Autor |
Mensagem |
Earendil
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Domingo, 3 de Julho de 2005 Mensagens: 6.976 Tópicos: 159 Localização: Rio de Janeiro
Twitter: @Gabriel_GFV
Grupos: Nenhum |
Star Trek e Missão Impossivel 3 são filmes muito bons. E Cloverfield é bom dentro do que se propôs a fazer.
O M:I do JJ Abrams com certeza é bem melhor que a bomba do John Woo. Mas realmente nem tudo que o cara faz dá tão certo assim.
E FlashForward tem colaboração do JJ Abrams também???
|
|
|
|
NaNDo_ZeN
|
|
Sexo: Idade: 39Registrado em: Terça-Feira, 12 de Abril de 2005 Mensagens: 174 Tópicos: 4 Localização: Recife
Star Trek foi lindo, sensacional. Missão Impossível não foi um "Bourne" mas foi muito bom. Cloverfield foi legal. Agora Fringe foi decepcionante.
E FF tem o dedo dele em que parte? Segundo o IMDB ele não participa em nada.
|
|
|
|
lred
|
|
Sexo: Idade: 30Registrado em: Quinta-Feira, 20 de Julho de 2006 Mensagens: 1.306 Tópicos: 63 Localização: Jundiaí - SP
Twitter: @lucasbenica
Grupos:
|
J.J. não tem nada a ver com FlashForward, apesar de parecer ter coisa dele em alguns pontos da história
|
|
|
|
IraiaG
|
|
Moderadora
Sexo: Idade: 43Registrado em: Sexta-Feira, 13 de Abril de 2007 Mensagens: 4.004 Tópicos: 325 Localização: Porto Alegre - RS
Twitter: @IraiaG
Grupos:
|
É como o Ired disse aí, não tem nada do JJ em FlashForward.
As duas são da ABC e a própria saiu vendendo a série como a substituta de Lost, mas não tem nada do JJ aí não. Aliás, nem em Lost há um bom tempo.
E, por favor, para discutir os filmes do JJ e manter a organização aqui, abram um tópico na área geral de cinema.
|
|
|
|
PedroJungbluth
|
|
Sexo: Idade: 42Registrado em: Sexta-Feira, 7 de Abril de 2006 Mensagens: 4.627 Tópicos: 17 Localização: Curitiba Paraná
Twitter: @pedrojungbluth
Grupos:
|
Tava revendo o piloto. Na verdade, é um tremendo plágio de Y- Last Man; incluíndo aí a cena da rodovia, as estatísticas sobre aviões, etc.
Toda a premissa parece meio fabricada, e não algo espontâneo que surgiu na cabeça de alguém. Faltou muita pesquisa e acerto para lidar com questões temporais.
Já que ia falar sobre informações do futuro virem para o passado, devia ter sido algo mais calculado, e não umas simples regrinhas.
|
|
|
|
Gourmet Erótico
|
|
Sexo: Idade: 54Registrado em: Sexta-Feira, 24 de Junho de 2005 Mensagens: 2.537 Tópicos: 146 Localização: Secreta
Vamos ao didatismo...
FF tem tentado seguir ao máximo a fórmula de JJ Abrams, que na minha opinião é uma fórmula vazia. Se ela consegue arrancar boas audiências, isso não significa qualidade. E a não ser que sofra uma grande reviravolta, está fadada ao fracasso, pois até no quesito audiência está falindo.
A respeito dos trabalhos de Abrams, ele é medíocre e não passa disso. É um sujeito sem originalidade, uma espécie de Paulo Coelho da indústria cinematográfica americana.
Imaginem um pastiche disso. Temos FLASHFORWARD.
Agora é contagem regressiva. Permito-me assistir mais dois episódios dessa série. Se nada de bom for feito nesse prazo, vou dedicar minha banda para outras coisas.
_________________ ***
The people in these towns, they're asleep.
All day at work, at home.
Sleepwalkers.
We wake them up.
Sometimes, life forces you to cross the line. You're going about your normal everyday routine, when suddenly something truly awful happens and all that pent-up rage you feel about your job, your marriage, your very existence, is released with unstoppable fury. Some call it 'reaching the breaking point' others call it 'breaking bad'.
Think of how stupid the average person is, and realize half of them are stupider than that. - George Carlin
|
|
|
|
PedroJungbluth
|
|
Sexo: Idade: 42Registrado em: Sexta-Feira, 7 de Abril de 2006 Mensagens: 4.627 Tópicos: 17 Localização: Curitiba Paraná
Twitter: @pedrojungbluth
Grupos:
|
JJ é um ótimo diretor, sabe bem trabalhar com idéias alheias, como foi o caso do começo de Lost. Mas não dse deve dar muita liberdade criativa para um cara assim.
|
|
|
|
psychobain
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Segunda-Feira, 15 de Agosto de 2005 Mensagens: 994 Tópicos: 4 Localização: Botucatu
NaNDo_ZeN escreveu: |
Star Trek foi lindo, sensacional. Missão Impossível não foi um "Bourne" mas foi muito bom. Cloverfield foi legal. Agora Fringe foi decepcionante.
E FF tem o dedo dele em que parte? Segundo o IMDB ele não participa em nada. |
Fringe é muito melhor que FF na minha opnião.
|
|
|
|
gelo
|
|
Sexo: Idade: 42Registrado em: Segunda-Feira, 9 de Janeiro de 2006 Mensagens: 745 Tópicos: 3 Localização: sete lagoas
Twitter: @fabianoctorres
Gourmet Erótico escreveu: |
Agora é contagem regressiva. Permito-me assistir mais dois episódios dessa série. Se nada de bom for feito nesse prazo, vou dedicar minha banda para outras coisas. |
Cara você está sendo guerreiro demais ainda, eu parei no 1X04 e me sinto super feliz por poder dedicar o tempo que gastava com FF em V que parece que vai arrebentar.
Outro que está desistindo é o cara que comenta no Caldeirão de Séries, e o próximo será o Bruno que comenta no Ligado em série, é muito ruim mesmo e não tem futuro. Tchau Flashforward, já vai tarde!
_________________ Bazinga!
|
|
|
|
Gourmet Erótico
|
|
Sexo: Idade: 54Registrado em: Sexta-Feira, 24 de Junho de 2005 Mensagens: 2.537 Tópicos: 146 Localização: Secreta
gelo escreveu: |
Gourmet Erótico escreveu: |
Agora é contagem regressiva. Permito-me assistir mais dois episódios dessa série. Se nada de bom for feito nesse prazo, vou dedicar minha banda para outras coisas. |
Cara você está sendo guerreiro demais ainda, eu parei no 1X04 e me sinto super feliz por poder dedicar o tempo que gastava com FF em V que parece que vai arrebentar.
Outro que está desistindo é o cara que comenta no Caldeirão de Séries, e o próximo será o Bruno que comenta no Ligado em série, é muito ruim mesmo e não tem futuro. Tchau Flashforward, já vai tarde! |
Se não me engano foi o Episódio 5 que me impressionou bastante. Isso deu uma sobrevida pra série. Os demais episódios são uma vergonha.
_________________ ***
The people in these towns, they're asleep.
All day at work, at home.
Sleepwalkers.
We wake them up.
Sometimes, life forces you to cross the line. You're going about your normal everyday routine, when suddenly something truly awful happens and all that pent-up rage you feel about your job, your marriage, your very existence, is released with unstoppable fury. Some call it 'reaching the breaking point' others call it 'breaking bad'.
Think of how stupid the average person is, and realize half of them are stupider than that. - George Carlin
|
|
|
|
NaNDo_ZeN
|
|
Sexo: Idade: 39Registrado em: Terça-Feira, 12 de Abril de 2005 Mensagens: 174 Tópicos: 4 Localização: Recife
psychobain escreveu: |
NaNDo_ZeN escreveu: |
E FF tem o dedo dele em que parte? Segundo o IMDB ele não participa em nada. |
Fringe é muito melhor que FF na minha opnião. |
Você está certo. É melhor mesmo.
O pessoal ai está falando em desistir da série. Eu to no mesmo barco.
Quando eu penso que essa temporada tem 25 episódios dá um desânimo muito grande em continuar.
|
|
|
|
Aloprado
|
|
Sexo: Idade: 54Registrado em: Terça-Feira, 22 de Março de 2005 Mensagens: 1.966 Tópicos: 25 Localização: The Land of the Lost
Alguém sabe a quantas anda a audiência de FFnos EUA?
|
|
|
|
richard44
|
|
Sexo: Idade: 43Registrado em: Quarta-Feira, 4 de Fevereiro de 2009 Mensagens: 61 Tópicos: Nenhum Localização: São Paulo
lred escreveu: |
Eu me sinto o anti-FlashForward, mas lá vai algumas conclusões que achei durante o episódio...
1x08
Aaaah, a perna dela pode ter misturado com o resto dos corpos? Ninguém merece...
|
Acabei de rever a cena do flashback do colega dela do episódio 1x07. Após a explosão, o seu amigo observa numa cena a perna amputada da Tracy e noutra cena. a Tracy, estendida no solo, desacordada, já sem a perna.
Como os peritos podem ter confundido as coisas?
No máximo, alguém teria socorrido a Tracy antes da chegada dos "peritos" e estes poderiam ter achado que a maior parte do corpo dela teria sido desintegrado na explosão. Porém, o amigo a viu após a explosão. Ademais, o DNA da perna não poderia ter sido mistutado com os corpos de outros tripulantes do tanque, uma vez que a perna não fora desintegrada na explosão, estando inteira fora do veículo.
O seriado não tem nenhum comprometimento com a verossimilhança das cenas de ação. Está pior que filme do Rambo.
|
|
|
|
jackelinediniz
|
|
Administrador
Lost connecting people!!
Sexo: Idade: 38Registrado em: Segunda-Feira, 16 de Outubro de 2006 Mensagens: 16.963 Tópicos: 3.701 Localização: Belo Horizonte / Governador Valadares - MG
Twitter: @jackelinediniz
Grupos:
|
Aloprado escreveu: |
Alguém sabe a quantas anda a audiência de FFnos EUA? |
você pode acompanhar os indices aqui neste topico
Audiência USA – 12/11/2009: Quinta-feira
Top Emissoras
1. CBS - 15.22 milhões
2. ABC - 10.97 milhões
3. FOX - 7.85 milhões
4. NBC - 5.43 milhões
5. CW - 3.54 milhões
Programas mais vistos do dia
1. CSI (CBS) - 16.88 milhões (10.07) (21h)
2. The Mentalist (CBS) - 15.58 milhões (2.07) (22h)
3. Grey's Anatomy (ABC) - 14.38 milhões (6.09) (21h)
4. Survivor: Samoa (CBS) - 13.18 milhões (20h)
5. Private Practice (ABC) - 10.20 milhões (3.07) (22h)
6. Bones (FOX) - 9.76 milhões (5.07) (20h)
7. FlashForward (ABC) - 8.33 milhões (1.08 ) (20h)
8. The Office (NBC) - 7.76 milhões (6.10) (21h)
9. Fringe (FOX) - 5.94 milhões (2.07) (21h)
10. 30 Rock (NBC) - 5.78 milhões (4.05) (21h30)
11. Community (NBC) - 5.14 milhões (1.09) (20h)
12. Parks and Recreation (NBC) - 4.67 milhões (2.09) (20h30)
13. The Jay Leno Show (NBC) - 4.63 milhões (22h)
14. The Vampire Diaries (CW) - 4.31 milhões (1.09) (20h)
15. Supernatural (CW) - 2.77 milhões (5.09) (21h)
_________________ _________
Uma nabucada é uma cheligada ao quadrado. PERIOD - By Giraia
- Lost has to go back! Has to go baack!
- This Island is diferent, it's special. I belong here. We crash here, life were left behind, some survivers think was a freak accident, others think it's fate. They want believe that everything happens for a reason. I dont know what believe anymore.
- Eu olhei bem dentro dos olhos desta ilha e o que eu vi... foi lindo!
|
|
|
|
jackelinediniz
|
|
Administrador
Lost connecting people!!
Sexo: Idade: 38Registrado em: Segunda-Feira, 16 de Outubro de 2006 Mensagens: 16.963 Tópicos: 3.701 Localização: Belo Horizonte / Governador Valadares - MG
Twitter: @jackelinediniz
Grupos:
|
FlashForward - Episode 1.09 - Believe - Sneak Peek 3
_________________ _________
Uma nabucada é uma cheligada ao quadrado. PERIOD - By Giraia
- Lost has to go back! Has to go baack!
- This Island is diferent, it's special. I belong here. We crash here, life were left behind, some survivers think was a freak accident, others think it's fate. They want believe that everything happens for a reason. I dont know what believe anymore.
- Eu olhei bem dentro dos olhos desta ilha e o que eu vi... foi lindo!
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |
Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar