uma nabucada é uma cheligada ao quadrado. PERIOD - By Giraia
- Lost has to go back! Has to go baack!
- This Island is diferent, it's special. I belong here. We crash here, life were left behind, some survivers think was a freak accident, others think it's fate. They want believe that everything happens for a reason. I dont know what believe anymore.
- Eu olhei bem dentro dos olhos desta ilha e o que eu vi... foi lindo!
Registrado em: Terça-Feira, 14 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 5.436 Tópicos: 449 Localização: Salvador-BA
Grupos: Nenhum
Da Frigideira: Left 4 Dead 2
Shooter zumbi justifica sua existência com a inteligência artificial nos mapas e monstros
11/11/2009Érico Borgo
Há quem reclame da existência de Left 4 Dead 2, argumentando que a sequência veio cedo demais, muito próxima do primeiro game e sem novidades suficientes para justificar um novo jogo. Para os detratores da sequência, idealmente funcionariam melhor (e seriam mais baratos) conteúdos diferenciados para download, como mapas e alterações sutis na jogabilidade.
Há certa razão nessas reclamações. Mas uma das coisas que mais gostei jogando a demo de Left 4 Dead 2 não foram os novos cenários, personagens ou armas, mas como os mortos-vivos - e os mapas! - estão mais inteligentes. O software AI Director 2.0. empregado no game pela projetista de fases Kim Swift (Portal) muda dinamicamente as rotas das fases, fechando portas e abrindo outras dependendo do desempenho dos jogadores, dificultando o acesso ao objetivo. Como o barato de Left 4 Dead é o game cooperativo, a repetição pela diversão, essa novidade, muito difícil de ser obtida com conteúdo para download, justifica a continuação e torna cada partida diferente das demais. O jogo determina dessa maneira a duração de cada fase, dependendo da qualidade dos jogadores.
Como esse, outro aprimoramento legal é o que se refere às armas. Finalmente há armamentos de curto alcance, como facões, cassetetes, frigideiras e até uma guitarra. A clássica serra-elétrica também não foi esquecida, ainda que na demo eu não tenha encontrado nenhuma (as armas disponíveis mudam a cada partida). Há mais variedade de armas de fogo também.
Os zumbis estão mais diversificados e inteligentes. Correm em zigue-zague, tentam obter rotas de ataque alternativas. Definitivamente, não são os mortos-vivos vagarosos de George A. Romero. E, claro, há novos mutantes. O Charger corre como um trem de carga, partindo pra cima de zumbis e humanos com força bruta. O Spitter cospe um líquido radioativo, como um napalm de vômito. Já o Jockey tem o hábito de grudar nas costas enquanto morde a cabeça das pessoas. Os velhos Hunter, Boomer e Witch também retornam.
Igualmente decente é o novo sistema de finais. Se no primeiro game todos os fins de fase se resumiam a resistir a uma horda de zumbis em um ponto fixo, desta vez há sempre um objetivo maior a ser alcançado. O fim de "The Parish", a fase demo, por exemplo, traz um labirinto de cercas de arame que deve ser cruzado em direção a uma torre de controle. Nessa torre há um botão que desliga um alarme sonoro que está atraindo mortos de todos os cantos. A Valve garante que cada final de fase será diferente e memorável.
O lançamento acontece em 17 de novembro exclusivamente para PCs e Xbox 360.