Autor |
Mensagem |
qwertt
|
|
Sexo: Idade: 36Registrado em: Sábado, 15 de Julho de 2006 Mensagens: 1.979 Tópicos: 9 Localização: Guarapuava/PR
Grupos:
|
Vamo ser gente, né, povo?
A mulé é boa e f***-**. Ela é um pé no saco, uma caipora? É. E Playboy serve pra mostrar intelectualidade pela xana? Não! A revista não tem som, não tem cheiro, não tem tato. A mulé tá bem e é isso. Entendo não gostarem por toda a chatice dessa mulher, mas isso não tem nada a ver com as fotos.
Quem tanto criticou queria que escrevesse o porquê de essa ser "a pior Playboy de TODOS os tempos"
|
|
|
|
+ 1 Jack
|
|
Mastercard
Sexo: Idade: 80Registrado em: Quarta-Feira, 17 de Janeiro de 2007 Mensagens: 3.737 Tópicos: 152 Localização: São Paulo
Twitter: @robsonpi
Grupos:
|
Eu não acho ela absolutamente nada chata, acho uma p*** escritora e roteirista e passável como apresentadora, agora a mulher é MUITO FEIA e NADA GOSTOSA, e olha que eu já comi de um tudo, cheguei a fazer muita caridade em swings. Minha opinião ponto.
|
|
Aloprado
|
|
Sexo: Idade: 54Registrado em: Terça-Feira, 22 de Março de 2005 Mensagens: 1.966 Tópicos: 25 Localização: The Land of the Lost
Grupos: Nenhum |
+ 1 Jack escreveu: |
Eu não acho ela absolutamente nada chata, acho uma p*** escritora e roteirista e passável como apresentadora, agora a mulher é MUITO FEIA e NADA GOSTOSA, e olha que eu já comi de um tudo, cheguei a fazer muita caridade em swings. Minha opinião ponto. |
+1
|
|
|
|
andrade
|
|
Sexo: Idade: 46Registrado em: Quinta-Feira, 2 de Março de 2006 Mensagens: 3.153 Tópicos: 20 Localização: São Paulo
É , é MUITO PIOR do que pensávamos..... |
[2]
Qwert, é questao de gosto. Eu acho ela horrorosa não tem porcaria de nada pra mostrar. So que o meu chefe so faltou ter um orgasmo pois tem uma tara gigante por ela. não acho ela gostosa, não tem peito, tem bunda caida (sempre teve). So porque é tatuada? não to falando da inteligencia dela porque nem sei muito a respeito. Ela é uma apresentadora de mediana pra fraca.
Questao de gosto e pra mim so não foi pior que a playboy da Hortencia.
|
|
|
|
Earendil
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Domingo, 3 de Julho de 2005 Mensagens: 6.976 Tópicos: 159 Localização: Rio de Janeiro
Twitter: @Gabriel_GFV
|
|
|
Aloprado
|
|
Sexo: Idade: 54Registrado em: Terça-Feira, 22 de Março de 2005 Mensagens: 1.966 Tópicos: 25 Localização: The Land of the Lost
Broxei...
|
|
|
|
RVangelis
|
|
Onde estão com minha cabeça?
Sexo: Idade: 45Registrado em: Segunda-Feira, 2 de Maio de 2005 Mensagens: 6.082 Tópicos: 149 Localização: Fortaleza-CE
Twitter: @RVangelis
Grupos:
|
E olha que eu já comi de um tudo, cheguei a fazer muita caridade em swings. |
Seu altruísmo é comovente!
|
|
|
|
Earendil
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Domingo, 3 de Julho de 2005 Mensagens: 6.976 Tópicos: 159 Localização: Rio de Janeiro
Twitter: @Gabriel_GFV
RVangelis escreveu: |
Seu altruísmo é comovente! |
Eu diria que é uma lição de vida.
|
|
|
|
cmtealmeida
|
|
Sexo: Idade: 51Registrado em: Sexta-Feira, 23 de Janeiro de 2009 Mensagens: 1.421 Tópicos: 28 Localização: Nova Friburgo
Twitter: @SBDA_
Earendil escreveu: |
RVangelis escreveu: |
Seu altruísmo é comovente! |
Eu diria que é uma lição de vida. |
Charlie Harper...........
_________________ 'I don't think you understand. I didn't come to rescue Rambo from you. I came here to rescue you from him.'
|
|
|
|
qwertt
|
|
Sexo: Idade: 36Registrado em: Sábado, 15 de Julho de 2006 Mensagens: 1.979 Tópicos: 9 Localização: Guarapuava/PR
Grupos:
|
Agora que disseram tô feliz
Sobre ela ser sem peito e sem bunda, não acho que tamanho que faz a belezura, sim a forma. Mas não reparei se ela tem bunda caída não.
Eu gosto das tatuagens e tal, e talvez isso faça eu ver alguma graça nela. Se ela não tivesse, admito, que era bem possível ela ser só mais uma.
ps: isso aqui que é não ter bunda. fikdik
|
|
|
|
Aloprado
|
|
Grande Ripley!
|
|
|
|
PedroJungbluth
|
|
Sexo: Idade: 42Registrado em: Sexta-Feira, 7 de Abril de 2006 Mensagens: 4.627 Tópicos: 17 Localização: Curitiba Paraná
Twitter: @pedrojungbluth
Grupos:
|
Acho que o que me faz ter tesão por uma mulher é o pacote todo. Se a F Young tivesse um corpão, a opinião das pessoas por ela seria diferente. E para quem adora ela, o corpo é bonito.
Não consigo desvencilhar a personalidade da imagem. Se fosse uma desconhecida, não diria que ela é horrorosa não, nem de longe, mas dá pra ver o enorme esforço do fotógrafo em deixar ela atraente. E de qualquer forma, a pesonalidade lemos na aparência, quando é a única coisa que temos.
Hoje vi uma gata numa moto. Sempre tive tara por mulher de moto, não sei por que. Ela usava jeans, jaqueta e o capacete, ou seja, não dava pra ver nada. Só que usava um calçado de salto, fechado. Achei ela linda demais, me acendeu na hora.
Sem dúvida, se eu a parasse ali, ela topasse ir para um motel comigo, ia achar a voz dela, o corpo dela, demais.
Mas claro, isso na minha mente. Podia ser um travesti barbado, e eu sairia correndo, mas o fato de uma mulher, frágil, encarar o mundo numa moto, corajosa, era a informação que eu tinha dela.
|
|
|
|
SuperMT
|
|
Sexo: Idade: 31Registrado em: Quarta-Feira, 18 de Janeiro de 2006 Mensagens: 3.075 Tópicos: 11 Localização: with your sis.
Twitter: @_matvieira
Grupos:
|
Eu diria que ela não é feia. Muito menos nessas fotos.
Diria que existem centenas de milhares de mulheres melhores do que ela pra se colocar em uma revista aqui no Brasil.
Fraca.
Aliás, não gosto de playboy. Odeio pelos.
_________________ 'O tempo é ainda de fezes, maus poemas, alucinações e espera.
O tempo pobre, o poeta pobre
fundem-se no mesmo impasse.' Drummond.
|
|
|
|
Victor Cheliga
|
|
What Is That Nonsense?
Sexo: Idade: 40Registrado em: Quinta-Feira, 5 de Outubro de 2006 Mensagens: 4.791 Tópicos: 15 Localização: Caracas - SP
Alguém acabou de ver o Rafinha Bastos tirando sarro da Playboy da Fernanda Young ao vivo???
Sensacional
"Ahh mulher.... vai malhar um pouquinho vai"
"Da próxima vez pede um Photoshop"
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |
Publicidade LostBrasil: