Publicidade
Apriori Cucina

LostBrasil
 Portal Portal  Fórum Fórum  Orkut  Twitter  FAQ FAQ  Pesquisar Pesquisar  Membros Membros  Grupos Grupos

Registrar :: Entrar Entrar e ver Mensagens Particulares

Menu
Portal
Fórum
Notícias
Sinopses
Outras Séries
Orkut
Links
Livros de Lost
DVDs de Lost
O que é Lost?
Quem Somos
Regras

- Acesso Restrito -
The Lockdown
Chat V.I.P.

Colabore

Saldo atual:40%

Calendário
23/05/2010
ABC: 6x17/18 - The End

25/05/2010
AXN: 6x17/18 - The End

Usuário:

Senha:

Lembrar senha

Esqueci-me da senha

Ainda não se registrou?

Faça seu cadastro.
É de graça!

LostBrasil - Índice do Fórum » Outros Seriados  » Finalizadas » Dexter

Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página : Anterior  1, 2, 3 ... 53, 54, 55 ... 132, 133, 134  Próximo printer-friendly view
 Dexter « Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem » 
Autor
Mensagem
Victor Cheliga
MensagemEnviada: Domingo Novembro 15, 2009 16:45  |  Assunto: Responder com Citação

Colaboradores

What Is That Nonsense?

Tópicos: 15

Grupos: Nenhum
Sabe outra coisa legal que eu esqueci de comentar...

Na primeira temporada o Dexter dava várias dicas ou mandava a Debra seguir pelos caminhos corretos para ajudar a irmã a quebrar alguma investigação.

Na temporada passada e mais uma vez nessa, não só a Debra consegue se virar muito bem sozinha, como tem horas que ela tem ideias tão boas que até atrapalham ou assustam o Dexter.

Victor Cheliga está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Tassi
MensagemEnviada: Domingo Novembro 15, 2009 19:00  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 3

Twitter: @tassitassi

Grupos: 
[ABC]
Sinceramente?
Pra mim o trinity está se corroendo por dentro. Ele sempre demonstra dor quando mata as suas vítimas. Ele não gosta de ver os outros sofrerem, e acho que isso ficou claro nesse episódio, com o veado.
Pra mim, Trinity vai fechar o ciclo dos 30 anos de 3 mortes com a morte dele. Acho que ele não aguenta mais o fato de ter causado tanta dor e vai acabar com ela de uma vez por todas.
Enfim, achismo.

Não gostei do Quinn começando a seguir o Dex. It's Doakes all over again. Se ele morrer, vou ficar p*** por eles darem o mesmo fim pra mesma trama duas vezes na série. Pra mim o Quinn tinha que descobrir alguma coisa pequena do Dex (tipo achar que ele tá tendo um caso) e virar "meu segredo pelo seu segredo".

O que foi essa promo?!
Ainda bem que hoje tem mais!
(embora eu só deva ver semana que vem Sad )

E gente, o Ogro não é deus, deixa ele errar uma vez ou outra Laughing

Tassi está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário Orkut Profile: http://www.orkut.com.br/Main#Profile.aspx?uid=14263673290988155791
jackelinediniz
MensagemEnviada: Segunda Novembro 16, 2009 06:05  |  Assunto: Responder com Citação

Administrador
Administrador

Lost connecting people!!

Tópicos: 3.701

Twitter: @jackelinediniz

Grupos: 
[ABC]
[AXN]
[Globo]
[Os Outros]
Dexter - Episode 4.09 - Hungry Man - 2 Sneak Peeks

Uma nabucada é uma cheligada ao quadrado. PERIOD - By Giraia

- Lost has to go back! Has to go baack!
- This Island is diferent, it's special. I belong here. We crash here, life were left behind, some survivers think was a freak accident, others think it's fate. They want believe that everything happens for a reason. I dont know what believe anymore.
- Eu olhei bem dentro dos olhos desta ilha e o que eu vi... foi lindo!

jackelinediniz está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email MSN Messenger Orkut Profile: http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=14049346040539834523
jackelinediniz
MensagemEnviada: Segunda Novembro 16, 2009 06:07  |  Assunto: Responder com Citação

Administrador
Administrador

Lost connecting people!!

Grupos: 
[ABC]
[AXN]
[Globo]
[Os Outros]
Dexter - Episode 4x09 Hungry Man - Promo

- This Island is diferent, it's special. I belong here. We crash here, life were left behind, some survivers think was a freak accident, others think it's fate. They want believe that everything happens for a reason. I dont know what believe anymore.

jackelinediniz está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email MSN Messenger Orkut Profile: http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=14049346040539834523
NaNDo_ZeN
MensagemEnviada: Segunda Novembro 16, 2009 19:00  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 4

Episódio sensacional para variar.

Murlock escreveu:

Eu acho que aquele caixão possa ser algo que encerre o Ritual de vez. O Trinity "reconstroi" a morte de seus familiares por 30 anos e deixa suas cinzas junto, uma hora essas cinzas vão acabar, certo?
Talvez esse caixão seja algo pra representar o fim desse Ritual. Talvez seja um caixão pra família dele, ou para ele mesmo... Rolling Eyes

Tassi escreveu:

Sinceramente?
Pra mim o trinity está se corroendo por dentro. Ele sempre demonstra dor quando mata as suas vítimas. Ele não gosta de ver os outros sofrerem, e acho que isso ficou claro nesse episódio, com o veado.
Pra mim, Trinity vai fechar o ciclo dos 30 anos de 3 mortes com a morte dele. Acho que ele não aguenta mais o fato de ter causado tanta dor e vai acabar com ela de uma vez por todas.
Enfim, achismo.

Muito bom. Parabéns pela previsão. Applause

NaNDo_ZeN está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Gourmet Erótico
MensagemEnviada: Segunda Novembro 16, 2009 19:05  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 146

Episódio fraco. Melhor aguardar o próximo.

Sleepwalkers.
We wake them up.

Sometimes, life forces you to cross the line. You're going about your normal everyday routine, when suddenly something truly awful happens and all that pent-up rage you feel about your job, your marriage, your very existence, is released with unstoppable fury. Some call it 'reaching the breaking point' others call it 'breaking bad'.
Think of how stupid the average person is, and realize half of them are stupider than that. - George Carlin

Gourmet Erótico está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
gelo
MensagemEnviada: Segunda Novembro 16, 2009 21:42  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 3

Twitter: @fabianoctorres

Pra mim ainda não existiu um episódio fraco de Dexter!

E este 4X08 foi mais um espetáculo de roteiro, interpretação e evolução de personagens Applause Applause Applause

Dexter e Trinity mergulhados na culpa; e quando Dexter confeça para o Trinity que matou um homem inocente, talvez ele tenha se sentido um pouco mais leve, um pouco, porque quando Trinity fala que confições fazem bem para alma Dex diz: Mais provas de que não tenho alma Bad Grin Applause

A visita à antiga casa de Trinity foi de encher os olhos; Arthur lembrando de toda tragédia que aconteceu com sua família, Dexter montado o quebra-cabeça de cada morte naquele ritual meticuloso onde Trinity deixa sua culpa e remorso Applause
E então veio a preparação do ritual, do nosso adorado ritual que sempre esperamos que aconteça em todo episódio, a saída para "caçar" a vítima, e eis que Arthur ia se suicidar! Dex diz: Você é meu! Não é assim que você morre! Porque salvar alguém que eu vou matar...desde que seja por minhas mãos Bad Grin Applause

O esperado ocorreu, claro, o Trinity não morreu, mas e daí?! Vai ser excelente e empolgante ver mais deste incrível antagonista, que exalta ainda mais o personagem principal em tela, e que esta fazendo desta 4ª temporada o que alguns consideravam vamos dizer, não impossível, mas difícil de superar as outras 3 que já tinham sido excelentes, esta temporada está S E N S A C I O N A L !

A ironia agora, é que Arthur deve sua vida à Dexter, o anjo que Deus enviou segundo ele, o mesmo anjo que acabará tirando sua vida, de uma forma muito digna para com os conceitos de Dexter.

Cada segundo em tela de Dexter X Trinity intriga a imaginação do telespectador do que esta por vir.
Não consigo imaginar um finale de temporada que seja no mínino espetacular.

Edit: O Masuka neste episódio esteve engraçado demais, rachei de rir com o cara.

gelo está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email MSN Messenger
jackelinediniz
MensagemEnviada: Segunda Novembro 16, 2009 23:37  |  Assunto: Responder com Citação

Administrador
Administrador

Lost connecting people!!

Grupos: 
[ABC]
[AXN]
[Globo]
[Os Outros]
4x08 - Road Kill

Espetacular mesmo! Applause

Os diálogos, personagensm atuações tudo maravilhoso.

Destaque para as frases: O mais provas que eu não tenho alma e Trinity não deve morrer assim, mas pq salvar uma pessoa q eu vo matar, de qualquer forma esta morrendo pelas minhas maos.

Tava já irritada com os desvios de personalidade do Trinity, mas depois entendi o por que de tudo isso, tudo se encaixou.

Mal posso esperar para ver essa bela morte que o Dextah esta preparando para o Trinity, espero um grande finale vindo dai.

Aquela namorada do Quinn já deu, serio! Matem essa mulher.... o Quinn Também já encheu.

E quem atirou no Lundy e na Deb? Dextah ainda não sabe dessas novidades, melhor mesmo não ter matado o Trinity por essas mortes q ele não cometeu.

Eu não queria que o episodio acabasse e não quero que a temporada acabe, comofas?

Haverman
Avisos: 2
MensagemEnviada: Terça Novembro 17, 2009 03:01  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 9

Pra mim infelizmente não foi tão nota 10 igual todos, porque eu vi por acaso o promo que já veio junto no final do episódio 7, mais foi bem legal sim, mais se eu já não tivesse visto ele se confessando, e o trinity caindo do telhado, ía ser mil vezes melhor, tem gente que gosta, tem gente que não, acho melhor não ver nenhum promo mesmo antes de nenhum episódio de nenhuma série.

Haverman está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
RyuRanX
MensagemEnviada: Terça Novembro 17, 2009 14:36  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 7

Grupos: 
[ABC]
Mais um excelente episódio de Dexter! Applause

Mistério resolvido! O caixão era para o próprio Trinity. Jamais imaginei que ele tentaria se matar, e muito menos que Dexter o salvaria. Fiquei o episódio inteiro apreensivo pelo fato de Arthur estar de mau humor, achei que alguma coisa de ruim aconteceria com o Dexter.

Enquanto isso a Deb descobre que o assassino de Lundy pode não ser o Trinity. A La Guerta e o Batista não estão aguentando ficar um longe do outro, vai sobrar para um dos dois até o final da temporada. E realmente o Quinn e a jornalista tão enchendo o saco já. Deu até saudades do Modafoca Doakes. Laughing

RyuRanX está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Lord_RaydeN
MensagemEnviada: Terça Novembro 17, 2009 23:23  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 10

To achando que a Debra vai entrar no escritório pra procurar as fotos la da "mãe suicida" e vai achar a foto da Laura Moser.

Lord_RaydeN está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Murlock
Banido atualmente
MensagemEnviada: Quarta Novembro 18, 2009 23:34  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 25

Também acho que o episódio não foi tão nota dez, mas foi muito bom. Sei lá.. tava assistindo derrepente acabou.

Sobre quem atirou na Deb, se descartaram o Trinity pela altura pode descartar o Anton também, porque o cara com certeza é mais alto que o Masuka. Agora to curioso pra saber quem foi.

A jornalista bitch ainda vai fazer merdinha e ferrar com o Quinn, certeza.

Muito engraçado a cena do Masuka com a Deb e a cena do Dexter explicando porque queria ir na convenção, lembrei do Sheldon.

Rita bitch já está ameaçando pular a cerca com o vizinho. Safadinha AND hipocrita. Pelo menos assim ela vai dar mais tempo pro Dexter matar. É uma ocupação pra ela. Very Happy

E sobre o Dexter e o Trinity não quero mais ver os dois amiguinhos assim, andando de mão dada e cantarolando. Quero ver algo bruto rolando aí.

Quatro episódios pro finale.

Murlock está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
jackelinediniz
MensagemEnviada: Quarta Novembro 18, 2009 23:48  |  Assunto: Responder com Citação

Administrador
Administrador

Lost connecting people!!

Grupos: 
[ABC]
[AXN]
[Globo]
[Os Outros]
Esse episódio acabou de repente mesmo, foi do nada.

Até esqueci desse detalhe da Rita Bitch dando mole pro vizinho, acho q a Rita vai aprontar alguma.

joaopedro1
MensagemEnviada: Quinta Novembro 19, 2009 08:56  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 24

Twitter: @gogomole

Foi um bom episódio, não tão genial quanto os outros, mas não foi ruim, não. Algumas situações meio forçadas, como a visita à casa de infância do Trinity e a Deb reparando a possível altura do atirador.

Agora sabemos o porquê do ciclo de Arthur. Bem perturbadora a história dele. Nascido em sangue. Isso o faz ainda mais similar ao Dexter. E o que foi aquilo, hein? Todo de mal-humor, porém após o Dex contar que matou um homem inocente, fica todo alegre e dançante e com a necessidade de confessar qualquer coisa para qualquer um. Complexo ou apenas ridículo?

Como prevíamos, LaGuerta e Batista não aguentaram. Um deles vai acabar despedido ou rebaixado. Se não, haverá algum prejuízo, pelo menos no começo, certeza.

a repórter caliente não pára de encher o saco. Bitch mesmo. Tenho dó do até do Quinn. Ou melhor, não tenho não. cansei dele ficar seguindo e fazendo eprguntas ao Dexter como o Doakes. Insuportável.

Rita e o vizinho, vixe... Descarrilhando o trem do trilho, sra. Morgan?

Gostei muito da reflexão feita por Dexter no final. Matou um inocente, salvou um culpado. Porém errar é humano. E por mais grave e monstruoso que esse erro seja, nosso protagonista vem adquirindo aqueles sentimentos complexos que faltavam ao longo das temporadas (dessa, principalmente): traição, amor, remorso.

joaopedro1 está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
Murlock
Banido atualmente
MensagemEnviada: Quinta Novembro 19, 2009 17:33  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 25

Outra coisa que eu esqueci de comentar é que eu achei que o Trinity teria uma morte mais interessante, não que ele iria se jogar do prédio.

Sobre o Quinn eu acho que ele faz um personagem que é importante pra série. Claro que ninguém quer ver ele impedindo o Dexter de matar, mas ele faz o tipo de antagonista que a série tem que ter.
O que eu acho interessante nele e no Doakes é que eles não fazem aquele tipo de vilão amoral que mata pessoas, ele é simplesmente o bom policial que desconfia de um cara que de fato fede.

Mas não acho que o Quinn seja tão inteligente quanto o Doakes pra descobrir sobre o Dexter.

Murlock está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Publicidade
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa  

Anuncie no
LostBrasil

Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar

Mostrar os tópicos anteriores:   
Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página : Anterior  1, 2, 3 ... 53, 54, 55 ... 132, 133, 134  Próximo Página 54 de 134

LostBrasil - Índice do Fórum » Outros Seriados » Finalizadas » Dexter
Ir para:  

Enviar Mensagens Novas: Proibido.
Responder Tópicos Proibido
Editar Mensagens: Proibido.
Excluir Mensagens: Proibido.
Votar em Enquetes: Proibido.
Anexar arquivos: proibido.
Baixar arquivos: proibido.

Bad Twin Desvendando os Mistérios de Lost Identidade Secreta Risco de Extinção Sinais de Vida