Autor |
Mensagem |
luispaulo
|
|
Sexo: Idade: 35Registrado em: Terça-Feira, 23 de Outubro de 2007 Mensagens: 38 Tópicos: 1 Localização: Portugal
Grupos: Nenhum |
Agora é q vejo a diferença!! Cá em Portugal é totalmente diferente! e no mau sentido! Cá os dvd's vêm nas caixas slim, e agora vejo que ai no brasil têm Digistak!! Fica tao mais bonito! E para coleccionador melhor ainda!
|
|
|
|
Gourmet Erótico
|
|
Sexo: Idade: 54Registrado em: Sexta-Feira, 24 de Junho de 2005 Mensagens: 2.537 Tópicos: 146 Localização: Secreta
Luis, eu não vejo problemas nas caixas slim, já que espaço é algo precioso. Muitos filmes não justificam uma edição luxuosa, que tenha custos mais altos e ocupem mais espaço.
Particularmente defendo a existência de duas edições: uma econômica e outra "deluxe". Quem é pobre vai poder comprar e quem é rico vai poder esnobar.
De qualquer modo, algumas coleções começam com uma embalagem de luxo e terminam da forma mais miserável que há. Foi assim com SOPRANOS, A SETE PALMOS e LOST vem sofrendo do mesmo problema.
Essa descontinuidade incomoda até mesmo o comprador menos exigente e demonstra uma péssima política com o consumidor. Ninguém gosta da despadronização.
_________________ ***
The people in these towns, they're asleep.
All day at work, at home.
Sleepwalkers.
We wake them up.
Sometimes, life forces you to cross the line. You're going about your normal everyday routine, when suddenly something truly awful happens and all that pent-up rage you feel about your job, your marriage, your very existence, is released with unstoppable fury. Some call it 'reaching the breaking point' others call it 'breaking bad'.
Think of how stupid the average person is, and realize half of them are stupider than that. - George Carlin
|
|
|
|
joaopedro1
|
|
Sexo: Idade: 34Registrado em: Sexta-Feira, 23 de Junho de 2006 Mensagens: 1.551 Tópicos: 24 Localização: São Paulo (SP)
Twitter: @gogomole
Será que alguém pode me dizer exatamente os extras que faltam na versão brasileira?
|
|
|
|
Gourmet Erótico
|
|
Sexo: Idade: 54Registrado em: Sexta-Feira, 24 de Junho de 2005 Mensagens: 2.537 Tópicos: 146 Localização: Secreta
joaopedro1 escreveu: |
Será que alguém pode me dizer exatamente os extras que faltam na versão brasileira? |
Cara, os sites estão informando que a edição brasileira tem estes extras:
Citação: |
EXTRAS:
- Comentários
- Compensando o tempo de Lost
- Mistérios do Universo
- Lost: Na locação
- Um dia épico com Richard Alpert
- Construindo 23 além
- Cenas inéditas
- Erros de gravação |
Na amazon britânica a informação é a seguinte:
Citação: |
Special Features
* LOST On Location – Get The Inside Stories From The Cast And Crew
* Building 23 Beyond – Join Michael Emerson As He Infi ltrates The Secret LOST Offi ces To Meet The Team Who Is Behind The Show’s Real Mysteries
* An Epic Day With Richard Alpert – Follow Nestor Carbonell Across The Island On The Intense Last Day Of The Season’s Finale
* Making Up For LOST Time – An Interesting And Humourous Look At How The Producers, Writers And Cast Sort Out The Survivors’ Leaps Through Time
* Mysteries Of The Universe: The DHARMA Initiative – The Recently Unearthed And Complete Exposé Questioning The Truth Of The DHARMA Initiative
* LOST Bloopers
* Deleted Scenes
* Audio Commentaries |
Ou seja, praticamente a mesma merda.
Sinceramente, não sei de onde estão tirando a informação de que o box nacional está mutilado no conteúdo. O cacete da caixa nem saiu lá fora e um monte de pangarés está fazendo uma gritaria histérica sem nem saber o real motivo.
Outro maluco aí veio com o papo de que comprou a caixa antes mesmo dela ser lançada. Tem otário que se finge de esperto pra enganar os semelhantes... hehehe
_________________ ***
Sleepwalkers.
We wake them up.
Sometimes, life forces you to cross the line. You're going about your normal everyday routine, when suddenly something truly awful happens and all that pent-up rage you feel about your job, your marriage, your very existence, is released with unstoppable fury. Some call it 'reaching the breaking point' others call it 'breaking bad'.
Think of how stupid the average person is, and realize half of them are stupider than that. - George Carlin
|
|
|
|
joaopedro1
|
|
Sexo: Idade: 34Registrado em: Sexta-Feira, 23 de Junho de 2006 Mensagens: 1.551 Tópicos: 24 Localização: São Paulo (SP)
Haha, valeu Gourmet! Deve ser tudo a mesma coisa mesmo.
|
|
|
|
luispaulo
|
|
Sexo: Idade: 35Registrado em: Terça-Feira, 23 de Outubro de 2007 Mensagens: 38 Tópicos: 1 Localização: Portugal
Estas são as 4 edições de cá! Agora digam-me lá se em digistak não é muito mais bonito?
|
|
|
|
Guilherme
|
|
Sexo: Idade: 32Registrado em: Quarta-Feira, 4 de Janeiro de 2006 Mensagens: 828 Tópicos: 10 Localização: Goiânia - GO
Grupos:
|
Tá que são feios, mas eu ainda preferia todos assim do que só os da quinta temporada. Sacanagem o que fizeram.
|
|
|
|
joaopedro1
|
|
|
|
|
João_Paulo
|
|
Sexo: Idade: 34Registrado em: Terça-Feira, 4 de Março de 2008 Mensagens: 110 Tópicos: Nenhum Localização: Brasil
Traduziram até o nome da série.
Espero que a 6ª temporada tenha o mesmo tamanho da 4ª e da 5ª. Assim ficarão 3 com 7 DVDs e 3 com 5. Não ligo muito se vem 2 dvds por folha ou só um, só não quero que a largura e, principalmente, a altura mudem.
|
|
|
|
Molecula30
|
|
Sexo: Idade: 35Registrado em: Segunda-Feira, 17 de Julho de 2006 Mensagens: 28 Tópicos: Nenhum Localização: João Pessoa - PB
Bom.. eu sou meio ignorante no assunto..
Alguém poderia me explicar por favor o que é Digipak, Digistak, Steelbook ou qualquer outro formato utilizado? Se tiver imagens, ajuda.
Eu tenho apenas a 5ª temporada e não vi nenhum problema nela.
Pelo jeito o melhor é esperar (e torcer) sair uma coleção com todos os boxes depois da 6ª temporada. Assim deve vir padronizado...
|
|
|
|
Gourmet Erótico
|
|
Cara, eu até poderia tentar explicar, mas eu confundo essa merda toda. Tem o Blog do JC e lá ele postou um vídeo explicando tudo. É o melhor blog pra saber sobre lançamentos de DVDs e pra quem curte colecionar. Altas dicas.
_________________ ***
Sleepwalkers.
We wake them up.
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |
Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar