Autor |
Mensagem |
Victor Cheliga
|
|
What Is That Nonsense?
Sexo: Idade: 40Registrado em: Quinta-Feira, 5 de Outubro de 2006 Mensagens: 4.791 Tópicos: 15 Localização: Caracas - SP
Grupos: Nenhum |
Eu vou com o site da Fox ué, logo:
6x07 - Known Unkowns
Também gostei demais do episódio.
Eu não gostei muito do caso em si, mas os acontecimentos fora do hospital foram bem legais.
As cenas do House com o Wilson foram boas pra carmba, desde o House vendo o Wilson com o Joseph ainda vivo, quanto depois ao longo seminário. Eles conversando sobre eutanásia e o discurso deram gosto de ver.
Sobre o relacionamento entre Cuddy e House eu achei sacanagem eles terem colocado o Lucas com ele e detonando as possibilidades de House logo agora que ele está se abrindo de verdade.
Alguns adendos:
1) Cuddy estava muito gostosa no começo do episódio.
2) Maravilhosa a festa anos 80.
3) Cuddy estava muito gostosa na festa.
4) andradão falou que quando tinha 20 anos dançou muito Flock of Seagulls na época que a música estorou.
Ri bastante quando as meninas começaram a falar várias coisas que nem eu nem Cameron nem Chase conhecíamos e todo mundo ficou com uma interrogação na cabeça.
Chase contou finalmente a verdade para a Cameron, o que foi bom, porque já estava essa história há uns 4 episódios e já era hora de resolver isso.
|
|
jackelinediniz
|
|
Administrador
Lost connecting people!!
Sexo: Idade: 38Registrado em: Segunda-Feira, 16 de Outubro de 2006 Mensagens: 16.963 Tópicos: 3.701 Localização: Belo Horizonte / Governador Valadares - MG
Twitter: @jackelinediniz
Grupos:
|
House - Episode 6.08 - Teamwork - Promo 3
_________________ _________
Uma nabucada é uma cheligada ao quadrado. PERIOD - By Giraia
- Lost has to go back! Has to go baack!
- This Island is diferent, it's special. I belong here. We crash here, life were left behind, some survivers think was a freak accident, others think it's fate. They want believe that everything happens for a reason. I dont know what believe anymore.
- Eu olhei bem dentro dos olhos desta ilha e o que eu vi... foi lindo!
|
|
|
|
jackelinediniz
|
|
Administrador
Lost connecting people!!
Sexo: Idade: 38Registrado em: Segunda-Feira, 16 de Outubro de 2006 Mensagens: 16.963 Tópicos: 3.701 Localização: Belo Horizonte / Governador Valadares - MG
Grupos:
|
House 6x09 - 'Ignorance is Bliss' Promo
- This Island is diferent, it's special. I belong here. We crash here, life were left behind, some survivers think was a freak accident, others think it's fate. They want believe that everything happens for a reason. I dont know what believe anymore.
|
|
|
|
gelo
|
|
Sexo: Idade: 42Registrado em: Segunda-Feira, 9 de Janeiro de 2006 Mensagens: 745 Tópicos: 3 Localização: sete lagoas
Twitter: @fabianoctorres
6X08 Teamwork
Quando os episódios de House são focados em dilemas morais não tem erro, é show na certa, e este episódio que marcou a despedida de Cameron do hospital foi mais um deste tipo de episódio
O caso em si não foi interessante, porém tudo que o envolveu e cercou serviu como um ótimo pano de fundo para a história dos personagens.
Agora a equipe está novamente reunida, a Cameron se foi, e House continua impagável e com um poder de persuasão invejável.
Só acho que a Cudy namorando com o Lucas ficou bem tosco, a química dos dois é fail.
A temporada estava num nível altíssimo até agora devido; grande parte a reunião da equipe original e suas histórias pessoais. Vamos ver como fica agora que Santa Thirteen e Taub voltaram; por mim o Taub não voltava, o personagem é muito sem graça.
Torço para que o nível se mantenha. House rula muito
_________________ Bazinga!
|
|
|
|
Fllavinha
|
|
Sexo: Idade: 38Registrado em: Sábado, 24 de Janeiro de 2009 Mensagens: 62 Tópicos: Nenhum Localização: Back in Bahia
Esse 6X08 foi muito bom, a relação da Cuddy com o Lucas é um bom set-up pra cenas do House com o Lucas, que acho bem bacanas: "I got help, she got Lucas, who bought me a ginger-ale... It's all fine" lindo....
O time todo volta agora, menos a Cameron (que estava ficando bem chata nos ultimos tempos). Não sei se isto vai ser bom, nada contra os personagens do Taub e da 13, mas com a volta dos dois vai voltar a lenga-lenga do Taub com a esposa e do Foreman c/ a 13 o que é extremamente boooring, e tira tempo do House em cena, e oi, assisto House por causa do House!
|
|
|
|
jackelinediniz
|
|
Administrador
Lost connecting people!!
Grupos:
|
House - Episode 6.09 - Ignorance is Bliss - Promo 2
|
|
|
|
limav
|
|
Moderador
Sexo: Idade: 35Registrado em: Sexta-Feira, 16 de Fevereiro de 2007 Mensagens: 5.311 Tópicos: 2.538 Localização: MG
Twitter: @limav
Grupos:
|
|
|
|
Victor Cheliga
|
|
What Is That Nonsense?
Sexo: Idade: 40Registrado em: Quinta-Feira, 5 de Outubro de 2006 Mensagens: 4.791 Tópicos: 15 Localização: Caracas - SP
6x08 - Teamwork
Citação: |
O caso em si não foi interessante, porém tudo que o envolveu e cercou serviu como um ótimo pano de fundo para a história dos personagens.
|
Concordo.
O caso não foi lá dos melhores, mas pra criar as discussões de moralidade entre o Chase e a Cameron foi importante.
Agora a equipe está mesmo fechada, mas foi uma decepção o Taub ter voltado para a série... putz grillo, que personagem chato do cacete
|
|
jackelinediniz
|
|
Administrador
Lost connecting people!!
Grupos:
|
House - Episode 6.09 - Ignorance is Bliss - Promo 4
|
|
|
|
jackelinediniz
|
|
Administrador
Lost connecting people!!
Grupos:
|
House - Episode 6.10 - Wilson - Additional Promotional Photos
|
|
|
|
PedroJungbluth
|
|
Sexo: Idade: 42Registrado em: Sexta-Feira, 7 de Abril de 2006 Mensagens: 4.627 Tópicos: 17 Localização: Curitiba Paraná
Twitter: @pedrojungbluth
Grupos:
|
House está em recaída, fazia tempo que ele não era tão insensível.
Cameron está certa, ele não tem jeito.
Lógico, no fundo tem jeito, mas os que esperam isso dele estão errados.
|
|
|
|
jackelinediniz
|
|
Administrador
Lost connecting people!!
Grupos:
|
6x07 - Teamwork
Episódio chato pra cacete!
Caso do paciente super boring.
Saida da Cameron do nada e a principio sem sentido algum. Sai do hospital e termina com o Chase praticamente do nada. não gostei mesmo.
Até o House tava chato, não aguento essas coisas dele de querer uma coisa e apurrinhar com aquilo até o fim e no final do nada as coisas darem certo, DO NADA. As vezes isso é legal, mas nem sempre. Nesse episodio foi chato e fraco.
Deviam empenhar esforços em tirar o pangaré do Foreman da série, esse ai até do nada serve.
Agora voltam com 13 DE NOVO. Pra ficar nesse lenga com o pangaré.
Taub até que vai... mais o pangaré
E no final até que a Camaron tava certa sobre o House e além do mais, tem hora que esses joguinhos que ele faz durante o episodio inteiro com o paciente (e com a equipe Também) é chato pra carai. Podiam dar uma dimunuida nisso.
E passou do ponto a discussao da Camaron com o Chase sobre o Dibala, isso podia ter sido finalizado muito antes, não esperava que isso fosse procrastinar ao longo desse episodio todo.
|
|
|
|
Thiago_Lost
|
|
Sexo: Idade: 34Registrado em: Quinta-Feira, 25 de Maio de 2006 Mensagens: 294 Tópicos: 3 Localização: São Paulo
Grupos:
|
jackelinediniz, House é insuportavel mesmo, para os outros personagens. Agora está começando a ser para os fãs, mas concordo com você, essas historinhas de 13 e foreman já deu, eles mostraram que iam enterrar aqueles personagens e trouxeram de volta. Pessimo isso.
Bom, para mim o episodio sensacional que tivemos para abrir a temporada foi para o lixo, porque de nada adiantou aquilo, na minha visão o que salva a série é o House com Wilson, porque de resto, está uma bagunça, até o caso da Cuddy.
Editado pela última vez por Thiago_Lost em Sábado Novembro 21, 2009 18:51, num total de 1 vez |
|
|
|
Darin
|
|
Sexo: Idade: 44Registrado em: Quinta-Feira, 16 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 1.107 Tópicos: 1 Localização: Brasília/Teresina
Nossa... eu gostei, achei um dos melhores episódios de house (fora os primiere e finale)
|
|
|
|
PedroJungbluth
|
|
Sexo: Idade: 42Registrado em: Sexta-Feira, 7 de Abril de 2006 Mensagens: 4.627 Tópicos: 17 Localização: Curitiba Paraná
Twitter: @pedrojungbluth
Grupos:
|
jacke, veja bem, acho que o episófdio foi pra ser absurdo mesmo. Se você se sentiu desconfortável, imagina House no íntimo dele.
Ele estava lá, distante do mundo real, manipulando as pessoas para paracer um babaca, sem nenhum motivo importante, com alguma desculpa esfarrapada, ou por ego, ou por poder...
Mal conseguiu a licença médica de volta e já virou um retardado denovo.
Lembram do segundo episódio, quando ele pede desculpas por sua demissão influenciar avida dos outros?
Agora ele acabou com um casamento e sequer piscou. Ouviu verdades da Cameron e sequer piscou. No final ficou com aquela cara de idiota meio rindo vendo a Cuddy. Se fechou, foi pelo caminho mais fácil.
Hugh Laurie, ao meu ver, está com um plano traçado para o final dessa temporada, pois a interpretação dele está num sentido bem claro, e fico me perguntando o que os roteiristas planejam, obviamente Laurie já sabe, vamos esperar.
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |
Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar