Publicidade
Apriori Cucina

LostBrasil
 Portal Portal  Fórum Fórum  Orkut  Twitter  FAQ FAQ  Pesquisar Pesquisar  Membros Membros  Grupos Grupos

Registrar :: Entrar Entrar e ver Mensagens Particulares

Menu
Portal
Fórum
Notícias
Sinopses
Outras Séries
Orkut
Links
Livros de Lost
DVDs de Lost
O que é Lost?
Quem Somos
Regras

- Acesso Restrito -
The Lockdown
Chat V.I.P.

Colabore

Saldo atual:40%

Calendário
23/05/2010
ABC: 6x17/18 - The End

25/05/2010
AXN: 6x17/18 - The End

Usuário:

Senha:

Lembrar senha

Esqueci-me da senha

Ainda não se registrou?

Faça seu cadastro.
É de graça!

LostBrasil - Índice do Fórum » Outros Seriados  » Canceladas » FlashForward

Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página : Anterior  1, 2, 3 ... 24, 25, 26 ... 38, 39, 40  Próximo printer-friendly view
 FlashForward « Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem » 
Autor
Mensagem
Earendil
MensagemEnviada: Segunda Novembro 16, 2009 19:59  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 159

Twitter: @Gabriel_GFV

Grupos: Nenhum
Star Trek e Missão Impossivel 3 são filmes muito bons. E Cloverfield é bom dentro do que se propôs a fazer.

O M:I do JJ Abrams com certeza é bem melhor que a bomba do John Woo. Mas realmente nem tudo que o cara faz dá tão certo assim.

E FlashForward tem colaboração do JJ Abrams também???

Earendil está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email
NaNDo_ZeN
MensagemEnviada: Segunda Novembro 16, 2009 20:06  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 4

Star Trek foi lindo, sensacional. Missão Impossível não foi um "Bourne" mas foi muito bom. Cloverfield foi legal. Agora Fringe foi decepcionante.
E FF tem o dedo dele em que parte? Segundo o IMDB ele não participa em nada.

NaNDo_ZeN está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
lred
MensagemEnviada: Segunda Novembro 16, 2009 20:09  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 63

Twitter: @lucasbenica

Grupos: 
[ABC]
[Globo]
J.J. não tem nada a ver com FlashForward, apesar de parecer ter coisa dele em alguns pontos da história Confused

lred está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email Visitar a homepage do Usuário Orkut Profile: http://www.orkut.com.br/Main#Profile.aspx?uid=13790956522076384057&rl=t
IraiaG
MensagemEnviada: Segunda Novembro 16, 2009 20:22  |  Assunto: Responder com Citação

Moderadora
Moderadora

Tópicos: 325

Twitter: @IraiaG

Grupos: 
[ABC]
[AXN]
[Os Outros]
É como o Ired disse aí, não tem nada do JJ em FlashForward.

As duas são da ABC e a própria saiu vendendo a série como a substituta de Lost, mas não tem nada do JJ aí não. Aliás, nem em Lost há um bom tempo.

E, por favor, para discutir os filmes do JJ e manter a organização aqui, abram um tópico na área geral de cinema.

» Colabore com o LostBrasil
Ajude o maior portal sobre Lost da América Latina

IraiaG está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Orkut Profile: http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=8697523593853191424
PedroJungbluth
MensagemEnviada: Segunda Novembro 16, 2009 20:30  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 17

Twitter: @pedrojungbluth

Grupos: 
[ABC]
Tava revendo o piloto. Na verdade, é um tremendo plágio de Y- Last Man; incluíndo aí a cena da rodovia, as estatísticas sobre aviões, etc.
Toda a premissa parece meio fabricada, e não algo espontâneo que surgiu na cabeça de alguém. Faltou muita pesquisa e acerto para lidar com questões temporais.
que ia falar sobre informações do futuro virem para o passado, devia ter sido algo mais calculado, e não umas simples regrinhas.

PedroJungbluth está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email MSN Messenger
Gourmet Erótico
MensagemEnviada: Segunda Novembro 16, 2009 21:14  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 146

Vamos ao didatismo...

FF tem tentado seguir ao máximo a fórmula de JJ Abrams, que na minha opinião é uma fórmula vazia. Se ela consegue arrancar boas audiências, isso não significa qualidade. E a não ser que sofra uma grande reviravolta, está fadada ao fracasso, pois até no quesito audiência está falindo.

A respeito dos trabalhos de Abrams, ele é medíocre e não passa disso. É um sujeito sem originalidade, uma espécie de Paulo Coelho da indústria cinematográfica americana.

Imaginem um pastiche disso. Temos FLASHFORWARD.

Agora é contagem regressiva. Permito-me assistir mais dois episódios dessa série. Se nada de bom for feito nesse prazo, vou dedicar minha banda para outras coisas.

Sleepwalkers.
We wake them up.

Sometimes, life forces you to cross the line. You're going about your normal everyday routine, when suddenly something truly awful happens and all that pent-up rage you feel about your job, your marriage, your very existence, is released with unstoppable fury. Some call it 'reaching the breaking point' others call it 'breaking bad'.
Think of how stupid the average person is, and realize half of them are stupider than that. - George Carlin

Gourmet Erótico está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
PedroJungbluth
MensagemEnviada: Segunda Novembro 16, 2009 21:41  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 17

Twitter: @pedrojungbluth

Grupos: 
[ABC]
JJ é um ótimo diretor, sabe bem trabalhar com idéias alheias, como foi o caso do começo de Lost. Mas não dse deve dar muita liberdade criativa para um cara assim.

PedroJungbluth está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email MSN Messenger
psychobain
MensagemEnviada: Segunda Novembro 16, 2009 21:59  |  Assunto: Responder com Citação

NaNDo_ZeN escreveu:
Star Trek foi lindo, sensacional. Missão Impossível não foi um "Bourne" mas foi muito bom. Cloverfield foi legal. Agora Fringe foi decepcionante.

Fringe é muito melhor que FF na minha opnião.

psychobain está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
gelo
MensagemEnviada: Segunda Novembro 16, 2009 22:01  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 3

Twitter: @fabianoctorres

Gourmet Erótico escreveu:

Agora é contagem regressiva. Permito-me assistir mais dois episódios dessa série. Se nada de bom for feito nesse prazo, vou dedicar minha banda para outras coisas.

Cara você está sendo guerreiro demais ainda, eu parei no 1X04 e me sinto super feliz por poder dedicar o tempo que gastava com FF em V que parece que vai arrebentar.

Outro que está desistindo é o cara que comenta no Caldeirão de Séries, e o próximo será o Bruno que comenta no Ligado em série, é muito ruim mesmo e não tem futuro. Tchau Flashforward, vai tarde!

gelo está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email MSN Messenger
Gourmet Erótico
MensagemEnviada: Segunda Novembro 16, 2009 22:41  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 146

gelo escreveu:
Gourmet Erótico escreveu:

Cara você está sendo guerreiro demais ainda, eu parei no 1X04 e me sinto super feliz por poder dedicar o tempo que gastava com FF em V que parece que vai arrebentar.

Outro que está desistindo é o cara que comenta no Caldeirão de Séries, e o próximo será o Bruno que comenta no Ligado em série, é muito ruim mesmo e não tem futuro. Tchau Flashforward, vai tarde!

Se não me engano foi o Episódio 5 que me impressionou bastante. Isso deu uma sobrevida pra série. Os demais episódios são uma vergonha.

Sleepwalkers.
We wake them up.

Sometimes, life forces you to cross the line. You're going about your normal everyday routine, when suddenly something truly awful happens and all that pent-up rage you feel about your job, your marriage, your very existence, is released with unstoppable fury. Some call it 'reaching the breaking point' others call it 'breaking bad'.
Think of how stupid the average person is, and realize half of them are stupider than that. - George Carlin

Gourmet Erótico está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
NaNDo_ZeN
MensagemEnviada: Terça Novembro 17, 2009 00:10  |  Assunto: Responder com Citação

psychobain escreveu:
NaNDo_ZeN escreveu:

Fringe é muito melhor que FF na minha opnião.

Você está certo. É melhor mesmo.

O pessoal ai está falando em desistir da série. Eu to no mesmo barco.
Quando eu penso que essa temporada tem 25 episódios dá um desânimo muito grande em continuar.

NaNDo_ZeN está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Aloprado
MensagemEnviada: Terça Novembro 17, 2009 04:12  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 25

Alguém sabe a quantas anda a audiência de FFnos EUA?

Aloprado está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
richard44
MensagemEnviada: Terça Novembro 17, 2009 11:38  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: Nenhum

lred escreveu:
Eu me sinto o anti-FlashForward, mas lá vai algumas conclusões que achei durante o episódio...

1x08

Arrow Aaaah, a perna dela pode ter misturado com o resto dos corpos? Ninguém merece...

Acabei de rever a cena do flashback do colega dela do episódio 1x07. Após a explosão, o seu amigo observa numa cena a perna amputada da Tracy e noutra cena. a Tracy, estendida no solo, desacordada, sem a perna.

Como os peritos podem ter confundido as coisas?

No máximo, alguém teria socorrido a Tracy antes da chegada dos "peritos" e estes poderiam ter achado que a maior parte do corpo dela teria sido desintegrado na explosão. Porém, o amigo a viu após a explosão. Ademais, o DNA da perna não poderia ter sido mistutado com os corpos de outros tripulantes do tanque, uma vez que a perna não fora desintegrada na explosão, estando inteira fora do veículo.

O seriado não tem nenhum comprometimento com a verossimilhança das cenas de ação. Está pior que filme do Rambo.

richard44 está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
jackelinediniz
MensagemEnviada: Terça Novembro 17, 2009 12:20  |  Assunto: Responder com Citação

Administrador
Administrador

Lost connecting people!!

Tópicos: 3.701

Twitter: @jackelinediniz

Grupos: 
[ABC]
[AXN]
[Globo]
[Os Outros]
Aloprado escreveu:
Alguém sabe a quantas anda a audiência de FFnos EUA?

você pode acompanhar os indices aqui neste topico

Audiência USA 12/11/2009: Quinta-feira

Top Emissoras

1. CBS - 15.22 milhões
2. ABC - 10.97 milhões
3. FOX - 7.85 milhões
4. NBC - 5.43 milhões
5. CW - 3.54 milhões

Programas mais vistos do dia

1. CSI (CBS) - 16.88 milhões (10.07) (21h)
2. The Mentalist (CBS) - 15.58 milhões (2.07) (22h)
3. Grey's Anatomy (ABC) - 14.38 milhões (6.09) (21h)
4. Survivor: Samoa (CBS) - 13.18 milhões (20h)
5. Private Practice (ABC) - 10.20 milhões (3.07) (22h)
6. Bones (FOX) - 9.76 milhões (5.07) (20h)
7. FlashForward (ABC) - 8.33 milhões (1.08 ) (20h)
8. The Office (NBC) - 7.76 milhões (6.10) (21h)
9. Fringe (FOX) - 5.94 milhões (2.07) (21h)
10. 30 Rock (NBC) - 5.78 milhões (4.05) (21h30)
11. Community (NBC) - 5.14 milhões (1.09) (20h)
12. Parks and Recreation (NBC) - 4.67 milhões (2.09) (20h30)
13. The Jay Leno Show (NBC) - 4.63 milhões (22h)
14. The Vampire Diaries (CW) - 4.31 milhões (1.09) (20h)
15. Supernatural (CW) - 2.77 milhões (5.09) (21h)

Uma nabucada é uma cheligada ao quadrado. PERIOD - By Giraia

- Lost has to go back! Has to go baack!
- This Island is diferent, it's special. I belong here. We crash here, life were left behind, some survivers think was a freak accident, others think it's fate. They want believe that everything happens for a reason. I dont know what believe anymore.
- Eu olhei bem dentro dos olhos desta ilha e o que eu vi... foi lindo!

jackelinediniz está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email MSN Messenger Orkut Profile: http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=14049346040539834523
jackelinediniz
MensagemEnviada: Terça Novembro 17, 2009 19:22  |  Assunto: Responder com Citação

Administrador
Administrador

Lost connecting people!!

Tópicos: 3.701

Twitter: @jackelinediniz

Grupos: 
[ABC]
[AXN]
[Globo]
[Os Outros]
FlashForward - Episode 1.09 - Believe - Sneak Peek 3

Uma nabucada é uma cheligada ao quadrado. PERIOD - By Giraia

- Lost has to go back! Has to go baack!
- This Island is diferent, it's special. I belong here. We crash here, life were left behind, some survivers think was a freak accident, others think it's fate. They want believe that everything happens for a reason. I dont know what believe anymore.
- Eu olhei bem dentro dos olhos desta ilha e o que eu vi... foi lindo!

jackelinediniz está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email MSN Messenger Orkut Profile: http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=14049346040539834523
Publicidade
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa  

Anuncie no
LostBrasil

Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar

Mostrar os tópicos anteriores:   
Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página : Anterior  1, 2, 3 ... 24, 25, 26 ... 38, 39, 40  Próximo Página 25 de 40

LostBrasil - Índice do Fórum » Outros Seriados » Canceladas » FlashForward
Ir para:  

Enviar Mensagens Novas: Proibido.
Responder Tópicos Proibido
Editar Mensagens: Proibido.
Excluir Mensagens: Proibido.
Votar em Enquetes: Proibido.
Anexar arquivos: proibido.
Baixar arquivos: proibido.

Bad Twin Desvendando os Mistérios de Lost Identidade Secreta Risco de Extinção Sinais de Vida