Publicidade
Apriori Cucina

LostBrasil
 Portal Portal  Fórum Fórum  Orkut  Twitter  FAQ FAQ  Pesquisar Pesquisar  Membros Membros  Grupos Grupos

Registrar :: Entrar Entrar e ver Mensagens Particulares

Menu
Portal
Fórum
Notícias
Sinopses
Outras Séries
Orkut
Links
Livros de Lost
DVDs de Lost
O que é Lost?
Quem Somos
Regras

- Acesso Restrito -
The Lockdown
Chat V.I.P.

Colabore

Saldo atual:40%

Calendário
23/05/2010
ABC: 6x17/18 - The End

25/05/2010
AXN: 6x17/18 - The End

Usuário:

Senha:

Lembrar senha

Esqueci-me da senha

Ainda não se registrou?

Faça seu cadastro.
É de graça!

LostBrasil - Índice do Fórum » Outros Seriados  » Finalizadas » The Prisoner

Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página Anterior  1, 2 printer-friendly view
 The Prisoner « Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem » 
Autor
Mensagem
Fllavinha
MensagemEnviada: Quarta Novembro 18, 2009 08:39  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: Nenhum

Grupos: Nenhum
ldfreire escreveu:
Acho que vai ser igual Jericho, ou Crusoé. Não vai vingar !

Como assim não vai vingar?? Não é mini-série?? pronta, então já vingou né? Mas enfim, se você quis dizer que não presta... Eu acabei de pegar o episódio 5 e o 6 hj, não vi nenhum, quero ver todos de uma vez... Mas sei lá, algo que é num canal a cabo americano, não que isso seja sinônimo direto de qualidade, mas na maioria das vezes é, com o Jim Caviezel e mais importante, com o Ian McKellen, tenho dificuldade em ver como pode ser ruim...

Mas enfim, obviamente vou ver primeiro pra falar mais, depois volto...

Fllavinha está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
ldfreire
MensagemEnviada: Quarta Novembro 18, 2009 10:03  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 2

Grupos: 
[ABC]
Fllavinha escreveu:
ldfreire escreveu:
Acho que vai ser igual Jericho, ou Crusoé. Não vai vingar !

Como assim não vai vingar?? Não é mini-série?? pronta, então já vingou né? Mas enfim, se você quis dizer que não presta... Eu acabei de pegar o episódio 5 e o 6 hj, não vi nenhum, quero ver todos de uma vez... Mas sei lá, algo que é num canal a cabo americano, não que isso seja sinônimo direto de qualidade, mas na maioria das vezes é, com o Jim Caviezel e mais importante, com o Ian McKellen, tenho dificuldade em ver como pode ser ruim...

Mas enfim, obviamente vou ver primeiro pra falar mais, depois volto...

Fllavinha,, Jericho foi cancelado pela péssima direção da série, acabou voltando depois com alguns episódios apenas para um desfecho final.
Crusoé é outro caso típico, que só durou uma temporada.
Mas, pode ser que The Prisoner melhore, mudem o diretor, sei lá, mas do jeito que está, sinceramente, é muito ruim !

ldfreire está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
jackelinediniz
MensagemEnviada: Quarta Novembro 18, 2009 16:41  |  Assunto: Responder com Citação

Administrador
Administrador

Lost connecting people!!

Tópicos: 3.701

Twitter: @jackelinediniz

Grupos: 
[ABC]
[AXN]
[Globo]
[Os Outros]
Do RevistaTvSeries:

Citação:
O Prisioneiro - A minissérie do canal AMC será lançada em DVD nos EUA no mês de março. Para os fãs da série clássica, está disponível no mercado americano a versão em Blu-ray.

Uma nabucada é uma cheligada ao quadrado. PERIOD - By Giraia

- Lost has to go back! Has to go baack!
- This Island is diferent, it's special. I belong here. We crash here, life were left behind, some survivers think was a freak accident, others think it's fate. They want believe that everything happens for a reason. I dont know what believe anymore.
- Eu olhei bem dentro dos olhos desta ilha e o que eu vi... foi lindo!

jackelinediniz está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email MSN Messenger Orkut Profile: http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=14049346040539834523
psychobain
MensagemEnviada: Quinta Novembro 19, 2009 17:25  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 4

vi a part 1, e não me contagiou

achei que o cara aceita facil d+ oq aconteceu com ele, atuaçao fraca do Jesus

psychobain está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
ldfreire
MensagemEnviada: Quinta Novembro 19, 2009 23:43  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 2

Grupos: 
[ABC]
psychobain escreveu:
vi a part 1, e não me contagiou

achei que o cara aceita facil d+ oq aconteceu com ele, atuaçao fraca do Jesus

Meu amigo, eu que tive a coragem de ver até o episódio 4, reforço a todos, não percam seu tempo...

Neste episódio em questão (4), tem uma cena que foi filmada provavelmente pela mulher responsável em manter o set de filmagem da série limpo, enquanto o diretor teria supostamente ido ao banheiro.

Em um determinado momento, uma garotinha sai de casa brincando, e vai com seu triciclo em direção a uma cratera.

O pai da garotinha (O taxista, moreno) percebe o ocorrido e junto da esposa, o 'Jesus' e sua pupila, correm para tentar salvar a garotinha, que já havia caido.
Agora vem a cagada:
Do nada, como num passe de mágica, aparece um furgão, com algumas pessoas com máscaras, parecendo médicos de sanatórios, e impedem que o cara entre na cratera.

Talvez eu comentando a cena não pareça tão absurda, mas assista pelo menos até o episódio 4 para que você tenha certeza que não vale a pena continuar.

Abraços !

ldfreire está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
xmen
MensagemEnviada: Sexta Novembro 20, 2009 11:14  |  Assunto: Responder com Citação

Colaboradores

Tópicos: 13

A mini-série completa são os 6 releases que já sairam ou tem mais?

xmen está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
rcampos
MensagemEnviada: Sexta Novembro 20, 2009 12:08  |  Assunto: Responder com Citação

Moderador
Moderador

Stay Hungry, Stay Foolish

Tópicos: 2.641

Grupos: 
[ABC]
[Os Outros]
xmen escreveu:
A mini-série completa são os 6 releases que já sairam ou tem mais?

Somente os seis releases mesmo.

rcampos está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
xmen
MensagemEnviada: Sexta Novembro 20, 2009 13:05  |  Assunto: Responder com Citação

Colaboradores

Valeu Rcampos!!!

xmen está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
RyuRanX
MensagemEnviada: Sábado Novembro 21, 2009 23:54  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 7

Grupos: 
[ABC]
Não achei a série ruim, mas ficou devendo - e muito - à obra original. Começando pelo excesso de flashbacks desnecessários, pelo novo Número 6 não ser 50% teimoso quanto o original e por algumas cenas de baixa qualidade que dão até vergonha alheia, como aquela onde o Número 6 grita que não é um número, mas um nome, com eco no fundo e em câmera lenta.

Mesmo assim vou continuar acompanhando. Wink

RyuRanX está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
felixjr
MensagemEnviada: Terça Dezembro 01, 2009 07:23  |  Assunto: Responder com Citação

RyuRanX escreveu:
Mesmo assim vou continuar acompanhando. Wink

Continuar acompanhando?

Não acabou???

felixjr está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
Victor Cheliga
MensagemEnviada: Sábado Dezembro 19, 2009 13:10  |  Assunto: Responder com Citação

Colaboradores

What Is That Nonsense?

Tópicos: 15

Episódio 01 - Arrival
Episódio 02 - Harmony
Episódio 03 - Anvil

Estou gostando bastante da série.

A história é bem legal e os personagens muito interessante, desde os principais até os secundários.

No primeiro episódio já somos apresentados a toda a loucura da trama. Durante todos os 45 minutos conseguimos ver a angústia mais agressiva do 6, além da angústia retraída de vários outros personagens, como o filho do 2 e a coitada da garçonete (554 eu acho).

Também acho legal quando eles mostram o 6 em Nova York e a gente vai vendo pelo menos um pouco de como era a vida dele fora da Vila.

Segundo episódio vem com a suposta família do cara. Bem legal o jeito como isso realmente mexeu com a cabeça dele.

Chegou uma hora no episódio que ele já se referia à eles como "minha família" e ao 16 como "meu irmão"... depois ele até retira, mas não importa. O que importa é que ele estava começando a se deixar levar com a Vila. Inclusive tem um momento que ele inconscientemente fala a saudação padrão dos caras "I'll be seeing you" e dessa vez nem percebe, muito menos retira.

"Infelizmente" o 16 descobre a verdade e é tragado pela Bola de Luz, que sei lá, me parece uma espécie de proteção à Vila.

Terceiro episódio temos o 6 trabalhando como infiltrado para o 2.
No começo eu achei um absurdo da p****, mas depois pensando melhor, é bem como o 2 falou no começo... não tinha jeito do 6 não aproveitar essa oportunidade de descobrir mais sobre os sonhadores.

O problema é que descobriram também sobre a 313 e aí fudeu.
Agora é ver como eles vão fazer para se livrarem do tratamento.

Ah... além disso vimos que a esposa do 2 está em uma espécie de coma, induzido pelo próprio marido. Estranho pra cacete.

Como eu disse acima, cheguei na metade da série e pra mim está muito boa.
Eu NÃO assisti a série original e talvez isso está "me ajudando" a gostar. Normalmente quando você é da obra original fica mais difícil de gostar de um remake.

-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

PS: A música "The Prisoner" do Iron Maiden é em homenagem à série?
Tem até a frase ""I am not a number, I am a free man!!"

hehehe

Victor Cheliga está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Victor Cheliga
MensagemEnviada: Domingo Dezembro 20, 2009 09:47  |  Assunto: Responder com Citação

Colaboradores

What Is That Nonsense?

Episódio 04 - Darling

Episódio regular, porém foi o mais fraco de todos até agora.
Mas tivemos algumas coisas aproveitáveis sim. Aquilo de modificar e implantar emoções nas pessoas da Vila foi bem legal.
É mais uma confirmação do tamanho do controle imposto aos moradores pelo 2. E a maneira que o 2 brinca com o 6, hein? colocou como parceira ideal dele a mulher que ele teve um relacionamento fora.

Além de tudo tivemos um grande avanço na parte de Nova York, que foi a explosão no apartamento do Michael (temos o nome do sujeito agora) e a morte da Lucy, que "reapareceu" na Vila.

Citação:
Em um determinado momento, uma garotinha sai de casa brincando, e vai com seu triciclo em direção a uma cratera.

O pai da garotinha (O taxista, moreno) percebe o ocorrido e junto da esposa, o 'Jesus' e sua pupila, correm para tentar salvar a garotinha, que já havia caido.
Agora vem a cagada:
Do nada, como num passe de mágica, aparece um furgão, com algumas pessoas com máscaras, parecendo médicos de sanatórios, e impedem que o cara entre na cratera.

Como assim "do nada"?

O pai da menina tinha ligado para a "administração" da Vila para denunciar a existência dessa cratera em frente de sua casa.

Acho que você precisa ver o episódio de novo. Não teve nada "do nada" não.

Episódio 05 - Schizoid

Aqui tivemos os "duplos" ou "imitadores", que foi uma coisa que de início eu achei totalmente boba e desnecessária, mas depois que veio uma explicação maior por parte do 2, eu até aceitei melhor. Eles eram a personificação dos sentimentos e desejos que os seu originais gostariam de colocar para fora e não podiam.
O 6 a vingança e o ódio.... o 2 a falta de tanta responsabilidade.

Também tivemos algumas cenas do 1112 com sua mãe acordada, inclusive com a informação que ela é a responsável pelos buracos vazios.

Porém, a parte importante mesmo do episódio foi a de Nova York. Descobrimos que provavelmente a tal de Summakor é a responsável pela Vila, que aquelas torres de vidro no deserto são as próprias torres da Summakor, e que aparentemente o Michael está envolvido com esse projeto "Vila".

Estou esperando um bom episósio final, mas só vou conseguir ver no meio da semana, acho... putz grillo.

Victor Cheliga está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Victor Cheliga
MensagemEnviada: Segunda Dezembro 21, 2009 09:11  |  Assunto: Responder com Citação

Colaboradores

What Is That Nonsense?

Episódio 06 - Checkmate

Final muito satisfatório.

Depois do quinto episódio meio que já dava pra sacar que a grande maioria dos moradores da Vila estava pelo menos de alguma maneira envolvida com a Summakor.

E foi pra isso mesmo que esse último episódio. serviu, para fechar as pontas da história inteira. Eu achei que o final não foi muito diferente do esperado não, pois pra mim só existiam duas possibilidades e uma delas se cumpriu.

Resumindo, eu achei a série boa.
Atuações legais, história legalzinha, locações bonitas e tudo mais.

Publicidade
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa  

Anuncie no
LostBrasil

Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar

Mostrar os tópicos anteriores:   
Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página Anterior  1, 2 Página 2 de 2

LostBrasil - Índice do Fórum » Outros Seriados » Finalizadas » The Prisoner
Ir para:  

Enviar Mensagens Novas: Proibido.
Responder Tópicos Proibido
Editar Mensagens: Proibido.
Excluir Mensagens: Proibido.
Votar em Enquetes: Proibido.
Anexar arquivos: proibido.
Baixar arquivos: proibido.

Bad Twin Desvendando os Mistérios de Lost Identidade Secreta Risco de Extinção Sinais de Vida