Autor |
Mensagem |
lred
|
|
Sexo: Idade: 30Registrado em: Quinta-Feira, 20 de Julho de 2006 Mensagens: 1.306 Tópicos: 63 Localização: Jundiaí - SP
Twitter: @lucasbenica
Grupos:
|
Pode conter spoilers.
Esse sim é oficial, e com fotos novas. Dá pra perceber que a Elizabeth vai ficar no elenco pelo(s) primeiro(s) episódio(s) ou que tem ensaio inédito, Nestor e Fahey entram e já têm foto nova. Claire retorna ao elenco. Os atores regulares também já tiraram novos ensaios. Só que me parece que tem fotos nunca divulgadas de Boone, Michael, Charlotte, Shannon e Locke.
Ah, e nem preciso dizer que esse pôster me lembra alguma coisa...
|
|
|
|
joaopedro1
|
|
Sexo: Idade: 34Registrado em: Sexta-Feira, 23 de Junho de 2006 Mensagens: 1.551 Tópicos: 24 Localização: São Paulo (SP)
Twitter: @gogomole
Grupos: Nenhum |
Gostie da inclusão do nosso querido labrador Vincent! Já virou desktop!
|
|
|
|
jackelinediniz
|
|
Administrador
Lost connecting people!!
Sexo: Idade: 38Registrado em: Segunda-Feira, 16 de Outubro de 2006 Mensagens: 16.963 Tópicos: 3.701 Localização: Belo Horizonte / Governador Valadares - MG
Twitter: @jackelinediniz
Grupos:
|
Ainda to usando esse no desktop. Nenhum desses dois que postei por ultimo a resolucao encaixou aqui no meu pc.... E como sou noob e não sei mexer.... fica assim por hora, apesar de que esse q estou usando o LOST e o Final Season - Destiny Found ta lindao Também.
_________________ _________
Uma nabucada é uma cheligada ao quadrado. PERIOD - By Giraia
- Lost has to go back! Has to go baack!
- This Island is diferent, it's special. I belong here. We crash here, life were left behind, some survivers think was a freak accident, others think it's fate. They want believe that everything happens for a reason. I dont know what believe anymore.
- Eu olhei bem dentro dos olhos desta ilha e o que eu vi... foi lindo!
|
|
|
|
limav
|
|
Moderador
Sexo: Idade: 35Registrado em: Sexta-Feira, 16 de Fevereiro de 2007 Mensagens: 5.311 Tópicos: 2.538 Localização: MG
Twitter: @limav
Grupos:
|
Pra quem quiser este último poster em outra resolução, algumas opções:
|
|
|
|
jackelinediniz
|
|
Administrador
Lost connecting people!!
Sexo: Idade: 38Registrado em: Segunda-Feira, 16 de Outubro de 2006 Mensagens: 16.963 Tópicos: 3.701 Localização: Belo Horizonte / Governador Valadares - MG
Grupos:
|
Tem como não amar o Limav? thanks!
Pronto, colocado e ainda continua com o widget do contador para a S06 que Também tem nele um wallpaper do lado. Desktop SHOW!
- This Island is diferent, it's special. I belong here. We crash here, life were left behind, some survivers think was a freak accident, others think it's fate. They want believe that everything happens for a reason. I dont know what believe anymore.
|
|
|
|
Kabessote
|
|
Sexo: Idade: 38Registrado em: Segunda-Feira, 26 de Março de 2007 Mensagens: 1.118 Tópicos: 15 Localização: Salvador/Bahia
Grupos:
|
Quem é o cara entre Richard e Rose?
Não é o Bernard!
|
|
|
|
lred
|
|
Sexo: Idade: 30Registrado em: Quinta-Feira, 20 de Julho de 2006 Mensagens: 1.306 Tópicos: 63 Localização: Jundiaí - SP
Grupos:
|
Kabessote escreveu: |
Quem é o cara entre Richard e Rose?
Não é o Bernard! |
É ele sim.
|
|
|
|
CrisDRJB
|
|
Sexo: Idade: 40Registrado em: Sábado, 26 de Agosto de 2006 Mensagens: 492 Tópicos: 1 Localização: Tubarão, SC, Brasil
Legal ter todo mundo no pôster, já que é a última temporada. Só que tem muito photoshop. Parece que eles pegaram algumas fotos antigas e mudaram a cor da roupa do pessoal.
Mas... Juuuuuuuuuuliet. E Richard.
|
|
|
|
joaopedro1
|
|
Sexo: Idade: 34Registrado em: Sexta-Feira, 23 de Junho de 2006 Mensagens: 1.551 Tópicos: 24 Localização: São Paulo (SP)
Já que está todo mundo comentando o lance do local proposital de cada um no pôster, aproveito para relatar uma coisa curiosa que percebi esse ano e toda hora esqueço de comentar aqui, e está relacionada a uma foto promocional da 5ª temporada, não sei se já mencionaram:
http://images2.wikia.nocookie.net/lostpedia/images/c/c3/Lost-season-5-poster.jpg
Percebem que todos de azul (Daniel, Locke e Charlotte) morrem na mesma temporada? Coincidência, provavelmente... ou não?
E só mais uma observação: o Faraday está sem um pé.
|
|
|
|
jackelinediniz
|
|
Administrador
Lost connecting people!!
Grupos:
|
joaopedro1, Editei seu post ok? Thumbnails pra não carregar demais a pagina.
Essa observaçao dos de azul é legal... a ausencia do pé do Farady foi comentado quando essa foto saiu hehehe
O bom é o Ben parecendo um boneco de porcelana.
|
|
|
|
jackelinediniz
|
|
Administrador
Lost connecting people!!
Grupos:
|
Outro poster da Sexta Temporada?
Divulgado pelo DarkUFO: não se tem certeza se é oficial mais é possível que seja.
Clique na imagem para ampliar
|
|
|
|
lred
|
|
Grupos:
|
Acredito que seja fake. A fonte não parece ser a mesma que a ABC usa, como pode ser comparado o r do start here com o de february. Mas é só um palpite.
|
|
|
|
charllesf
|
|
Sexo: Idade: 34Registrado em: Domingo, 18 de Novembro de 2007 Mensagens: 258 Tópicos: 2 Localização: Porto Alegre - RS
Twitter: @Charllesf
Grupos:
|
Tem até o Paulo (Santoro) nesse último hehe
Deve ser fake LoL
|
|
|
|
jackelinediniz
|
|
Administrador
Lost connecting people!!
Grupos:
|
Poster Season 06 - Fan Made:
É um poster feito por fan e acho que esse menino exagerou ao colocar o nome dele no poster, pelamor!
Clique na imagem para ampliar
Fonte: DarkUFO
|
|
|
|
joaopedro1
|
|
As imagens promocionais servem como artefatos individuais, não coletivos. Ou nem isso. Vide Michael Emerson usando luvas e fones de ouvido em sua sessão de bronzeamento artificial.
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |
Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar