Autor |
Mensagem |
LordLemos
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Terça-Feira, 13 de Junho de 2006 Mensagens: 155 Tópicos: 6 Localização: CTBA
Grupos: Nenhum |
Gosto deles, acho legal, mas tão forçando a amizade dos dois demais!!!
_________________ See You in Another Life, Brotha!
|
|
|
|
Fry
|
|
Sexo: Idade: 32Registrado em: Quarta-Feira, 3 de Janeiro de 2007 Mensagens: 963 Tópicos: 23 Localização: São Paulo
Twitter: @felipeff13
Grupos:
|
Naaah, esses dois últimos episódios foram uma droga total...
|
|
|
|
PedroJungbluth
|
|
Sexo: Idade: 42Registrado em: Sexta-Feira, 7 de Abril de 2006 Mensagens: 4.627 Tópicos: 17 Localização: Curitiba Paraná
Twitter: @pedrojungbluth
Grupos:
|
Olha, o Sheldon melhorou muito nesse episódio. Detesto as piadas dele robô ou alheio demais, não vejo graça nisso.
Leonard Penny já deu, né?
Gosto do Kutrappali e do Wolowitz, mas realmente eles como casal não tem graça nem nunca teve.
|
|
|
|
LordLemos
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Terça-Feira, 13 de Junho de 2006 Mensagens: 155 Tópicos: 6 Localização: CTBA
o bom foi o final, hahahaha my spot!
_________________ See You in Another Life, Brotha!
|
|
|
|
jackelinediniz
|
|
Administrador
Lost connecting people!!
Sexo: Idade: 38Registrado em: Segunda-Feira, 16 de Outubro de 2006 Mensagens: 16.963 Tópicos: 3.701 Localização: Belo Horizonte / Governador Valadares - MG
Twitter: @jackelinediniz
Grupos:
|
The Big Bang Theory - Episode 3.08 - The Adhesive Duck Deficiency - Sneak Peek
_________________ _________
Uma nabucada é uma cheligada ao quadrado. PERIOD - By Giraia
- Lost has to go back! Has to go baack!
- This Island is diferent, it's special. I belong here. We crash here, life were left behind, some survivers think was a freak accident, others think it's fate. They want believe that everything happens for a reason. I dont know what believe anymore.
- Eu olhei bem dentro dos olhos desta ilha e o que eu vi... foi lindo!
|
|
|
|
jackelinediniz
|
|
Administrador
Lost connecting people!!
Sexo: Idade: 38Registrado em: Segunda-Feira, 16 de Outubro de 2006 Mensagens: 16.963 Tópicos: 3.701 Localização: Belo Horizonte / Governador Valadares - MG
Grupos:
|
3x07 - The Guitarist Amplification
Se não me engano os tres ultimos episodios foram fracos, achei abaixo da média os tres.... mas tem sempre uns momentos bons esse 3x07 achei fraquinho mesmo.
O Shledon na minha opniao sempre levou a série toda nas costas sempre foi assim ele é o melhor e nesse episodio não foi diferente, foi o único que me fez rir.
não nesse episódio mas no geral a Penny me faz rir, seguido do Raj e Hollowitz que pra mim estao no mesmo patamar....
Mas espero melhoras nos proximos episódios. Sério!
Mas mesmo assim continua sendo a melhor comedia que passa na atualidade, mesmo não sendo super engraçado todos os episodios, supera as outras series que se ''auto entitulam como ''comédia'' por ai''.
- This Island is diferent, it's special. I belong here. We crash here, life were left behind, some survivers think was a freak accident, others think it's fate. They want believe that everything happens for a reason. I dont know what believe anymore.
|
|
|
|
Raines
|
|
Sexo: Idade: 31Registrado em: Quinta-Feira, 26 de Abril de 2007 Mensagens: 1.459 Tópicos: 16 Localização: Porto Alegre - RS
Twitter: @iamleobn
Realmente, os últimos episódios foram fracos.
PS: Sou só eu ou alguém mais quer o joguinho do Sheldon?
|
|
|
|
gelo
|
|
Sexo: Idade: 42Registrado em: Segunda-Feira, 9 de Janeiro de 2006 Mensagens: 745 Tópicos: 3 Localização: sete lagoas
Twitter: @fabianoctorres
3X08 The Adhesive Duck Deficiency
Eu achei que a parte do acampamento me faria cagar na calça de tanto rir, só que, foi bem abaixo da minha expectativa, e se não fosse o Hollowitz com suas histórias sexuais(que foi sensacional) teria sido fail total.
Já do outro lado com Sheldon e Penny eu me caguei todo, sério, todas cenas foram impagáveis, e so vou citar 2
- Sheldon no hospital e Penny pedindo pra ele ser atencioso-carinho, ele tentando enconstar nela pra dar um afago foi megafodahilário
- No final, os 2 no apartamento, Penny dopada com os analgésicos, falando: Até que esse robô que todos falam é amavél, e depois o dueto dos 2 na música do Gatinho fofinho
_________________ Bazinga!
|
|
|
|
DoAssogue
|
|
Sexo: Idade: 43Registrado em: Segunda-Feira, 31 de Julho de 2006 Mensagens: 665 Tópicos: 18 Localização: Brasil
O que eu mais ri nessa foi ele, logo no início, dizendo que sentia falta do calor humano!
Só faltou o BAZINGA!
Realmente a parte do acampamento ficou à dever!
_________________ DoAssogue
|
|
|
|
fernando.abib
|
|
Sexo: Idade: 40Registrado em: Quinta-Feira, 2 de Março de 2006 Mensagens: 136 Tópicos: Nenhum Localização: Uberlândia - MG
Grupos:
|
Não consegui dar uma risada nas cenas do acampamento.
Já as cenas do Sheldon com a Penny foram brilhantes. Ri muito da cena do "calor humano" já citada acima.
|
|
|
|
jackelinediniz
|
|
Administrador
Lost connecting people!!
Grupos:
|
|
|
|
jackelinediniz
|
|
Administrador
Lost connecting people!!
Grupos:
|
3x08 - The Adhesive Duck Deficiency
Nada a ver mesmo as cenas do acampamento.... exceto eles falando que estao necessitados... achei q eles iam la no acampamento das veias...
já o Sheldon e Penny foram otimos!
No hospital ela pedindo pra ele ser carinhoso, atencioso e ele tentando ser foi demais.... as cenas com eles dois valeram o episodio todo.
Eles dois tem muito mais a ver do que Leonard e Penny.
Shelon falando do calor humando Também raxei de rir.
Thanks Sheldon!
|
|
|
|
jackelinediniz
|
|
Administrador
Lost connecting people!!
Grupos:
|
3x09 - The Vengeance Formulation
Esse episódio foi bom, melhor bastante em relaçao aos ultimos.
Gostei do Wolowitz o episodio inteiro. UAHUAHAUH
E o Shledon sendo sacaneado e a vingança Também foi muito boa.
Só achei estranho a atitude do Wollowitz que não pega ninguem e da em cima de qualquer uma.... vim da uma de dificil pra essa menina... mas vamos ver se eles se ajeitam.
|
|
|
|
jackelinediniz
|
|
Administrador
Lost connecting people!!
Grupos:
|
TvRage está marcando o proximo episódio para o dia 07/12/09.
|
|
|
|
Sawyer
|
|
Sexo: Idade: 47Registrado em: Domingo, 29 de Maio de 2005 Mensagens: 732 Tópicos: 5 Localização: Casa
Não vi ainda essa série, é comédia com aquelas risadas gravadas?
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |
Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar