Publicidade
Apriori Cucina

LostBrasil
 Portal Portal  Fórum Fórum  Orkut  Twitter  FAQ FAQ  Pesquisar Pesquisar  Membros Membros  Grupos Grupos

Registrar :: Entrar Entrar e ver Mensagens Particulares

Menu
Portal
Fórum
Notícias
Sinopses
Outras Séries
Orkut
Links
Livros de Lost
DVDs de Lost
O que é Lost?
Quem Somos
Regras

- Acesso Restrito -
The Lockdown
Chat V.I.P.

Colabore

Saldo atual:40%

Calendário
23/05/2010
ABC: 6x17/18 - The End

25/05/2010
AXN: 6x17/18 - The End

Usuário:

Senha:

Lembrar senha

Esqueci-me da senha

Ainda não se registrou?

Faça seu cadastro.
É de graça!

LostBrasil - Índice do Fórum » Cinema  » Acervo » [Info] The Twilight Saga: New Moon

Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8  Próximo printer-friendly view
 [Info] The Twilight Saga: New Moon « Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem » 
Como você classificaria esse filme?
Excelente
50%
 50%  [ 4 ]
Otimo
12%
 12%  [ 1 ]
Bom
0%
 0%  [ 0 ]
Regular
0%
 0%  [ 0 ]
Ruim
37%
 37%  [ 3 ]
Total de Votos : 8
Autor
Mensagem
jackelinediniz
MensagemEnviada: Segunda Outubro 26, 2009 13:20  |  Assunto: Responder com Citação

Administrador
Administrador

Lost connecting people!!

Tópicos: 3.701

Twitter: @jackelinediniz

Grupos: 
[ABC]
[AXN]
[Globo]
[Os Outros]
Twilight - New Moon - New Promo

Uma nabucada é uma cheligada ao quadrado. PERIOD - By Giraia

- Lost has to go back! Has to go baack!
- This Island is diferent, it's special. I belong here. We crash here, life were left behind, some survivers think was a freak accident, others think it's fate. They want believe that everything happens for a reason. I dont know what believe anymore.
- Eu olhei bem dentro dos olhos desta ilha e o que eu vi... foi lindo!

jackelinediniz está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email MSN Messenger Orkut Profile: http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=14049346040539834523
jackelinediniz
MensagemEnviada: Terça Novembro 03, 2009 00:55  |  Assunto: Responder com Citação

Administrador
Administrador

Lost connecting people!!

Grupos: 
[ABC]
[AXN]
[Globo]
[Os Outros]
Novo Clipe:

- This Island is diferent, it's special. I belong here. We crash here, life were left behind, some survivers think was a freak accident, others think it's fate. They want believe that everything happens for a reason. I dont know what believe anymore.

jackelinediniz está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email MSN Messenger Orkut Profile: http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=14049346040539834523
LostLady
MensagemEnviada: Terça Novembro 03, 2009 13:09  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 26

Twitter: @Caroll00

Grupos: 
[ABC]
[AXN]
Vou parar de ver esses clipes señ qd for ao cinema ñ vou ver nada inédito.

LostLady está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Orkut Profile: http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=13862019513306778153
Jug
MensagemEnviada: Terça Novembro 03, 2009 17:43  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 7

Grupos: Nenhum
Pessoal do LostBrasil
Vamos todos para a porta do cinema na pré estreia... vender pó de arroz misturado com purpurina pros fanaticos dessa serie de filmes comprarem....
Ai a gnt junta a grana.. ( vai dar muita coisa ) e a gnt contribui pro LostBrasil Applause

Jug está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Biale
MensagemEnviada: Domingo Novembro 08, 2009 17:09  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 5

To contando os dias. Very Happy

Biale está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário
jackelinediniz
MensagemEnviada: Segunda Novembro 09, 2009 00:29  |  Assunto: Responder com Citação

Administrador
Administrador

Lost connecting people!!

Grupos: 
[ABC]
[AXN]
[Globo]
[Os Outros]
Novidades e paródia da saga Crepúsculo

Correspondente do Omelete em Los Angeles e editor do nosso site parceiro Collider, Steve Weintraub conseguiu de maneira inusitada neste fim de semana uma novidade sobre A Saga Crepúsculo: Lua Nova. Ele conversou muito brevemente com o diretor Chris Weitz no elevador do hotel, enquanto ambos subiam para as entrevistas sobre o filme.

Weitz comentou que o DVD e Blu-ray terá uma esperada trilha de comentário por Kristen Stewart, Robert Pattinson e Taylor Lautner, além de pelo menos vinte minutos de cenas inéditas, que não entraram na montagem que chegará às telas em 20 de novembro. Metade será de sequências ampliadas e os outros dez minutos de cenas completamente novas.

Nossos parceiros conseguiram também perguntar a Robert Pattinson sobre as filmagens de Amanhecer (Breaking Dawn), quarto capítulo da série. "Eu acredito que devemos começar Amanhecer no terceiro trimestre de 2010. Mas o estúdio ainda pode mudar isso", revelou.

Em outra notícia relacionada ao universo Crepúsculo, o Saturday Night Live de sábado passado parodiou, na forma de um curta-metragem digital, o primeiro filme. Assista abaixo ao trailer de Firelight... que troca os monstros clássicos do cinema, vampiros e lobisomens, por outras duas grandes criaturas!

Fonte: Omelete

JohnnyQ
MensagemEnviada: Terça Novembro 17, 2009 21:12  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 17

Dakota Fanning na pré-estréia

Pra quem ganha torrents, sacou? Torrents de dinheiro, deveria ter os dentes mais bonitos, não acham?

JohnnyQ está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
LostLady
MensagemEnviada: Sábado Novembro 21, 2009 15:37  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 26

Twitter: @Caroll00

Grupos: 
[ABC]
[AXN]
Vi ontem na estréia e foi maravilhoso!

Como adaptação, não tenho do que reclamar. Quem não leu pode não gostar tanto, mas eu gostei muito.

O problema são os nerds engraçadinhos votando notas mínimas em sites de review só pra implicar com o filme.

No IMDb, por exemplo, dos 2.200 votos, 40% é de "1"s. Isso nunca ocorre numa votação justa.

Mas... pode deixar.

Lua Nova já é a maior abertura de um filme em todos os tempos: 73 milhões. Very Happy

Mais que Dark Knight.

Enfim, os efeitos visuais estão bem superiores, e o filme como um todo, estã bem melhor que as outras "modas", como Transformers.

Ah, e movam o tópico para EM CARTAZ, por gentileza.

LostLady está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Orkut Profile: http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=13862019513306778153
charllesf
MensagemEnviada: Sábado Novembro 21, 2009 16:05  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 2

Twitter: @Charllesf

Grupos: 
[ABC]
Twilight New Moon 2009 CAM-NOGrp

charllesf está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email Visitar a homepage do Usuário MSN Messenger Orkut Profile: http://www.orkut.com.br/Profile.aspx?uid=9612804319225711676
Darin
MensagemEnviada: Sábado Novembro 21, 2009 18:16  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 1

Melhor que transformers? Nunca...

Quase não tem efeitos especiais... no máximo os lobos, os campiros que brilham e os olhos coloridos... fora isso, não tem muita coisa...

Sei lá, o filme não é ruim, mas eu gostei mais do primeiro, para falar a verdade... Esse filme foi mais centrado nos personagens principais... no primeiro tinha aquela coisa de escola e tal... Fazia eu me esquecer da mitologia bizarra de Twilight...

Tem muito fan service, resumindo...

Darin está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
lred
MensagemEnviada: Sábado Novembro 21, 2009 20:23  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 63

Twitter: @lucasbenica

Grupos: 
[ABC]
[Globo]
Os efeitos melhoraram muito em relação ao primeiro filme. A única parte que senti falsidade foi na cena dos lobos se jogando do penhasco, o resto foi bom. Agora, eu não senti muito uma história começo-meio-fim na qual o filme se basearia. Foi meio um monte de história junta e misturada, mas que no final acabou funcionando bem.

Uma coisa que eu não gostei (e não gosto) é o apelo as frases do Edward que tanto fala coisinha bonitinha e ensaiadinha pra Bella, e também o apelo e necessidade de ter os atores sem camisa o tempo inteiro só pras fã-zitas (e alguns fã-zitos também) desmaiarem. Quando pensei que a Bella iria se libertar pra pular do penhasco já fiquei todo empolgado, pra daí ela só ter tirado uma blusinha que não fez diferença nenhuma. Doubt

Mas, apesar de tudo isso, acho que o filme cumpriu bem o que tinha pra cumprir. Acho que a história ficou um pouco ofuscada em certos pontos, como na parte da Victoria, mas funcionou bem, e isso é o que importa. Eu só não teria muita paciência pra ler esse livro.

lred está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email Visitar a homepage do Usuário Orkut Profile: http://www.orkut.com.br/Main#Profile.aspx?uid=13790956522076384057&rl=t
Woody
MensagemEnviada: Domingo Novembro 22, 2009 12:48  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 20

Muito bom o filme e bem superior ao primeiro.

Os efeitos especiais foram excelentes. O filme soube utilizar as duas 2 horas para abordar as partes mais importantes do livro.

Sobre os cuecas sem camisa, isso já vem do livro, não é apelação do filme em si.

Woody está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
ogro
MensagemEnviada: Domingo Novembro 22, 2009 19:02  |  Assunto: Responder com Citação

Colaboradores

Chaos will rise again.

Tópicos: 331

Twitter: @ogrotouro

Grupos: 
[ABC]
Adaptação irretocável.

Roteirista muito boa. Ela quem está escrevendo a temporada atual de Dexter, por coincidência.

E, se não fosse por uma grande queda no domigo, a bilheteria teria sido épica: fez 140 milhões em no weekend, ficando apenas atrás de Dark Knight e Spider-Man 3.

Eu gostaria muito que pasasse os 408mi que Transformers 2 fez esse ano.

ogro está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Orkut Profile: http://www.orkut.com.br/Main#Profile.aspx?uid=4302013222988543713
Fry
MensagemEnviada: Segunda Novembro 23, 2009 01:36  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 23

Twitter: @felipeff13

Grupos: 
[ABC]
[AXN]
[Globo]
Qualquer filme merece passar Transformers 2, que é o único filme que não merecia todos esses números.

Muita sacanagem Doubt .

Fry está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
Kbeludo
MensagemEnviada: Segunda Novembro 23, 2009 08:32  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 13

Grupos: 
[ABC]
ontem foi uma odisséia!

eu e minha namorada resolvemos pegar a última sessão 20 minutos antes da mesma começar! contando que tínhamos uns 15 km pra cobrir de carro e mais um tempo para comprar ingresso e um burguer kingzinho pra eu jantar ahueahuea...chegamos em tempo.

e vou ser sincero com vocês. Estou adorando a saga.

É sim um filme majoritariamente pra garotinhas apaixonadas e blá blá blá. mas ele tem alguma coisa diferente que me prende e muito a atenção. e provavelmente também prendeu a atenção da minha namorada, que está finalizando o 4º livro.

e não é aquele filme melodramático. a trilha sonora usada no filme faz que essa característica não seja imposta ao filme.

a parte dos lobos está ótima, a dos volturi melhor ainda.
E pelo que minha namorada deixou escapar...a trama vai ficar muito mais interessante.

Parabéns aos produtores e à roteirista
Tomara que não exagerem nos próximos com toda a hype criada em cima da franquia.

Kbeludo está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger Orkut Profile: http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=5433842355276885466
Publicidade
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa  

Anuncie no
LostBrasil

Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar

Mostrar os tópicos anteriores:   
Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8  Próximo Página 7 de 8

LostBrasil - Índice do Fórum » Cinema » Acervo » [Info] The Twilight Saga: New Moon
Ir para:  

Enviar Mensagens Novas: Proibido.
Responder Tópicos Proibido
Editar Mensagens: Proibido.
Excluir Mensagens: Proibido.
Votar em Enquetes: Proibido.
Anexar arquivos: proibido.
Baixar arquivos: proibido.

Bad Twin Desvendando os Mistérios de Lost Identidade Secreta Risco de Extinção Sinais de Vida