Publicidade
Apriori Cucina

LostBrasil
 Portal Portal  Fórum Fórum  Orkut  Twitter  FAQ FAQ  Pesquisar Pesquisar  Membros Membros  Grupos Grupos

Registrar :: Entrar Entrar e ver Mensagens Particulares

Menu
Portal
Fórum
Notícias
Sinopses
Outras Séries
Orkut
Links
Livros de Lost
DVDs de Lost
O que é Lost?
Quem Somos
Regras

- Acesso Restrito -
The Lockdown
Chat V.I.P.

Colabore

Saldo atual:40%

Calendário
23/05/2010
ABC: 6x17/18 - The End

25/05/2010
AXN: 6x17/18 - The End

Usuário:

Senha:

Lembrar senha

Esqueci-me da senha

Ainda não se registrou?

Faça seu cadastro.
É de graça!

LostBrasil - Índice do Fórum  » ABC | Teorias e Especulações » Migalhas de pães deixadas pelos Produtores...

Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página Anterior  1, 2, 3, 4 printer-friendly view
 Migalhas de pães deixadas pelos Produtores... « Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem » 
Autor
Mensagem
luispaulo
MensagemEnviada: Sábado Novembro 14, 2009 21:58  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 1

Grupos: Nenhum
revi a 1a temporada, vou agora no 02x03 e tenho notado coisas q me pareceram insignificantes a principio e q agora começam a fazer sentido. Tenho de começar a apontar pq muita coisa me escapa.. a cena do walt x locke (gamao) e walt x hurley (gamao Também com a "sorte" nos dados)

uma q topei agora foi no 02x02 se n tou em erro, quando o jack se encontra com desmond no estadio. O desmond pergunta a jack o porquê de ele estar a correr e ele diz q o faz porque n conseguiu cumprir uma promessa, não curou a sara. E desmond diz "E se curou?" e jack diz q n mas desmond continua a insistir "E se curou?" seria esta uma pista para o q se iria passar na 5ª temporada com desmond e a cena do rato?? em q é "levado" ao futuro? (flashes before your eyes) Saberia desmond q iria parar à ilha e posteriormente encontrar s com jack?

luispaulo está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
joaopedro1
MensagemEnviada: Domingo Novembro 15, 2009 00:50  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 24

Twitter: @gogomole

Algumas coisas farão nos ver que os produtores sabiam parte do que faziam desde o início. não entendi muito a relação dessa cena do estádio com a do rato no laboratório na 5ª temporada...

joaopedro1 está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
doutor fantastico
MensagemEnviada: Quarta Novembro 18, 2009 09:09  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 2

sei lá...

Lost é otimo e muito inteligente, mas tem e teve muitos erros e equivocos, q eu acho q são só uns 20% de culpa dos produtores, uns 10% da falta de compreensão do publico e o resto eu acho q é pela má influencia e ganancia da Abc mesmo

Alem disso, os produtores são sinceros e já admitiram varios erros e eu não vejo porq a gente precisa defender eles de algo q eles mesmos já adimitiram como erros

Isso pra não falar dos erros q eles usam pra nos confundir ou dar golpes, mas esses só vai dar pra apontar quando acabar o seriado

Essa é a Sala de Guerra!

doutor fantastico está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Molecula30
MensagemEnviada: Sexta Janeiro 08, 2010 12:53  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: Nenhum

Sobre o branco e o preto que tá tão comentado por aqui, não vi ninguém comentando do símbolo DHARMA.
O símbolo tem traços completos e traços partidos ao meio, que significam BEM e MAU, ou ying e yang (não sei se é assim que escreve).

Desde a segunda temporada penso nisso, relacionado às pedras do gamão, aos olhos de Locke e a Adão e Eva.

Molecula30 está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Publicidade
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa  

Anuncie no
LostBrasil

Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar

Mostrar os tópicos anteriores:   
Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página Anterior  1, 2, 3, 4 Página 4 de 4

LostBrasil - Índice do Fórum » ABC | Teorias e Especulações » Migalhas de pães deixadas pelos Produtores...
Ir para:  

Enviar Mensagens Novas: Proibido.
Responder Tópicos Proibido
Editar Mensagens: Proibido.
Excluir Mensagens: Proibido.
Votar em Enquetes: Proibido.
Anexar arquivos: proibido.
Baixar arquivos: proibido.

Bad Twin Desvendando os Mistérios de Lost Identidade Secreta Risco de Extinção Sinais de Vida