Autor |
Mensagem |
luispaulo
|
|
Sexo: Idade: 35Registrado em: Terça-Feira, 23 de Outubro de 2007 Mensagens: 38 Tópicos: 1 Localização: Portugal
Grupos: Nenhum |
Já revi a 1a temporada, vou agora no 02x03 e tenho notado coisas q me pareceram insignificantes a principio e q agora começam a fazer sentido. Tenho de começar a apontar pq muita coisa me escapa.. a cena do walt x locke (gamao) e walt x hurley (gamao Também com a "sorte" nos dados)
uma q topei agora foi no 02x02 se n tou em erro, quando o jack se encontra com desmond no estadio. O desmond pergunta a jack o porquê de ele estar a correr e ele diz q o faz porque n conseguiu cumprir uma promessa, não curou a sara. E desmond diz "E se curou?" e jack diz q n mas desmond continua a insistir "E se curou?" seria esta uma pista para o q se iria passar na 5ª temporada com desmond e a cena do rato?? em q é "levado" ao futuro? (flashes before your eyes) Saberia desmond q iria parar à ilha e posteriormente encontrar s com jack?
|
|
|
|
joaopedro1
|
|
Sexo: Idade: 34Registrado em: Sexta-Feira, 23 de Junho de 2006 Mensagens: 1.551 Tópicos: 24 Localização: São Paulo (SP)
Twitter: @gogomole
Algumas coisas farão nos ver que os produtores sabiam parte do que faziam desde o início. Só não entendi muito a relação dessa cena do estádio com a do rato no laboratório na 5ª temporada...
|
|
|
|
doutor fantastico
|
|
Sexo: Idade: 40Registrado em: Segunda-Feira, 23 de Março de 2009 Mensagens: 259 Tópicos: 2 Localização: Brasil
sei lá...
Lost é otimo e muito inteligente, mas tem e teve muitos erros e equivocos, q eu acho q são só uns 20% de culpa dos produtores, uns 10% da falta de compreensão do publico e o resto eu acho q é pela má influencia e ganancia da Abc mesmo
Alem disso, os produtores são sinceros e já admitiram varios erros e eu não vejo porq a gente precisa defender eles de algo q eles mesmos já adimitiram como erros
Isso pra não falar dos erros q eles usam pra nos confundir ou dar golpes, mas esses só vai dar pra apontar quando acabar o seriado
_________________ Senhores, vocês não podem brigar aqui!
Essa é a Sala de Guerra!
|
|
|
|
Molecula30
|
|
Sexo: Idade: 36Registrado em: Segunda-Feira, 17 de Julho de 2006 Mensagens: 28 Tópicos: Nenhum Localização: João Pessoa - PB
Sobre o branco e o preto que tá tão comentado por aqui, não vi ninguém comentando do símbolo DHARMA.
O símbolo tem traços completos e traços partidos ao meio, que significam BEM e MAU, ou ying e yang (não sei se é assim que escreve).
Desde a segunda temporada penso nisso, relacionado às pedras do gamão, aos olhos de Locke e a Adão e Eva.
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |
Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar