Autor |
Mensagem |
bibs
|
|
Sexo: Idade: 47Registrado em: Terça-Feira, 8 de Agosto de 2006 Mensagens: 1.817 Tópicos: 60 Localização: Goiânia
Grupos:
|
Devido às mudanças de assunto no tópico do Brasileirão, que já causaram duas chamadas na galera pelos moderadores, sugiro este tópico aqui, pra que os assuntos gerais sobre o nosso futebol sejam discutidos, obedecendo-se as regras do LB, tais como especulações, regras, contratações, juízes que ajudam o time do Cheliga e prejudicam todo e qualquer time gaúcho, situação dos times brasileiros, e tudo mais que for surgindo sobre o tema.
Acho que isso vai colaborar com a constante fuga ao tema lá no tópico do BR-09.
|
|
|
|
IraiaG
|
|
Moderadora
Sexo: Idade: 43Registrado em: Sexta-Feira, 13 de Abril de 2007 Mensagens: 4.004 Tópicos: 325 Localização: Porto Alegre - RS
Twitter: @IraiaG
Grupos:
|
bibsfanfarrão escreveu: |
juízes que ajudam o time do Cheliga e prejudicam todo e qualquer time gaúcho... |
Repito: fanfarrão!
Excelente iniciativa, bibs, porque a galera costuma ter argumentos embasados, e debater de forma sadia e proveitosa é o objetivo do fórum.
Só não esqueçam: mantenham o nível nas discussões.
|
|
|
|
rafaelrss
|
|
Sexo: Idade: 44Registrado em: Terça-Feira, 14 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 5.436 Tópicos: 449 Localização: Salvador-BA
Grupos: Nenhum |
Boa bibs
|
|
+ 1 Jack
|
|
Mastercard
Sexo: Idade: 80Registrado em: Quarta-Feira, 17 de Janeiro de 2007 Mensagens: 3.737 Tópicos: 152 Localização: São Paulo
Twitter: @robsonpi
Grupos:
|
Perfeito o sub-título do tópico.
|
|
jackelinediniz
|
|
Administrador
Lost connecting people!!
Sexo: Idade: 38Registrado em: Segunda-Feira, 16 de Outubro de 2006 Mensagens: 16.963 Tópicos: 3.701 Localização: Belo Horizonte / Governador Valadares - MG
Twitter: @jackelinediniz
Grupos:
|
Eu dei crise quando vi o subtitulo: ''Discussões gerais, cheligações, etc.''
Ounnnn Cheliguinhaaa
Mas com esse tópico as coisas ficaram mais organizadas, mas vamos lembrar de manter o nivel das discussoes!
_________________ _________
Uma nabucada é uma cheligada ao quadrado. PERIOD - By Giraia
- Lost has to go back! Has to go baack!
- This Island is diferent, it's special. I belong here. We crash here, life were left behind, some survivers think was a freak accident, others think it's fate. They want believe that everything happens for a reason. I dont know what believe anymore.
- Eu olhei bem dentro dos olhos desta ilha e o que eu vi... foi lindo!
|
|
|
|
Victor Cheliga
|
|
What Is That Nonsense?
Sexo: Idade: 40Registrado em: Quinta-Feira, 5 de Outubro de 2006 Mensagens: 4.791 Tópicos: 15 Localização: Caracas - SP
Ai ai ai....
O que seria de mim sem meus amigos do LostBrasil... pqp
Parabéns pela criação do tópico e SIM, eu tenho bom humor e também ri muito com o subtítulo daqui
Já começo os debates aqui porque ontem eu entrei no site da Energia e fiz o download do programa Estádio 97 dessa última segunda feira (09/11) para ver o que o Belluzo disse e achei bem legal.
Também achei legal o jeito que o Mano discutiu com ele, porque as pessoas tem mania de achar o Belluzo uma espécie de intocável, só porque ele é culto, educado etc... mas o Mano foi lá e discutiu com ele com argumentos.
Fica aí até uma dica pra quem quiser ouvir um programa muito divertido e que não for de SP. E pra não dizer que o programa é bairrista, eles repetiram pelo menos umas 4 vezes que quem joga o melhor futebol atualmente é o Flamengo seguido do Cruzeiro.
E n dia que eu conseguir ligar e entrar Ao Vivo, com certeza mencionarei o LB e uma lista imensa de abraços, beijos e vai te catar você.
|
|
bibs
|
|
Sexo: Idade: 47Registrado em: Terça-Feira, 8 de Agosto de 2006 Mensagens: 1.817 Tópicos: 60 Localização: Goiânia
Grupos:
|
Rogério Ceni lança coleção de moda para os pequenos tricolores
Específicas para meninos e meninas, as peças são baseadas nos uniformes que o capitão usa nos jogos
O goleiro Rogério Ceni, do São Paulo, lançou nesta quinta-feira à tarde, em um shopping no bairro de Higienópolis, na capital paulista, uma linha de produtos com sua marca voltados para crianças. São várias peças de roupa para meninos e meninas, muitos deles baseados em uniformes utilizados pelo capitão tricolor durante os jogos.
A festa foi concorrida e contou com as presenças do técnico Ricardo Gomes, do meia Jorge Wagner e do ex-meia Raí, um dos maiores ídolos da história tricolor.
- Essa coleção foi feita para um público que não tinha a oportunidade de ter algo diferenciado, que não fosse só a camisa de jogo tradicional - explicou o goleiro.
Pai de duas meninas, Clara e Beatriz, o goleiro explica que gostou especialmente das peças para garotas. Sobretudo uma blusa rosa, com seu nome.
- É tudo muito bonitinho, pois é pequeno, para crianças. Gosto das blusas rosas. É legal para quem tem filhas em casa, como eu. É algo bem diferente e bacana.
Fonte:globoesporte.com
|
|
|
|
*Ju*
|
|
Sexo: Idade: 46Registrado em: Quarta-Feira, 6 de Abril de 2005 Mensagens: 3.031 Tópicos: 55 Localização: São José dos Campos/Rio de Janeiro
Twitter: @juycer
Grupos:
|
Bambi desde pequeno.. ahahahaahah vai tá lotado de rickys vestindo rosinha ahahahahahahahahahahaa
|
|
|
|
Victor Cheliga
|
|
What Is That Nonsense?
Sexo: Idade: 40Registrado em: Quinta-Feira, 5 de Outubro de 2006 Mensagens: 4.791 Tópicos: 15 Localização: Caracas - SP
Vamos colocar o tópico pra funcionar?
1º) eu sou o único que achou muito da hora a propaganda da Brahma pra Copa do Mundo?
O Brasil entrando em campo contra todas as outras seleções e o Luis Fabiano fala: "Vem....". Pô, eu achei muito bem sacada...
2º) acho que já está bom pra gente começar a criar as nossas seleções do Campeonato Brasileiro, não acham não?
Aí em vez de abrir um tópico só pra isso, a gente usa esse já que aqui é pra discusões gerais.
Só temos que decidir se valem todos os jogadores que estiveram em campo e depois se transferiram ou só os que ainda "restam" em campo. Aí também podemos escolher o melhor jogador do Campeonato e a Revelação.
Eu ainda tenho algumas duvidas em alguns setores, então eu posto a minha seleção à noite, mas já adianto que o melhor jogador foi Diego Souza e revelação Willians.
|
|
xmen
|
|
Sexo: Idade: 52Registrado em: Terça-Feira, 7 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 1.066 Tópicos: 13 Localização: Rio de Janeiro
Por mim só valem os que terminarem o Brasileirão e acho que tem que ficar em aberto o esquema que cada um vai adotar, só acho que tem que avisar qual esquema e escalar sua seleção + melhor jogador + revelação +melhor técnico + artilheiro.
Vou colocar também quem eu acho que será o campeão, os classificados pra Libertadores, Sulamericana e os Rebaixados.
Como só tem aposta pro campeão no outro tópico, é uma maneira de todo mundo dar seus palpites.
Posto a minha seleção e os outros chutes logo mais também.
|
|
PlayMobile
|
|
Sexo: Idade: 33Registrado em: Quarta-Feira, 6 de Setembro de 2006 Mensagens: 2.063 Tópicos: 40 Localização: São Paulo/Minas
Grupos:
|
Vou postar minha opinião, lá vai.
Seleção:
Goleiro: Bruno (FLA)
Zagueiros: William Magrão (GRE), Miranda (SP) e Rafael Tolói (GOI)
Meias: Petkovic (FLA), Diego Souza (PAL), Souza (GRE), Paulo Henrique (SAN) e Giuliano (INT)
Ataque: Adriano (FLA) e Alecsandro (INT)
Melhor Jogador: Diego Souza (PAL) anda apagado nos últimos jogos.
Reveleção: Giuliano (INT)
Melhor Técnico: Silas (AVA)
Artilheiro: Adriano (FLA)
Campeão: São Paulo
Libertadores: Flamengo, Inter, São Paulo e Cruzeiro e Corinthians.
Rebaixados: Sport, Nautico, Santo André e Coritiba.
Não sei se era assim, mas tai! Qualquer coisa eu altero.
|
|
|
|
bibs
|
|
Grupos:
|
Minha opinião sobre quem escalar:
Como o Brasileirão é de pontos corridos, e não mata-mata, cada ponto somado no começo interfere no resultado final do campeonato.
Não posso ignorar que o Fla teve pontos importantíssimos conseguidos às costas do Emerson, ou nas excelentes atuações do Palestino (Ibson).
Se fosse mata-mata, a fase de classificação pouco importaria, e os jogadores da fase final é quem seriam os responsáveis diretos pelo título do clube.
Pra mim, o Emerson, ex-Fla, foi um dos melhores atacantes do Brasileirão, e ainda o encaro como a revelação (apesar de ter mais de 30 anos, já que nunca havia jogado profissionalmente no nosso País).
Conjecturemos para chegarmos a uma fórmula comum de escolha dos times e melhores do campeonato.
|
|
|
|
Earendil
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Domingo, 3 de Julho de 2005 Mensagens: 6.976 Tópicos: 159 Localização: Rio de Janeiro
Twitter: @Gabriel_GFV
Acho que poderia ser escalado quem jogou pelo menos 25% das partidas do time no campeonato, o que dá uns 10 jogos.
|
|
|
|
+ 1 Jack
|
|
Mastercard
Sexo: Idade: 80Registrado em: Quarta-Feira, 17 de Janeiro de 2007 Mensagens: 3.737 Tópicos: 152 Localização: São Paulo
Twitter: @robsonpi
Grupos:
|
Só voto em jogador que ficou do meio do ano pra cá.....
Outra coisa, do jeito que esta por** tá equilibrada só voto na seleção do Campeonato após a definição do Campeão, Libertadores, rebaixados, etc....
Palpites pra Classificação, vai..
Campeão: STJD e Flamengo
Vice: Sampa
Terceiro:Inter
Quarto: Galo
Quinto: Cruzeiro
Sexto e na Sulamericana : Muricy e as Porquinhas
Rebaixados:
Sport, Nautico, Santo André e o milagre acaba: FLUMINENSE
|
|
bibs
|
|
Grupos:
|
+ 1000 mimimimimimimimimi escreveu: |
Só voto em jogador que ficou do meio do ano pra cá.....
Campeão: STJD e Flamengo |
STJD será bicampeão (2008 e 2009), então.
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |
Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar